Novidades do Babado #11: A Vadia - Gislaine Oliveira


Se tem um livro que estou com muita vontade de ler é A Vadia, mais novo trabalho da parceira Gi Oliveira (Gi para os íntimos e a entrosada aqui se considera íntima sim). O livro tem lançamento previsto pro dia 04 de novembro. Sim, está pertinho e a pessoa aqui está pulando de felicidade #yay

Eu já acompanho o trabalho da Gi no blog dela e morrendo de rir na história Justa Causa, no wattpad. Então, tenho certeza que A Vadia não irá me decepcionar.

Sinopse

Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.
Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.
Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.
Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!

Confira alguns quotes



Book Trailer


Personagens

Já não bastava deixar a gente curioso com essa sinopse, esses quotes e esse book trailer, a Gi ainda manda um desenho dos personagens. SE AMEI?!!?!




12 Comentários

  1. Oi Lu! Eu adorei a premissa desse livro.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Helloo, Lu! Tudo numa nice?!
    Eu vi esse lançamento em outro blog e achei super interessante a sinopse e a proposta da Gi. Mostrar o outro lado da moeda, sabe?! Estou super curiosa.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luiza.
    Também estou doida para ler esse livro. Acho que nunca li um livro sob essa perspectiva. E essa capa? Estou apaixonada por ela.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Super diferente esse livro, né?
    A Gislaine é bem criativa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, Lu. Tudo bem?
    Que coisa tão linda ver meu livro aqui no Balaio <3
    Muito obrigada por esse apoio :)
    E eu é que estou ansiosa para vocês conferirem essa história =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou visitando aqui o blog e achei muito interessante este livro que vai mostrar uma história em outra ótica, como se fosse um conto de fadas sendo relatado por um vilão! rsrs Sucesso para o blog e para a autora do livro!

    Estou aqui: https://nerdprofeta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu estou curiosa com esse livro, depois de ver tanta divulgação dele, a sinopse chamou minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu

    Eu já tinha visto a capa, o book trailer, mas não os desenhos e os quotes. O que dizer? Adorei tudo!! <3 Doida pra começar a ver as resenhas tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Nossa. Adorei a divulgação, eu também fiquei super curiosa com a sinopse, os quotes, o booktrailer e ainda os desenhos. Mal posso esperar para você ler e fazer uma resenha nos falando o que achou do livro.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Adoro histórias que contam "o outro lado" de alguem :D já fiquei curiosa, e as quotes também são muito legais

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha uma visão completamente diferente desse livro pelo nome, mas pela sinopse parece ser interessante. É justo deixar "A Vadia" contar sua versão também.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)