Lançamentos: Cherish Books BR (Julho/2020)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho

Confiram os lançamentos maravilhosos do mês de junho da Cherish Books BR.

Sinopse: Kate Snow já está cansada de bad boys, até que um mergulho no oceano a coloca em rota de colisão com um homem ao qual ela não pode resistir. Charlie Storm transforma o conceito de bad boy em uma arte. Ele é um famoso astro do cinema cujos demônios interiores o enviam direto para o mar, em uma tentativa de suicídio. A última coisa que ele espera fazer antes de morrer é esbarrar em uma mulher com o mesmo propósito.
Quando os mundos desses dois estranhos se encontram, suas vidas são reviradas. Ao sobreviver às ondas, eles descobrem que não conseguem ficar separados, dentro ou fora da cama. Kate aproveita a chance de felicidade,vendo em Charlie um homem em quem finalmente pode confiar para amá-la. Charlie não pode deixar Kate porque ela é a única mulher capaz de ver o homem que ele quer ser.
Mas o preço da fama é alto e o mundo inteiro parece disposto a tentar separá-los.




Sinopse: Ele é um pai solteiro bilionário que precisa de ajuda.
Ela é uma moça atrevida que precisa de trabalho.
Babá ao vivo? O que poderia dar errado?
Remington Key: Deixei a Marinha, fiz um bilhão em minha empresa de tecnologia, casei-me e tive um bebê. Eu fiz tudo conforme o combinado. Felizes para sempre, certo?
Avanço quatro anos e estou sozinho, criando minha filha, cuidando da minha sogra e tentando manter minhas coisas juntas. Como isso aconteceu?
Eu estava claramente bêbado na noite em que ofereci a uma garota linda em um bar US $ 500 por dia para ser minha babá. Ou talvez fosse meu pau falando.
E se eu estiver sozinho desde sempre? Estou focado em lançar meu novo negócio, não em colocar as mãos na sereia sexy que dorme do lado do meu quarto.
Pelo menos é o que eu continuo falando pra mim mesmo...
Ruby Banks: Remington Key é distante, mediativo e sexy demais. E quando ele pega sua adorável filha de quatro anos, Lillie, e sopra framboesas em sua barriga enquanto ela grita de alegria, eu me derreto totalmente.
Esbarrar com ele em nosso bar local naquela noite, estando ele um pouco bêbado e excessivamente frustrado foi um completo acidente. Ele precisava de ajuda e me ofereceu um salário ridiculamente alto. Eu não poderia dizer não. Certo?
Agora ele me deu a chance de pagar minhas dívidas e assumir o controle da minha vida. Não posso estragar essa chance. Mas por mais que eu queira ser boa, não tenho certeza se posso fingir ...
A maneira como ele me olha envia calor escaldante pelo meu interior.
Nossas mãos se tocam, nossos olhos se encontram e eu quero fazer coisas muito desobedientes com meu novo chefe.



Sinopse: Cinco segundos Uma explosão ensurdecedora. Dor. Silêncio.
Isso foi o suficiente para que uma bomba colocasse fim à vida que eu havia conhecido. O homem que eu era estava despedaçado em uma onda de ruídos e detritos que caiu sobre mim como a própria morte. E depois de seis meses, depois de acordar em um inferno inevitável, me vi desejando que a morte tivesse me encontrado. Até ela surgir.
Miranda Jacobs entrou na minha vida como uma brisa fresca em um dia quente. Com sua boca inteligente e suas piadas ridículas, ela me trouxe de volta à vida. Um minuto de cada vez. Só que o tempo não estava do nosso lado.
Cinco segundos. Gritos. Metal retorcido. Silêncio. E perdi tudo de novo - só que desta vez não tinha ninguém para culpar além de mim mesmo.

4 Comentários

  1. Oi Lu! Quero ler A Babá do Milionário, a história parece ser daquelas muito divertida.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Ainda não estava sabendo desses lançamentos. Acredita que até hoje ainda não li nada dessa editora? rs
    Os Delírios Literários de Lex ♥♥♥
    Participe do Top Comentarista de Agosto!

    ResponderExcluir
  3. A Babá do Milionário parece uma leitura muito leve e divertida do jeitinho que eu gosto! Fiquei sabendo do lançamento há pouco tempo e gostei bastante da proposta <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei conferir os lançamentos, deles fiquei com vontade de ler Desconhecidos... Aguardo resenhas ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)