Intercâmbio Literário #71: Julho/2021

Lançamentos internacionais

Confira os lançamentos internacionais mais aguardados de julho

The Mixtape - Brittainy Cherry
Lançamento: 01/07
Sinopse: Desde a morte de seu irmão gêmeo, Oliver fica preso entre agradar seus fãs e se encontrar. Emery o encontra primeiro.
Emery nunca se sentiu mais sozinho. Criar a filha é tanto seu prazer quanto sua dor, enquanto ela luta para se manter no emprego de bartender e manter um teto sobre suas cabeças. Sem ninguém para ajudá-los - nenhum sistema de apoio - qualquer despesa inesperada ou fatura atrasada poderia virar o mundo deles de cabeça para baixo.
Recuperando-se com a morte de seu irmão gêmeo e colega de banda, o astro do rock Oliver Smith está tentando drenar seus problemas. Aparentemente, ele não é muito bom nisso; eles o seguem aonde quer que ele vá. Também em sua perseguição estão os paparazzi, que pegam Oliver em seu ponto mais baixo.
Ele poderia ter entrado em qualquer bar da Califórnia, mas entrou no dela. Emery ajuda Oliver a perder a multidão, e eles se encontram sozinhos: duas pessoas cujos caminhos são marcados por perdas e dor. No entanto, eles têm uma esperança inabalável de cura. Eles encontram consolo juntos, mas seu amor pode resistir ao mundo?

Any Way the Wind Blows (Simon Snow #3) - Rainbow Rowell
Lançamento: 06/07
Sinopse: Em Carry On, Simon Snow e seus amigos perceberam que tudo o que pensavam que entendiam sobre o mundo pode estar errado. E em Wayward Son, eles se perguntaram se tudo o que eles entendiam sobre eles poderia estar errado.
De qualquer maneira o vento sopra, Simon e Baz e Penelope e Agatha têm que decidir como seguir em frente.
Para Simon, isso significa decidir se ele ainda deseja fazer parte do Mundo dos Magos - e se ele não quiser, o que isso significa para seu relacionamento com Baz? Enquanto isso, Baz está saltando entre duas crises familiares e não encontra tempo para falar com ninguém sobre seu novo conhecimento sobre vampiros. Penelope adoraria ajudar, mas ela contrabandeou um americano normal para Londres, e agora ela não tem certeza do que fazer com ele. E Agatha? Bem, Agatha Wellbelove está farta.
Any Way the Wind Blows leva a turma de volta à Inglaterra, de volta a Watford, e de volta às suas famílias para a aventura mais longa e emocionalmente dolorosa de todos os tempos.
Este livro é um final. Ele conta segredos e responde a perguntas e dá descanso aos fantasmas.
Carry On foi concebido como um livro sobre as histórias do Escolhido; Any Way the Wind Blows é um final sobre finais. Sobre a catarse e o fechamento, e como escolhemos seguir em frente com os traumas e triunfos que tentam nos definir.

The Tiger's Mom Tale - Lyn Liao Butler
Lançamento: 06/07
Sinopse: Quando uma mulher americana herda a riqueza de sua família taiwanesa, ela viaja para confrontá-los sobre suas traições do passado nesta estréia impressionante de Lyn Liao Butler.
Lexa Thomas nunca se encaixou muito bem. Tendo crescido em uma família de loiras e ainda mais parecida com Constance Wu, ela não é nem branca nem asiática o suficiente. Visitando seu pai em Taiwan quando criança, Lexa pensou que ela finalmente encontrou um lugar onde ela pertencia. Mas isso foi há anos, e mesmo lá, alguns nunca a consideraram verdadeiramente taiwanesa.
Quando seu distante pai morre inesperadamente, deixando o destino de sua família taiwanesa nas mãos de Lexa, sua vida segura em Nova York não é mais suficiente. Ela se depara com a escolha de retornar a Taiwan e reivindicar seu lugar em sua herança. . . ou deixar sua família taiwanesa para perder sua casa para sempre.
Armada com o conselho de duas meias-irmãs (uma americana e outra taiwanesa, que não se suportam), uma mãe que redescobriu sua sexualidade e um homem cujos beijos a fazem pisar nas paredes, Lexa finalmente enfrenta a pessoa que afastou-a de Taiwan todas aquelas décadas atrás. Enquanto a verdade do último verão fatídico em Taiwan se desdobra lentamente, Lexa deve se defender e abrir seu coração para a família e o amor, ou permitir que as repercussões das escolhas de sua família ditem para sempre o caminho de sua vida.

It Ends in Fire - Andrew Shvarts
Lançamento: 06/07
Sinopse: ALKA CHELRAZI ESTÁ EM MISSÃO:
1. Infiltrar Blackwater Academy
2. Ganhe o Grande Jogo
3. Queime a sociedade Wizard até o chão
Quando criança, Alka testemunhou o assassinato brutal de seus pais nas mãos de Wizards antes de ser capturada por um grupo rebelde clandestino.
Agora, Alka está disfarçado na escola de magia mais prestigiosa da República: Blackwater Academy, um lugar onde status é tudo, onde galas decadentes terminam em duelos sangrentos, onde cada aluno tem sua própria agenda. Para sobreviver, Alka terá que mentir, trapacear, matar e usar todos os truques do kit de ferramentas de seu espião. E pela primeira vez em sua vida, a ferozmente independente Alka terá que fazer amigos para recrutar os desajustados e os rejeitados em sua rebelião heterogênea.
Mas mesmo quando ela se aproxima da vitória - da vingança - ela afunda cada vez mais no perigo enquanto professores suspeitos e rivais assassinos procuram o traidor em seu meio, e revelações sombrias desvendam sua determinação. Alka pode destruir o jogo distorcido ... sem se tornar parte dele?

Rise to the Sun - Leah Johnson
Lançamento: 06/07
Sinopse: Três dias. Duas garotas. Um festival de música que muda vidas.
Olivia é uma especialista em se apaixonar... e a levar um fora. Mas depois que as consequências de sua última separação a deixaram como uma pária na escola e em casa, ela está determinada a virar uma nova página. Um fim de semana sem paixões no Festival de Música e Artes Farmland com sua melhor amiga é exatamente o que ela precisa para tirar sua mente do último ano que a aguarda.
Toni está a uma semana de começar a faculdade e é o último lugar que ela quer estar. Sem saber quem ela quer se tornar e ainda cambaleando após a perda de seu pai músico que virou roadie, ela está voltando para o festival de música que mudou sua vida na esperança de que seguir seus passos a ajude a encontrar seu próprio caminho frente.
Quando as duas chegam a Farmland, a última coisa que esperam é perceber que precisarão unir forças para conseguir o que estão procurando no fim de semana. À medida que trabalham juntos, o festival se torna muito mais complicado do que eles esperavam, e Olivia e Toni vão descobrir que precisam uma da outra, e da música, mais do que jamais poderiam ter imaginado.
Embalado com romance irresistível e coração irreprimível, autor de best-seller Leah Johnson oferece uma história impressionante e cinematográfica sobre luto, amor e o poder notável da música para curar e conectar todos nós.

Six Crimson Cranes (Six Crimson Cranes #1) - Elizabeth Lim
Lançamento: 06/07
Sinopse: Shiori, a única princesa de Kiata, tem um segredo. Magia proibida corre em suas veias. Normalmente ela esconde isso bem, mas na manhã de sua cerimônia de noivado, Shiori perde o controle. A princípio, seu erro parece um golpe de sorte, impedindo o casamento que ela nunca quis, mas também chama a atenção de Raikama, sua madrasta.
Raikama tem magia negra própria e bane a jovem princesa, transformando seus irmãos em grous e avisando Shiori de que ela não deve falar sobre isso com ninguém: pois a cada palavra que escapa de seus lábios, um de seus irmãos morrerá.
Sem um centavo, sem voz e sozinha, Shiori procura por seus irmãos e, em sua jornada, descobre uma conspiração para assumir o trono - uma conspiração mais distorcida e enganosa, mais astuta e complexa do que até mesmo a traição de Raikama. Apenas Shiori pode consertar o reino, mas para isso ela deve colocar sua confiança no mesmo garoto com quem ela lutou tanto para não se casar. E ela deve abraçar a magia que ela aprendeu durante toda a sua vida a conter - não importa o que isso custe a ela.

Island Queen - Vanessa Riley
Lançamento: 06/07
Sinopse: Um romance histórico impressionante e abrangente baseado na incrível história da vida real de Dorothy Kirwan Thomas, uma mulher de cor livre que saiu da escravidão para se tornar uma das proprietárias de terras mais ricas e poderosas das Índias Ocidentais coloniais.
Nascida na escravidão na minúscula ilha caribenha de Montserrat, Doll comprou sua liberdade - e a de sua irmã e sua mãe - de seu pai fazendeiro irlandês e construiu um legado de riqueza e poder como empresário, comerciante, hoteleiro e fazendeiro que se estendeu dos mercados e plantações de açúcar de Dominica e Barbados a um hotel de luxo reluzente em Demerara, no continente sul-americano.
O romance de Vanessa Riley traz Doll para uma vida vívida enquanto ela se eleva acima das duras realidades da escravidão e colonialismo trabalhando o sistema e alavancando as atenções concorrentes dos homens em sua vida: um inquieto comerciante, Joseph Thomas; um fazendeiro rico que esconde um segredo, John Coseveldt Cells; e um capitão naval malandro que mais tarde se tornaria o rei William IV da Inglaterra.
Das movimentadas cidades portuárias das Índias Ocidentais às proibitivas salas de estar da elite de Londres, Island Queen é um épico arrebatador de um aventureiro e sobrevivente que respondeu a ninguém além de si mesma enquanto subia ao poder e à autonomia contra todas as probabilidades, desafiando a rigidez A moralidade do século XVIII e a opressão das mulheres e também das pessoas de cor. É um retrato inesquecível de uma mulher verdadeiramente grandiosa que deixou sua marca na história.

The Stranger in the Mirror - Liv Constantine
Lançamento: 06/07
Sinopse: Addison está prestes a se casar, mas ela não está ansiosa para o grande dia. Não é seu noivo; ele é um homem maravilhoso. É porque Addison não sabe quem ela realmente é. Há alguns anos, um motorista gentil a encontrou sangrando perto de uma rodovia de Nova Jersey e a resgatou. Enquanto suas feridas físicas cicatrizaram, a memória de Addison nunca mais voltou. Ela não sabe seu nome verdadeiro. Ou como ela acabou ferida na beira de uma estrada. Ou por que ela não consegue se livrar da noção de que pode ter feito algo muito, muito ruim. . .
Em uma casa chique nos subúrbios de Boston, Julian tenta descobrir o que aconteceu com sua esposa amorosa e carinhosa, Cassandra, que desapareceu sem deixar vestígios dois anos atrás. Ela nunca o teria deixado e a sua filha de sete anos, Valentina, por sua própria vontade - ou não?
Conforme essas duas vidas se cruzam, The Stranger in the Mirror fisga os leitores com um drama fascinante, contado com a mistura de glamour, emoções psicológicas tensas e reviravoltas de cair o queixo de Liv Constantine.

The Spark - Vi Keeland
Lançamento: 12/07
Sinopse: Antes mesmo de conhecer Donovan Decker, eu sabia o tamanho do seu sapato.
Veja, eu tinha ido embora por alguns dias e, na minha pressa de sair do aeroporto, peguei a mala errada.
Depois de verificar os calçados caros e as roupas sob medida, disquei o número na etiqueta da bagagem, esperando que talvez o Senhor Grande Gastador pudesse estar com minha bolsa. Uma voz profunda e aveludada respondeu e, por sorte, ele estava com minha mala também.
Donovan e eu nos encontramos em uma cafeteria para fazer a troca. Acontece que não era apenas sua voz que era sexy. O homem segurando minha bagagem era absolutamente lindo, e tivemos uma faísca imediata.
Ele me fez admitir que bisbilhotei em sua bolsa e depois me convenceu a compensá-lo, deixando-o me comprar café. O café levou ao jantar, o jantar levou à sobremesa e a sobremesa levou a passar um fim de semana inteiro juntos. Donovan não era apenas bonito com uma voz de tirar as calcinhas. Ele também era engraçado, inteligente e surpreendentemente pé no chão para um homem que usava sapatos de setecentos dólares.
Eu mencionei que ele também lavou minha roupa enquanto eu dormia?
Definitivamente bom demais para ser verdade.
Então, o que eu fiz para recompensá-lo por sua bondade?
Eu esperei até que ele estivesse no chuveiro, então o fantasiei.
Minha vida era complicada demais para um cara tão legal.
Nos meses que se passaram, pensei muitas vezes em Donovan. Mas a cidade de Nova York tinha oito milhões de habitantes, então quais eram as chances de eu encontrá-lo? Então, novamente, quais eram as chances de eu encontrá-lo um ano depois ... quando eu tinha acabado de começar a namorar seu chefe?

The Final Girl Support - Grady Hendrix
Lançamento: 13/07
Sinopse: Um romance de terror acelerado e eletrizante que segue um grupo de heroínas pelas quais morrer, do brilhante autor do best-seller do New York Times, Guide to Slaying Vampires do Clube do Livro do Sul.
Nos filmes de terror, a garota final é aquela que fica de pé quando os créditos começam. Aquele que revidou, derrotou o assassino e vingou seus amigos. Aquele que sai ensanguentado, mas vitorioso. Mas depois que as sirenes diminuem e o público segue em frente, o que acontece com ela?
Lynnette Tarkington é a última garota da vida real que sobreviveu a um massacre 22 anos atrás, e isso tem definido todos os dias de sua vida desde então. E ela não está sozinha. Por mais de uma década ela tem se encontrado com outras cinco garotas reais e seu terapeuta em um grupo de apoio para aqueles que sobreviveram ao impensável, colocando suas vidas juntas novamente, pedaço por pedaço. Isso é até que uma das mulheres perca uma reunião e os piores medos de Lynnette se concretizem - alguém sabe sobre o grupo e está determinado a destruir suas vidas novamente, pedaço por pedaço.
Mas a coisa sobre essas garotas finais é que elas têm uma a outra agora, e não importa quão ruins sejam as chances, quão escura seja a noite, quão afiada seja a faca, elas nunca, jamais desistirão.

A Psalm for the Wild-Built (Monk & Robot #1) - Becky Chambers
Lançamento: 13/07
Sinopse: Já se passaram séculos desde que os robôs da Terra ganharam autoconsciência e largaram suas ferramentas.
Séculos desde que eles vagaram, em massa, pelo deserto, para nunca mais serem vistos.
Séculos desde que eles se transformaram em mitos e lendas urbanas.
Um dia, a vida de um monge do chá é interrompida pela chegada de um robô, para honrar a velha promessa de fazer o check-in. O robô não pode voltar até a pergunta "do que as pessoas precisam?" é respondido.
Mas a resposta a essa pergunta depende de a quem você pergunta e como.
Eles vão precisar pedir muito.
A nova série de Becky Chambers pergunta: em um mundo onde as pessoas têm o que desejam, ter mais importa?

XOXO - Axie Oh
Lançamento: 13/07
Sinopse: A prodígio do violoncelo Jenny tem um objetivo: entrar em um conservatório de música de prestígio. Quando ela conhece o lindo e misterioso Jaewoo no bar de karaokê de seu tio em Los Angeles, fica claro que ele é o tipo de garoto que destruiria seus planos cuidadosos. Mas em um momento de espontaneidade, ela permite que ele a tire de sua zona de conforto para uma noite inesquecível de aventura ... antes que ele desapareça sem dizer uma palavra.
Três meses depois, quando Jenny e sua mãe chegam à Coreia do Sul para cuidar de sua avó doente, ela fica chocada ao descobrir que Jaewoo é uma estudante da mesma academia de artes de elite onde ela se matriculou para o semestre. E ele não é qualquer aluno. Ele é membro de uma das maiores bandas de K-pop do mundo e está estritamente proibido de namorar.
Quando um relacionamento significa tirar a vida de Jenny do caminho que ela passou anos mapeando, ela terá que decidir de uma vez por todas o quanto está disposta a arriscar por amor.

The Taking of Jake Livingston - Ryan Douglass
Lançamento: 13/07
Sinopse: Get Out encontra Danielle Vega neste horror YA onde a sobrevivência não é uma garantia.
Jake Livingston é um dos únicos meninos negros da St. Clair Prep, sendo um dos outros seu irmão mais velho infinitamente mais popular. É difícil se adaptar, mas para piorar as coisas e definitivamente mais complicado, Jake pode ver os mortos. Na verdade, ele vê os mortos ao seu redor o tempo todo. A maioria é inofensiva. Presos em seus ciclos de morte enquanto revivem suas mortes uma e outra vez, eles não interagem frequentemente com as pessoas. Mas então Jake conhece Sawyer. Um adolescente problemático que atirou e matou seis crianças em uma escola local no ano passado antes de tirar a própria vida. Agora um fantasma poderoso e vingativo, ele tem planos para sua vida após a morte - planos que incluem Jake. De repente, tudo que Jake sabe sobre fantasmas e as regras da própria vida vão por água abaixo quando Sawyer começa a assombrá-lo e corpos aparecem em sua vizinhança. O ensino médio logo se torna um jogo de sobrevivência - um jogo que Jake não tem certeza se vai ganhar.

It Happened One Summer (It Happened One Summer #1) - Tessa Bailey
Lançamento: 13/07
Sinopse: Tessa Bailey está de volta com uma rom-com inspirada em Schitt's Creek sobre uma "It Girl" de Hollywood que está isolada de sua família rica e exilada em uma pequena cidade litorânea do noroeste do Pacífico ... onde ela bate de frente com um local sexy e rude que pensa que ela não pertence.
Piper Bellinger está na moda, é influente e sua reputação de criança selvagem significa que os paparazzi estão constantemente em seus calcanhares. Quando muito champanhe e uma festa fora de controle no telhado colocam Piper na prisão, seu padrasto decide que já é o suficiente. Então ele a interrompe e envia Piper e sua irmã para aprender alguma responsabilidade no bar de mergulho de seu falecido pai ... em Washington.
Piper nem está em Westport há cinco minutos quando conhece o grande e barbudo capitão do mar Brendan, que acha que ela não durará uma semana fora de Beverly Hills. E daí se Piper não sabe fazer matemática, e a ideia de dormir em um apartamento pobre com beliches lhe dá urticária. Quão ruim poderia realmente ser? Ela está determinada a mostrar a seu padrasto - e ao local quente e mal-humorado - que ela é mais do que um rosto bonito.
Exceto que é uma cidade pequena e onde quer que ela vire, ela esbarra em Brendan. A socialite divertida e o pescador rude são pólos opostos, mas há uma atração inegável fervendo entre eles. Piper não quer distrações, especialmente sentimentos por um homem que navega em direção ao pôr do sol por semanas a fio. Ainda assim, conforme ela se reconecta com seu passado e começa a se sentir em casa em Westport, Piper começa a se perguntar se a vida fria e glamourosa que ela conhecia é o que ela realmente deseja. LA está chamando seu nome, mas Brendan - e esta cidade cheia de memórias - pode já ter capturado seu coração.

She Who Became the Sun (The Radiant Emperor #1) - Shelley Parker-Chan
Lançamento: 20/07
Sinopse: Mulan conhece A Canção de Aquiles em She Who Became the Sun, de Shelley Parker-Chan, uma recriação ousada, estranha e lírica da ascensão do imperador fundador da Dinastia Ming a partir de uma incrível nova voz na fantasia literária.
Para possuir o Mandato do Céu, a monge Zhu fará qualquer coisa
“Eu me recuso a ser nada ...”
Em um vilarejo atingido pela fome em uma planície empoeirada e amarela, duas crianças têm dois destinos. Um menino, grandeza. Uma menina, nada ...
Em 1345, a China estava sob severo domínio mongol. Para os camponeses famintos das Planícies Centrais, a grandeza é algo que só se encontra nas histórias. Quando o oitavo filho da família Zhu, Zhu Chongba, recebe um destino de grandeza, todos ficam perplexos sobre como isso acontecerá. O destino de nada recebido pela segunda filha inteligente e capaz da família, por outro lado, é apenas o esperado.
Quando um ataque de bandidos deixa órfãos das duas crianças, porém, é Zhu Chongba quem sucumbe ao desespero e morre. Desesperada para escapar de sua própria morte predestinada, a garota usa a identidade de seu irmão para entrar em um mosteiro como um jovem noviço. Lá, impulsionada por seu desejo ardente de sobreviver, Zhu descobre que é capaz de fazer tudo o que for preciso, não importa o quão insensível seja, para ficar escondida de seu destino.
Depois que seu santuário é destruído por apoiar a rebelião contra o domínio mongol, Zhu aproveita a chance para reivindicar outro futuro: a grandeza abandonada de seu irmão.

These Hollow Vows (These Hollow Vows #1) - Lexi Ryan
Lançamento: 20/07
Sinopse: Da autora do best-seller do New York Times Lexi Ryan, Cruel Prince encontra A Court of Thorns and Roses nesta fantasia sexy e cheia de ação sobre uma garota que está presa entre duas traiçoeiras cortes de fadas e seus príncipes perigosamente sedutores.
Brie odeia os Fae e se recusa a ter qualquer coisa a ver com eles, mesmo que isso signifique morrer de fome na rua. Mas quando sua irmã é vendida ao sádico rei da corte Unseelie para pagar uma dívida, ela fará o que for preciso para recuperá-la - incluindo fazer um acordo com o próprio rei para roubar três relíquias mágicas da corte Seelie.
Ganhar acesso irrestrito ao tribunal Seelie é mais fácil de falar do que fazer. A única escolha de Brie é posar como uma noiva em potencial para o Príncipe Ronan, e ela logo se apaixona por ele. Não querendo deixar seu coração distraí-la, ela aceita a ajuda de um bando de desajustados Unseelie com sua própria agenda secreta. Enquanto Brie passa o tempo com seu misterioso líder, Finn, ela luta para resistir ao seu charme sedutor.
Presa entre duas cortes perigosas, Brie deve decidir em quem confiar sua lealdade. E com seu coração.

Isn't It Bromantic? (Bromance Book Club #4) - Lyssa Kay Adams
Lançamento: 20/07
Sinopse: Com sua paixão por romances, era apenas uma questão de tempo até que Vlad escrevesse um.
Elena Konnikova viveu toda a sua vida adulta nas sombras. Como filha de um jornalista russo que desapareceu misteriosamente, ela escapou do perigo da única maneira que conhecia: ela se casou com seu amigo de infância, Vladimir, e se mudou para os Estados Unidos, onde ele é jogador profissional de hóquei em Nashville.
Vlad, também conhecido como o russo, pensou que poderia se contentar com seu casamento de conveniência. Mas ficou muito difícil continuar em um relacionamento unilateral. Ele se juntou ao Bromance Book Club para aprender como fazer sua esposa amá-lo, mas tudo que ele aprendeu é que ele merece mais. Ele está pronto para criar seu próprio romance arrebatador, tanto dentro quanto fora da página.
Os manos não estão dispostos a deixar Vlad abrir mão do amor verdadeiro - e desta vez eles não estão operando sozinhos. Eles unem forças com os vizinhos de Vlad, um grupo de viúvas intrometidas que se autodenominam Solitários. Mas apenas quando as coisas finalmente parecem promissoras, a vida passada de Elena se intromete e seu feliz para sempre é posto em dúvida.

Afterlove - Tanya Byrne
Lançamento: 22/07
Sinopse: A HISTÓRIA DE AMOR LÉSBICA QUE VOCÊ ESTÁ MORRENDO PARA LER.
Ash Persaud está prestes a se tornar uma ceifeira na vida após a morte, mas ela está determinada a ver seu primeiro amor, Poppy Morgan, novamente, a única coisa que os separa é a morte.
Faróis de carro.
A última coisa que Ash ouve é o estalo de vidro quebrando quando o pára-brisa a atinge e se quebra em um milhão de pedaços como estrelas.
Mas ela conseguiu, ela ainda está aqui. Ou ela é?
Na véspera de Ano Novo, Ash recebe um convite de vida após a morte que ela não pode recusar: para se juntar a um clã de ferozes ceifeiras que levam as almas dos mortos da cidade para aguardar seu destino.
Mas Ash não pode esquecer seu primeiro amor, Poppy, e ela fará qualquer coisa para vê-la novamente... mesmo que isso signifique que eles só terão mais alguns dias juntos. Morto ou vivo...
NEM MESMO A MORTE PODE SEPARA-LAS.

Gods & Monsters (Serpent & Dove #3) - Shelby Mahurin
Lançamento: 27/07
Sinopse: Depois de uma perda dolorosa, Lou, Reid, Beau e Coco estão empenhados em vingança mais do que nunca - e ninguém mais do que Lou.
Mas este não é mais o Lou que eles pensavam que conheciam. Não é mais o Lou que capturou o coração de um caçador. Uma escuridão caiu sobre ela, e desta vez será preciso mais do que amor para expulsá-la.
O mal sempre busca um ponto de apoio. Não devemos dar um.

Devil in Disguise (The Ravenels #7) - Lisa Kleypas
Lançamento: 27/07
Sinopse: “O diabo nunca tenta fazer as pessoas fazerem coisas erradas assustando-as. Ele faz isso tentando-as. ”
Lady Merritt Sterling, uma jovem viúva obstinada que dirige a empresa de navegação de seu falecido marido, sabe que a sociedade londrina está morrendo de vontade de pegá-la em um escândalo. Até agora, ela tem sido muito inteligente para fornecer um a eles. Mas então ela conhece Keir MacRae, um destilador de uísque escocês áspero e robusto, e todos os seus planos sensatos desaparecem como fumaça. Eles não poderiam ser mais diferentes, mas sua atração é poderosa, crua e irresistível.
A partir do momento em que Keir MacRae chega a Londres, ele tem dois gols. Um: não se apaixone pela deslumbrante Lady Merritt Sterling. Dois: evite ser morto.
Até agora, nenhum desses está indo bem.
Keir não sabe por que alguém o quer morto até que o destino revele sua conexão secreta com uma das famílias mais poderosas da Inglaterra. Seu mundo está em convulsão, e o único em quem ele confia é Merritt.
A paixão deles arde com uma intensidade que Merritt nunca conheceu antes, fazendo-a ansiar por algo que ela não pode ter de Keir MacRae: para sempre. Conforme o perigo se aproxima, ela fará de tudo para salvar o homem que ama ... mesmo sabendo que ele pode ser o diabo disfarçado.

4 Comentários

  1. Oie
    Fiquei com vontade de ler este da Britthainy e o da Lisa Kleypas. Adorei as novidades!

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Tudo bom?
    Esse Six Crimson Cranes parece MARAVILHOSO e que capa mais linda, meu deus!
    She who became the sun também soa ótimo. É muito lançamento bom pra uma carteira vazia, não tenho condições NKAFSABUOGFSAB

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, fiquei super interessada pra ler It Happened One Summer!
    beijinhos,
    www.cafecommands.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Amei o post!
    Adorei conferir todos os lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi the mixtape e espero que chegue por aqui logo...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)