Resenha #833: 50 Ways To Win Back Your Lover - Kelly Siskind (Montlake)

Título: 50 Ways To Win Back Your Lover
Título Original: ---
Autor: Kelly Siskind
Série: Bower Boys #1
Páginas: 332
Ano: 2022
Editora: Montlake
Sinopse*: De Kelly Siskind, chega uma comédia romântica sobre a tentativa criativa de um homem de reconquistar sua namorada do ensino médio depois que uma mudança na sorte lhes dá uma segunda chance no amor.
Crescendo, eu tinha tudo – minha arte, amigos íntimos, uma namorada linda que era dona do meu coração – mas então minha vida explodiu.
Acontece que meu pai estava lavando dinheiro e toda a minha família foi empurrada para a proteção a testemunhas. Sem aviso. Sem chance de explicar. Fui arrancada da linda Delilah Moon de olhos azuis, destruindo nossos mundos.
Uma década depois, o destino nos deu uma segunda chance.
O cartel para o qual meu pai trabalhava foi exterminado. Voltei para minha cidade natal, determinado a reconquistar o amor da minha vida. Mas Delilah está noiva.
Ou... será que está mesmo?
Tenho quase certeza de que ela está mentindo sobre o noivo para proteger seu coração. O que significa que preciso melhorar meu jogo.
Fiz uma lista de cinquenta maneiras de provar que estamos destinados a ser. Exceto que Delilah mal está olhando para mim, muito menos desmaiando. Tenho a sensação de que meu desaparecimento a marcou mais do que ela está admitindo, e ninguém na cidade vai me dizer o que aconteceu. . .

ARC recebida através do Netgalley em troca de uma opinião honesta


A vida de Edgar Eugene Bower parecia perfeita. Uma família amorosa, uma namorada que já sabia ser o grande amor da sua vida... até que um dia se descobriu que seu pai lavava dinheiro para um grande cartel e eles precisaram sair da cidade da noite pro dia e entrar no programa de proteção a testemunhas.

Dez anos depois, o perigo se for e finalmente Edgar e sua família podem voltar às suas vidas normais. Seu principal objetivo é reconquistar o amor da sua vida, Delilah Moon. E com isso ele conta com uma lista com cinquenta passos para isso acontecer.


Fazia muito tempo que eu não ria com um romance narrado apenas pelo mocinho. Edgar é um narrador muito engraçado e está sempre tirando sarro das situações que vive, mas sabendo que no fundo isso é pra mascarar a dor que sente por conta de tudo que viveu devido ao lance de ter que abandonar sua vida para entrar no programa de proteção a testemunhas. Mas mesmo assim, a autora conseguiu dar um clima leve e divertido a história com sua narração cheia de piadinhas, principalmente quando se tratava das suas interações com Delilah.

Confesso que senti falta de uma visão de Delilah, mas pelos olhos de Edgar vemos que a mulher é batalhadora, divertida e determinada. Os dois formam um casal muito fofo e é o tipo de amor que nasce na adolescência e dura pela vida inteira. Juro que fiquei com um pouco de inveja, principalmente da parte de Delilah já que Edgar é 100% cadelinha e não esconde nada nada. Por ser um romance de segunda chance, ainda vamos ter muito caminho para os dois percorrerem, já que não vai ser tão simples assim voltar a ser como era antes. Tanto Delilah quanto Edgar precisam fazer pazes consigo mesmo para que possam se relacionar novamente.

Obviamente temos também uma cidadezinha onde todo mundo conhece e sabe da vida de todo mundo. O melhor de tudo foram os habitantes entrando na onda da doceira sobre uma pequena mentira envolvendo seu "casamento iminente", mas de certa eles também ficaram magoados quando a família de Edgar sumiu sem dar satisfação. No fim das contas, Edgar não vai precisar reconquistar apenas Delilah, mas sim a cidade inteira e ele está disposto, já que Windfall é o seu lar.

Logo nesse primeiro livro a autora já deixa pontas para os próximos, que também serão estrelados pelos irmãos de Edgar. Eu estou super curiosa para saber o que aconteceu entre Maggie (melhor amiga de Delilah) e Lennon, assim como o reencontro de Desmond com uma certa pessoa do seu passado. Também temos um pequeno conto estrelando Avett (melhor amigo de Edgar na adolescência), que eu adorei saber da existência já que gostei bastante do personagem.

3 Comentários

  1. Oie, eu amaria ler a obra, faz tempo que também não leio nada narrado pelo mocinho, espero conhecer.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, tudo bem?
    Não me lembro da última vez que li um livro narrado apenas pelo protagonista, mas pelos seus comentários positivos, Edgar parece ser cativante. Fiquei curiosa para conhecer o plano dele, para reconquistar não apenas a mocinha, mas também a cidade inteira.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu amo um personagem que usa deboche como mecanismo de defesa, especialmente piada autodepreciativa, me identifico pacas KKKKKK não conhecia esse, mas fiquei curiosa!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)