Resenha #783: Uma Paixão De Outono - Jess Michaels (Cherish Books BR)

Título: Uma Paixão de Outono
Título Original: Adored in Autumn
Autor: Jess Michaels
Série: Seasons #4
Páginas: 261
Ano: 2022
Editora: Cherish Books BR
Sinopse: A viscondessa Felicity Barbridge escapou de um casamento violento com vida porque estava disposta a fazer escolhas desesperadas. Agora essas escolhas estão de volta para assombrá-la, assim como o objeto de sua obsessão de infância, Asher Seyton.
Asher nunca foi nada mais do que o filho de um criado, mas ele ascendeu através da educação e agora é um advogado respeitado. Ele só voltou para sua casa de infância para ajudar com um problema financeiro, mas quando percebe que Felicity está sendo ameaçada, ele decide ficar e ajudar. Mesmo que agora ele tenha que enfrentar todos os sentimentos por ela que tentou reprimir ao longo dos anos.
Felicity será capaz de confiar em Asher o suficiente para compartilhar mais do que paixão? E os próprios segredos de Asher desvendarão tudo o que eles construíram?

Alguns anos atrás, Felicity estava em um casamento violento e foi capaz de uma atitude desesperada para poder escapar. Agora o passado volta para atormenta-la e se ele for exposto para a sociedade londrina, toda sua família pagará caro. 

Para ajudar a manter esse segredo enterrado, os irmãos de Felicity recrutam Asher. O jovem advogado cresceu junto a Felicity e seus irmãos, mas nunca se esquecendo do seu lugar como filho de um criado. O sentimento entre os dois não diminuiu mesmo após esses anos separados, mas será que dessa vez eles terão seu final feliz?


Eu estava bem curiosa com a história da Felicity desde o primeiro livro, quando é comentado sobre seu casamento. A jovem comeu o pão que o diabo amassou na mão do marido abusivo e, mesmo depois de livre, ela não se permite viver e abrir seu coração para o amor novamente.

Asher é um homem íntegro e honesto. Ao ser chamado para ajudar Felicity, ele não pensou duas vezes em partir a seu encontro. Por mais que tenha ascendido na vida, ele ainda sente que não é merecedor da afeição da jovem viúva.

A história de Felicity e Asher é um tanto dolorida, não somente pela questão do segredo da mulher mas pelo fato deles terem que superar suas inseguranças e dúvidas. Há atração está ali, assim como o amor que nasceu na juventude e perdurou, mas até que eles cheguem no ponto que possam usufruir desse sentimento um com o outro, há uma grande jornada pessoal.

Aqui temos um toque de investigação que casou bem com o romance. Todos estão bem envolvidos em limpar o nome de Felicity e as descobertas acabam levando a outro grande mistério que é comentado desde o primeiro livro.

Jess Michaels se tornou uma das minhas autoras favoritas. Seus personagens são bem intensos e é muito difícil você não se apegar e torcer por eles. Suas cenas mais quentes são um tanto ousadas e com muita sensualidade.

Uma Paixão de Outono finaliza a série Estações. Super indico para quem curte romance de época bem emocionante e envolventes. A série completa está disponível no Kindle Unlimited.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Um Romance de Inverno (An Affair in Winter)
Livro 2 - Uma Desilusão na Primavera (A Spring Delusion)
Livro 3 - Uma Rendição de Verão (One Summer to Surrender)

1 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu tô bem perdida pra romance, como você bem sabe, então não me atrai muito pela premissa desse. Se não tem dragão eu tô deixando de lado pra outro momento HUSAUHSAUHA

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)