Resenha #548: Além Das Bases - Kaylee Ryan (Allbook)

Título: Além das Bases
Título Original: Beyond the Bases
Autor: Kaylee Ryan
Série: ---
Páginas: 212
Ano: 2020
Editora: Allbook
Sinopse: O que acontece quando você quer mais vida do que apenas correr pelas bases?
Você fica na última base e para de jogar no campo.
Ele é sexy e irresistível. Fiz o possível para ignorar o magnetismo que flui entre nós. Não preciso de complicações na vida. Não posso me envolver no mundo dele, e a última coisa de que preciso é me apegar a um atleta profissional. Não tenho tempo para ter uma desilusão amorosa.
Algo nela me atrai. Quero conhecê-la. Quero uma chance de mostrar que posso oferecer mais do que minha carreira, do meu salário. Sou o homem certo para ela. Sei que sou. Não importa o quanto ela resista a nossa conexão . Não muda o fato de que ela é minha jogada mais valiosa.



Além das Bases é um romance fofinho e despretensioso, ótimo para se ler quando quer esfriar um pouco a cabeça.

Aqui vamos acompanhar a história de Larissa e Easton. Larissa é mãe solteira, trabalha em um restaurante e faz faculdade online. E são essas situações que ela usa de desculpa para resistir ao charme e encanto de Easton. Mas o jogador de baseball não vai desistir tão fácil assim e sempre está pronto para mostrar à Larissa que ele veio para ficar na vida dela e de sua filha, Paisley.

Larissa é um grande exemplo de mãe que, mesmo tendo que se virar nos trinta, sempre está presente na vida da filha e quer o seu bem estar. Por estar acostumada a resolver tudo sozinha, de início ela também não aceita tanto a atenção de Easton.

Easton é um exemplo de homem carinhoso, sincero e honesto. Desde o início, ele deixou claro suas intenções com Larissa, que era simplesmente mais que algo casual. Quando soube da filha da moça, ele não se deixou afugentar, muito pelo contrário. O jogador fazia questão de envolver a criança em seus encontros com Ris por saber que Paisley é uma parte importante da vida da garçonete.


Como falei no início, aqui temos um romance fofo de se acompanhar. Aos poucos e com a ajuda de Paisley, Easton vai derrubando as paredes de Larissa. Não foi preciso muito esforço, visto que a moça já tinha um interesse no jogador, mas o medo de trazer alguém novo para a vida de sua filha, ela até que tentou resistir às investidas do cara.

Paisley é uma criança que rouba a cena. Apesar de achar que ela era muito eloquente para uma menina de 4 anos, ela te conquista pela sua inocência e grande coração. Não é de se admirar que Easton logo também fica com os quatro pneus arriados pela criança.

Apesar de ter gostado bastante da história, senti que faltou algo para ser, pelo menos quatro estrelas. O ritmo da história é bom, a escrita da Kaylee é bem fluída, você explode de fofura em qualquer cena que envolva a Paisley... mas sabe quando falta no livro um quê de algo que você não sabe explicar. Essa é a minha situação rs.

O casal em si não tem muitos conflitos, o que nesse caso achei bom porque eu estava à procura de algo do tipo; sem muito drama e separações. Só alguns acontecimentos na reta final da história que achei serem rápidos demais, porém a autora compensa com um epílogo super emocionante e tocante.

11 Comentários

  1. Olá!
    Eu curto esse tipo de romance fofinho e leve. Gosto de livros assim e gostei da sua resenha, vou procurar e ver se acho grátis para ler. Se achar furo a fila e coloco esse na frente.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo livros que casais não tem tanto conflito kkkk. Eu gosto do romance, mas o drama acaba me fazendo odiar.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lu

    entendo bem quando o livro é todo fofurinha mas ainda falta aquele algo pra gente falar uau esse merece várias estrelas. Gostei porque apesar disso é uma estória que parece fácil e despretensiosa, daquelas pra gente ler entre livros tensos ou até intercalando com algum livro mais pesado.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu

    Gostei do cara. O que mais tem é homem embuste que considera mães solteiras uma espécie problemática de mulher e que só servem para diversão. Bom saber que ele não é assim.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu! Tudo bom?
    Não parece um livro que eu correriiiiiia pra ler, mas história fofinha e interesse amoroso bonitinho e ship legal, um dia eu posso procurar. Pena que faltou aquele TCHAN pra você, mas pelo menos foi uma leitura boa!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adoro esses livros fofos para determinados momentos da vida, então a dica já foi salva com sucesso. Como se não bastasse, livros com crianças são minha perdição. Só é uma pena tem faltado algo. É ruim quando isso acontece, né?!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Luiza.
    Só de ter criança na história já fico interessada hehe. E livros assim são os que mais tenho lido nessa quarentena. São livros medianos mas que contêm histórias leves e fofas que são ótimas para passar o tempo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! A filha da mocinha parece ser uma personagem que encanta e o jeito que você fala dela me fez ter vontade de ler o livro. Eu não conhecia, mas vou conferir. Estou muito na vibe de romances. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Fico perdida em eloquência de qualquer personagem abaixo dos 10 anos quando estou lendo, para mim tá sempre errado se não estiver comendo terra hahaha
    Parece ser um livro bem fofo e fiquei curiosa em como mostra o lado do esporte no livro.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu amei esse enredo? Amei sim.
    Sua resenha veio no momento certo, estou a procura de uma história leve para ler e parece que temos uma vencedora. Amei sua resenha xuxu.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  11. Romances fofos me cativam, mas faz um tempinho que não pego pra ler algo do tipo. Desconhecia esse livro ><

    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)