Lançamentos: Cherish Books BR (Maio/2020)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Confiram os lançamentos maravilhosos do mês de maio da Cherish Books BR.

Sinopse: Tina anseia por aventura, comida e seu novo cliente, o dono de restaurante, Gerry.Aos dezesseis anos, Tina era uma jovem cheia de energia, audaciosa e desesperada para sair de Nova Jersey. Mas seus sonhos se despedaçaram quando sua mãe morreu tragicamente. Ela foi colocada no papel de responsável por sua família enquanto escondia a horrível verdade daquele dia.
Agora que Tina sente que pagou sua penitência, ela quer redescobrir a garota ambiciosa que costumava ser. Com seu novo emprego dos sonhos e uma mudança para Hoboken, é hora de abrir as asas. O primeiro cliente de Tina é o dono de um restaurante que a seduz - não apenas com comida, mas por si mesmo. Ela sentiu esse tipo de atração apenas uma vez, na faculdade, e é inundada com lembranças de um beijo inesquecível. Um de seus maiores arrependimentos.
Gerry deseja anonimato, uma nova vida e Tina, a bela webdesigner.
Gerry fugiu da Alemanha para escapar da destruição de sua reputação. Depois de meses permanecendo fora do radar, ele abre um restaurante em Nova York. Quando contrata uma empresa de webdesigner, Gerry se vê trabalhando em colaboração com Tina - que conheceu anos atrás e com quem agora encontra uma doce indulgência.
Mesmo quando admitem sua atração um pelo outro, uma circunstância inesperada ameaça separá-los novamente. O amor deles será forte o suficiente para fazê-los desistir de seus sonhos? Ou alguém será deixado para trás?

Adquira na Amazon - Adicione no Skoob



Sinopse: Anna
Fazia cinco meses desde que meu namorado fora tragicamente morto em um acidente de escalada. Jurei que não o tinha superado... até que Luke entrou no meu sítio arqueológico.
Alto, moreno, sexy, tatuado, divertido, perigoso. Tudo o que eu queria em um homem.
Mas ele estava escondendo alguma coisa. Agia estranhamente ao luar. Ele não me contou nada sobre a vida dele. E eu o peguei tentando destruir uma descoberta importante.
Meu corpo ansiava por ele, mas meu coração me dizia que não estava pronta para me entregar novamente, especialmente não para um cara que não estava sendo sincero comigo.
Mas se apenas ...

Luke
Anna Sinclair – arqueóloga, nerd, totalmente deliciosa.
Eu soube, desde o momento em que seu perfume inebriante invadiu meus sentidos de lobo, que ela tinha que ser minha.
E saber disso era aterrorizante.
A última coisa que eu esperava era encontrar minha companheira predestinada em um sítio arqueológico. Sempre que estava perto dela, tudo o que queria fazer é reivindicá-la.
Mas ela estava destruída. A última coisa que ela precisava em sua vida era de um lobisomem em busca de vingança. O que eu precisava era destruir o sítio, para manter o passado da minha família enterrado para sempre.
Se Anna descobrisse a verdade, ela nunca mais falaria comigo.
Mas não podia negar o vínculo entre nós. Faria qualquer coisa para torná-la minha.
Encontrada pelo Lobo é um romance paranormal independente da autora best-seller do USA Today, Steffanie Holmes. Continue lendo se você gosta de mistérios arqueológicos, lobos durões, uma heroína destruída e um herói tão excitante que te fará querer mais.

Adquira na Amazon - Adicione no Skoob



Sinopse: Dizem que acontece quando você menos espera.
Foi assim comigo
Tudo começou no momento em que vi a mensagem simples aparecer na tela do meu computador:
Cameron: Olá.
E quando encontrei os olhos do homem lindo que me enviava mensagens do outro lado do café, nunca pensei que minha resposta levaria ao relacionamento mais intenso, sexual e apaixonado da minha vida.
Nós dois concordamos em deixar nossas bagagens para trás e colocar nossas esperanças e aspirações futuras sobre a mesa.
Funcionou.
Eu me apaixonei por seu jeito sem limites, pelo sorriso sexy e por seu inegável bom coração. . . e por um tempo esquecemos nossos problemas. Foi o que nos levou um ao outro, e nenhum de nós estava disposto a revelar sobre nossos passados, com medo de que eles pudessem nos arruinar.
Construímos nosso amor em meio a segredos cinzentos.
Mas era a vida em preto e branco que ameaçava nos separar.

Adquira na Amazon - Adicione no Skoob

5 Comentários

  1. Oi Lu! Eu curti muito os lançamentos, só Encontrada pelo lobo que não chamou minha atenção. Um amor de verdade é o que vou ler primeiro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu estou lendo encontrada pelo lobo, mas não to curtindo muito não, isso de ao primeiro olhar e já quererem arrancar a roupa de um do outro me irrita, pelo menos a escrita é envolvente.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu.
    Acredita que ainda não li nada dessa editora? O problema é que sou mais o livro físico, mas sempre anoto os títulos que me chamam mais atenção e qualquer hora dessas me jogo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, eu gostei dos lançamentos, mas de todos quero ler Encontrada pelo Lobo, apesar de estar um pouco saturada do gênero rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu
    Eu vi algumas resenhas de Encontrada pelo lobo então acho que não vou ler, mas os demais me apetecem, principalmente Um amor de verdade.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)