Resenha #813: Hook, Line, And Sinker - Tessa Bailey (Avon)

Título: Hook, Line, and Sinker
Título Original: ---
Autor: Tessa Bailey
Série: Bellinger Sisters #2
Páginas: 400
Ano: 2022
Editora: Avon 
Sinopse: Na sequência de It Happened One Summer, Tessa Bailey oferece outra comédia romântica deliciosamente divertida sobre um ex-jogador que acidentalmente se apaixona por seu melhor amigo enquanto tenta ajudá-la a conquistar um homem diferente ...
O pescador de caranguejo-real Fox Thornton tem a reputação de ser um flerte sexy e despreocupado. Todo mundo sabe que ele tem diversão garantida - na cama e fora - e é exatamente assim que ele prefere. Até conhecer Hannah Bellinger. Ela é imune ao charme e aparência dele, mas parece gostar da... personalidade dele? E quer ser amigo? Bizarro. Mas ele gosta muito dela para arriscar uma aventura, tão amigos platônicos que é.
Agora, Hannah está na cidade a trabalho, dormindo no quarto de hóspedes de Fox. Ela sabe que ele é um mulherengo notório, mas eles definitivamente são apenas amigos. Na verdade, ela está alimentando uma paixão desesperada por um colega e Fox é a pessoa certa para ajudar com sua vida amorosa sem brilho. Armada com algumas dicas do residente Casanova de Westport, Hannah decide chamar a atenção de seu colega de trabalho... mas quanto mais tempo ela passa com Fox, mais ela o quer. À medida que a linha entre amizade e flerte começa a se confundir, Hannah não pode negar que ama tudo sobre Fox, mas ela se recusa a ser mais um ponto na cabeceira da cama dele.
Viver com seu melhor amigo deveria ter sido fácil. Só que agora ela está andando de toalha, dormindo do outro lado do corredor, e Fox está fantasiando em acordar ao lado dela pelo resto da vida e... e... homem ao mar! Ele se apaixonou por ela, anzol, linha e chumbada. Ajudá-la a flertar com outro cara é pura tortura, mas talvez se Fox puder enfrentar seus demônios internos e mostrar a Hannah que ele está dentro, ela o escolherá?

Continuamos a acompanhar os amores nascendo em Westport. Dessa vez, em Hook, Line, and Sinker vemos que Hannah Bellinger e Fox Thornton iniciaram uma amizade que ninguém esperava. Mas agora Hannah está de volta a Westport e vai se hospedar na casa de Fox. E essa convivência vai mostrar que o que há entre eles pode se tornar mais que amizade.

Quando terminei It Happened One Summer (Aconteceu Naquele Verão) eu fui direto ler esse livro. Eu gostei bastante da Hannah e estava ansiosa por sua história. Bem, ele não correspondeu a todas as minhas expectativas, mas foi boa leitura de qualquer forma.


Hannah tem uma personalidade mais tranquila que a de Piper. Super me identifiquei com seu amor para música e como praticamente pra tudo ela tem uma trilha sonora. Já Fox é dito o garanhão da cidade. Bem, ele tem lá sua fama, mas isso vem acompanhado de muitas inseguranças.

O prólogo do livro já nos situa em que ponto estão Hannah e Fox. Os dois iniciaram uma amizade à distância e depois de sete meses trocando mensagens, estão de frente um para o outro. A atração é mútua, mas diferente do livro anterior, os dois demoram a se envolver pelo medo de estragar a amizade entre outras barreiras que precisam superar por si próprios. Em alguns momentos, parece que os dois meio que andam em círculos, mas achei que foi bem condizente com o apresentado.

O crescimento individual de cada um também é bem visível. Hannah está cansada de ser coadjuvante da sua própria vida e seu primeiro passo é se arriscar no lado profissional. Já Fox, bem.. o coitado precisa de bastante terapia para sanar toda a masculinidade tóxica que o rodeia desde que ele se entende por gente. Mesmo quando estavam apenas na fase da amizade, Hannah sempre demonstrava que Fox poderia ser e era muito mais do que as pessoas pensavam dele.

Há também participações de Brendan e Piper para matar saudade do casal. Por música ser algo que uniu o casal, há várias referências que deixaram a história ainda melhor. Infelizmente pra mim a história perdeu um pouco o ritmo na reta final, mas ainda assim vale a pena ser conferida.

Resenhas anteriores

2 Comentários

  1. Oi Luiza, tudo bem?
    Mesmo com a ressalva, o livro parece ter uma boa trama.
    Ainda não li "Aconteceu Naquele Verão", mas já anotei a dica aqui para ler no futuro.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Tudo bom?
    Casal que anda em círculos me dá uma preguiça hoje em dia. Dá pra criar conflitos interessantes sem tornar a leitura repetitiva.
    Mas como romance não tá na minha lista de próximas leituras, essa dica eu deixo passar por enquanto!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)