Intercâmbio Literário #25: Setembro/2017

Lançamentos internacionais
Eitchan que esse mês está recheado de lançamentos maravilindos!

Tower of Dawn (Throne of Glass #6) - Sarah J. Maas
Lançamento: 05/09
Sinopse: Chaol Westfall sempre se definiu por sua lealdade inquebrável, sua força e sua posição como Capitão da Guarda. Mas tudo isso mudou desde que o castelo de vidro se quebrou, já que seus homens foram abatidos, já que o rei de Adarlan o poupou de um golpe de morte, mas deixou seu corpo quebrado.
Sua única chance na recuperação reside nos lendários curandeiros da Torre Cesme em Antica - a fortaleza do poderoso império do continente do sul. E com a guerra que se aproxima de Dorian e Aelin em casa, sua sobrevivência pode estar com Chaol e Nesryn convencendo seus governantes a se aliarem com eles.
Mas o que eles descobrem na Antica vai mudar os dois - e ser mais vital para salvar Erilea do que eles poderiam ter imaginado.

Genuine Fraud - E. Lockhart
Lançamento: 05/09
Sinopse: A história de uma jovem, cuja inteligência diabólica é seu ingresso em uma vida encantada. Mas quantas vezes alguém pode se reinventar? Você é o juíz.
Imogen é uma herdeira fugitiva, uma órfã, uma cozinheira e uma trapaça.
Jule é um lutador, um camaleão social e um atleta.
Uma amizade intensa. Um desaparecimento. Um assassinato, ou talvez dois.
Um romance ruim, ou talvez três.
Objetos desfocados, disfarces, sangue e chocolate. O sonho americano, super-heróis, espiões e vilões.
Uma menina que se recusa a dar às pessoas o que querem dela.
Uma menina que se recusa a ser a pessoa que ela já era.

Godsgrave (The Nevernight Chronicle #2) - Jay Kristoff
Lançamento: 05/09
Sinopse: Assassin Mia Corvere encontrou seu lugar entre os Blades of Our Lady of Blessed Murder, mas muitos no ministério da Igreja Vermelha acham que ela está longe de obtê-lo. Com seu sangrento comércio em um remanso da República, ela não está mais perto de terminar com o Consul Scaeva e o Cardeal Duomo, ou vingar sua família. E depois de um confronto mortal com um inimigo antigo, Mia começa a suspeitar dos motivos da própria Igreja Vermelha.
Quando anunciou que Scaeva e Duomo estarão fazendo uma aparição pública rara na conclusão dos grandes jogos em Godsgrave, Mia desafia a Igreja e vende-se para um colégio de gladiadores para ter a chance de finalmente acabar com eles. Nas areias da arena, Mia encontra novos aliados, rivais amargos e mais perguntas sobre sua estranha afinidade para as sombras. Mas à medida que as conspirações se desenvolvem nas paredes do collegium, e a contagem de corpos aumenta, Mia será forçada a escolher entre lealdade e vingança, e descobrir um segredo que poderia mudar a própria face de seu mundo.

Even the Darkest Stars (Even the Darkest Stars #1) - Heather Fawcett
Lançamento: 05/09
Sinopse: Kamzin sempre sonhou em se tornar uma dos exploradores reais do imperador, os escaladores de elite encarregados de mapear o Império Invernal e montanhoso e espionar seus inimigos. Ela sabe que ela poderia ser a melhor do mundo, se apenas alguém lhe dê uma chance.
Mas tudo muda quando o misterioso e excêntrico River Shara, o maior explorador já conhecido, chega à sua aldeia e exige contratar Kamzin - e não a sua irmã mais velha Lusha, como todos esperavam - para sua próxima expedição. Esta é a chance de Kamzin de provar a si mesma - mesmo que a missão do River de recuperar um talismã raro para o imperador significa escalar Raksha, a montanha mais alta e mais mortal dos Aryas. Então Lusha partiu para sua própria missão para Raksha com um explorador rival que está determinado ao melhor rio, e Kamzin deve decidir o que é mais importante para ela: proteger sua irmã dos incontáveis ​​perigos da subida ou batê-la até o cume.
Os desafios de escalar Raksha são diferentes de tudo o que Kamzin esperava - ou preparado para - com avalanches, abismos de gelo, fantasmas e, pior ainda, a cada turno. E como os segredos obscuros são revelados, Kamzin deve desvendar a verdade de sua missão e de seus companheiros - enquanto sobreviveu à escalada mais mortal que já enfrentou.

The Dreadful Tale of Prosper Redding (The Dreadful Tale of Prosper Redding #1) - Alexandra Bracken
Lançamento: 05/09
Sinopse: "Eu diria que é um prazer te conhecer, Prosperity Oceanus Redding, mas, verdadeiramente, eu apenas anticipo as delícias de destruir a tua felicidade".
Prosper é o único Redding não excepcional em sua história familiar antiga e histórica - isto é, até descobrir o demônio que vive dentro dele. Acontece que tataratataratataravô de Prosper fez - e depois quebrou - um acordo com um malfeitor, um demônio que troca fortuna por servidão eterna. E, estranhamente, Alastor de quatro mil anos não é exatamente o tipo de perdão.
O demônio despertou com um único propósito - destruir a família cujo sucesso ele assegurou e que então o traiu. Com apenas alguns dias para quebrar a maldição e banir Alastor de volta ao reino dos demônios, Prosper está brincando com o anfitrião do demônio, que se deleita em atormentá-lo com insultos desagradáveis ​​e tentativas constantes o enganam em um contrato. Sim, Prosper terá seu futuro sem um lado de servidão eterna, obrigado.
Pouco conhece Prosper, o controle do malfeitor sobre seu corpo cresce mais forte com cada noite que passa, e há muito Alastor não está falando de seu hospedeiro humano.

Dreamfall (Dreamfall #1) - Amy Plum
Lançamento: 07/09
Sinopse: Logo após o experimento começar, há um mau funcionamento com o equipamento de laboratório, e Cata e seis outros pacientes adolescentes são mergulhados em um mundo de sonhos compartilhado, sem lembrança de como chegaram lá. Pior ainda, eles chegam à percepção de que eles estão presos em um lugar onde seus piores pesadelos ganharam vida. Caçados por criaturas de suas imaginações mais sombrias e atormentados por segredos, eles preferem que continuassem enterrado, Cata e os outros serão forçados a se unir para enfrentar seus maiores medos. E se eles não conseguem encontrar uma maneira de derrotar seus sonhos, eles nunca vão acordar.

Warcross (Warcross #1) - Marie Lu
Lançamento: 12/09
Sinopse: Para os milhões que logam todos os dias, Warcross não é apenas um jogo - é um modo de vida. A obsessão começou há dez anos e sua base de fãs agora abrange o globo, alguns ansiosos para escapar da realidade e outros que esperam lucrar. Lutando para chegar ao fim, o hacker adolescente Emika Chen trabalha como um caçador de recompensas, rastreando jogadores que apostam ilegalmente no jogo. Mas o mundo da caça às recompensas é competitivo, e a sobrevivência não foi fácil. Precisando ganhar dinheiro rápido, a Emika corre o risco de entrar no jogo de abertura do Campeonato internacional Warcross - apenas para se transformar acidentalmente na ação e se tornar uma sensação de pernoite.
Convencida de que ela vai ser presa, Emika fica chocada quando, em vez disso, ela recebe uma ligação do criador do jogo, o estridente bilionário Hideo Tanaka, com uma oferta irresistível. Ele precisa de um espião no interior do torneio deste ano, a fim de descobrir um problema de segurança... e ele quer Emika para o trabalho. Sem tempo a perder, Emika foi enviada a Tóquio e entrou para um mundo de fama e fortuna que só sonhou. Mas logo sua investigação descobre um plano sinistro, com grandes conseqüências para todo o império Warcross.

Before She Ignites (Fallen Isles Trilogy #1) - Jodi Meadows
Lançamento: 12/09
Sinopse: Antes
Mira Minkoba é o Hopebearer. Desde o dia em que nasceu, foi-lhe dito que ela é especial. Importante. Perfeita. Ela é conhecida pelas Ilhas Caídas não apenas por sua beleza, mas pelo Tratado de Mira que recebeu o nome dela, um acordo de paz que uniu as sete ilhas contra seus inimigos no continente.
Mas Mira nunca se sentiu tão perfeita como todos dizem. Ela conta compulsivamente. Ela luta com ansiedade incapacitante. E ela está muito interessada em dragões para uma garota de sua estação.
Depois
Então Mira descobre um segredo explosivo que desafia tudo o que ela e o Tratado representam. Traída pelas próprias pessoas que ela passou a vida servindo, Mira é sentenciada ao Poço - a prisão mais mortal das Ilhas Caídas. Ali, uma guarda cruel faria qualquer coisa para descobrir o segredo que ela morreria para proteger.
Já não mais súdita a quem a traiu, Mira deve aprender a sobreviver por conta própria e descobrir as verdades sombrias sobre as Ilhas Caídas - e ela mesma - antes que seu próprio mundo comece a entrar em colapso.

Autoboyography - Christina Lauren
Lançamento: 12/09
Sinopse: Três anos atrás, a família de Tanner Scott se mudou da Califórnia para Utah, uma mudança que colocou o adolescente bissexual temporariamente de volta ao armário. Agora, com um semestre de ensino médio para ir, e sem obstáculos entre ele e a liberdade da faculdade fora do estado, Tanner planeja sobreviver as aulas restantes e sair de Utah.
Mas quando sua melhor amiga, Autumn, se atreve em tomar o prestigiado Seminário de Provo High - onde a honra coloca os alunos trabalhando diligentemente para elaborar um livro em um semestre - Tanner não pode resistir ir contra o seu melhor julgamento e ter uma chance, se for provar para Autumn quão bobo é tudo. Escrever um livro em quatro meses parece simples. Quatro meses é uma eternidade.
Acontece, Tanner está apenas parcialmente certo: quatro meses é muito longo. Afinal, demora apenas um segundo para ele notar Sebastian Brother, o prodígio Mórmon que vendeu seu próprio romance do Seminário no ano anterior e que agora orienta a turma. E demora menos de um mês para que Tanner se apaixone por ele.

One Dark Throne (Three Dark Crowns #2) - Kendare Blake
Lançamento: 19/09
Sinopse: A batalha pela Coroa começou, mas qual das três irmãs prevalecerá?
Com os eventos inesquecíveis do Quickening atrás deles e Ano de Ascensão em andamento, as apostas estão encerradas. Katharine, uma vez que a irmã fraca e fraca, é mais forte do que nunca. Arsinoe, depois de descobrir a verdade sobre seus poderes, deve descobrir como fazer seu talento secreto funcionar a seu favor sem que ninguém descubra. E Mirabella, uma vez pensada para ser a irmã mais forte de todos e a certa Rainha Coroada, enfrenta ataques como nunca antes - aqueles que colocam aqueles que a rodeiam em perigo ela não consegue impedir.

There's Someone Inside Your House - Stephanie Perkins
Lançamento: 26/09
Sinopse: Um por um, os alunos de Osborne High estão morrendo em uma série de assassinatos horríveis, cada um com um talento crescente e grotesco. À medida que o terror se aproxima e a caçada se intensifica para o assassino, os segredos escuros entre eles devem finalmente ser confrontados.

The Language of Thorns: Midnight Tales and Dangerous Magic - Leigh Bardugo
Lançamento: 26/09
Sinopse: O amor fala em flores. A verdade exige espinhos.
Viaje a um mundo de barganhas sombrias atingidas pela luz da lua, de cidades assombradas e bosques famintos, de baleias falantes e golems de gengibre, onde a voz de uma jovem sereia pode convocar tempestades mortais e onde um rio pode fazer uma oferta de menino amado, mas apenas por um preço terrível .
Inspirado no mito, no conto de fadas e no folclore, a autora best-seller New York Times, Leigh Bardugo, criou uma coleção deliciosamente atmosférica de histórias curtas cheias de traições, vinganças, sacrifícios e amor.
Perfeito para novos leitores e fãs dedicados, esses contos o transportarão para terras tanto familiares quanto estranhas - para um mundo plenamente realizado de magia perigosa que milhões de pessoas visitaram através dos romances do Grishaverso.
Esta coleção de seis histórias inclui três contos novos, todos ilustrados com arte que muda com cada turno da página, culminando em seis ilustrações deslumbrantes e completas tão ricas em detalhes quanto as histórias em si.

Invictus - Ryan Graudin
Lançamento: 26/09
Sinopse: O tempo voa quando você está saqueando o histórico.
Farway Gaius McCarthy nasceu fora do tempo. O filho de um gravador que viajava pelo tempo de 2354 dC e um gladiador que morava em Roma em 95 dC, o nascimento de Far desafia as leis da natureza. Explorar a história em si é tudo o que ele sempre quis, e depois de falhar seu último exame de viagem, Far assume uma posição que comanda um navio com uma equipe de seus amigos como parte de uma operação de mercado negro para roubar objetos de valor do passado.
Mas durante um choque no Titanic afundando, Far encontra uma garota misteriosa que sempre parece estar um passo à frente dele. Armado com conhecimento que levará a própria existência de Far, ela levará Far e sua equipe em uma corrida ao longo do tempo para descobrir uma verdade assustadora: a história não está tão estável quanto parece.

Sleeping Beauties - Stephen King & Owen King
Lançamento: 26/09
Sinopse: Em um futuro tão real e próximo que pode ser agora, algo acontece quando as mulheres vão dormir; elas ficam envoltos em uma gaze tipo casulo. Se eles são despertadas, se a gaze envolvendo seus corpos é perturbada ou violada, as mulheres tornam-se selvagens e espetacularmente violentas; e enquanto dormem, vão para outro lugar. Os homens de nosso mundo são abandonados, deixados para seus dispositivos cada vez mais primitivos. Entretanto, uma mulher, a misteriosa Evie, é imune à benção ou à maldição da doença adormecida. Evie é uma anomalia médica a ser estudada, ou ela é um demônio que deve ser morto? Situado em uma pequena cidade dos Apalaches cujo principal empregador é uma prisão de mulheres, Sleeping Beauties é extremamente provocante e absorvente gloriosamente.

Com certeza um dos lançamentos mais esperado pela gringa é o livro-que-antes-era-pra-ser-um-conto Tower of Dawn, da Sarah J. Maas. Gente, sério... essa mulher pretendia que fosse um conto e, quando viu, escreveu um livro todo. Queria ter esse poder. Porém, um dos mais esperados por minha pessoa é The Language of Thorns, da Leigh Bardugo. Fiquei mais ansiosa ainda por saber que ilustrado.

Outro que quero muito logo de montão é Autoboyography, do meu duo Christina Lauren. Gente, essas mulher estão com tudo esse ano: lançaram dois livros e ainda tem mais um pra outubro, se não me engano. Pelo que soube, vai ser praticamente lançamento simultâneo aqui no Brasil. Outro também que estou morrendo é Warcross, da Marie Lu. Adorei essa vibes de Jogador Nº 1...

Genuine Fraud, da E. Lockhart, também não demora a chegar por aqui. Já tem até título BR: Fraude Legítima. Sleeping Beauties, do Stephen e Owen King também é outro que já tem lançamento previsto aqui no Brasil.

Aos fãs de Nevernight, vamos torcer para Godsgrave chegar logo. O mesmo digo pra quem gostou de Três Coroas Negras e está esperando por One Dark Throne. E pelos comentários que vi de There's Someone Inside Your House, Stephanie Perkins deveria voltar pro YA amorzinho mesmo. 

Invictus me chamou atenção por motivos de: viagens no tempo e livro único #obrigadairmãos! Dreamfall, apesar de ser série, também quero porque sonhos são algo que me fascinam.

E ae, povo? Quais desses devem chegar logo por aqui?

20 Comentários

  1. Oi Lu, tudo bem?
    O único que me causaria curiosidade é One Dark Throne, mas fui ler resenhas do primeiro livro da série e vi muuuitas críticas que me desanimaram. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza!
    Stephen King e Owen King, preciso!! *_*

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,

    To doida para ler o lançamento da E. Lockhart, e acho que sai este mês aqui no Brasil heimm, pelo menos já vi lá no skoob!!
    A Sarah J. Maas é uma ótima autora, mas to atrasada com os livros dela..
    E eu preciso ler resenhas do primeiro livro de Three Dark Crowns para saber se irei gostar.
    Tem muito lançamento legal, mas ando lenta nas leituras né...

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Olá Luiza,

    Fiquei interessada em ler o livro Godsgrave, achei a capa e sinopse interessante.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza! Tudo bem?

    Adoro os livros da E. Lockhart, ela é tipo uma gênia! Adorei a capa gringa e brasileira que são iguais.

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Ainda não conhecia os lançamentos, mas me parecem todos muito bons e tem autores aí que eu curto. Adorei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi
    adoro esses postes, alguns dos que chamaram minha atenção foram Invictus, Before she ignites . Espero que alguns desses sejam publicado por aqui.


    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O primeiro parece ótimo! Tomara que chegue logo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Menina do céu!
    Estou apaixonada por essas capas!
    Comecei a ler Trono de Vidro e estou amando a escrita dessa autora.
    A capa desse livro do King está um arraso!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Luiza.
    Nossa nem li Três coroas negras e já vão lançar o segundo hehe. Os que mais me interessaram foram na verdade pelos nomes das autoras. O da Amy Plum e o da Marie Lu.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu!
    Não conheço a maioria, mas leria o da Sarah e o da Perkins ♥

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  12. Oi Luiza, tudo bem?
    UAL, quanto lançamento legal, eu amei a maioria das capas! Dos livros indicados eu estou com muita vontade de ler Genuine Fraud. Não sabia sobre Warcross da Marie Lu, amei a sinopse e já estou toda empolgada pelo lançamento! Adorei o post, ótimas dicas! ❤

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!! Todo mundo ama a Sarah e eu fico aqui pensando quando finalmente vou ler um livro dela hehehhe Tem muita coisa bacana na lista, mas o que eu quero muito ler mesmo é o da Stephanie Perkins! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oláá Luiza! Tudo bem??
    Nossa, mas é muito lançamento bom!! fiquei super interessada nesse dreadful tale e dream fall! agora, esse genuine fraud, eu tinha certeza de que já tinha visto essa capa em algum lugar.. será que já não tem aqui não?
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lu!

    Fiquei muito surpresa quando descobri que a Stephanie Perkins resolveu escrever um livro de terror. Mesmo com as críticas negativas, fiquei muito curiosa para descobrir como a autora se saiu, sem contar que a sinopse me interessou bastante.

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu! Que mês maravilhoso. Só livrão vindo aí. Quero todos. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. As capas sempre me conquistas e essas conseguiram, amo tuas resenhas e indicações. Já anotei várias dicas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Se não me engano, E. Lockhart é a mesma autora de "Mentirosos", né? Fiquei bem curiosa com a premissa desse novo livro, apesar de não deixar claro quase nada, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu!
    Que lançamentos bacana, mais legal ainda é que alguns já tem previsão de lançamento no Brasil. Pelo visto as editoras não estão postergando e deixando os fãs ansiosos pela leitura.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)