Resenha #808: Finja Que É Minha - Lucy Score (L3 Book Publishing)

Título: Finja Que É Minha
Título Original: Pretend You're Mine
Autor: Lucy Score
Série: Benevolence #1
Páginas: 488
Ano: 2021
Editora: L3 Book Publishing
Sinopse: Luke Garrison está de volta na cidade, e a última coisa que está procurando é uma mulher para arruinar a sua solidão, mas quando Harper entra na sua vida, ele percebe que ela é o chamariz perfeito. Uma namorada falsa para manter sua família distraída até que seja convocado para uma nova missão do Exército.
Harper estava prestes a começar uma nova vida… de novo. Mas algo sobre Luke a faz querer se estabelecer nesta pequena cidade e fazer da casa dele, um lar.
Uma noite juntos se transforma em algo mais e Luke não consegue parar de pensar nos grandes olhos cinzentos de Harper ou manter as mãos longe de suas deliciosas curvas. Ele nunca pensou que se sentiria assim por uma mulher novamente, mas sabe que não pode dizer a ela a verdade sobre o seu passado, da mesma forma que ela não pode revelar do que está fugindo.
Pelo menos não é um relacionamento real. É apenas por um mês. É apenas faz de conta. Até que não seja mais…


Quando Harper chega por engano na cidade de Benevolence, ela acaba se envolvendo numa briga no estacionamento de um bar. Assim que foi seu primeiro encontro com Luke Garrison. Quando ele pede para que ela seja sua namorada de mentira por um tempo, fica bem difícil para os dois resistirem à atração mútua.

Conheci o trabalho da Lucy Score com O Preço de um Escândalo e com isso sabia que não iria me decepcionar com Finja Que É Minha. De forma leve e com uma escrita delicinha, Lucy desenvolve um romance e toca em assuntos importantes.


Harper é uma mulher guerreira, que já passou por poucas e boas nessa vida, mas que sempre vê o lado bom de todo mundo. Divertida, alegre, alto astral e altruísta, logo ela conquista todo mundo em Benevolence. Ela quer encontrar um lugar para fincar raízes e essa cidade por engano pode ser sua escolha.

Luke é um homem fechado devido uma fatalidade no seu passado. Bastante honesto, o soldado logo se vê em conflito pelos sentimentos envolvendo a loira encrenqueira de olhos azuis-acinzentados. Confesso que em muitos momentos eu quis dar uns tabefes nesse homem, apesar de entender bem (quase) todas as suas ações.

Apesar de Harper e Luke se envolverem rapidamente, ainda há muito chão pela frente na história. Harper se doa completamente ao sentimento e é a primeira a aceitar; já da parte de Luke ainda há muita resistência devido a experiências do passado. Não que ele seja um "antes sofria, hoje sou fria", mas também ainda não está tão aberto a um novo sentimento.

Os secundários roubam demais a cena. Aqui já vemos um pouco do casal do próximo livro - Finalmente Minha - e eu já fiquei bem animada pra ler. A família de Luke assim com toda a cidade de Benevolence acaba acolhendo Harper de braços abertos e isso foi bem bonito, já que ela é órfã desde os seis anos e por esse cristal de pessoa, ela precisa de uma família amorosa.

Minha única reclamação da história pode ser o fato quando Luke vai em missão pelo exército. Certo que vemos Harper conquistando toda Benevolence, mas eu queria ter visto o lado dele lidando com essa separação. De resto, é mais um romance de suspirar e deixar o coração quentinho.

3 Comentários

  1. Oi Lu, tudo bom?
    Encontrei os romances da L3 Book despretenciosamente na Amazon e é um estilo que eu amo! Esse já vai para a lista, vou amar, tenho certeza!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luiza.
    Eu já li esse e o segundo livro da série e gostei muito. Gostei mais dessa série da autora do que do livro O preço de um escândalo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luiza.
    Adoro romances para aquecer o coração. Normalmente eu não gosto quando o casal se relaciona muito rápido, mas, espero que os acontecimentos seguintes me surpreender muito. Já quero ler tbm
    Abraços💕
    https://livrosdalihblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)