Intercâmbio Literário #47: Julho/2019

Lançamentos internacionais
Mês de julho recheado de estreias literárias

All Grown Up - Vi Keeland
Lançamento: 08/07
Sinopse: Quando eu encontrei Ford Donovan pela primeira vez, eu não tinha ideia de quem ele era ... bem, além do óbvio. Jovem, lindo, bem sucedido, inteligente. Eu mencionei jovem? Se eu fiz, vale a pena repetir. Ford Donovan era jovem demais para mim.
Vamos voltar a como tudo começou. Minha melhor amiga decidiu que eu precisava começar a namorar novamente. Então, sem o meu conhecimento, ela criou um perfil para mim em um site de namoro popular - um que convidou homens com idades entre 21 e 27 anos marcar um encontro. Aqueles apelidados de Cunnilingus King foram informados de que iriam direto ao topo para consideração. O perfil não deveria ir ao vivo. Outro ponto que vale a pena repetir - não era para acontecer.
No entanto, foi assim que conheci a Ford e começamos a enviar mensagens. Ele me fez rir; no entanto, eu estava convencida de que, por causa de sua idade, só podíamos ser amigos. Mas depois de semanas me cansando, finalmente concordei em apenas um encontro - meu primeiro depois de vinte anos com meu namorado da escola. Eu sabia que não poderia durar, mas estava curioso sobre ele.
Porém, você sabe o que eles dizem… a curiosidade mata o gato.
Minhas pernas cambalearam entrando no restaurante.
Ford estava sentado no bar. Quando ele se virou, ele me tirou o fôlego.
Seu sorriso sexy quase derreteu minha calcinha.
Mas ... ele parecia tão familiar.
Quando cheguei mais perto, percebi o porquê.
Ele era o filho do vizinho na casa de veraneio da nossa família.
O garoto ao lado.
Só agora ... ele era todo homem.
Eu não o via há anos.
Saí do restaurante e planejei colocar toda a loucura atrás de mim.
Que eu fiz. Até o verão chegar.
E adivinhe quem decidiu usar a casa de verão de sua família este ano?

Wilder Girls - Rory Powers
Lançamento: 09/07
Sinopse: Faz dezoito meses desde que a Escola de Raxter para Meninas foi colocada em quarentena. Desde o Tox atacou e mudou a vida de Hetty.
Começou devagar. Primeiro os professores morreram um por um. Então começou a infectar os estudantes, tornando seus corpos estranhos e estranhos. Agora, isolados do resto do mundo e deixados para cuidar de si mesmos em sua ilha natal, as meninas não se atrevem a vagar para fora da cerca da escola, onde o Tox tornou a floresta selvagem e perigosa. Eles esperam pela cura que lhes foi prometida enquanto o Tox se infiltra em tudo.
Mas quando Byatt desaparece, Hetty fará qualquer coisa para encontrá-la, mesmo que isso signifique quebrar a quarentena e enfrentar os horrores que estão além da cerca. E quando o faz, Hetty descobre que há mais na história deles, na vida deles em Raxter, do que ela jamais poderia imaginar.

Spin the Dawn (The Blood of Stars #1) - Elizabeth Lim
Lançamento: 09/07
Sinopse: Maia Tamarin sonha em se tornar a maior costureira do país, mas, quando se é menina, o melhor que pode esperar é casar-se bem. Quando um mensageiro real convoca seu pai enfermo, uma vez alfaiate de renome, para tribunal, Maia posa como um menino e toma seu lugar. Ela sabe que sua vida está perdida se seu segredo for descoberto, mas ela correrá o risco de realizar seu sonho e salvar sua família da ruína. Há apenas um problema: Maia é uma das doze alfaiates disputando o emprego.
Traições e mentiras deslizam quando os alfaiates competem em desafios para provar seu talento artístico e habilidade. A tarefa de Maia fica ainda mais complicada quando chama a atenção do mago da corte, Edan, cujos olhos penetrantes parecem ver diretamente através de seu disfarce.
E nada poderia tê-la preparado para o desafio final: costurar três vestidos mágicos para a noiva relutante do imperador, do riso do sol, das lágrimas da lua e do sangue das estrelas. Com essa tarefa impossível antes dela, ela embarca em uma jornada para os confins do reino, buscando o sol, a lua e as estrelas, e encontrando mais do que ela jamais poderia ter imaginado.

The Storm Crow (The Storm Crow #1) - Kalyn Josephson
Lançamento: 09/07
Sinopse: No reino tropical de Rhodaire, os corvos mágicos e elementares fazem parte de todos os aspectos da vida ... até que o império Illuciano invade, destruindo tudo.
Aquela noite terrível jogou a princesa Anthia numa profunda depressão. Sua irmã Caliza está ocupada administrando o reino depois da morte de sua mãe, mas tudo o que Thia pode fazer é pensar em tudo o que perdeu.
Mas quando Caliza é forçada a concordar com um casamento entre Thia e o príncipe herdeiro de Illucia, Thia é finalmente incitada a agir. E depois de tropeçar em um ovo escondido do Corvo nos escombros de um viveiro, ela e sua irmã planejam um plano perigoso para chocar o ovo em segredo e recuperar o que foi retirado delas.

Maybe This Time - Kasie West
Lançamento: 09/07
Sinopse: Um ano. Nove eventos. Nove chances para. . . Apaixonar-se?
Casamentos. Funerais. Churrascos. Festas de Ano Novo. Nomeie a ocasião, e Sophie Evans estará lá. Bem, ela tem que estar lá. Sophie trabalha para a floricultura local, então ela pode ser encontrada em todos os grandes eventos em sua pequena cidade natal, organizando buquês e gerenciando dramas familiares.
Entra Andrew Hart. Filho do novo chefe da cidade, Andrew é obrigado a assistir aos mesmos eventos que Sophie. Intitulado, arrogante, mimado Andrew. Sophie só quer fazer seu trabalho e terminar seus esboços para que ela possa se inscrever na escola de design. Mas toda vez que ela se vira, há Andrew, atrapalhando e tornando sua vida mais complicada. Até que um dia ela se pergunta se talvez complicado não é tão ruim assim. . .
Contada ao longo de um ano e seguindo a Sophie de evento a evento, este romance delicioso do mestre da comédia romântica Kasie West mostra como o amor pode florescer em lugares inesperados.

Under Currents - Nora Roberts
Lançamento: 09/07
Sinopse: Para Zane e Darby, as raízes de sua pequena cidade guardam um terrível segredo. Agora, décadas depois, eles se juntaram para construir uma nova vida. Mas será que o passado os libertou ou os derrubou?
Zane Bigelow cresceu em uma casa bonita e perfeitamente mantida nas montanhas Blue Ridge, na Carolina do Norte. Estranhos - e até a própria tia de Zane do outro lado do lago - vêem seus pais como um cirurgião de sucesso e sua esposa elegante, fazendo aparições nos recitais de balé de seus filhos e nos jogos de beisebol. Apenas Zane e sua irmã sabem a verdade, até que uma noite brutal finalmente revela rachaduras na fachada, e Zane foge para a faculdade sem pensar em olhar para trás...
Anos depois, Zane retorna para sua cidade natal, determinada a se reconectar com o local e as pessoas que significam muito para ele, apesar das lembranças dolorosas. Como ele retoma a vida na cidade colorida, ele conhece uma talentosa artista de paisagem chamado Darby, que está fugindo de seus próprios fantasmas.
Juntos, eles terão que ensinar uns aos outros o que significa enfrentar o passado e defender os que amam.

The Merciful Crow (The Merciful Crow #1) - Margaret Owen
Lançamenyo: 30/07
Sinopse: Uma futura chefe
Fie segue uma regra: cuide dos seus. Sua casta de agentes funerários e assassinos de misericórdia recebem mais abusos do que moedas, mas quando eles são chamados para recolher mortos reais, ela espera que eles encontrem o pagamento de uma vida.
Um principe fugitivo
Quando o príncipe herdeiro Jasimir acaba por ter fingido a sua morte, Fie está pronta para cortar as suas perdas - e talvez a sua garganta. Mas ele oferece uma aposta que ela não pode recusar: proteja-o de uma rainha impiedosa e ele protegerá os Corvos quando ele reinar.
Um guarda-costas muito astuto
O guerreiro Tavin sempre colocou a vida de Jas antes dele, assumindo magicamente a aparência do príncipe e seguindo cada passo dele. Mas o que acontece quando Tavin começa a querer algo para chamar de seu?

How to Hack a Heartbreak - Kristin Rockaway
Lançamento: 30/07
Sinopse: Durante o dia, Mel Strickland é uma empregada mal paga da equipe de suporte técnico em uma incubadora de startups, a Hatch, onde ela ajuda o direito de brogrammers - "Hatchlings" - que não podem nem consertar seus próprios laptops, mas aparentemente a próxima onda de gênios de startups. E à noite, ela vai a encontros ruins com caras mal comportados com quem ela se depara no onipresente app de namoro, Fluttr.
Mas depois de muitas fotos de pênis, Mel se cansou. Usando suas brilhantes habilidades de codificação, ela cria um aplicativo próprio, que permite aos usuários registrar hackers e abusadores no espaço de encontros on-line. Chama-se JerkAlert e se torna viral da noite para o dia.
Mel está repentinamente no caminho da sua cabeça. Pior ainda, o quase namorado dela, o sonhador Alex Hernandez - o único cara não-burro da Hatch - não tem ideia de que ela é o cérebro por trás do aplicativo. Logo, Mel se depara com uma escolha terrível: uma que poderia destruir sua carreira, vida amorosa e amizades, ou mudar sua vida para sempre.

Aos fãs da Vi Keeland, temos All Grown Up. Para quem curte os amorezinhos da Kasie West, temos Maybe This Time. E aos fãs da Nora Roberts, temos um drama quase suspense, Under Currents.

Elizabeth Lim traz uma releitura de Mulan com Spin the Dawn e eu achei bem interessante esse lance de alfaiataria e afins. The Merciful Crow e The Storm Crow, apesar do nome, são fantasias diferentes, as quais são estreias de Kalyn Josephson e Margaret Owen (respectivamente) muito me interessam também. Muito apaixonada por essa capa de The Merciful Crow.

Estou amando ver as garotas de TI tendo seu espaço protagonizando romances (claramente me identifico) e dessa vez temos How to Hack a Heartbreak, da Kristin Rockaway.

14 Comentários

  1. How to hack a heartbreak foi meu favorito e queria ler ♥
    Infelizmente não tenho tempo!
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não coloco minhas leituras em ordem, por isso, estou um pouco por fora. Mas amei esses livros, inclusive coloquei alguns na minha lista de desejos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lu! Teve dois lançamentos aí que me chamaram muito a atenção. O primeiro foi "Wilder Girls", fiquei bem interessado em saber o que acontece nessa escola; e Maybe This time, parece aquelas comédias românticas que eu amo forte!

    Valeu aí as dicas. Agora é torcer para que venha para o Brasil de nós todos.

    Bjão,
    Diego França | www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Eu fico muito chocado no quanto a gente casa no gosto de fantasia KKKKKK. Essa capa da Margareth Owen ta perfeição *-* Eu amei e já fiquei curioso, inclusive já quero aqui no BR. Esse da releitura da Mulan parece interessante também, mas fico com medo de ser paradão. Não sei, teria que ler.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luiza.
    Achei Spin the Dawn o mais interessante de todos. Mas The Storm Crow também me chamou a atenção e a capa é linda.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Tenho percebido que meu gosto literário vem mudando... Acho que tô ficando velha! Hahahaha! Ainda assim, curti a sinopse de "How to Hack a Heartbreak", bem chick lit.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Oiii Lu

    Estou numa fase de romances YA e chick lits que só de ouvir Kasie West já me empolgo, gosto dos livros dela e da maneira gostosa como ela vai narrando, me lembra Morgan Matson, minha favorita absoluta em YA. Wilder Girls tem uma sinopse super legal, queria ver ele publicado no Brasil, acho que será uma história que pode inovar.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    quantas sinopses interessante, os que mais chamaram minha atenção foram Wilder Girls, Spin the Dawn, Maybe This e How to Hack a Heartbreak, espero que algum seja publicado por aqui.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! Os novos da Nora e da Kasie são os que mais curti, tomara que cheguem logo aqui. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Meu deus! Esse primeiro deve ser ótimo, hahaha... AMOOOOOOO Niceness Beauty Blogger

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, tem bastante coisa bacana! Eu quero ler o da Keeland, adoooro a autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu! Tudo bom?
    Menina que eu vi tanta gente falando desse Wilder Girls que o interesse é REAL.
    The Storm Crow tem uma carinha de que vai roubar meu coração de repente e vai se tornar minha obsessão, não sei porque mas sinto.
    AI COMO É DIFÍCIL NÃO TER DINHEIRO Ç_Ç

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanto lançamento bom! Não conhecia nenhum e amei conhecer através do seu opst. Acho importante achar lugares que posso ver os lançamentos de cada mês.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. quantas indicações super bacanas nesse intercambio literário, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)