Intercâmbio Literário #73: Setembro/2021

Lançamentos internacionais

Confira os lançamentos internacionais mais aguardados de setembro

Empire of the Vampire (Empire of the Vampire #1) - Jay Kristoff
Lançamento: 07/09
Sinopse: Do cálice sagrado vem a luz sagrada;
As mãos fiéis endireitam o mundo.
E na visão dos Sete Mártires,
O mero homem acabará com esta noite sem fim.
Já se passaram vinte e sete longos anos desde o último nascer do sol. Por quase três décadas, os vampiros travaram uma guerra contra a humanidade; construindo seu império eterno ao mesmo tempo em que destroem o nosso. Agora, apenas algumas pequenas faíscas de luz perduram em um mar de escuridão.
Gabriel de León é um prateiro: membro de uma sagrada irmandade dedicada a defender o reino e a igreja das criaturas da noite. Mas mesmo a Ordem de Prata não conseguiu conter a maré, uma vez que a luz do dia falhou, e agora, apenas Gabriel permanece.
Aprisionado pelos próprios monstros que jurou destruir, o último silversaint é forçado a contar sua história. Uma história de batalhas lendárias e amor proibido, de fé perdida e amizades conquistadas, das Guerras do Sangue e do Rei Eterno e a busca pela última esperança remanescente da humanidade:
O Santo Graal.

Beautiful World, Where Are You - Sally Rooney
Lançamento: 07/09
Sinopse: Beautiful World, Where Are You é um novo romance de Sally Rooney, a autora do best-seller de Pessoas Normais e Conversas Entre Amigo.
Alice, uma romancista, conhece Felix, que trabalha em um depósito, e pergunta se ele gostaria de viajar para Roma com ela. Em Dublin, sua melhor amiga, Eileen, está superando o rompimento e volta a flertar com Simon, um homem que ela conhece desde a infância. Alice, Felix, Eileen e Simon ainda são jovens - mas a vida está os alcançando. Eles se desejam, se iludem, ficam juntos, se separam. Eles fazem sexo, se preocupam com sexo, se preocupam com suas amizades e com o mundo em que vivem. Eles estão no último cômodo iluminado antes da escuridão, dando testemunho de algo? Eles encontrarão uma maneira de acreditar em um mundo lindo?

The Charm Offensive - Alison Cochrun
Lançamento: 07/09
Sinopse: Dev Deshpande sempre acreditou em contos de fadas. Portanto, não é de se admirar que ele passou sua carreira elaborando-os no antigo reality show de namoro Ever After. Como o produtor de maior sucesso na história da franquia, Dev sempre faz o roteiro da história de amor perfeita para seus concorrentes, mesmo quando sua própria vida amorosa quebra e queima. Mas então o show traz o desgraçado prodígio da tecnologia Charlie Winshaw como sua estrela.
Charlie está longe de ser o romântico que o Príncipe Encantado que o Ever After espera. Ele não acredita no amor verdadeiro e apenas concordou com o show como um último esforço para reabilitar sua imagem. Na frente das câmeras, ele é uma bagunça rígida e ansiosa, sem nenhuma ideia de como namorar vinte mulheres em rede nacional. Nos bastidores, ele é frio, estranho e emocionalmente fechado.
Enquanto Dev luta para fazer Charlie se conectar com os competidores em uma turnê mundial, eles começam a se abrir um para o outro, e Charlie percebe que ele tem uma química melhor com Dev do que com qualquer uma de suas co-estrelas. Mas mesmo os reality shows têm um roteiro e, para descobrir o que é felizes para sempre, eles terão que reconsiderar qual história de amor será contada.
Nesta comédia romântica espirituosa e comovente - uma reminiscência de Vermelho, Branco e Sangue Azul e De Olho Nela - um prodígio da tecnologia estranho em um reality show sai do roteiro quando faíscas voam com seu produtor.

The Shaadi Set-Up - Lillie Vale
Lançamento: 07/09
Sinopse: Nesta estréia com comédia romântica espirituosa e sincera para fãs de Jasmine Guillory, Emily Henry e Tessa Bailey, uma mulher indiana-americana inscreve-se com seu namorado em um site de namoro para provar que eles são uma combinação perfeita, apenas para serem emparelhados com seu ex em vez disso.
Os namorados na época do colégio Rita Chitniss e Milan Rao eram o casal de ouro, até o dia em que ele partiu seu coração. Agora, seis anos depois, Rita transformou sua paixão por restauração de móveis em uma carreira e tem um namorado quase perfeito, Neil. A última coisa que ela precisa é que Milan volte a entrar em sua vida, mas isso é exatamente o que acontece quando sua mãe, uma crente infalível em segundas chances, os cria. Milan é tão charmoso, arrogante e confiante quanto era na escola. Só que desta vez, ele realmente precisa de sua experiência em negócios, não de seu coração, para vender uma casa difícil de vender para sua imobiliária.
Embora Rita relutantemente concorde em ajudar, ela não está assumindo nenhum risco. Para provar que definitivamente o superou, ela inscreve-se com Neil no MyShaadi.com, um site de encontros da Desi famoso por suas histórias de sucesso e confiável o suficiente para convencer a todos de que ela e Neil são o novo e melhorado casal. Em vez disso, ela fica chocada quando o par perfeito de MyShaadi para ela não é Neil ... é Milan. Ignorar o site e sua mãe é uma coisa, mas ignorar Milan se mostra muito mais difícil, especialmente quando ela promete ajudá-lo a reformar a casa de praia dos seus sonhos. E enquanto os dois mergulham mais fundo no trabalho - e em seus passados ​​- Rita começa a se perguntar se talvez sua combinação não fosse tão errada afinal ...

Your Life Has Been Delayed - Michelle I. Mason
Lançamento: 07/09
Sinopse: Passado e presente, amigos e paixões colidem em uma estreia YA sobre uma garota que parte em um vôo e pousa 25 anos depois.
Jenny Waters embarca em seu vôo em 1995, mas quando ela pousa, ela e os outros passageiros são informados de que eles desapareceram... 25 anos atrás. Todos pensaram que eles estavam mortos.
Agora lutando com sua família e amigos por décadas, Jenny deve se ajustar rapidamente aos smartphones e mídias sociais, ao mesmo tempo em que é a maior história a chegar na internet. Ela se sente traída por seu outrora melhor amigo e luta contra sua atração por um garoto bonito com uma conexão desconfortável com seu passado. Enquanto isso, há um grupo crescente de teóricos da conspiração determinados a provar que toda a situação é uma farsa. Jenny descobrirá como seguir em frente ou ela sempre estará presa ao passado?

The Last Legacy - Adrianne Young
Lançamento: 07/09
Sinopse: A autora do best-seller do New York Times Adrienne Young retorna com The Last Legacy, um autônomo cativante sobre família e laços de sangue, reinventando-se e controlando seu próprio destino.
Quando uma carta de seu tio Henrik chega no aniversário de dezoito anos de Bryn Roth, convocando-a de volta para Bastian, Bryn está ansiosa para provar a si mesma e, finalmente, tomar seu lugar em sua família há muito perdida.
Henrik tem planos para Bryn, mas ela deve conquistar a confiança de todos se quiser ter algum poder na delicada arquitetura da família. Não demorou muito para ela ver que os Roths estão enredados nas sombras. Apesar de sua crescente influência no sofisticado Bastian, suas mãos ainda estão no tipo de negócio sujo que matou os pais de Bryn anos atrás. Com um romance proibido para enfrentar e um trabalho perigoso pela frente, o custo de ser aceito nos Roths pode ser mais do que Bryn pode pagar.

The Santa Suit - Mary Kay Andrews
Lançamento: 07/09
Sinopse: De maio, Kay Andrews, o autor do best-seller do New York Times de Hello, Summer, vem uma novela celebrando a magia do Natal e as segundas chances em The Santa Suit.
Quando Ivy Perkins, recém-divorciada, compra uma velha casa de fazenda sem ser vista, ela está definitivamente procurando por uma mudança em sua vida. As Quatro Rosas, como é chamada a casa da fazenda, são um trabalho de amor - mas Ivy não negociou a quantidade de trabalho. A família anterior deixou tantos móveis e tanto lixo, que é um trabalho de tempo integral separar tudo isso.
No topo de um armário, Ivy encontra um velho terno de Papai Noel - lindamente feito e com décadas de idade. No bolso de um terno, ela encontra um bilhete escrito com caligrafia infantil: é de uma garotinha que deseja o Natal e é para o pai voltar da guerra para casa. Esta descoberta coloca Ivy em uma missão. Quem escreveu a nota? O homem alguma vez voltou para casa? Que mistérios a família Rose guardava?
A busca de Ivy a traz para a comunidade, em um momento em que tudo que ela queria fazer era ser deixada sozinha e cuidar de suas feridas. Mas a magia do Natal faz milagres acontecerem, e Ivy pode encontrar mais do que ela jamais pensou ser possível: uma cidade acolhedora, uma família reunida, um mistério resolvido e uma segunda chance no amor.

White Smoke - Tiffany D. Jackson
Lançamento: 14/09
Sinopse: The Haunting of Hill House encontra Get Out neste arrepiante thriller psicológico YA e versão moderna da clássica história da casa mal-assombrada da autora do best-seller do New York Times, Tiffany D. Jackson!
Marigold está fugindo de fantasmas. Os fantasmas de sua antiga vida continuam a assombrá-la, mas uma mudança com sua família recém-misturada de sua pequena cidade de praia na Califórnia para a agitada cidade do meio-oeste de Cedarville pode ser o novo começo de que ela precisa. Sua mãe aceitou um novo emprego na Fundação Sterling que vem com uma casa gratuita, que Mari agora tem para dividir com sua meia-irmã malcriada de dez anos de idade, Piper.
A casa perfeita reformada na Maple Street, situada entre casas dilapidadas, cercada por vizinhos cautelosos. . . segredos. Isso é apenas metade do problema: os utensílios domésticos desaparecem, as portas se abrem sozinhas, as luzes se apagam, as sombras passam pelos quartos, as vozes podem ser ouvidas nas paredes e há um cheiro ruim vazando pelas aberturas que apenas Mari parece notar. Pior: Piper continua falando sobre um amigo que quer que Mari vá embora.
Mas “fugir de fantasmas” é apenas uma metáfora, certo?
Quando a casa se fecha, Mari descobre que o perigo não se limita à Maple Street. Cedarville também tem seus segredos. E os segredos sempre encontram seu caminho através das rachaduras.

The Love Hypothesis - Ali Hazelwood
Lançamento: 14/09
Sinopse: Quando um relacionamento falso entre cientistas encontra a força irresistível de atração, joga as teorias cuidadosamente calculadas de uma mulher sobre o amor no caos.
Como um Ph.D. do terceiro ano candidata, Olive Smith não acredita em relacionamentos românticos duradouros - mas sua melhor amiga, sim, e foi isso que a colocou nessa situação. Convencer Anh de que Olive está namorando e a caminho de um felizes para sempre sempre vai exigir mais do que truques mentais Jedi ondulantes: os cientistas precisam de provas. Então, como qualquer bióloga que se preze, Olive entra em pânico e beija o primeiro homem que vê.
Esse homem não é outro senão Adam Carlsen, um jovem professor renomado - e conhecido por ser idiota. É por isso que Olive fica positivamente chocada quando o tirano do laboratório de Stanford concorda em manter sua farsa em segredo e ser seu namorado falso. Mas quando uma grande conferência de ciência dá errado, colocando a carreira de Olive no bico de Bunsen, Adam a surpreende novamente com seu apoio inflexível e ainda mais inflexível ... barriga tanquinho.
De repente, seu pequeno experimento parece perigosamente perto da combustão. E Olive descobre que a única coisa mais complicada do que uma hipótese sobre o amor é colocar seu próprio coração sob o microscópio.

Apples Never Fall - Liane Moriarty
Lançamento: 14/09
Sinopse: Da autora mais vendida do New York Times, Liane Moriarty, chega um romance que aborda o casamento, os irmãos e como as pessoas que mais amamos podem nos machucar mais profundamente
A família Delaney ama um ao outro ternamente - só que às vezes eles querem se matar. . .
Se sua mãe estivesse desaparecida, você contaria à polícia? Mesmo que o suspeito mais óbvio fosse seu pai?
Este é o dilema enfrentado pelos quatro irmãos Delaney adultos.
Os Delaneys são acessórios em sua comunidade. Os pais, Stan e Joy, são a inveja de todos os seus amigos. Eles são assassinos na quadra de tênis, e fora dela sua química é palpável. Mas depois de cinquenta anos de casamento, eles finalmente venderam sua famosa academia de tênis e estão prontos para começar o que deveria ser os anos dourados de suas vidas. Então, por que Stan e Joy estão tão infelizes?
Os quatro filhos de Delaney - Amy, Logan, Troy e Brooke - eram estrelas do tênis por direito próprio, mas, como seu pai vai lhe dizer, nenhum deles tinha condições de ir até o fim. Mas tudo bem, agora que todos são adultos bem-sucedidos e há a maravilhosa possibilidade de netos no horizonte.
Uma noite, uma estranha chamada Savannah bate na porta de Stan e Joy, sangrando depois de uma briga com o namorado. Os Delaneys ficam mais do que felizes em dar a ela a pequena gentileza de que ela tanto precisa. Se apenas isso fosse tudo que ela queria.
Mais tarde, quando Joy desaparece e Savannah não está em lugar nenhum, a polícia questiona a única pessoa que resta: Stan. Mas para alguém que afirma ser inocente, ele, como muitos cônjuges, parece ter muito a esconder. Dois dos filhos de Delaney acham que seu pai é inocente, dois não têm tanta certeza - mas enquanto os dois lados se enfrentam em talvez sua maior partida de todos os tempos, todos os Delaney começarão a reexaminar sua história familiar compartilhada em um novo luz.

A Lot Like Adiós - Alexis Daria
Lançamento: 14/09
Sinopse: Oi Mich. É o Gabe.
Depois de se esgotar em sua carreira de marketing corporativo, Michelle Amato construiu um próspero negócio freelance como designer gráfica. E daí se sua vida amorosa não existe? Ela está perfeitamente bem sendo a ovelha negra de sua família porto-riquenha-italiana obcecada por casamento. Além disso, o único cara que a fez desejar o feliz para sempre desapareceu treze anos atrás.
Já faz muito tempo.
Gabriel Aguilar deixou o Bronx aos dezoito anos para escapar das exigentes expectativas de seus pais, mas também significou dizer adeus a Michelle, sua melhor amiga e paixão de longa data. Agora, ele é o co-proprietário de sucesso da academia de celebridades mais badalada de Los Angeles, com um investidor que insiste em abrir um local na cidade de Nova York. É o último lugar que Gabe quer ir, mas quando Michelle é trazida inesperadamente a bordo para liderar a nova campanha de marketing, tudo o que Gabe tem contado o alcança.
Eu tenho saudade de você
Michelle está dividida entre segurar Gabe com o braço esticado ou continuar de onde pararam - em sua cama. Enquanto trabalham na campanha, velhos sentimentos ressurgem e seu reencontro toma um rumo sexy. Enfrentando a pressão crescente de suas famílias - que pensam que estão namorando - e a incerteza crescente sobre seu futuro, eles podem resolver seus erros do passado ou é apenas uma questão de tempo antes que Gabe diga adiós novamente?

Defy The Night (Defy The Night #1) - Brigid Kemmerer
Lançamento: 14/09
Sinopse: Do best-seller do New York Times, Brigid Kemmerer, vem uma série de fantasia blockbuster sobre um reino dividido pela corrupção, o príncipe segurando-o desesperadamente e a garota que arriscará tudo para derrubá-lo.
O reino de Kandala está à beira do desastre. As fissuras entre os setores só pioraram desde que uma doença começou a devastar a terra e, dentro do Palácio Real, o rei mantém uma paz tênue com mão implacável.
O rei Harristan foi levado ao poder após o assassinato chocante de seus pais, deixando o jovem Príncipe Corrick para assumir o papel brutal de Justiça do Rei. Os irmãos aprenderam a reagir impiedosamente a qualquer sinal de rebelião - é a única maneira de manter a ordem quando a doença pode atacar em qualquer lugar, e a única cura conhecida, um elixir feito de delicadas pétalas de Moonflower, é severamente limitado.
Na região selvagem, a aprendiz de boticária Tessa Cade está cansada de ver seus vizinhos morrerem, seu sofrimento é ignorado pela inflexível realeza. Todas as noites, ela e seu melhor amigo Wes arriscam suas vidas para roubar pétalas de Moonflower e distribuir o elixir para aqueles que mais precisam - mas ainda não é o suficiente.
Conforme se espalham os rumores de que a cura não funciona mais e faíscas de rebelião começam a explodir, um ato particularmente cruel da Justiça do Rei deixa Tessa desesperada o suficiente para tentar o impossível: esgueirar-se para dentro do palácio. Mas o que ela descobre ao chegar a faz se perguntar se é mesmo possível consertar Kandala sem destruí-la primeiro.
Situado em um mundo ricamente imaginativo com semelhanças impressionantes com o nosso, a nova série cativante de Brigid Kemmerer é sobre aqueles com poder e aqueles sem. . . e o que acontece quando alguém é corajoso o suficiente para imaginar um novo futuro.

Under the Whispering Door - T.J. Klune
Lançamento: 21/09
Sinopse: Under the Whispering Door é uma fantasia contemporânea com a assinatura "peculiaridade e charme" (PW) de TJ Klune sobre um fantasma que se recusa a fazer a travessia e o barqueiro por quem se apaixona.
Quando um ceifeiro vem buscar Wallace Price em seu próprio funeral, Wallace suspeita que ele realmente pode estar morto.
Em vez de conduzi-lo diretamente para a vida após a morte, o ceifeiro o leva para uma pequena aldeia. Na periferia, fora do caminho que atravessa o bosque, aninhado entre as montanhas, fica uma casa de chá particular, dirigida por um homem chamado Hugo. Hugo é o dono da casa de chá para os moradores locais e o barqueiro para as almas que precisam fazer a travessia.
Mas Wallace não está pronto para abandonar a vida que mal viveu. Com a ajuda de Hugo, ele finalmente começa a aprender sobre todas as coisas que sentiu falta na vida.
Quando o Gerente, um ser curioso e poderoso, chega à casa de chá e dá a Wallace uma semana para fazer a travessia, Wallace começa a viver uma vida inteira em sete dias.
Por turnos comoventes e comoventes, esta história absorvente de dor e esperança é contada com o calor, o humor e a empatia extraordinária de TJ Klune.

Iron Widow (Iron Widow #1) - Xiran Jay Zhao
Lançamento: 21/09
Sinopse: Os meninos de Huaxia sonham em se unir a meninas para pilotar Crisálidas, robôs transformadores gigantes que podem lutar contra os alienígenas mecha que se escondem além da Grande Muralha. Não importa que as meninas muitas vezes morram de tensão mental.
Quando Zetian, de 18 anos, se oferece como piloto concubina, é para assassinar o piloto ace responsável pela morte de sua irmã. Mas ela obtém sua vingança de uma forma que ninguém esperava - ela o mata por meio da ligação psíquica entre os pilotos e sai da cabine ilesa. Ela é rotulada de Viúva de Ferro, uma espécie de piloto muito temida e silenciada que pode sacrificar meninos para energizar Crisálidas.
Para domar sua força mental enervante, porém inestimável, ela se junta a Li Shimin, o piloto masculino mais forte e controverso de Huaxia. Mas agora que Zetian experimentou o gosto do poder, ela não se acovardará tão facilmente. Ela não perderá nenhuma oportunidade de alavancar seu poder e infâmia combinados para sobreviver tentativa após tentativa contra sua vida, até que ela possa descobrir exatamente por que o sistema piloto funciona em sua forma misógina - e impedir que mais meninas sejam sacrificadas.

The Legacy (Off-Campus #4.5) - Elle Kennedy
Lançamento: 21/09
Sinopse: Quatro histórias. Quatro casais. Três anos de vida real após a formatura...
Um casamento.
Uma proposta.
Uma fuga.
E uma gravidez surpresa.
Você consegue adivinhar qual casal é qual?
Venha para o drama, fique para as risadas! Fique em dia com seus personagens favoritos fora do campus enquanto eles navegam pelas mudanças que vêm com o crescimento e descobre que grandes decisões podem ter grandes consequências ... e grandes recompensas.

When Sparks Fly - Helena Hunting
Lançamento: 21/09
Sinopse: Administrar a Spark House, um hotel / espaço para eventos que está em sua família há anos, é o sonho de toda a vida de Avery Spark. Depois de anos trabalhando duro e fazendo sacrifícios pessoais, Avery e suas duas irmãs mais novas transformaram a Spark House no principal destino em Colorado Springs. Avery está vivendo sua melhor vida - ela trabalha com suas irmãs e adora cada minuto, ela tem um ótimo grupo de amigos e mora em um apartamento fantástico com seu melhor amigo Declan. Ela pode não ter nenhum amor em sua vida, mas está feliz.
Mas tudo para quando Avery sofre um acidente de carro, deixando-a imóvel por semanas. Depois de quase perder Avery, Declan insiste que ele será o único a cuidar dela enquanto ela se recupera. No entanto, conforme Declan se torna o zelador de Avery, as linhas começam a se confundir.
Avery e Declan são melhores amigos desde a faculdade e sempre tiveram uma atração um pelo outro, mas quando ela acabou namorando seu melhor amigo, Sam, eles reprimiram com sucesso qualquer sentimento que pudessem ter um pelo outro. Agora, conforme Declan e Avery passam mais tempo juntos, cada um deles começa a se perguntar o que teria acontecido se ela tivesse saído com ele em vez de Sam. O que começa como um amigo ajudando outro amigo se transforma em preliminares e, antes que percebam, reconhecem o quão profundamente se importam um com o outro. Mas quando as coisas ficam sérias, seu passado ameaça destruir tudo o que eles construíram.

The Ex Hex (The Ex Hex #1) - Erin Sterling
Lançamento: 28/09
Sinopse: Nove anos atrás, Vivienne Jones cuidou de seu coração partido como qualquer jovem bruxa faria: vodka, música chorosa, banhos de espuma ... e uma maldição sobre o horrível namorado. Claro, Vivi sabe que não deve usar sua magia dessa forma, mas com apenas uma vela perfumada "orchard hayride" em mãos, ela não está preocupada que isso vá causar-lhe algo mais do que um ou dois dias de cabelo ruim.
Isso até Rhys Penhallow, descendente dos ancestrais da cidade, destruidor de corações e irritantemente tão lindo como sempre foi, retornar a Graves Glen, Geórgia. O que deveria ser uma viagem rápida para recarregar as linhas ley da cidade e aparecer no festival anual de outono acaba desastrosamente errado. Com uma calamidade após outra atingindo Rhys, Vivi percebe que seu pequeno e bobo Ex Hex pode não ter sido tão inofensivo, afinal.
De repente, Graves Glen está sob ataque de brinquedos de corda assassinos, um fantasma irritado e um gato falante com algumas coisas interessantes a dizer. Vivi e Rhys têm que ignorar sua química incrível para trabalhar juntos para salvar a cidade e encontrar uma maneira de quebrar a maldição do rompimento antes que seja tarde demais.

Cloud Cuckoo Land - Anthony Doerr
Lançamento: 28/09
Sinopse: Anna, de 13 anos, uma órfã, mora dentro das formidáveis ​​paredes de Constantinopla em uma casa de mulheres que ganham a vida bordando as túnicas dos padres. Inquieta, insaciávelmente curiosa, Anna aprende a ler, e nesta cidade antiga, famosa por suas bibliotecas, ela encontra um livro, a história de Aethon, que anseia ser transformado em um pássaro para que possa voar para um paraíso utópico no céu. Ela lê isso para sua irmã enferma enquanto as paredes do único lugar que ela conheceu são bombardeadas no grande cerco de Constantinopla. Fora das muralhas está Omeir, um menino da aldeia, a quilômetros de casa, convocado com seus amados bois para o exército invasor. Seu caminho e o de Anna se cruzarão.
Quinhentos anos depois, em uma biblioteca em Idaho, o octogenário Zeno, que aprendeu grego como prisioneiro de guerra, ensaia cinco crianças em uma adaptação teatral da história de Aethon, preservada contra todas as probabilidades ao longo dos séculos. Entre as prateleiras da biblioteca está uma bomba, plantada por um adolescente problemático e idealista, Seymour. Este é outro cerco. E em um futuro não muito distante, no navio interestelar Argos, Konstance está sozinho em um cofre, copiando em fragmentos de saque a história de Aethon, contada a ela por seu pai. Ela nunca pôs os pés em nosso planeta.

Once Upon a Broken Heart (Once Upon a Broken Heart #1) - Stephanie Garber
Lançamento: 28/09
Sinopse: De Stephanie Garber, autora do best-seller do New York Times em Caraval, Once Upon a Broken Heart é o primeiro livro de uma nova série sobre amor, maldições e os esforços que as pessoas farão para um futuro feliz.
Evangeline Fox foi criada na loja de curiosidades de seu amado pai, onde cresceu ouvindo lendas sobre imortais, como o trágico Príncipe dos Corações. Ela sabe que seus poderes são míticos, vale a pena morrer por seu beijo e que barganhas com ele raramente terminam bem.
Mas quando Evangeline descobre que o amor de sua vida está prestes a se casar com outro, ela fica desesperada o suficiente para oferecer ao Príncipe de Copas tudo o que ele quiser em troca de sua ajuda para impedir o casamento. O príncipe pede apenas três beijos. Mas depois do primeiro beijo prometido de Evangeline, ela descobre que o Príncipe dos Corações quer muito mais dela do que ela prometeu. E ele tem planos para Evangeline que terminarão no maior felizes para sempre ou na mais extraordinária tragédia ...

Dark Rise (Dark Rise #1) - C.S. Pacat
Lançamento: 28/09
Sinopse: O antigo mundo da magia não existe mais. Seus heróis estão mortos, seus corredores estão em ruínas e suas grandes batalhas entre a Luz e as Trevas estão esquecidas. Apenas os Stewards se lembram, e eles mantêm sua vigília de séculos, juraram proteger a humanidade se o Dark King algum dia retornasse.
O menino do cais Will, de dezesseis anos, está fugindo, perseguido pelos homens que mataram sua mãe. Quando um velho servo lhe conta sobre seu destino de lutar ao lado dos Stewards, Will é conduzido a um mundo de magia, onde ele deve treinar para desempenhar um papel vital na batalha que se aproxima contra o Dark.
Enquanto Londres é ameaçada pelo retorno do Rei Negro, os heróis e vilões renascidos de uma guerra há muito esquecida começam a traçar linhas de batalha. Mas à medida que os jovens descendentes da Luz e das Trevas assumem seus papéis destinados, velhas alianças, velhas inimizades e velhas chamas são despertadas. Will deve ficar com os últimos heróis da Luz para evitar que o destino que destruiu seu mundo retorne para destruir o seu próprio.

Beasts and Beauty: Dangerous Tales - Soman Chainani, Julia Iredale (ilustrações)
Lançamento: 28/09
Sinopse: Você acha que conhece essas histórias, não é?
Você está errado.
Você não os conhece de jeito nenhum.
Doze contos, doze contos perigosos de mistério, magia e corações rebeldes. Cada um se torce como um fuso para revelar verdades cheias de advertência e triunfo, verdades que capturam corações há muito mantidos domesticados e os libertam, verdades que exploram a vida. . . e morte.
Um príncipe tem um despertar surpreendente. . .
Uma bela luta como uma fera. . .
Um menino se recusa a se tornar uma presa. . .
Um caminho para a felicidade está perdido. . . . em seguida, encontrado novamente.
O autor do best-seller do New York Times, Soman Chainani, transforma velhas histórias em novos contos de fadas para uma nova era e cria um mundo como nenhum outro. Essas histórias conhecem você. Eles entendem você. Eles refletem você. São contos para o nosso tempo. Portanto, continue lendo, se tiver coragem.

Light from Uncommon Stars - Ryka Aoki
Lançamento: 28/09
Sinopse: Belas Maldições encontra A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil nesta aventura desafiadoramente alegre ambientada no vale de San Gabriel na Califórnia, com violinos amaldiçoados, pechinchas faustianas e namoro alienígena esquisito sobre donuts recém-feitos.
Shizuka Satomi fez um acordo com o diabo: para escapar da condenação, ela deve atrair sete outros prodígios do violino para trocar suas almas pelo sucesso. Ela já deu seis.
Quando Katrina Nguyen, uma jovem transgênero em fuga, chama a atenção de Shizuka com seu talento selvagem, Shizuka quase pode sentir a maldição se dissipando. Ela encontrou seu candidato final.
Mas em uma loja de donuts perto de uma rodovia movimentada no Vale de San Gabriel, Shizuka conhece Lan Tran, capitão de nave aposentado, refugiado interestelar e mãe de quatro filhos. Shizuka não tem tempo para paixonites ou encontros para café, com sua própria alma em jogo, mas o sorriso gentil de Lan e os olhos como estrelas podem redefinir o valor de uma alma. E talvez algo tão pequeno quanto um donut quente seja poderoso o suficiente para quebrar uma maldição tão vasta quanto a costa da Califórnia.
À medida que as vidas dessas três mulheres se tornam emaranhadas pelo acaso e pelo destino, uma história de magia, identidade, maldições e esperança começa, e uma família pela qual vale a pena cruzar o universo é encontrada.

1 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Tô feliz que White Smoke vai sair aqui ano que vem pois muito curiosa! com essa história. O mesmo vale pro novo da Adrienne Young.
    E o da Stephanie Garber parece maravilhoso também!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)