Resenha #890: Amor Corrompido - Ana Huang (Essência)

Título: Amor Corrompido
Título Original: Twisted Love
Autor: Ana Huang
Série: Twisted #1
Páginas: 320
Ano: 2023
Editora: Essência
Sinopse: Conheça um dos maiores fenômenos literários que cativou milhões de pessoas ao redor do mundo
Alex Volkov é um demônio abençoado com um rosto angelical e amaldiçoado por um passado do qual não consegue escapar.
A única coisa que o motiva é o desejo de vingança em razão de ter presenciado a tragédia que o assombra desde então. Não existe espaço na sua vida para o amor.
Mas quando ele é obrigado a tomar conta da irmã de seu melhor amigo, Alex sente algo de diferente em seu peito:
Uma rachadura.
Algo amolecendo.
Uma chama que pode virar seu mundo de cabeça pra baixo.
Ava Chen é uma garota de espírito livre encurralada por pesadelos de uma infância da qual não se lembra.
Apesar de seu passado obscuro, ela nunca deixou de enxergar a beleza em tudo... inclusive no coração de um homem frio que não deveria desejar.
O melhor amigo de seu irmão.
Seu vizinho.
Seu redentor e sua perdição.
O amor entre os dois nunca deveria ter acontecido, mas, quando acontece, revela segredos que podem destruir ambos... e tudo o que amam.

Amor Corrompido foi um dos sucessos na rede ao lado e agora chega em terras brasileiras. Nesse primeiro livro da série, vamos acompanhar o romance um tanto conturbado de Ava Chen e Alex Volkov.

De primeira, achei que Ava poderia ser muito passiva, mas até que ela rebate em algumas situações. Entretanto, devido ao clichê do homem possessivo, já podemos esperar que ela ceda fácil, mas ela me surpreendeu mesmo com uma atitude lá na reta final. Apesar do seu passado traumatizante, ela segue a vida e está disposta a ver o melhor em todo mundo. 


Já Alex, bem... ele é a personificação completa do alfa ceo frio e calculista moreno misterioso. Não consegui ser fã do cara, mas confesso que ele entrega bastante entrenimento com algumas falas. (Sério, eu não conseguia segurar a risada).

Uma coisa é certa; a escrita da Ana é bem viciante. Por mais que eu não concordasse com algumas atitudes dos personagens, eu não conseguia largar a leitura. Gostei do pequeno mistério que ela envolveu aqui, apesar de ver de longe a resolução. Resumindo: o livro é um grande clichê e está tudo bem

Além do romance, Ana também desenvolve um pequeno mistério/suspense envolvendo o passado de Alex e Ava. Claramente eu já vacinada, adivinhei algumas coisas, mas não atrapalhou minha experiência de leitura.

Pela divulgação pesada no tiktok, eu achei que seria cheio de hots, mas achei até uma quantidade considerável. Nesse mesmo livro somos apresentados a alguns personagens que futuramente irão protagonizar suas próprias histórias. Eu gostei bastante da amizade entre Ava, Bridget (kinga!), Jules e Stella. E que venha logo Twisted Games, mais conhecido como o melhor livro da série.

2 Comentários

  1. Oi Lu! É a primeira resenha que leio da obra e apesar de você mencionar que tem clichê, eu fiquei com vontade de conferir. E fico feliz que tenha menos hot do que vinha sendo dito por aí. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oii Lu,
    Adorei a resenha!
    Preciso confessar que ainda não conhecia esse livro, o tiktok enviou pra mim esse kkk Mas que bom que curtiu a leitura.

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)