Resenha #714: Lar Doce Lar - Melanie Shawn (Cherish Books BR)

Título: Lar Doce Lar
Título Original: Home Sweet Home
Autor: Melanie Shawn
Série: Hope Falls #4
Páginas: 350
Ano: 2021
Editora: Cherish Books BR
Sinopse: Lauren Harrison não tinha tempo para jogos. Tudo em seu lugar. Tudo em ordem. Tudo em seu tempo. Mas a linda e poderosa corretora imobiliária estava prestes a descobrir que, quando se trata de amor, havia algumas coisas que ela não conseguia controlar.
Nada na vida é fácil. Ben Stevens sabia que isso era verdade desde cedo. O belo apresentador de um reality show imobiliário de sucesso sabia muito bem que tinha o que tinha porque trabalhou duro para conseguir. Seu comportamento encantador irradiava da tela, mas atrás da câmera, ele mantinha sua vida real fora dos holofotes.
Depois de se tornarem co-apresentadores de um novo reality show imobiliário, Lauren e Ben descobrirão que às vezes há mais em alguém do que os olhos podem ver. Lauren conseguirá ver o lado de Ben que vive atrás das câmeras? Ben conseguirá ver o que está por baixo da concha polida de Lauren? Só o tempo dirá se eles podem encontrar um lar próprio dentro do coração um do outro.


Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

Lar Doce Lar é o quarto livro da série Romance em Hope Falls. Assim como os anteriores, sua história é independente, mas seria legal ler na ordem. Neste livro, vamos acompanhar a última das Quatro Fabulosas, Lauren Harrison.

Lauren é uma corretora de imóveis bem pragmática. Leal, honesta, esforçada e bastante profissional, ela acha que já tem tudo em sua vida, até a chegada do simpático e charmoso apresentador Ben Stevens.

Ben é um homem que trabalhou duro para chegar onde chegou e faz de tudo para se manter assim. Na frente das câmeras, ele é puro sorriso e charme, mas por trás dela conhecemos um homem íntegro, carinhoso e que se importa bastante com as pessoas que lhe são queridas.


Lauren e Ben são o tipo casal gato e rato que adoro acompanhar. Lauren até tenta disfarçar sua atração por Ben, mas ele sabe bem quais pontos apertar para amolecer o coração da corretora. As provocações e os flertes demonstram bem a ótima química entre o casal.

Sobre os secundários, adorei a participação de Karina (Doce Harmonia) que, de longe, é a minha personagem favorita até agora. Apesar de pequena, também curtir ver a dinâmica de Ben e sua família, que é composta apenas por sua mãe e irmã, e são o motivo pelo qual ele batalhou tanto para chegar onde chegou.

Apesar de ter curtido bastante o romance entre eles, eu me estressei demais com Lauren. É bem compreensível de onde vem suas inseguranças, mas o fato que ela se mantém apenas em sua cabeça sem conversar com Ben é um fator que faz você querer dar uns sacodes nela. Fora que ela cobrava dele posições que não faziam o menor sentido, já que ela era a pessoa que sempre fugia.. Tipo, amada???? Tirando esse detalhe, foi uma mais uma história envolvente da série e já estou ansiosa pelos próximos livros (e bote próximos, pois a série é composta de nada mais nada menos que DEZESSEIS livros).

Resenhas anteriores
Livro 1 - Doce Reencontro (Sweet Reunion)
Livro 2 - Doce Harmonia (Sweet Harmonies)
Livro 3 - Doce Vitória (Sweet Victory)

3 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Ai como eu não aguento personagem que não CONVERSA sobre as inseguranças e ai fica naquele drama desnecessário por falta de diálogo! Ainda mais em ship que se bica assim, é enrolação só pra ter mais páginas...

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom?
    Mas gente, 16 livros?!?! É muita coisa!! rs Mas confesso que pelo menos esse quero ler! rs Mesmo com essas inseguranças que a personagem só internalizava, adoro romances meio gato e rato, ainda mais com personagens que parecem ser bem interessantes. Dica anotada!

    Beijos
    Polly - Entre Livros e Personagens
    http://www.entrelivrosepersonagens.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu.
    Menina do céu... 17 livros??? Eitaaa... Mas se são romances gostosinhos, fluidos e rápidos de ler, a série não deve ficar cansativa. Adorei sua resenha e a possiblidade de conhecer mais sobre essa série.
    Bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)