Série #80: Peacemaker


Sinopse: Peacemaker traz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador. Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller (Viola Davis), para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos. Além de seus deveres patrióticos, o Pacificador também precisará resolver sua relação com seu pai (Robert Patrick), um homem extremamente frio e desonesto. O time de Waller, composto por John (Steve Agee), Leota (Danielle Brooks) e Emilia (Jennifer Holland), auxilia o Peacemaker a tomar as decisões corretas enquanto usa inteligência governamental para tentar salvar os cidadões americanos. Peacemaker também recebe a ajuda do Vigilante (Freddie Stroma), um herói com a habilidade de se recuperar rapidamente de ferimentos.
Criação: James Gunn
Produção: James Gunn, John Cena, Peter Safran
Elenco: John Cena, Robert Patrick, Steve Agee, Danielle Brooks, Jennifer Holland, Freddie Stroma, Chukwudi Iwuji, Annie Chang, Lochlyn Munro, entre outros


Peacemaker é uma série derivada do Esquadrão Suicida, estrelando Pacificador (John Cena). Sinceramente, eu nem sabia dessa série até que vi uma notícia comentando como ela foi uma das mais assistidas do HBO Max. Eu fui lá conferir e se tornou uma das séries mais engraçadas, divertidas e sem noção que assisti nos últimos tempos.

Pra quem não assistiu O Esquadrão Suicida, pode assistir a série numa boa. Logo nos primeiros minutos do primeiro episódio há um baita resumão da história até chegar no ponto de início da história. 

A criação e roteiro da série ficam por conta de James Gunn, conhecido por Guardiões da Galáxia. Então quem assistiu os filmes já sabe que pode esperar muitos diálogos rápidos e divertidos, além de muita ação e algumas situações sem noção.

John Cena dá vida ao personagem-título com maestria. O ator transita muito bem entre a comédia e as cenas de drama. Não conhecia muito nem do personagem e nem do ator, além da participação em Esquadrão Suicida. Também contamos com nomes conhecidos como Freddie Stroma (Harry Potter, UnREAL) no papel de Vigilante e Danielle Brooks como Leota Adebayo (Orange Is The New Black). De fato todo o elenco é bastante talentoso e possuem ótima sincronia e química em cena. 

Essa primeira temporada terminou de forma até que fechada, provavelmente eles não estavam esperando a renovação para uma nova temporada. A temporada tem 8 episódios de mais ou menos 40 minutos de duração. Uma dica que deixo é não pular a abertura, que é simplesmente uma das melhores que já existiu.



4 Comentários

  1. Olá,
    Não conhecia essa série, vou conferir, parece ser bem legal ;)
    Gostei da dica
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Parei no episódio 4, preciso voltar. Só que não é muito meu estilo, não me apeguei a nenhum personagem, infelizmente!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Nunca tinha visto nada sobre esta série, mas se for a mesma vibe dos filmes, deve ser bem divertida. Se tiver oportunidade dou uma conferida. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu quero muito ver essa série, mas pra isso preciso ver... o filme KKKKKKKKK que, sim, ainda não vi. Não tenho vergonha na cara, simplesmente.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)