Especiais do Babado #80: Os Melhores Filmes de 2020


Para 2020, eu tinha a meta de assistir 52 filmes; um por semana. Por algum milagre eu consegui bater a meta e a maioria dos assistidos foram boas notas. Aqui nos meus melhores, também coloquei filmes documentários "shows", como Jonas Brothers, Beyoncé e Taylor Swift porque sim. E nas menções honrosas, são filmes que reassisti e continuam sendo maravilhosos!


Menção honrosa
Filmes reassistidos em 2020


4 Comentários

  1. OI Lu! Eu assistia um filme por semana quando os cinemas estavam funcionando normalmente, depois de período fechado e mesmo com a reabertura, deixei de ver filmes quase totalmente. Não fui mais este ano depois de março e nem sei quando vou novamente encarar uma telona. Em casa eu acabo preferindo séries e animes, prefiro por serem mais curtos. No seus escolhidos eu vi Expresso do Amanhã, HP, Rock of Ages e Watchmen e todos são maravilhos.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sempre coloco uma meta semelhante nos filmes e na altura de Julho eu sempre tenho a certeza que a meta não vai rolar não kkkkkk
    Gone Girl, Little Women, Orgulho e Preconceito e Expresso do Amanhã estão entre os meus queridinhos, e eu preciso pegar para ver Anastasia que sempre enrolo para ver!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mulher, se eu vi 10 filmes esse ano, é muito kkkkkkkk. Sou uma pessoa preguiçosa pra assistir. Já vi algum desses e fico feliz por Watchmen estar entre a menção honrosa, é um dos meus favoritos. Ainda preciso ver Enola Holmes.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Ei, Lu, tudo jóia? Eu acho que os meus dois filmes preferidos do ano foram de longe Klaus e Enola Holmes. E eu adoro reassistir os filmes do Harry Potter! Beijo.

    Books House

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)