Resenha #873: 10 Signs You Need To Grovel - Kelly Siskind (Montlake)

Título: 10 Signs You Need To Grovel
Título Original: ---
Autor: Kelly Siskind
Série: Bower Boys #2
Páginas: 318
Ano: 2023
Editora: Montlake
Sinopse*: Um barman mal-humorado descobre que é pai no último romance Bower Boys de Kelly Siskind, cheio de segundas chances, charme de cidade pequena e calor quente e quente.
Nos últimos dez anos, tenho vivido uma mentira na proteção a testemunhas. Mas o cartel de drogas que me colocou lá não é mais uma ameaça, então posso ter minha vida de volta. Eu deveria estar emocionado, certo?
Errado.
A última coisa que quero fazer é voltar para casa e mostrar a todos o quanto caí. Não sou o advogado poderoso que todos esperam que eu seja. Sou apenas um cara que joga bebidas e faz cara feia para o mundo.
Mas então ouço falar de Max, o filho de dez anos da minha ex. Meu filho de dez anos.
Eu tenho que voltar agora. Descubra como ser pai. Enfrente o amor da minha vida. Acerte as coisas com Sadie e ganhe sua confiança. Ela me aceitará ou é tarde demais para me reinventar como o homem que ela amou?

ARC recebida através do Netgalley em troca de uma opinião honesta

Desmond Bower e sua família viveram os últimos dez anos em um programa de proteção a testemunhas. Ao descobrir que seu pai lavava dinheiro para um cartel, todos seus planos foram para o espaço inclusive sua relação com Sadie Jones.

Agora, livres para poderem voltar a viver suas vidas novamente, Desmond descobre que tem um filho de dez anos com a mulher que nunca esqueceu. E não há motivo maior para que ele decida voltar a colocar sua vida nos eixos.


Tivemos um pequeno vislumbre de Desmond em 50 Ways to Win Back Your Lover e como ele estava perdido por conta do acontecido. Apesar de toda a cara de marrento e as tatuagens mal feitas, Des é um homem de coração enorme, um tanto sensível demais e bastante altruísta. E vemos que ele ainda se encontra um tanto perdido e preso ao passado que tanto acha que quer voltar, agora que o perigo maior já passou.

Pelos olhos de Des, vemos que Sadie é uma mulher forte e resiliente, que teve que praticamente se virar sozinha com uma criança a caminho, sem saber o que aconteceu, e vemos que tudo acabou relativamente bem com Max sendo uma criança maravilhosa. Sadie teve que abdicar de seus sonhos, mas em nenhum momento ela se ressente em relação ao seu filho por conta disso e em suas ações vemos que ela faria tudo de novo.

A reaproximação desses três se dá de forma gradual. Ainda há um sentimento entre Sadie e Des, mas os dois sabem que não são mais aqueles dois jovens de dez anos atrás. Já com Max, ele está ansioso por se conectar ao filho mas também sabe também dar espaço para a criança se acostumar com sua presença; mas a conexão entre os dois é de primeira.

Outra relação que devo destacar é entre Desmond e a pequena Olivia. Eu me rachava de rir das interações dele com a mini Freud. Também gostei de ver mais dos irmãos juntos (não todos, mas ainda assim...) e como eles se apoiam, apesar que suas provocações eram melhores ainda.

A narração é feita apenas por Desmond e assim como o livro anterior, é bem divertida. Sua jornada individual também é bem legal, já que ele está muito preso ao seu eu do passado e ele vai descobrir que esse não é Desmond que Sadie e Max precisam em suas vidas. 

Mais uma vez Kelly arrasou em um romance. Agora estou super curiosa para a história de Lennon, que ela vem jogando indiretas desde o primeiro livro sobre seu passado com Maggie e por isso não vejo a hora de ler 6 Clues Your Nemesis Loves You.

Resenhas anteriores

1 Comentários

  1. Oi Luiza, tudo bem?
    Vejo que Desmond é um protagonista tão cativante, quanto o irmão. Que bom que a série continua interessante.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)