Intercâmbio Literário #12: Agosto/2016

Lançamentos internacionais

E mais uma vez chegou a época do mês de ficarmos babando em alguns lançamentos e torcendo para chegarem logo aqui.

Recreated (Reawakened #2) - Colleen Houck
Lançamento: 02/08
Sinopse: Lily Young achou que viajando por todo o globo com um príncipe despertado foi uma grande aventura. Agora ela está prestes a embarcar na viagem de toda uma vida.
Quando Amon e Lily se separam tragicamente, ele transporta-se para o Netherworld - o que os mortais chamam inferno. Atormentado pela perda de seu único e verdadeiro amor, ele preferia sofrer em agonia durante anos mortais de Lily do que cumprir o seu dever de proteger a humanidade.
Desolada, Lily busca refúgio na fazenda de sua avó. No entanto, ela pode sentir a dor de Amon, e ela tem tido sonhos - sonhos de Amon continuamente sofrendo.
Pois antes dele partir, Amon deu Lily algo muito especial, um item que conecta-os, mesmo que eles são mundos separados. Agora Lily deve usar esse objeto para libertá-lo, e para libertar os seus reinos de escuridão e caos total. Ela vai fazer o que for preciso.

It Ends With Us - Colleen Hoover
Lançamento: 02/08
Sinopse: Lily nem sempre teve tudo fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro para ter a vida que ela quer. Ela percorreu um longo caminho desde a pequena cidade no Maine, onde ela cresceu - ela se formou na faculdade, mudou-se para Boston, e começou seu próprio negócio. Então, quando ela sente uma faísca com um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily de repente parece quase bom demais para ser verdade.
Ryle é assertivo, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante, e tem um fraquinho total para Lily. E a maneira como ele fica bem de uniforme não é nada mal. Lily não pode tirá-lo da cabeça. Mas aversão completa de Ryle aos relacionamentos é preocupante. Mesmo enquanto Lily encontra-se tornando-se a exceção à sua regra de "não namoro", ela não evitar de se perguntar o que o fez assim no primeiro lugar.
Perguntas sobre sua nova relação começa a sugir, assim como pensamentos de Atlas Corrigan - seu primeiro amor e um link para o passado que ela deixou para trás. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas de repente reaparece, tudo que Lily foi construindo com Ryle está ameaçado.

The Beauty of Darkness (The Remnant Chronicles #3) - Mary E. Pearson 
Lançamento: 02/08
Sinopse: Lia e Rafe escaparam de Venda e o caminho diante deles é sinuoso e perigoso - o que vai acontecer agora?

Nevernight (The Nevernight Chronicle #1) - Jay Kristoff 
Lançamento: 09/08
Sinopse: Em uma terra onde três sóis quase nunca se põem, um assassino novato se junta a uma escola de assassinos, em busca de vingança contra os poderes que destruíram sua família.
Filha de um traidor executado, Mia Corvere é mal capaz de escapar da fracassada rebelião de seu pai com sua vida. Sozinho e sem amigos, ela se esconde em uma cidade construída a partir dos ossos de um deus morto, caçada pelo Senado e ex-companheiros de seu pai. Mas seu dom de falar com as sombras a leva até a porta de um assassino aposentado, e um futuro que nunca imaginou.
Agora, Mia é aprendiz do mais mortal bando de assassinos em toda a República, a Igreja Vermelha. Se ela superar seus colegas em concursos de aço, veneno e as artes sutis, ela vai ser introduzida para as Lâminas da Dama do Assassinato Abençoado, e um passo mais perto da vingança ela deseja. Mas um assassino está solto dentro de salões da Igreja, os segredos sangrentos de retorno passado de Mia para assombrá-la, e uma conspiração para derrubar toda a congregação se desenrola nas sombras que ela tanto ama.

The Architect of Song (Haunted Hearts Legacy #1) - A. G. Howard 
Lançamento: 15/08
Sinopse: Uma dama aprisionada pela surdez, um arquiteto preso pelo seu passado, e um fantasma preso dentro das pétalas de uma flor - entrelaçam neste história de amor que transcende a vida e a morte.
Para a maioria de sua vida, Juliet Emerline tem vivido - isolada pela surdez - de fabricação de chapéus na solidão de sua casa. Agora, ela está em risco de perder seu santuário a Lord Nicolas Thornton, um arquiteto misterioso e excêntrico, com desenhos sobre sua humilde propriedade. Quando ela secretamente testemunha ele descontar sua fúria ao lado de uma sepultura, Juliet investiga, encontrando o nome de "Hawk" na lápide e uma flor incomum. No momento em que Juliet toca as pétalas, um jovem nobre inglês aparece em forma fantasmagórica, cantando uma canção única ouvidos surdos podem ouvir. O fantasma se lembra de nada de sua identidade ou morte, que não seja o nome que assombra sua vida após a morte: Thornton.
Para vingar seu companheiro fantasma e salvar sua propriedade, Juliet afasta o medo da sociedade e viaja para a estância de férias isolada do Senhor Thornton, posando como um chapeleira em uma de suas lojas. Lá, ela começa a se questionar em quem confiar: o arquiteto de carne e ossos que podem se relacionar com ela através de gestos românticos, notas sinceras, e toques sensuais ... ou o espectro que serenatas-la com belas canções e palavras ardentes, tocando sua mente e alma como nenhum outro homem jamais pode. Quando verdades sinistras por trás do interesse do Senhor Thornton em sua propriedade e seu vínculo com Hawk vir à luz, Juliet é atraída para uma teia de segredos. Mas é tarde demais para fugir, e a trágico semente de amor tomada em seu coração irá alterar o seu mundo silencioso para sempre.

A Beautiful Funeral (The Maddox Brothers #5) - Jamie McGuire 
Lançamento: 15/08
Sinopse: Perder nunca foi tão fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.
Onze anos depois do dia que fugiu para Vegas e se casou com Abby, o agente especial Travis Maddox entrega sua própria marca de justiça ao chefe da máfia Benny Carlisi. A família mais velha e criminosa de Vegas está agora a preparar para a vingança, e toda a família Maddox é um alvo.
O segredo Thomas e Travis mantiveram por uma década será revelado ao resto da família, e pela primeira vez os Maddoxes vai estar em desacordo. Embora nenhum deles são estranhos a perda, a família cresceu, e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomar partido, cada membro vai fazer uma escolha a deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.

Furthermore - Tahereh Mafi 
Lançamento: 30/08
Sinopse: Há somente três coisas que importam a doze anos de idade, Alice Alexis Queensmeadow: Mãe, quem não sentiria falta dela; magia e cor, que parecem escapar dela; e Pai, que sempre a amou. O dia que Pai desaparece de Ferenwood, ele leva nada, só uma régua com ele. Mas tem sido quase três anos desde então, e Alice está determinada a encontrá-lo. Ela ama seu pai ainda mais do que ama aventura, e ela está prestes a embarcar em uma para encontrar o outro.
Mas trazer Pai pra casa não é vai ser fácil. A fim de encontrá-lo, ela terá que viajar através da mítica terra, perigosa de Furthermore, onde embaixo pode ser em cima, papel está vivo, e esquerda tanto pode ser direita quanto errado, muito errado. Sua única companhia é um garoto chamado Oliver cuja própria capacidade mágica é baseada em mentiras e enganos e com um mentiroso ao seu lado na terra onde nada é o que parece, vai levar tudo de inteligência de Alice (e todos os membros que ela tem) para encontrar Pai e voltar para casa para Ferenwood inteira. Em sua busca para encontrar Pai, Alice deve primeiro encontrar-se e agarrar-se à magia do amor na cara da perda.

The Bronze Key (Magisterium #3) - Holly Black, Cassandra Clare
Lançamento: 30/08
Sinopse: Magia pode salvá-lo.
Magia pode matá-lo.
Estudantes no Magistério eram para estar supostamente seguros. Sob o olhar atento dos magos, eles são ensinados a usar a magia para trazer ordem para um mundo caótico.
Mas agora o caos está lutando. Call, Tamara, e Aaron deve ser preocupar com coisas como pop quizzes e concursos mágicas. Em vez disso, após a morte chocante de um dos seus colegas de turma, eles devem rastrear um assassino sinistro ... e arriscar suas próprias vidas no processo.
Call, Tamara e Aaron descobrem que a magia só pode ser tão boa como a pessoa que exerce o poder. Em mãos erradas, ele tem a capacidade de causar danos imensuráveis, a menos que seja parada a tempo.
Neste terceiro livro marcante do Magistério, best-seller autores Holly Black e Cassandra Clare apresentam-nos uma escola onde qualquer coisa, boa ou má, pode acontecer, e a única maneira de desvendar a verdade é arriscar tudo para encontrá-la.

A Torch Against the Night (An Ember in the Ashes #2) - Sabaa Tahir 
Lançamento: 30/08
Sinopse: A Torch Against the Night leva os leitores para o coração do Império enquanto Laia e Elias lutam em seu caminho para o norte para libertar o irmão de Laia dos horrores da Prisão Kauf. Caçado por soldados do império, manipulados pelo comandante, e assombrado por seu passado, Laia e Elias deve flanquear seus inimigos e enfrentar a traição de seus próprios corações.
Na cidade de Serra, Helene Aquilla encontra-se ligada à vontade de novo líder do Império, Marcus. Quando sua lealdade é questionada, Helene encontra-se a assumir a missão de provar a si mesma, uma missão que pode destruí-la, em vez disso.


Ok, people... Esse mês temos lançamentos para todos os gostos...

Aos fãs da série Deuses do Egito, temos Recreated - que aqui saiu como O Coração da Esfinge #wat. Aos fãs dos irmãos Maddox, temos A Beutiful Funeral. Curiosa para saber quem vai morrer porque alguém tem de morrer por conta desse título. E aos fãs da série Magisterium, temos The Bronze Key.

Temos também a continuação de Uma Chama Entre as Cinzas, A Torch Against The Night. Devo dizer que amei essa capa. E também temos o desfecho da trilogia The Remnant Chronicles - que sempre esqueço como é chamada por aqui - The Beauty of Darkness. Fé no pai que logo logo ele sai aqui.

Claro, óbvio que não podemos esquecer da diva rainha das sofrências Colleen Hoover e seu mais novo lançamento It Ends With Us. Pela sinopse, senti uma vibe à la O Lado Feio do Amor, mas acho que vai muito alem disso. Já estou me preparando.

Estou bastante ansiosa pelo novo livro da Tahereh, Furthermore, apesar dele ter uma pegada mais infantil. Nevernight tem cara de vai agradar os fãs de Trono de Vidro e quero muito ler esse novo da A.G. Howard, The Architect of Song.

33 Comentários

  1. Gostei da Coleen Hoover.Sei lá, gosto bastante de histórias que se aproximam da realidade ahahahaha :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As capas estão fantásticas, e só por isso já dar vontade de ler.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Aquele primeiro da Colleen é lançamento desse mês na Arqueiro, nem vai
    precisar esperar muito. Gostei da sinopse de "The Architect of Song".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza,
    Estou doooooooida pelo livro da Colleen! *-*
    Sou apaixonada pela escrita da autora.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tô doida pra ler It Ends With Us desde que li a sinopse, parece ser bem o tipo de história que me prende! Adorei o post <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Demorou para A Torch Against de Night chegar aqui, tomara que a Editora publique logo. Os outros também entraram na minha lista.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    E essas capas? :o
    Quero It Ends With Us *-*
    Beijo!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  8. Olá! Desses livros estou ansiosa para ler o da Colleen Houck, Hoover e o da Jamie Mc! Os outros eu não conhecia, mas me interessei também!


    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  9. Oie Luiza =)

    Tenho olhos apenas para Coração da Esfinge. Não aguento mais a espera para saber o que vai acontecer com meu príncipes egípcios rs...

    E essa capa está maravilhosa *-*


    Beijos e uma ótima semana para você;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Gostei de todos hahaha.
    Principalmente o Colleen e o da A. G. Howard.
    Adoro a Tahereh Mafi entao já vai para a lista.
    Quero muito O Coração da Esfinge e a sequencia de Uma Chama Entre as Cinzas. Resumindo tudo hahaha
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  11. Acho que quero todos os livros, todos me chamaram a atenção kkkkkk <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  12. oioi!
    morrendo com esse post aqui hahah!
    a maioria dos livros acima eu estou um tanto ansiosa para que cheguem aqui, o da colleen e da jamie são os mais aguardados por mim!
    bjs xx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lu! Tudo bem?
    Só de ver o livro da CoHo e o último dos Maddox, já me dá vontade de chorar haha
    Da CoHo, porque eu amo tudo o que ela escreve. É loucura mesmo!
    E dos Maddox, porque eu aprendi a amar incondicionalmente esses irmãos e já estou triste por ser o último livro deles... O que será de mim quando acabar? hahaha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  14. Oi Luiza!
    Ai meu Deus,mais um livro da Colleen!!Já separando meu cartão pra comprar hahahahahahaha
    Terceiro livro das Crônicas de Amor e Ódio já vai sair lá fora e aqui por enquanto só temos o primeiro :(
    É muito livro bom pra pouco dinheiro hahahahahaah
    Vamos torcer que eles cheguem o quanto antes por aqui.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que ideia super criativa. Nem conhecia essa haha.
    Quero muito ler esse primeiro livro, a capa está lindíssima. Só não solicitei da editora porque não li o primeiro volume.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br - Escolha o livro do Top comentarista e participe.

    ResponderExcluir
  16. Oi Luiza!
    Eu não li nenhum dos derivados de Belo Desastre (embora tenha gostado do livro) e por isso, quando li a sinopse desse novo livro fiquei: "Como assim? Agente especial Travis...onze anos depois..." fiquei um pouco curiosa (rsrs), mas ainda assim acho que prefiro me manter só com o primeiro livro.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Lu, tudo bem?
    Nenhum destes me deixou muito curiosa :3
    Os livros da Houck eu ainda pretendo ler, mas não sei quando vou conseguir fazer isso :3
    Eu não sou muito fã dos irmãos Madox, mas confesso que fiquei curiosa com esse novo livro :P
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie,
    nossa quantos lançamentos hein.
    Adorei as capas, uma mais linda que a outra.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Luiza!
    Eu curti a sinopse de The Architect of Song, não tinha conhecimento dele!
    E estou ansiosa por It ends with us, claro ♥ Mais um lacre da Colleen, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Juro que nestas horas me da uma vontade de saber ler e falar inglês, mas tenho uma preguiça de tentar aprender nas aulas...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  21. Oláa
    De todos o que eu mais quero é o da rainha do sofrencia haha
    To doida pra ler "It Ends With Us "
    Beijoo
    Estação 97

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Muito legais esses lançamentos!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  23. O segundo livro da série da Colleen Hock já vai ser lançado aqui. Já até solicitei.
    Agora um que eu queroo muuuito é It End With Us. Amooo a Colleen Hoover!!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  24. Meu pai do céu, tô ansiosa demais pra saber quem vai morrer em A Beautiful Funeral, já preparando meus lencinhos hahaha já os outros lançamentos eu não conhecia, mas gostei bastante da sinopse do It Ends With Us ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  25. Oi oi,

    você sabe que eu amo essa coluna, né? E os livros de hoje estão incríveis, cada capa mais linda que a outra! Adoro a A. G. Howard.
    e a Tahereh Mafi, fiquei louca pelos livros delas!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi
    quanto livros e capas bonitas, Recreated eu vi na lista de lançamentos da arqueiro, mas um livro da Colleen que parece ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Lu, tudo bem?
    Pra quem é fã dessas séries, deve ser super empolgante saber o que está vindo por aí. Eu não acompanho nenhuma delas hahaha =/ Mas ainda assim curti saber o que que tá rolando no mundo literário.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu!

    Chega a dar um puta frio na barriga quando eu leio o título de Belo Funeral, alguém vai morrer e não sei se estou preparada pra isso rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  29. OIiii Lu

    Com exceção de A Beautiful Funeral, os outros pode me mandar todos...haha, amei as sinopses. Espero que todos sejam traduzidos... o da Colleen já está na minha listinha faz é tempo...rsrs

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  30. Li um livro da Colleen Hoover uma vez e adorei!
    Gostei muito da sinopse deste que você apresentou, com certeza leria.
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Para de esfregar It Ends With Us na minha cara faz favor? Obrigada, de nada! Hahahaha
    E eu tô torcendo aqui para todos os Maddox morrerem, seria um sonho! Hahahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, Lu.
    Dos lançamentos, o que mais chamou a minha atenção foi o Nevernight. A premissa é bem legal.
    Na torcida para que seja trazido logo para o Brasil.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  33. Oi Luiza, tudo bem contigo ???
    Sabe, ultimamente ando bem ligadinha nos lançamentos de fora, sempre encontro um livro maravilhoso atrás do outro, pena que muitos deles demoram para vir pra cá né ??? Mas o lado bom é que uma hora ou outra eles chegam !!!
    Dos lançamentos que comentou o que mais quero, mesmo sem nem mesmo ter lido o primeiro livro é o The Beauty of Darkness !!! Tô apaixonada por esse série faz tempo já, mal posso esperar para ler !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)