Intercâmbio Literário #70: Junho/2021

Lançamentos internacionais

The Chosen and the Beautiful - Nghi Vo
Lançamento: 01/06
Sinopse: Imigrante. Socialite. Mágica.
Jordan Baker cresceu nos círculos mais refinados da sociedade americana da década de 1920 - ela tem dinheiro, educação, um handicap matador de golfe e convites para algumas das festas mais exclusivas da Era do Jazz. Ela também é queer, asiática, adotada e tratada como uma atração exótica por seus colegas, enquanto as portas mais importantes permanecem fechadas para ela.
Mas o mundo está cheio de maravilhas: pactos infernais e ilusões deslumbrantes, fantasmas perdidos e mistérios elementais. Em todo papel há fogo, e Jordan pode queimar o coração de papel de um homem. Ela só precisa aprender como.

For the Wolf (Wilderwood #1) - Hannah F. Witten
Lançamento: 01/06
Sinopse: A primeira filha é para o trono.
A segunda filha é para o Lobo.
Para os fãs de Enraizados e O Urso e o Rouxinol, chega um romance de fantasia sombria sobre uma jovem que deve ser sacrificada ao lendário Lobo da Floresta para salvar seu reino. Mas nem todas as lendas são verdadeiras, e o Lobo não é o único perigo à espreita na Floresta Selvagem.
Como a única Segunda Filha nascida em séculos, a Vermelha tem um propósito - ser sacrificada ao Lobo na Floresta na esperança de que ele devolva os deuses capturados do mundo.
Red está quase aliviado por ir embora. Atormentada por um poder perigoso que ela não pode controlar, pelo menos ela sabe que em Wilderwood, ela não pode machucar aqueles que ama. Novamente.
Mas as lendas mentem. O Lobo é um homem, não um monstro. Sua magia é um chamado, não uma maldição. E se ela não aprender a usá-lo, os monstros que os deuses se tornaram engolirão a Floresta Selvagem - e seu mundo inteiro.

The Other Black Girl - Zakiya Dalila Harris
Lançamento: 01/06
Sinopse: Get Out encontra The Stepford Wives nesta estréia eletrizante sobre a tensão que se desenrola quando duas jovens negras se encontram no cenário totalmente branco da publicação de livros em Nova York.
A assistente editorial de 26 anos, Nella Rogers, está cansada de ser a única funcionária negra da Wagner Books. Farta do isolamento e das microagressões, ela fica emocionada quando Hazel, nascida e criada no Harlem, começa a trabalhar no cubículo ao lado dela. Eles apenas começaram a comparar os tratamentos naturais de cuidado do cabelo, no entanto, quando uma série de eventos desconfortáveis ​​eleva Hazel a Office Darling, e Nella é deixada na poeira.
Então, as notas começam a aparecer na mesa de Nella: DEIXE WAGNER. AGORA.
É difícil acreditar que Hazel esteja por trás dessas mensagens hostis. Mas quando Nella começa a espiralar e ficar obcecada com as forças sinistras em jogo, ela logo percebe que há muito mais em jogo do que apenas sua carreira.
Um thriller inteligente e dinâmico e um comentário social astuto que é perfeito para quem já se sentiu manipulado, ameaçado ou esquecido no local de trabalho, The Other Black Girl irá mantê-lo na ponta de sua cadeira até a última reviravolta.

One Last Stop - Casey McQuinston
Lançamento: 01/06
Sinopse: Para a cínica August de 23 anos, se mudar para Nova York deveria provar que ela estava certa: que coisas como mágica e histórias de amor cinematográficas não existem, e a única maneira inteligente de viver a vida é sozinha. Ela não consegue imaginar como servir mesas em uma lanchonete 24 horas e morar com muitos colegas de quarto estranhos poderia mudar isso. E certamente não há chance de seu trajeto no metrô ser nada mais do que uma caminhada diária em meio ao tédio e falhas elétricas.
Mas então, há uma garota linda no trem.
Jane. Jane deslumbrante, charmosa, misteriosa e impossível. Jane com suas arestas e cabelos esvoaçantes e sorriso suave, aparecendo em uma jaqueta de couro para salvar o dia de agosto, quando ela mais precisava. A paixão pelo metrô de August se torna a melhor parte de seu dia, mas logo, ela descobre que há um grande problema: Jane não se parece apenas com uma punk rocker da velha escola. Ela está literalmente deslocada no tempo desde os anos 1970, e August vai ter que usar tudo o que ela tentou deixar em seu próprio passado para ajudá-la. Talvez seja hora de começar a acreditar em algumas coisas, afinal.

Ace of Spades - Faridah Àbíké-Íyímídé
Lançamento: 01/06
Sinopse: Gossip Girl encontra Get Out em Ace of Spades, um thriller contemporâneo YA do autor de estreia Faridah Àbíké-Íyímídé sobre dois alunos, Devon e Chiamaka, e suas lutas contra um valentão anônimo.
Quando dois alunos da Niveus Private Academy, Devon Richards e Chiamaka Adebayo, são selecionados para fazer parte dos monitores de classe sênior da escola de elite, parece que o ano deles começou de maneira incrível. Afinal, não só fica ótimo nas inscrições para a faculdade, mas também coloca oficialmente cada um deles na corrida para orador da turma.
Logo após o anúncio ser feito, no entanto, alguém que atende por Aces começa a usar mensagens de texto anônimas para revelar segredos sobre os dois que viraram suas vidas de cabeça para baixo e ameaçaram todos os aspectos de seus futuros cuidadosamente planejados.
Como Aces não dá sinais de que vai parar, o que parecia uma brincadeira doentia rapidamente se transforma em um jogo perigoso, com todas as cartas contra eles. Devon e Chiamaka podem parar Aces antes que as coisas se tornem incrivelmente mortais?
Com um suspense de tirar o fôlego e comentários sociais relevantes, chega um thriller de alta octanagem do autor de estréia Faridah Àbíké-Íyímídé.

Jay's Gay Agenda (Jay's Gay Agenda #1) - Jason June
Lançamento: 01/06
Sinopse: Há uma coisa que Jay Collier sabe com certeza - ele é uma anomalia estatística como o único garoto gay assumido em sua pequena cidade rural de Washington. Enquanto todos esses amigos não conseguem parar de falar sobre suas conexões e relacionamentos heterossexuais, Jay só pode sonhar com seus próprios primeiros, compilando uma lista de afazeres românticos de todas as coisas que ele espera experimentar um dia - sua Agenda Gay.
Então, contra todas as probabilidades, a família de Jay se muda para Seattle e ele começa seu último ano em uma nova escola com uma comunidade LGBTQIA + próspera. Pela primeira vez, Jay sente que encontrou o lugar ao qual realmente pertence, onde pode flertar com os Very Sexy Boys e procurar o amor. Mas quando Jay começa a riscar itens de sua lista, ele logo ficará dividido entre seu coração e seus hormônios, seus velhos amigos e seus novos ... porque afinal, a vida e o amor nem sempre andam de acordo com o planejado.
Do escritor de estreia Jason June vem uma comovente e hilária história de sexo positivo sobre as complexidades dos primeiros amores, primeiros relacionamentos e primeiras decepções - e como permanecer fiel a si mesmo enquanto abraça o que você nunca viu chegando.

We Are Inevitable - Gayle Forman
Lançamento: 01/06
Sinopse: 'Eu tive essa sensação de corpo inteiro ... foi como uma mensagem do futuro para me apresentar, me dizendo que de alguma forma não estávamos fadados a acontecer, que, em certo sentido, já havíamos acontecido. Parecia ... inevitável. '
Até agora, o inevitável não funcionou tão bem para Aaron Stein.
Enquanto seus amigos foram para a faculdade e seguiram em frente com suas vidas, Aaron foi deixado para trás nas Montanhas Cascade do estado de Washington, administrando uma livraria falida com seu pai, Ira. O que ele precisa é de um golpe de sorte, o tipo bom de inevitável.
E então ele conhece Hannah. Hannah incrível - mágica, musical, corajosa e inteligente. Ela poderia ser a resposta? E eles poderiam - seu relacionamento, seu encontro - possivelmente ser o inevitável que Aaron estava esperando?

Seven Days in June - Tia Williams
Lançamento: 01/06
Sinopse: Sete dias para se apaixonar, quinze anos para esquecer e sete dias para ter tudo de volta ... Da autora de The Perfect Find, este é um novo romance espirituoso, romântico e sexy como o inferno de dois escritores e sua segunda chance no amor.
Eva Mercy, do Brooklyn, é mãe solteira e escritora erótica de sucesso, que está se sentindo pressionada por todos os lados. Shane Hall é um autor literário recluso, enigmático e premiado que, para surpresa de todos, aparece em Nova York.
Quando Shane e Eva se encontram inesperadamente em um evento literário, faíscas voam, levantando não apenas seus traumas enterrados no passado, mas as sobrancelhas dos literatos negros de Nova York. O que ninguém sabe é que vinte anos antes, os adolescentes Eva e Shane passaram uma semana louca e tórrida loucamente apaixonados. Eles podem estar fingindo que está tudo bem agora, mas não podem negar sua química - ou o fato de que desde então têm escrito secretamente uns para os outros em seus livros.
Nos sete dias seguintes, no meio de um verão quente do Brooklyn, Eva e Shane se reconectam, mas Eva não tem certeza de como pode confiar no homem que partiu seu coração, e ela precisa tirá-lo de Nova York para que sua vida volte ao normal. Mas antes que Shane desapareça novamente, há algumas perguntas que ela precisa responder. . .
Com suas observações perspicazes da vida negra e da condição da maternidade moderna, bem como as consequências da ausência de mãe, Seven Days in June é por sua vez bem-humorado, caloroso e profundamente sensual.

The Witch King (The Witch King #1) - H.E. Edgmon
Lançamento: 01/06
Sinopse: Para salvar um reino fae, uma bruxa trans deve enfrentar seu passado traumático e o noivo real que ele deixou para trás. Esta fantasia YA de estreia vai deixá-lo fascinado.
Wyatt daria qualquer coisa para esquecer de onde veio - mas um reino exige seu rei.
Em Asalin, fae governam e bruxas como Wyatt Croft ... não. O noivado de Wyatt com seu melhor amigo, o príncipe fae Emyr North, deveria mudar isso. Mas quando Wyatt perdeu o controle de sua magia em uma noite devastadora, ele fugiu para o mundo humano.
Agora, um Emyr frio e distante o perseguiu. Apesar da identidade recém-descoberta do transgênero Wyatt e do passado problemático, Emyr não tem intenção de dissolver o noivado. Na verdade, ele afirma que eles devem se casar agora ou arriscam perder o trono. Cansado, Wyatt chega a um acordo com o inimigo, na esperança de escapar de Asalin para sempre. Mas quando ele conhece Emyr, Wyatt percebe que o menino que ele amou ainda pode existir. E como as bruxas enfrentam condições cada vez piores, ele deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante - seu povo ou sua liberdade.

An Emotion of Great Delight - Tahereh Mafi
Lançamento: 01/06
Sinopse: Da autora best-seller e indicada ao National Book Award, Tahereh Mafi, chega um romance impressionante sobre amor e solidão, navegando no hífen da dupla identidade e reivindicando seu direito à alegria - mesmo quando você está preso no âmbar da tristeza.
É 2003, vários meses desde que os EUA declararam oficialmente guerra ao Iraque, e o mundo político americano evoluiu. As tensões estão altas, os crimes de ódio estão aumentando, os agentes do FBI estão se infiltrando nas mesquitas locais e a comunidade muçulmana é assediada e visada mais do que nunca. Shadi, que usa hijab, mantém a cabeça baixa.
Ela está ocupada demais se afogando em seus próprios problemas para encontrar tempo para lidar com os fanáticos.
Shadi tem o nome de alegria, mas é atormentada pela tristeza. Seu irmão está morto, seu pai está morrendo, sua mãe está desmoronando e sua melhor amiga misteriosamente saiu de sua vida. E então, é claro, há a pequena questão de seu coração -
Está quebrado.
Shadi tenta navegar em seu mundo em ruínas lutando, sem dizer nada. Ela devora sua própria dor, a cada dia se retirando mais e mais dentro de si mesma até que, finalmente, um dia, tudo muda.
Ela explode.
Uma emoção de grande deleite é um olhar ardente para o mundo de uma única família muçulmana após o 11 de setembro. É sobre uma filha de imigrantes forjando uma identidade confusa, se apaixonando e encontrando esperança - no meio de uma guerra moderna.

The Darkness Outside Us - Eliot Schrefer
Lançamento: 01/06
Sinopse: Dois meninos, sozinhos no espaço.
Depois que o primeiro colono em Titã dispara seu sinal de socorro, nenhum dos países remanescentes na Terra pode se dar ao luxo de fazer um resgate por conta própria, e então dois inimigos jurados são instalados na mesma nave espacial.
Ambrose acorda no Coordinated Endeavour, sem memória de um lançamento. Há mais coisas que não combinam: as evidências indicam que estranhos estiveram a bordo, o sistema operacional do navio é dublado por sua mãe e seu bonito e taciturno companheiro de navio se isolou. Mas nada vai impedir Ambrose de fazer sua missão ter sucesso - não quando ele está resgatando sua própria irmã.
Para sobreviver aos segredos da nave, Ambrose e Kodiak precisarão trabalhar juntos e aprender a confiar um no outro ... especialmente quando descobrirem contra o que realmente estão lutando. O amor pode ser a única maneira de sobreviver.

Instructions for Dancing - Nicola Yoon
Lançamento: 03/06
Sinopse: Evie Thomas não acredita mais no amor. Especialmente depois que a coisa mais estranha ocorre em uma tarde normal: ela testemunha um beijo de casal e é dominada por uma visão de como seu romance começou. . . e como isso vai acabar. Afinal, mesmo as maiores histórias de amor terminam com um coração partido, eventualmente.
Enquanto Evie tenta entender por que isso está acontecendo, ela se encontra no estúdio La Brea Dance, aprendendo a valsa, fox-trote e tango com um garoto chamado X. X é tudo o que Evie não é: aventureira, apaixonada, ousada. Sua filosofia é dizer sim a tudo - inclusive entrar em uma competição de dança de salão com uma garota que ele acabou de conhecer.
Apaixonar-se por X definitivamente não era o que Evie tinha em mente. Se suas visões de desgosto lhe ensinaram alguma coisa, é que ninguém escapa do amor ileso. Mas enquanto ela e X dançam um em torno do outro, Evie é forçada a questionar tudo o que ela pensava que sabia sobre a vida e o amor. No final das contas, o amor vale o risco?

We Can't Keep Meeting Like This - Rachel Lynn Solomon
Lançamento: 08/06
Sinopse: As famílias de Quinn Berkowitz e Tarek Mansour estão juntas há anos: os pais de Quinn são planejadores de casamentos e Tarek possui uma empresa de catering No final do verão passado, Quinn confessou sua paixão por ele na forma de um e-mail incoerente - e então ele foi para a faculdade sem uma resposta.
Quinn tem medo de vê-lo novamente, quase tanto quanto teme outro verão tocando harpa no casamento de seus pais. Quando ele aparece no primeiro casamento do verão, parecendo mais fofo do que nunca depois de um ano de diferença, eles se chocam imediatamente. Tarek sempre amou os grandes gestos em casamentos - quanto mais chamativos, melhores - enquanto Quinn não consegue vê-los como nada além de falsos. Mesmo que eles não pareçam ter uma conversa civilizada, Quinn é jogada junto com o casamento de Tarek após o casamento, desde a realização de um resgate de bolo ousado para substituir uma dama de honra desaparecida e padrinho de casamento.
Quinn não pode negar que seus sentimentos por ele ainda estão lá, especialmente depois que ela descobre a verdade sobre seu silêncio, fala sobre seus próprios medos e começa a aprender a arte de fazer harpa com um professor enigmático.
Talvez o amor não seja o inimigo, afinal - e talvez se permitir cair seja a coisa mais honesta que Quinn já fez.

Daughter of Sparta (Daughter of Sparta #1) - Claire M. Andrews
Lançamento: 08/06
Sinopse: Esparta a transformou em uma arma mortal. Agora os deuses precisam dela para salvar o mundo!
Daphne, de dezessete anos, passou sua vida inteira aprimorando seu corpo e mente para torná-lo um guerreiro, esperando ser aceita pelo povo inflexível da antiga Esparta. Mas um encontro inesperado com a deusa Artemis - que tem o destino do irmão de Daphne em suas mãos - confunde a vida que ela trabalhou tanto para construir. Nove itens misteriosos foram roubados do Monte Olimpo e se Daphne não puder encontrá-los, os poderes declinantes dos deuses desaparecerão, o mundo mortal mergulhará no caos e a vida de seu irmão será perdida.
Guiada pelo gêmeo de Artemis, o deus bonito e totalmente seguro de si, Apolo, Daphne, a jornada a levará do labirinto do Minotauro à esfinge de Tebas, que gira em torno de enigmas, e junte-a a lendas mitológicas como Teseu e Hipólita de as amazonas, e a colocam contra os próprios deuses.
Uma reinterpretação do mito grego clássico de Daphne e Apollo, Daughter of Sparta, da autora Claire Andrews, transforma a mitologia tradicionalmente dominada por homens que conhecemos em uma emocionante aventura liderada por mulheres.

The Wisteria Society of Lady Scoundrels (Dangerous Damsels #1) - India Holton
Lançamento: 15/06
Sinopse: Uma ladra recatada e adequada deve salvar sua tia de um pirata enlouquecido e de seu capanga perigosamente charmoso neste romance histórico fantástico.
Cecilia Bassingwaite é a senhora vitoriana ideal. Ela também é uma ladra. Como os outros membros da irmandade do crime da Sociedade das Glicínias, ela voa pela Inglaterra bebendo chá, chantageando amigos e adquirindo tesouros por meios interessantes. Claro, ela tem um passado sombrio e traumático e uma tia autoritária, mas considerando todas as coisas, é uma existência agradável. Até que os homens apareçam.
Ned Lightbourne às vezes é um assassino que se apaixona por Cecilia desde o momento em que se conhecem. Infelizmente, isso acontece enquanto ele está sob ordens diretas de matá-la. Seu patrão, o capitão Morvath, que possui uma abadia gótica repleta de canhões e um ódio desenfreado pelo mundo, pretende livrar a Inglaterra de todas as suas mulheres presunçosas, começando com a Sociedade das Glicínias. Ned tem seus próprios planos. Mas os dois homens cometeram um grave erro. Nunca subestime uma mulher.
Quando Morvath põe em perigo The Wistery Society, Cecilia é forçada a se unir a seu belo suposto assassino para salvar as mulheres que a criaram - provavelmente provando, de uma vez por todas, que ela é tão canalha quanto o resto deles.

Very Sincerely Yours - Kerry Winfrey
Lançamento: 15/06
Sinopse: Teddy Phillips nunca pensou que ela ainda passaria todos os dias cercada de brinquedos com quase trinta anos de idade. Mas trabalhar em uma loja de brinquedos antigos é praticamente tudo o que ela tem acontecido em sua vida depois de ser dispensada sem cerimônia por seu namorado de longa data. A única alegria que ela guardou é seu prazer não tão culpado: Everett's Place, um programa infantil local apresentado por Everett St. James, um homem que Teddy acha muito reconfortante. . . e, ok, fofo.
Teddy encontra coragem para escrever para ele, sentindo-se um pouco como uma das crianças que escrevem para ele em seu programa. Ele sempre dá bons conselhos e parece que tem tudo planejado - e ele praticamente faz: Everett tem um ótimo sistema de apoio, amigos maravilhosos e seu emprego dos sonhos. Mas ainda há aquele sentimento persistente no fundo de sua mente de que algo está faltando.
Quando uma mulher chamada Theodora começa a escrever para Everett, ele se sente atraído por sua honestidade e vulnerabilidade. Eles continuam se escrevendo, o tempo todo vivendo suas vidas sem se encontrarem. Quando seus mundos colidem, no entanto, ambos devem abandonar seus medos e descobrir o que realmente desejam - e se o futuro que desejam inclui um ao outro.

Blood Like Magic (Blood Like Magic #1) - Liselle Sambury
Lançamento: 15/06
Sinopse: Uma estréia de fantasia urbana rica e sombria seguindo uma bruxa adolescente que recebe uma tarefa horrível: sacrificar seu primeiro amor para salvar a magia de sua família. O problema é que ela nunca se apaixonou - ela terá que encontrar o cara perfeito antes de matá-lo.
Depois de anos de espera por seu Chamado - uma prova que toda bruxa deve passar para assumir seus poderes - a única coisa que Voya Thomas não esperava era falhar. Quando o ancestral de Voya lhe dá uma segunda chance sem precedentes de completar seu Chamado, ela concorda - e então fica horrorizada quando sua tarefa é matar seu primeiro amor. E desta vez, o fracasso significa que cada bruxa de Thomas será despojada de sua magia.
Voya está determinada a salvar a magia de sua família, custe o que custar. O problema é que Voya nunca se apaixonou, então, para ela ter sucesso, ela primeiro terá que encontrar o cara perfeito - e rápido. Felizmente, um programa de combinação genética acaba de chegar ao mercado. Seu plano é ingressar no programa, se apaixonar e concluir sua tarefa antes do prazo. O que ela não conta é ser par com o irritante Luc - como ela pode se apaixonar por um cara que aparentemente não quer nada com ela?
Com a pressão crescente de sua família, Voya fica presa entre sua moralidade e seu dever para com sua linhagem. Se ela quiser salvar sua herança e Luc, ela terá que encontrar algo que seu ancestral deseja mais do que sangue. E na bruxaria, o sangue é tudo.

Love Scenes - Bridget Morrisey
Lançamento: 20/06
Sinopse: Agir como se estivesse apaixonada por seu belo pesadelo de co-estrela - em um filme dirigido e produzido por sua complicada família de realeza de Hollywood - é o trabalho de Sloane. Mas o que acontece quando as linhas entre o script e a realidade ficam confusas?
A atriz desempregada Sloane Ford precisa desesperadamente de algo para fazer depois de perder seu emprego fixo na TV. Quando sua famosa família a convence a trabalhar como produtora em seu romance da época da Segunda Guerra Mundial, eles se esquecem de mencionar que o filme será estrelado por Joseph Donovan, seu ex-co-astro menos favorito de todos os tempos. O ator malandro tornou a vida dela um inferno na última vez que trabalharam juntos, usando sua boa aparência de estrela de cinema e charme irlandês para encobrir seu comportamento profissional errático. Em seu novo set de filmagem, ele promete que está diferente agora, mas Sloane está longe de estar convencido.
À medida que as filmagens avançam, fica claro que tudo que pode dar errado, vai dar errado. Quando a atriz principal é demitida abruptamente, Sloane concorda em intervir e assumir o papel, e ela começa a se lembrar por que se apaixonou por atuar em primeiro lugar. Na frente das câmeras, ela e Joseph compartilham uma química elétrica. Fora das câmeras, eles estão aprimorando seus personagens e, para a surpresa de Sloane, cada vez mais próximos. Mas interpretar o papel de uma mulher apaixonada por Joseph Donovan é um negócio perigoso, e quanto mais tempo eles passam juntos, menos Sloane pode dizer o que é real entre eles e o que é apenas para mostrar.

My Contrary Mary (Mary #1) - Cinthya Hand, Brodi Ashton, Jodi Meadows
Lançamento: 22/06
Sinopse: Bem-vindo à França renascentista, um lugar de venenos e tramas, de belezas e feras, de ratos e. . . rainhas? ⠀⠀
Mary é a rainha da Escócia e a joia da corte francesa. Exceto quando ela é um rato. Sim, leitor, Mary é uma Eðian (metamorfa) em um reino onde as Veridades governam. É um segredo que pode custar-lhe uma cabeça ou cauda. ⠀
Felizmente, Mary tem um confidente em seu noivo, Francis. Mas depois que o rei encontra um fim suspeito, as coisas na corte dourada tomam um rumo traiçoeiro. Lançados ao trono, Mary e Francis são forçados a navegar em um ninho de víboras de conspirações, armadilhas e traição. E se o segredo de Mary for revelado, cabeças rolarão.

Blackout - Dhonielle Clayton, Tiffany D. Jackson, Nic Stone, Angie Thomas, Ashley Woodfolk, Nicola Yoon
Lançamento: 22/06
Sinopse: Seis autores aclamados pela crítica, best-sellers e premiados trazem o calor brilhante e a eletricidade do amor adolescente negro para este romance interligado de histórias charmosas, hilárias e comoventes que brilham na escuridão.
Uma onda de calor de verão cobre Nova York na escuridão. Mas à medida que a cidade é lançada em confusão, um tipo diferente de eletricidade acende ...
Um primeiro encontro.
Amigos de longa data.
Exes amargos.
E talvez o começo de algo novo.
Quando as luzes se apagam, as pessoas revelam verdades ocultas. O amor floresce, a amizade se transforma e novas possibilidades decolam.
Autoras amadas - Dhonielle Clayton, Tiffany D. Jackson, Nic Stone, Angie Thomas, Ashley Woodfolk e Nicola Yoon - celebram a beleza de seis casais e a magia inesquecível que pode ser encontrada em uma noite estrelada escaldante na cidade.

Darling - K. Ancrum
Lançamento: 22/06
Sinopse: Uma adolescente se encontra perdida em uma aventura perigosa neste thriller YA do aclamado autor de The Wicker King e The Weight of the Stars - reimaginando Peter Pan para o mundo de hoje.
Na primeira noite de Wendy Darling em Chicago, um menino chamado Peter aparece em sua janela. Ele é estonteante, cativante, lindo - então ela concorda em se juntar a ele para uma noite na cidade.
Wendy acha que eles estão indo para uma festa, mas em vez disso, eles logo estarão correndo no subsolo da cidade. Ela faz amigos - uma garota punk chamada Tinkerbelle e os meninos perdidos dos quais Peter cuida. E ela faz inimigos - o aterrorizante Detetive Hook, e talvez o próprio Peter, conforme seus segredos sinistros começam a vir à tona. Wendy pode encontrar coragem para sobreviver esta noite - e ter certeza de que todos os outros também?
A aclamada autora K. Ancrum re-visualizou Peter Pan com um toque central que enviará todas as suas memórias anteriores do clássico de J. M. Barrie permanentemente para Neverland.

Gearbreakers - Zoe Hana Mikuta
Lançamento: 29/06
Sinopse: Duas garotas em lados opostos de uma guerra descobrem que estão lutando por um propósito comum - e se apaixonando - em Gearbreakers de estreia de alta octanagem de Zoe Hana Mikuta, perfeito para fãs de Pacific Rim, Red Rising Saga de Pierce Brown e Série Legend de Marie Lu.
Passamos orando às divindades e começamos a construí-las ...
A sombra do governo tirânico de Godolia está se espalhando, com a ajuda de suas gigantescas armas mecanizadas conhecidas como Windups. Guerra e opressão são constantes diárias para o povo de Badlands, que vive sob o domínio de seus cruéis senhores Godolia.
Eris Shindanai é uma Gearbreaker, uma jovem rebelde ousada que se especializou em derrubar Windups por dentro. Quando uma de suas missões dá errado e ela se vê em uma prisão em Godolia, Eris conhece Sona Steelcrest, uma piloto de Windup ciberneticamente aprimorada. No início, Eris vê Sona como seu inimigo mortal, mas Sona tem um segredo: ela se infiltrou intencionalmente no programa Windup para destruir Godolia por dentro.
Enquanto o relógio avança para sua missão mais mortal, um ataque direto para encerrar o reinado de Godolia de uma vez por todas, Eris e Sona se aproximam - como camaradas, amigos e talvez algo mais...

To Sir, With Love - Lauren Layne
Lançamento: 29/06
Sinopse: Love Is Blind encontra You’ve Got Mail nesta divertida comédia romântica que segue dois jovens de trinta e poucos anos que se encontram em um aplicativo de namoro cego - apenas para perceber que sua química online não é nada comparada à rivalidade offline.
Sempre alegre e ansiosa para agradar, Gracie Cooper se esforça para tirar o melhor proveito de cada situação. Então, quando seu pai morre poucos meses após um diagnóstico de câncer de pulmão, ela deixa de lado seus sonhos de seguir sua paixão pela arte para assumir a loja de champanhe em Midtown Manhattan. Ela logo descobre que as margens de lucro da loja estão sendo espremidas perigosamente e complicando ainda mais as coisas, uma gigante corporação liderada pelo impossivelmente bonito, mas irritantemente arrogante, Sebastian Andrews está propondo uma compra. Mas Gracie não consegue suportar a ideia de jogar fora o sonho de seu pai como fez com o seu.
Oprimida e não querendo admitir para seus amigos ou familiares que ela está tendo dúvidas sobre a loja, Gracie busca o conselho e consolo de alguém que ela nunca conheceu - o "Senhor" sem rosto, com quem ela se conectou em um aplicativo de namoro cego onde os jogos chegam conheçam-se por meio de mensagens e interesses comuns antes de trocarem nomes reais ou fotos.
Mas, embora Gracie comece a se apaixonar lentamente pelo Senhor online, ela não tem ideia de que já o conheceu na vida real ... e eles não suportam um ao outro.

This Poison Heart (This Poison Heart #1) - Kalynn Bayron 
Lançamento: 29/06
Sinopse: A escuridão floresce na nova fantasia contemporânea do autor do best-seller Kalynn Bayron sobre uma garota com um poder único e mortal.
Briseis tem um dom: ela pode cultivar plantas desde pequenas sementes até flores ricas com um único toque.
Quando a tia de Briseis morre e lhe oferece uma propriedade dilapidada na zona rural de Nova York, Bri e seus pais decidem deixar o Brooklyn para passar o verão. Esperançosamente lá, rodeada de plantas e flores, Bri finalmente aprenderá a controlar seu dom. Mas sua nova casa é sinistra de maneiras que eles nunca poderiam ter imaginado - vem com um conjunto específico de instruções, um boticário da velha escola e um jardim murado cheio das plantas mais mortíferas do mundo, que só podem ser acessadas por aqueles que compartilham a linhagem familiar única de Bri.
Quando estranhos começam a chegar à sua porta, pedindo tinturas e elixires, Bri descobre que tem um talento surpreendente para criá-los. Um dos visitantes é Marie, uma jovem misteriosa de quem Bri faz amizade, apenas para descobrir que Marie guarda segredos sombrios sobre a história da propriedade e da comunidade ao redor. Há mais na herança repentina de Bri do que ela poderia ter imaginado, e ela está determinada a descobrir isso. . . até que um grupo nefasto vem atrás dela em busca de um elixir da imortalidade raro e perigoso. Contra uma maldição de séculos e a planta mais mortal da terra, Bri deve aproveitar seu dom para proteger a si mesma e sua família.
Da autora do best-seller Cinderella Is Dead vem outra história inspiradora e profundamente convincente sobre uma jovem com o poder de conquistar as forças das trevas que descem ao seu redor.

3 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu tô tão sedenta pelo novo livro da Casey que me dói o coração lembrar que aqui só sai ano que vem. Se rolar 3 por 2 importados na Amazon, talvez eu cometa uma loucura...
    Quero tudo que tá saindo esse mês, socorro! Ace of Spades comprei o ebook em promoção, espero que seja tão bom quanto parece!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei conhecer os livros, ainda não conhecia nenhuma dessas capas e as histórias devem ser legais também.
    Beijos.




    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)