Resenha #565: Por Você - Gianna Gabriela (Cherish Books BR)

Título: Por Você
Título Original: Just Because of You
Autor: Gianna Gabriela
Série: ---
Páginas: 197
Ano: 2020
Editora: Cherish Books BR
Sinopse: CHRISTIAN COLE
Eu a amava.
Demorou um dia para eu perceber que ela era diferente.
Demorou uma noite para eu perceber que tinha que deixá-la ir.
Eu fui imprudente.
Ela merecia tudo que eu não podia dar a ela.
Eu tinha outra pessoa com quem me preocupar.
AMARI SANTANA
Eu estava apaixonada por ele.
Levou apenas algumas semanas para ele assumir todos os meus pensamentos.
Levou apenas algumas palavras para ele rasgar tudo que tínhamos em pedaços e me quebrar.
Eu o deixei.
Ele ficou.
Agora estou de volta.


Em Por Você vamos acompanhar a história de Christian e Amari. Apesar de amá-la, Christian magoou Amari e a deixou partir. Quando ela volta, ele está disposto a conquistá-la. Entretanto, apesar de Amari ainda amar Christian, a dor que ele lhe causou ainda é profunda. Então será ela capaz de entregar seu coração novamente?

Por Você foi uma leitura bem equilibrada. Em pouco menos de 200 páginas você se envolvido com Christian e Amari, torcendo para os dois se acertassem visto que o sentimento não morreu mesmo com seis anos separados. A escrita da Gianna dá um toque de delicadeza e fragilidade na narração, que é alternada entre os dois personagens.


Amari é uma moça gentil e solidária. Apesar de Christian tê-la machucado no passado, o sentimento por ele ainda é bem forte. Quando ela descobre a verdade sobre ele a ter largado, ela fica chateada pelo fato dele ter tomado uma decisão por ela, em relação como ela enfrentaria a situação.

Christian é o pai da fofa Ari, além de um homem batalhador e um ótimo pai. Por ser um pai solteiro, ele tenta de todas as formas suprir as necessidades de Ari, sem deixar faltar nada para a garota e nem negligenciá-la. Com a volta de Amari, ele toma esse acontecimento como uma segunda chance para ter o amor da sua vida de volta.

Por Você me lembrou muito Além das Bases. É uma história fofa, rápida e sem muitas reviravoltas. Ari é uma fofura de criança, que te conquista logo de cara. A menina de seis anos também é bastante esperta, para alegria do casal já que eles precisavam de um pequeno empurrãozinho para se acertarem.

Apesar de ter sentido falta de um pouco mais de aprofundamento dos personagens e o melhor desenvolvimento em outras situações, essa primeira experiência com a Gianna Gabriela me deixou querendo conferir outras de suas histórias.

8 Comentários

  1. Oi
    essa parece ser uma história leve de se ler, adoro histórias com crianças fofas, mesmo não tendo tanto aprofundamento pelo menos curtiu a leitura.
    Eu jurava que tinha solicitado ele para ler, mas eu não recebi.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que talvez nao reclasse desse superficial ai. To meio que cansado de um monte de detalhe nos livros que to lendo. Eu quero e gritaria e dialogo KKKKKK. Mas amei aquele fancast com a menina q fazia The Vampire Diaries. Assistiria só por ela.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  3. Oi Lu, sabe que não tenho lido livros assim, e pela sua resenha também não sei se leria, mas amei a capa, ela sim me chamou atenção, mas o drama no romance eu não sei não...

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  4. Não sei se leria mais por sentir que seria mais um drama. Mas acharia fofa a personagem Ari. Mas ser uma leitura rápida e curtinha ganha pontos haha.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância. Sou o seguidor número 1137.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Vi essa capa em vários lugares no Instagram, mas nem tinha parado para ver do que se tratava a história. Parece ser uma leitura bem fofa, apesar de que eu morro de medo desses "exs do passado" ressurgirem na vida real HAHAHA. Deixa só pra ficção mesmo :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu
    Achei o enredo clichê, bem do jeito que eu gosto, e tem representatividade pelo protagonista ser negro, mas sinceramente não me chamou atenção, então acho que não lerei.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, parece uma trama simples, mas gosto de ler, amo quando tem criança no romance!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)