Intercâmbio Literário #20: Abril/2017

Lançamentos internacionais

Vocês acharam que não ia ter intercâmbio literário esse mês? #Anittafeelings Mais alguns lançamentos para ficarmos torcendo para chegar por aqui logo #AjudaLuciano

Red Sister (Book of the Ancestor #1) - Mark Lawrence
Lançamento: 04/04
Sinopse: Eu nasci para matar - os deuses fizeram-me arruinar.
No Convento da Misericórdia, jovens são criadas para serem assassinas. Em alguns, o sangue antigo mostra talentos raramente vistos desde que as tribos encalharam seus navios em Abeth. Sweet Mercy afia as habilidades de seus noviços para um efeito mortal: leva dez anos para educar uma Irmã Vermelha nos modos de lâmina e punho.
Mas mesmo as amantes de espada e sombra não entendem verdadeiramente o que eles compraram quando Nona Gray é trazida para seus salões, uma criança de oito anos, manchada de sangue, falsamente acusada de assassinata: culpado de pior.
Roubada da sombra do laço, Nona é procurado por poderosos inimigos, e por boas razões. Apesar da segurança e do isolamento do convento, seu passado secreto e violento a encontrará. Debaixo de um sol moribundo que brilha sobre um império em ruínas, Nona Gray deve chegar a um acordo com seus demônios e aprender a se tornar uma assassina mortal, se ela vai sobreviver...

Letters to the Lost - Brigid Kemmerer
Lançamento: 04/04
Sinopse: Juliet Young sempre escreve cartas para sua mãe, uma fotojornalista que viaja pelo mundo. Mesmo depois da morte de sua mãe, ela deixa cartas em seu túmulo. É a única maneira que Juliet pode lidar.
Declan Murphy não é o tipo de cara que você quer atravessar. No meio de seu serviço comunitário ordenado pela corte no cemitério local, ele está tentando escapar dos demônios de seu passado.
Quando Declan lê uma carta assustadora deixada ao lado de uma sepultura, ele não consegue resistir a escrever de volta. Logo, ele está se abrindo para um estranho perfeito, e sua conexão é imediata. Mas nem Declan nem Juliet sabem que não são estranhos. Quando a vida na escola interfere com sua vida secreta das letras, as faíscas voarão enquanto Juliet e Declan descobrem as verdades que podem separá-los.

Defy the Stars (Defy the Stars #1) - Claudia Gray
Lançamento: 04/04
Sinopse: Noemi Vidal é uma soldado adolescente do planeta Gênesis, uma ex-colônia da Terra que está agora em guerra pela sua independência. Os seres humanos de Gênesis lutaram contra os exércitos robotizados "mech" da Terra por décadas sem nenhum fim à vista.
Após um ataque surpresa, Noemi encontra-se encalhada no espaço em um navio abandonado onde encontra Abel, o protótipo mech mais sofisticado já feito. Aquele que deveria ser seu inimigo. Mas a programação de Abel o obriga a obedecer a Noemi como seu comandante, o que significa que ele tem que ajudá-la a salvar Gênesis - mesmo que seu plano para vencer a guerra o mate.
Juntos, eles embarcam em uma ousada viagem pela galáxia. Em pouco tempo, Noemi começa a perceber que Abel pode ser mais do que uma máquina e, por sua vez, a devoção de Abel a Noemi não é mais apenas uma questão de programação.

Perfect (Flawed #2) - Cecelia Ahern
Lançamento: 04/04
Sinopse: Celestine North vive em uma sociedade que exige perfeição. Depois que ela foi marcada como Imperfeita por um tribunal de moralidade, a vida de Celestine foi completamente fraturada - todas as suas liberdades desapareceram.
Desde que Crevan a declarou principal ameaça ao público, ela foi um fantasma, fugindo com Carrick - a única pessoa em quem ela pode confiar.
Mas Celestine tem um segredo - um que poderia trazer todo o sistema de Imperfeitos ao chão. Um segredo que já causou inúmeras pessoas a desaparecer.
Crevan está ganhando vantagem, e o tempo está se esgotando para Celestine. Com a construção de tensões, Celestine deve fazer uma escolha: salvar apenas a si mesma ou arriscar sua vida para salvar todas as pessoas com falhas.
E, o mais importante de tudo, ela pode provar que ser humano em si mesmo é ser imperfeito?

The Chosen (Black Dagger Brotherhood #15) - J.R. Ward
Lançamento: 04/04
Sinopse: Xcor, líder do Bando de Bastardos, condenado por traição contra o Rei Cego, está enfrentando um brutal interrogatório e uma morte torturante nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. No entanto, depois de uma vida marcada pela crueldade e maldades, ele aceita o destino de seu soldado, seu único pesar pela perda de uma mulher sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla.
Só Layla sabe a verdade que salvará a vida de Xcor. Mas revelar seu sacrifício e sua herança oculta os expõe a ambos e destrói tudo o que Layla detém, até seu papel de mãe para seu precioso jovem. Destruída entre o amor e a lealdade, ela deve invocar a coragem de se levantar contra a única família que ela tem para o único homem que ela amará. No entanto, mesmo que Xcor seja de alguma forma concedido um indulto, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio mais grave: superar o abismo que divide seus mundos sem pavimentar o caminho para um futuro ainda maior de guerra, desolação e morte.
Quando um perigoso inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova deidade é revelada, nada é certo ou seguro no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o verdadeiro amor. . . Ou destinos que por muito tempo pareciam postos em pedra.

Spindle Fire (Spindle Fire #1) - Lexa Hillyer
Lançamento: 11/04
Sinopse: As irmãs Isabelle e Aurora são opostos polares: Isabelle é a filha ilegítima obstinada do rei, cuja vista foi dada para fadas; Aurora, linda e protegida, seu senso de toque e sua voz retirados no mesmo dia. Apesar de suas diferenças, as irmãs sempre foram muito próximas
E então tudo muda, com uma única gota de sangue de Aurora - e um sono tão profundo que não pode ser quebrado.
Como a rainha das fadas e seu exército de abutres se preparam para marchar, Isabelle deve correr para encontrar um príncipe que possa despertar sua irmã com o beijo do amor verdadeiro e selar seus dois reinos em uma aliança contra a rainha.
Isabelle cruza terra e mar; sobrenaturalmente, as vinhas espinhosas sobem as paredes do palácio; E sussurros de revolta viajam nas cinzas pelo vento. O reino cai para ruína sob camadas de neve. Enquanto isso, Aurora acorda em um mundo estranho e encantado, onde um misterioso caçador pode ser o segredo para sua fuga... Ou a razão para ela ficar.
Spindle Fire é o primeiro livro em uma luxúria exuberante duologia conjunto no mundo decadente, deliciosamente corrupto dos feéricos e com duas heroínas verdadeiramente inesquecíveis.

The Upside of Unrequited - Becky Albertalli
Lançamento: 11/04
Sinopse: Molly Peskin-Suso, de 17 anos, sabe tudo sobre o amor não correspondido. Não importa quantas vezes sua irmã gêmea, Cassie, diga a ela para crescer, Molly não pode estômago a idéia de rejeição. Então ela é cuidadosa. As meninas gordas sempre têm que ter cuidado.
Então uma menina nova bonita entra na órbita de Cassie, e para a primeira vez nunca, a gêmea cínica de Molly é uma confusão de amor. Enquanto isso, Molly não está morrendo de solidão, exceto pela parte em que está. Felizmente, a nova namorada de Cassie vem com um companheiro bonito de hipster-menino. Se Molly puder conquistá-lo, ela receberá seu primeiro beijo e ela obterá sua gêmea de volta.
Só há um problema: o colega de trabalho de Molly, Reid. Ele é um gordinho superfã de Tolkien com um passe de temporada para o Ren Faire, e não há absolutamente nenhuma maneira Molly poderia se apaixonar por ele.
Certo?

He Said/She Said - Erin Kelly
Lançamento: 20/04
Sinopse: Em quem você acredita?
Após um eclipse total, Laura testemunha um ataque brutal.
Ela e seu namorado Kit chamam a polícia, e nesse momento, não é só a vida da vítima que é mudada para sempre.
Quinze anos depois, Laura e Kit vivem com medo.
E enquanto Laura sabe que ela estava certa em falar, os eventos que se seguiram ensinaram-lhe que você nunca pode ver o quadro inteiro: algo - e alguém - está sempre no escuro ...

Mister Romance (Masters of Love #1) - Leisa Rayven
Lançamento: 30/04
Sinopse: Max Riley é o homem dos seus sonhos. Ou pelo menos ele será, por um preço.
Como seu alter-ego Mister Romance, Max é um acompanhante deslumbrante que faz as fantasias românticas ganharem vida. Nada de sexo, somente encontros para desfazer-se de morrer, e as tops socialites de Nova York não pode ficar o suficiente. Se querem um bilionário dominante, um menino mau com um coração de ouro, um geek quente, um motociclista sexy ou o melhor amigo que as ama de longe, Max pode fazer tudo acontecer, mas ele tem o cuidado de manter sua identidade real em segredo.
Entra a jornalista investigativa Eden Tate. Tendo descoberto a lenda urbana de Mister Romance de um cliente que se apaixonou, Eden está determinado a publicar uma exposição mordaz sobre Max e sua capacidade de enganar as mulheres solitárias da sociedade de suas fortunas.
Desesperado para proteger seu anonimato e seus clientes, Max desafia Eden a dar-lhe três encontros. Se ela não se apaixonar por ele, ela pode executar sua história com sua bênção. Se sucumbir aos seus encantos, a história morre.
Eden não tem dúvidas de que ela pode resistir a suas personagens falsas no romance, mas quando o real Max admite que ele está se apaixonando por ela, ela tem que decidir se o mentiroso profissional está dizendo a verdade, ou se o homem apaixonado com o passado misterioso é apenas mais um personagem projetado para golpear a história que pode fazer ser a melhor de sua carreira.

Aos guerreiros que ainda acompanham a Irmandade da Adaga Negra, temos o décimo quinto livro da série, The Chosen. Aos fãs de Simon VS A Agenda Homo Sapiens, temos um novo livro trabalho da autora, The Upside of Unrequited. E pra quem estava aguardando a continuação de Imperfeitos, vamos torcer para que Perfect chegue logo em terras tupiniquins.

Gostei muito dessa vibe robótica com feelings de Defy the Stars e quero muito essa releitura diferente de A Bela Adormecida que é Spindle Fire.

Me apaixonei pela Leisa por conta da série Starcrossed e não vejo a hora de ler Mister Romance. Pelo que vi, cada livro vai abordar um acompanhante de luxo. Se amei?!

24 Comentários

  1. Adorei o post!

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantos livros incríveis Lu. Já anotei algumas indicações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza o Letters to the Lost.
    Adorei a sinopse!
    Gente, ainda só li o primeiro da Adaga Negra. Falta muito para eu acabar a série...
    Hahahaha

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para conhecer o desfecho da "Imperfeitos", minha ansiedade vai toda para "Perfect" espero que chegue logo ao Brasil. Um novo volume da Irmandade da Adaga Negra está ai e ainda não chegou aqui o meu "Amante Consagrado" é muita tristeza Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amo a série Irmandade da Adaga Negra, mas ainda estou no volume 4 (pensa numa série grande?), mas já estou bem animada com o fato da autora não parar mais de escrever, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Estou aprendendo inglês.. espero logo conseguir ler muito para tentar um livro em inglês :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,

    Amei a sinopse de Letters to the Lost, que enredo original, eu acho rsrs

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Obrigada pelo carinho de sempre, você é um amor!!!! Essa sua coluna é responsável por muita crise de ansiedade, risos...Surtei quando vi que já irão lançar o segundo livro da Cecilia, ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro, mas já li alguns elogios. Outro lançamento que surtei foi The Chosen, estou louca para ler essa série da Irmandade da Adaga, já tenho alguns livros, mas são tantos, ainda falta muito para eu começar a ler,risos... O que falar dos outros? Campanha urgente para as editoras publicarem por aqui!!!!
    beijinhos.
    cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei todos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Gente, quantos livros lindos, quero todos! Espero que as editoras que tragam eles para cá mantenham as capas, porque né... Hahaha. Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  11. Olá Luiza, tudo bem?

    Gosto demais dessa coluna, pois assim fico sabendo das novidades, alguns me interessaram como o livro Red Sister, outros nem tanto, mas quero aguardar as resenhas...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa boa! Fiquei encantada com algumas capas e curiosa com as sinopses


    Beijos
    https://construindoestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lu. Eu nunca fico por dentro dos lançamentos do exterior já que eu fujo do inglês mas fiquei de olho em Mister Romance e Letters to the Lost. Espero que ao menos o segundo chegue logo ao Brasil porque a história promete muito!
    Beijos, Miriã Caetano
    Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  14. Olá, Luiza.
    nem sei qual comentar de tantos que me interessei hehe. Acho que o que mais chamou a minha atenção foi o primeiro. Tomara que venham logo para cá, porque diferente de você não sei ler em inglês hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Você sempre nos apresentando livros diferentes que nem sabemos se vai chegar aqui, adorei a sinopse, principalmente do primeiro livro que fala de assassinas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Espero que esses livros sejam publicados aqui no Brasil também, principalmente porque você sempre me deixa curiosa para algum livro que não posso ler porque não sei ler inglês (odeio isso, preciso aprender urgentemente). Tem dois, que não sei escrever o nome que me chamou atenção, primeiramente pela capa e pelas sinopses também! A

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lu.
    Quero tanto aprender a ler inglês, já li alguns livrinhos de criança, mas com muita dificuldade rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  18. De todos, o que eu mais curti foi Letters to the lost. Parece ter uma carga emocional grande, do jeito que eu adoro hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Luuuu! Quero ler Mister Romance!! Tem tudo a ver comigo! adoooro essa coluna! <3 E morro de rir com o #ajudaluciano, aliás bem que ele podia ter um quadro minha estante minha vida, pra ajudar a gente a ter livros! rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu, tudo bem??
    Menina adorei viu... acho bem legal você trazer esses lançamentos para o nosso conhecimento... desses livros que você citou, eu fiquei interessada em Defy the Stars e He Said/She Said e vamos usar a hastag #ajudaluciano pra ver se não demora muito haha Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lu

    Mais uma série sobre acompanhantes de luxo? Nããããão! Traumatizei com Calendar Girl! Hahahahha
    Tenho Imperfeitos, recebi da NC quando era parceira, mas tenho birra com a Cecelia, então estou tomando coragem para ler! Hahahaha
    E se o ritmo da NC continuar assim, acho que o segundo livro vai demorar...

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu!

    Eu tenho uma indicação "The Hate U Give", uma YA maravilhoso, acho que foi lançado em janeiro ou fevereiro. Ele fala bastante sobre o que está acontecendo no EUA do confronto em negros e policiais, fala do Black Lives Matter e tudo do ponto de vista de uma menina de 16 anos que mora num bairro da periferia, mas que estuda em um colégio particular em bairro chique. Ela acaba sendo a única testemunha de um assassinato em uma abordagem policial. A escrita da autora Angie Thomas é ótima, muito envolvente!

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Hey, Lu!
    Lu do céu!! Quantos lançamentos lindos menina!!!
    E o que é esse "Letters to the Lost??? Já amei, já quero! Adooooro livros como cartas, principalmente quando elas caem nas mãos de desconhecidos... <3
    Ainda não li "Imperfeitos", mas já fiquei super ansiosa por sua continuação. Agora, o que dizer de "Defy the Stars" e "Spinlde Fire"?? MEO DEOS!! Amei!!! <3 E já comecei com as orações para que cheguem por aqui o mais rápido possível!!!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  24. Oi Luiza!
    Nem sabia que Imperfeitos teria continuação!
    Preciso me atualizar urgentemente nas leituras da Cecelia,tem muita coisa pra ler ainda kkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)