Resenha #945: 7 Steps to Seduce Your Fiancé - Kelly Siskind (Montlake)

Título: 7 Steps to Seduce Your Fiancé
Título Original: ---
Autor: Kelly Siskind
Série: Bower Boys #5
Páginas: 341
Ano: 2023
Editora: Montlake
Sinopse*: O que é pior do que ser falso noivo de uma mulher que te despreza?
Caindo de ponta-cabeça por ela.
Larkin Gray me odeia com o fogo de dez mil sóis.
Não nos vemos há doze anos, mas ela ainda está furiosa comigo por quebrar uma promessa que fiz a ela... e ela é ainda mais bonita do que me lembro.
Mas não há como desfazer o dano que causei.
Como não posso fazer as pazes, evito seu olhar letal a todo custo. Até que eu me deparo com ela mentindo sobre ter um noivo para seu ex, e eu perco minha mente amorosa. De repente, estou me apresentando como seu noivo e convidando-nos para o casamento dele.
Previsivelmente, Larkin pretende tornar minha vida miserável, exceto que essa brincadeira farpada é divertida. E quanto mais tempo passamos juntos, mais descobrimos que temos em comum.
Então ela me beija para provar nosso status de relacionamento e eu quase perco o coração.
Estou pronto para apostar tudo com Larkin, mas ela não foi a única que machuquei há doze anos. Seu irmão intimidador também tem todos os motivos para me odiar e não quer que eu toque em sua irmã. Mas meus lábios e língua não contam como mãos. Certo?
Aviso de gatilho: abuso físico e emocional. Também é recomendado que você leia o quarto livro da série Bower Boys, 4 HINTS YOU LOVE YOUR BEST FRIEND, antes de ler esta história comovente.

Há doze anos, Jake Bower tomou uma decisão e desde então Larkin Gray o odeia com todas as forças desse universo. E esse sentimento só intensifica quando ele se apresenta ao ex dela como seu noivo.

Mais uma vez Larkin precisa de sua ajuda e dessa vez Jake está disposto a não falhar com ela. E tudo isso sem se apaixonar.

7 Steps to Seduce Your Fake Fiance é o último livro da série Bower Boys. Jake nos foi apresentado desde o início e eu sabia que sua história seria intensa. Claramente não me decepcionei.


Larkin é uma mulher determinada e focada. Sob sua fachada de humor ácido e respostas rápidas, esconde-se uma vulnerabilidade e insegurança profundas. Seu "ódio" pelo Bower mais velho não é desconhecido por ninguém, e vem acompanhado também de mágoa e decepção. Mas isso não significa que ela também não esteja ciente da conexão que existe entre eles.

Jake é um homem íntegro e de grande coração. Mesmo após doze anos, ele se martiriza por uma decisão que alterou o destino não apenas de Larkin, mas também de seu próprio irmão. Ele está determinado a reparar os erros que o assombram, ao mesmo tempo que tenta não se apaixonar por ela. O que mais gostei nele é o fato de ser muito aberto aos sentimentos e bastante honesto sobre eles.

A atração entre Larkin e Jake é inegável, mas ambos carregam uma bagagem emocional muito forte. Enquanto tentam resistir à conexão que ainda existe entre eles, ambos precisam também trabalhar sobre seus sentimentos. Conversa e honestidade é a chave desse relacionamento.

A narrativa oscila entre os pontos de vista de Larkin e Jake. Em meio a uma lista de modos de desfacelimento criada por Larkin, temos interações divertidas e verdades sobre sentimentos sendo expostas.

Enquanto o romance se desenrola, o clã Bower desempenha um papel ativo. Suas personalidades cativantes e dinâmicas contribuem para o enredo, pois claramente os irmãos não podiam deixar de se provocar e meter o bedelho na vida amorosa de Jake.

Resenhas anteriores
Livro 1 - 50 Ways To Win Back Your Love
Livro 2 - 10 Signs You Need To Grovel
Livro 3 - 6 Clues Your Nemesis Loves You

0 Comentários