Resenha #572: The Beat Match - Kelly Siskind

Título: The Beat Match
Título Original: ---
Autor: Kelly Siskind
Série: Showmen #3
Páginas: 310
Ano: 2020
Editora: ---
Sinopse*: Dois DJs. Uma batida. Um romance fora dos limites que nenhum dos dois esperava.
Weston Aldrich é conhecido por sua aparência devastadora e ternos italianos impecáveis. Ele foi preparado para assumir o negócio da família e está prestes a fechar uma fusão massiva. Apenas dois curingas podem descarrilá-lo.
Curinga número um: Se alguém descobrir que ele trabalha como DJ disfarçado, sua credibilidade será um brinde.
Curinga número um: Annie não-consegue-segurar-um-emprego Ward.
A Annie Ward que ele prometeu ajudar a criar depois que seu irmão morresse. A garota desmiolada que tem como missão deixá-lo louco. A mulher linda com quem ele não deveria fantasiar, muito menos beijar.
Annie odeia a natureza insanamente superprotetora de Wes e como sua estrutura óssea ridícula o faz parecer um deus grego. Suas piadas sobre a abundância de empregos dela são além de enfadonhas. Ela não tem planos de contar a ele sobre sua última aspiração, igualar o ritmo de uma DJ iniciante. Até que ela descubra o que Wes faz à noite. Agora ela planeja provar que Weston Aldrich encontrou seu par.


Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

*ARC recebida através da autora em troca de uma opinião honesta*


Kelly Siskind ganhou meu coração com Don't Go Stealing My Heart. Então quando ela abriu formulário para receber a ARC de seu novo livro, fui lá tentar a sorte e graças a God fui exaltada. E The Beat Match foi tudo o que eu imaginei que seria.

Annie é cheia de vida e alegre. Ela pode parecer um tanto impulsiva e sem rumo na vida, mas a moça quando decide e foca em algo, não tem quem a desanime. O abandono dos pais e a morte do irmão a afetou mais que ela imagina e por isso ela tem medo de deixar outras pessoas entrarem na sua vida. A única exceção é Weston.

Weston tem toda aquela fachada de CEO (no caso aqui ele é COO, que é um cargo tão grande quanto CEO só que menos famoso) frio e calculista, mas ele tem um coração de ouro e é bem solidário. Com a morte de Leo, seu melhor amigo e irmão de Annie, ele não a abandonou e sempre esteve presente na sua vida desde então. Ela não foi somente um caso de caridade na vida de dele; ele se importa de verdade com ela mesmo depois da morte do amigo.


Em The Beat Match temos melhores amigos feat irmã do meu melhor amigo. Eu gostei muito da dinâmica entre Annie e Wes. Os dois são completamente diferentes, mas se completam perfeitamente. Ainda mais que eles têm o amor por Leo e pela música para conectá-los mais ainda. Ambos demoraram a perceber o sentimento que nutriam e, mesmo tentando evitar, não conseguiram. Quando se entregam, a química entre os dois só melhora - dentro e fora de quatro paredes.

Tanto Annie quanto Wes possuem um baita desenvolvimento na história. Mesmo depois de 12 anos, os dois ainda sofrem com a morte de Leo; Wes por ter escondido informações de Annie, a moça por nunca ter ficado propriamente de luto pelo irmão. Gostei muito quando Wes respeitou o pedido de espaço de Annie, assim como gostei que Annie não excluiu Wes de sua vida. Os dois precisavam de espaço para superar alguns sentimentos, ao mesmo tempo que precisavam do apoio um do outro para que isso acontecesse.

Gostei muito do foco na música e na questão de ser DJ. Tanto Annie quanto Wes amam música e nessas cenas que envolviam apresentações de Wes como Falcon, você conseguia sentir essa paixão dos dois. Annie não demorou muito para descobrir o segredo de Wes e eu gostei desse suspense ter sido resolvido logo no início, já que é o pontapé também para o acerto entre os dois.

Os personagens secundários conseguem se destacar, mesmo com pouca participação. Gostei muito de Vivian, uma amizade na vida de Annie que ela não sabia que precisaria. Rossana prometia ser uma personagem um tanto pombo, mas também gostei de como ela ajudou Wes a ver seu tratamento com Annie por outro aspecto.

Esse livro faz parte da série Showmen e são histórias independentes, sendo interligadas por participações dos personagens dos outros. Eu li tudo errado porque 1- quando li Don't Go Stealing My Heart não sabia que era série e 2- isso aconteceu porque eu acho que a autora decidiu juntar tudo numa série só depois. Enfim... O que liga os dois livros é o fato de Clementine e Annie terem morado juntas por um tempo em casa de adoção. Amei a participação da ex-golpista aqui, já que Annie se arrependia de não ter mantido contado com Clementine. Kelly também já deu as caras de personagens que fazem ligação com seu próximo livro.

The Beat Match está com lançamento internacional previsto para o dia 16 de setembro. O último livro da série Showmen se chama The Knockout Rule e está com lançamento previsto para o ano que vem. Nem preciso dizer que estou bastante ansiosa.

Resenhas anteriores

*Sinopse traduzida por mim

7 Comentários

  1. Amei a resenha. Esse livro parece tão fofo, além da capa ser linda
    Não conheci a autora e que sorte ter sido escolhida, hein?!
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lu

    NUnca li nenhum livor com personagem Dj e achei bem bacana, quero ler a série na ordem certinha pra não me atrapalhar toda mesmo sendo tramas independentes. A capa é tudo de fofa!

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luiza.
    Eu amo essas capas simples assim. Quando vem para Brasil já colocam foto de casal se beijando, o que não curto hehe. E acho que nunca li um livro com DJ, só por isso já fiquei interessada hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi
    como sempre você trazendo histórias que parecem ser tão divertidas e gostosinhas de se ler, eu realmente preciso aprender inglês para ler essas histórias que não tem por aqui.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu

    Que bom que foi tudo o que você estava esperando. Agora tá uma onda de capa com ilustração, né? Bom, melhor que com homens seminus, que adoro, mas já deu. Hahahaha
    Podia sair por aqui, ia ser bem aceito.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus!! Aguardo o lançamento já com expectativas a mil, ameii sua resenha e acho que vou amar o livro, porque o drama da morte do irmão dela, juntando com o amigo do irmão, esse tipo de livro vai me enlouquecer! Beijos ^-^
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, tudo bem?

    Pela sua resenha o livro parece ter o tipo de história que adoro. Não conhecia a autora, mas já fiquei super curiosa para ler os livros dela.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)