Intercâmbio Literário #64: Dezembro/2020

Lançamentos internacionais

Chegamos ao último intercâmbio literário do ano... vamos dos últimos lançamentos do ano

A Sky Beyond the Storm (An Ember in the Ashes #4) - Sabaa Tahir
Lançamento: 01/12
Sinopse: Os gênios há muito presos estão no ataque, causando estragos sangrentos em vilas e cidades. Mas para o Nightbringer, a vingança contra seus inimigos humanos é apenas o começo.
Ao seu lado, a Comandante Keris Veturia se declara Imperatriz e deseja as cabeças de todos que desafiarem seu governo. No topo da lista? Blood Shrike e sua família restante.
Laia de Serra, agora aliada da Blood Shrike, luta para se recuperar da perda das duas pessoas mais importantes para ela. Determinada a parar o apocalipse que se aproxima, ela se joga na destruição do Nightbringer. No processo, ela desperta um poder ancestral que poderia levá-la à vitória - ou a um destino inimaginável.
E nas profundezas do Waiting Place, o Apanhador de Almas busca apenas esquecer a vida - e o amor - que ele deixou para trás. No entanto, fazer isso significa ignorar a trilha de assassinato deixada pelo Nightbringer e seus gênios. Para manter seu juramento e proteger o mundo humano do sobrenatural, o Soul Catcher deve olhar além das fronteiras de sua própria terra. Ele deve assumir uma missão que pode salvar - ou destruir - tudo o que ele sabe.

The Cousins - Karen M. McManus
Lançamento: 01/12
Sinopse: Milly, Aubrey e Jonah Story são primos, mas mal se conhecem e nunca conheceram a avó. Rica e reclusa, ela deserdou os pais antes de eles nascerem. Então, quando cada um recebe uma carta convidando-os a trabalhar em seu resort na ilha durante o verão, eles ficam surpresos. . . e curioso.
Seus pais concordam em um ponto - não ir não é uma opção. Esta poderia ser a oportunidade de voltar às boas graças da avó. Mas quando os primos chegam à ilha, fica imediatamente claro que ela tem planos diferentes para eles. E quanto mais eles ficam, mais eles percebem o quão misterioso - e escuro - é o passado de sua família.
Toda a família Story tem segredos. O que quer que os tenha separado anos atrás, não acabou - e neste verão, os primos vão aprender tudo.

Layla - Colleen Hoover
Lançamento: 01/12
Sinopse: Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto de sua vida com ela - até que um ataque inesperado deixa Layla lutando por sua vida. Depois de semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes emocionais e mentais alteraram a mulher por quem Leeds se apaixonou. A fim de colocar seu relacionamento de volta nos trilhos, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram. Assim que eles chegam, o comportamento de Layla dá uma guinada bizarra. E essa é apenas uma das muitas ocorrências inexplicáveis.
Sentindo-se distante de Layla, Leeds logo encontra consolo em Willow - outro hóspede do B&B com quem ele estabelece uma conexão por meio de suas preocupações comuns. À medida que sua curiosidade por Willow cresce, sua decisão de ajudá-la a encontrar respostas o coloca em conflito direto com o bem-estar de Layla. Leeds logo percebe que tem que fazer uma escolha porque não pode ajudar os dois. Mas se ele fizer a escolha errada, pode ser prejudicial para todos eles.

How to Catch a Queen (Runaway Royals #1) - Alyssa Cole
Lançamento: 01/12
Sinopse: Quando Shanti Mohapi se casa com o rei de Njaza, seu sonho de se tornar uma rainha finalmente se torna realidade. Mas não é nada como ela imaginou. Shanti e seu marido podem compartilhar uma atração imediata e poderosa, mas seus súditos a vêem como uma estranha, e tudo que ela aprendeu sobre ser a esposa perfeita dá desastrosamente errado.
Um rei deve governar com punho de ferro, e o recém-coroado Rei Sanyu nasceu perfeitamente apto para o desafio, mesmo se ele desejasse que não fosse. Ele concorda em tomar uma esposa como é exigido dele, embora ele não espere realmente se apaixonar. Ainda mais irritante? Sua sedutora nova rainha parece ter as respostas para os problemas de seu país - exceto que ninguém vai ouvi-la.
Durante o dia, eles levam vidas separadas. À noite, ela usa a coroa e ele se curva às suas exigências em questões de política e paixão. Quando a turbulência irrompe em seu reino e em seu casamento, Shanti foge, e Sanyu deve descobrir se ele tem o que é preciso para liderar seu povo e conquistar sua rainha.

Admission - Julie Buxbaum
Lançamento: 01/12
Sinopse: É bom ser Chloe Wynn Berringer. Ela está indo para a faculdade dos seus sonhos. Ela vai ao baile com o garoto por quem ela tem uma queda desde o ensino médio. Sua melhor amiga sempre a protege, e sua mãe, uma celebridade da lista B de Hollywood, pode finalmente estar a caminho da lista B +. É bom ser Chloe Wynn Berringer - pelo menos era, até o FBI bater em sua porta, armas em punho, e seu futuro virar fumaça. Agora sua mãe está presa em um grande escândalo de suborno de admissão em faculdades. Chloe também pode enfrentar acusações e até mesmo ficar atrás das grades. O público está furioso, a imprensa está raivosa e o procurador dos Estados Unidos quer sangue.
Enquanto ela perde tudo que há muito tempo considerava garantido, Chloe deve contar não apenas com a verdade do que aconteceu, mas também com o exame de sua própria culpa. Por que seus pais pensavam que a única maneira de ela ter sucesso era trapaceando por ela? O que ela sabia e quando ela sabia? E talvez o mais importante, o que significa ser cúmplice?

A Warm Heart in Winter (Black Dagger Brotherhood #18.5) - J.R. Ward
Lançamento: 01/12
Sinopse: Blay e Qhuinn sempre tiveram a intenção de fazer uma cerimônia de acasalamento adequada, mas a vida tem uma maneira de ficar no caminho. Com um par de filhos, responsabilidades para com o rei e uma programação de luta cansativa, os dois estão exaustos e oprimidos. Quando Qhuinn dá a seu macho a proposta de sua vida, no entanto, eles ficam animados para sua noite especial e mais apaixonados do que nunca.
Todos na mansão da Irmandade da Adaga Negra entram nos preparativos, e a festa depois assume proporções épicas e imortais quando Lassiter forma o Comitê de Planejamento da Festa. As celebrações prometem ser tudo o que o casal merece ... até que uma terra de Nor'easter bloqueie Caldwell em uma forte tempestade, e as coisas vão de despreocupadas a perigosas.
Lutando contra a natureza e respondendo a emergências, Blay e Qhuinn se separam, e quando uma cadeia catastrófica de eventos coloca uma de suas vidas em perigo, a noite em que tanto esperaram pode significar o fim de tudo ...

The Love Curse of Melody McIntyre - Robin Talley
Lançamento: 01/12
Sinopse: Melody McIntyre, extraordinária gerente de palco, tem um plano para tudo.
O que ela não tem? Sucesso com amor. Cada vez que ela se apaixona por alguém durante uma apresentação na escola, tanto o romance quanto o show terminam em catástrofe. Então, Mel renuncia a qualquer embaraço até que sua próxima produção de Les Mis termine.
Claro, Mel não contava com Odile Rose, estrela em ascensão no mundo da atuação, fazendo testes para a performance de primavera. E ela definitivamente não esperava que Odile fosse doce e engraçada e se importasse tanto com o sucesso da peça quanto Mel.
O que significa que o único plano de Melody McIntyre agora é tentar desesperadamente não se apaixonar.

How to Fail at Flirting - Denise Williams
Lançamento: 01/12
Sinopse: Uma lista de tarefas ousadas e um curso intensivo de flerte viram o mundo de um superestimado Tipo A de cabeça para baixo.
Quando seu departamento de fraqueza chega ao bloco de desbastamento da universidade, os amigos da professora Naya Turner a convencem a tirar seu cardigã desalinhado para uma noite na cidade. Por uma noite, seu foco se desviará de seu exigente trabalho e ela enfrentará um novo tipo de lista de tarefas pendentes. Quando ela conhece um encantador estranho na cidade a negócios, ele apresenta a oportunidade perfeita para verificar os itens de sua lista. Deixe o cara pagar uma bebida para ela. Verifica. Tente algo Novo. Verifica. Uma conexão sem amarras. Verifique ... quase.
Jake a faz rir e desafia Naya a reconstruir sua confiança, que foi derrubada por seu ex-namorado abusivo. Logo ela está flertando com a chance de um relacionamento romântico mais sério - exceto que nada pode ser tão fácil. As complicadas amarras em seu namoro com Jake podem destruir sua carreira.
Naya tem duas opções. Ela pode proteger sua reputação profissional e retornar à sua antiga vida ou pode flertar com o desconhecido e ficar com a pessoa que a faz sentir que finalmente está vivendo de novo.

This Is How We Fly - Anna Meriano
Lançamento: 15/12
Sinopse: Ellen Lopez-Rourke, feminista vegana de 17 anos, ainda tem um verão abafado em Houston antes da faculdade. Ela planeja passar o último momento com suas duas melhores amigas antes de irem para o outro lado do Texas para estudar. Mas quando Ellen fica de castigo o verão inteiro por sua (às vezes) madrasta malvada, todos os seus planos são jogados pela janela.
Determinada a fazer algo com seu tempo, Ellen (com a ajuda da melhor amiga Melissa) convence seus pais a deixá-la entrar para o time trouxa de quadribol local. Um jogo de contato total para todos os gêneros, o Quadribol não é bem o que Ellen esperava. Não há vôo, nem mágica, apenas um bando de jogadores fragmentados segurando tubos de PVC entre as pernas e jogando queimadas. De repente, Ellen é jogada em um mundo muito diferente dos esportes: sua vida é toda prática, treinamento e corrida com um grupo de fãs de Harry Potter.
Mesmo enquanto Melissa se afasta para buscar novos relacionamentos e sua outra melhor amiga Xiumiao parece mais interessada em deixar o colégio (e Ellen), Ellen está constantemente encontrando um lugar entre suas companheiras de equipe. Talvez o quadribol seja seu lugar.
Mas com sua vida em casa e os problemas com amigos rapidamente saindo do controle - Ellen deve lutar pelo futuro que ela deseja, agora ela está jogando para valer.

Oculta (A Forgery of Magic #2) - Maya Motayne
Lançamento: 15/12
Sinopse: Depois de unir forças para salvar Castallan de um antigo mal mágico, Alfie e Finn não se viam há meses. Alfie está finalmente assumindo seu papel de herdeiro e se preparando para uma Cúpula Internacional da Paz, enquanto Finn está viajando e se deleitando com sua recém-descoberta liberdade de Ignacio.
Isto é, até que ela seja inesperadamente instalada como a nova líder de uma das poderosas famílias criminosas de Castallan. Agora um dos quatro Lordes Ladrões de Castallan, ela é forçada a presidir a competição clandestina ilegal de Oculta, que coincide com o cume e ostenta um prêmio lendário.
Justamente quando Finn se encontra de volta a San Cristobal, os planos de Alfie também são frustrados. Los Toros, o misterioso sindicato responsável pelo assassinato de seu irmão, ressurgiu - e seu mais novo alvo é o cume. E quando todos esses eventos convergem inesperadamente, Finn e Alfie são mais uma vez forçados a trabalhar juntos para seguir o rastro dos assassinos e preservar as esperanças de Castallan pela paz com Englass.
Mas eles serão capazes de parar esses inimigos sinistros antes que uma nova guerra ameace seu reino?

The Wrong Family - Taryn Fisher
Lançamento: 29/12
Sinopse: Você já se enganou sobre alguém?
Juno estava errado sobre Winnie Crouch.
Antes de ir morar com a família Crouch, Juno pensava que Winnie e seu marido, Nigel, tinham o casamento perfeito, o filho perfeito - a vida perfeita. Só agora que está morando em sua bela casa, ela vê que as rachaduras na fachada em ruínas são profundas demais para serem ignoradas.
Ainda assim, ela não pode julgar. Após seu diagnóstico severo, a terapeuta aposentada simplesmente quer um lugar para viver o resto de seus dias em paz. Mas essa paz é quebrada no dia em que Juno ouve uma conversa arrepiante entre Winnie e Nigel ...
Ela não deveria se envolver.
Ela realmente não deveria.
Mas esta pode ser sua chance de consertar algumas coisas.
Porque se você pensava que Juno não tinha um segredo próprio, então você estava errado sobre ela também.

Fairy Godmothers, Inc - Saranna DeWylde
Lançamento: 29/12
Sinopse: Se o amor é a fonte de toda a magia do universo, e a cidade de Ever After, Missouri, é o epicentro do encantamento, os habitantes locais precisam urgentemente de uma reinicialização. Pelo menos de acordo com as fadas madrinhas residentes Petunia, Jonquil e Bluebonnet. Sua solução? Jogue um pouco de pó de fada na direção daqueles que precisam de romance ... o que poderia dar errado?
ALGUM TIPO DE TERRÍVEL ...
O primeiro nome de Lucky Fujiki é uma piada cósmica. Sua sorte é tão ruim, até mesmo o número sete fica longe dela. Mas quando suas adoráveis ​​madrinhas pedem um favor, Lucky não pode dizer não - mesmo que ela já possa sentir o mau juju esperando para atacar. E sua missão é ainda pior do que ela imaginava: promover Ever After como um destino de casamento fingindo um casamento com seu primeiro amor e ex de longa data, Ransom Payne - aquele do Incidente Embaraçoso que nenhum dos dois sobreviverá. ..
OU TODOS OS TIPOS DE MARAVILHOSO?
Ransom Payne passou anos construindo uma nova reputação impressionante para si mesmo, e agora suas madrinhas querem que ele finja se casar com a única garota que ele mais gostaria que esquecesse? Claro, casamentos em Ever After poderiam ser uma grande bênção para seu negócio de chocolate, mas arriscar um tempo mais íntimo e pessoal com Lucky? Considerando o que está em jogo, é uma maldição que ele terá que suportar, sob o risco de ser humilhado - ou talvez, enfeitiçado ...

Black Canary: Breaking Silence (DC Icons #5) - Alexandra Monir
Lançamento: 29/12
Sinopse: Dinah Lance tinha sete anos quando ouviu o impossível: o som de uma garota cantando. Era algo que ela nunca deveria ouvir - não em sua vida, e não em Gotham City, assumida pelo Tribunal das Corujas. A sinistra organização governa Gotham como uma ditadura patriarcal, enquanto espalha sua influência como um vírus por todo o mundo.
Agora com dezessete anos, Dinah não consegue esquecer aquele som assustador e ela está começando a descobrir que sua própria voz é tão poderosa. Mas cantar é proibido - uma parada unilateral para uma certa sentença de morte. Ela consegue equilibrar o desejo de seu pai de mantê-la segura, um romance florescente com o misterioso novo aluno Oliver Queen, e seu próprio desejo de ajudar outras mulheres e meninas a se levantarem e finalmente serem ouvidas? E sua voz será poderosa o suficiente para destruir a Corte das Corujas de uma vez por todas?


A Sky Beyond the Storm finaliza a série Uma Chama Entre as Cinzas e tenho até medo de ver o que vem por aí. Boatos que a Editora Que Não Deve Ser Nomeada deve publicar no ano que vem. Outro livro que deve chegar por aqui é The Cousins, da Karen M. McManus, já que a autora tem outras publicações por aqui. 

Não sei vocês, mas fico de cara como a J.R. Ward ainda tem história pra contar em Irmandade da Adaga Negra, e esse mês temos A Warm Heart in Winter. E me surpreendi também com mais um lançamento da série DC Icons com Black Canary: Breaking Silence. Ela era publicada pela Arqueiro, mas acho que eles esqueceram dela por aqui. Oculta é a continuação da fanfic cópia descarada de Um Tom Mais Escuro de Magia, Nocturna, que também já foi lançado aqui no Brasil.

Admission tem uma premissa interessante, até porque lembra todo o escândalo de fraude nas admissões nas universidades estadunidenses. Layla também parece bom, apesar de aparecer que vai rolar um chifre por aí...

Fairy Godmothers, Inc e How to Fail at Flirting parecem romances bem fofinhos que eu amo. Alyssa Cole conquistou meu coração com Teoricamente Princesa e já quero How to Catch a Queen.

5 Comentários

  1. A Sky Beyond the Storm é um dos desejados. Depois de ler Verity, estou bem animada para ler o próximo livro da CoHo e Layla tá pertinho já. Um dls que mais me anima é o novo livro da J R Ward, por ser de alguns de meus personagens favoritos da série!!!!! To esperançosa que lance logo por aqui.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Tudo bom?
    A partir de hoje fechando os olhos para todos os lançamentos gringos - a não ser que seja um MUITO hypado - por motivos de economia UHHASUHASUHASUH
    Mas tem tanta coisa que parece incrível! O da Alyssa Cole, adorei. E esse The Love Curse aaaaaaaaa maravilhoso também!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, alguns me interessaram bastante, eu quero conhecer a escrita da Alyssa Cole e quero ler The Cousins com certeza!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi
    todas as sinopses são interessantes, algumas chamaram mais minha atenção como The Cousins, How to Catch a Queen , How to Fail at Flirting e Fairy Godmothers, Inc .

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei, Lu, tudo jóia? São muitos lançamentos, uau, mas os que me chamaram a atenção foram os livros das autoras (vou falar os nomes das escritoras, porque são menores) Anna Meriano e J R Ward, eu li os primeiros 3 livros da irmandade da adaga negra deve ter uns 2 anos e eu não sabia que a série tinha ficado tão grande, apesar de que livro citado para ser um "extra".


    Books House

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)