Meu Dreamcast #21: Verity - Colleen Hoover


Gente, eu to de cara como março demorou toda uma vida para terminar, mas já estamos na última sexta de abril. E como já virou praxe, mais um dreamcast.

O livro escolhido desse mês foi Verity e eu até tentei dar uma diversidade nos personagens pra não ficar essa branquitude toda, porém não consegui encontrar ninguém que me desse aquele TCHAN e me agradasse como personagem. Inclusive, fazendo esse post eu me lembrei que tem um projeto de adaptação do livro, que a Colleen até comentou no instagram. Espero que não vire um Ugly Love da Vida

Confira aqui o dreamcast da Tami


Yvonne Strahovski como Verity Crawford


Eu tinha uma outra escolhida para a Verity, mas acho que a Yvonne se sairia bem no papel da escritora. Até onde eu conferi, gostei muito de seu trabalho como Serena Joy em The Handmaid's Tale e eu acho que fazer a Verity seria um baita desafio que ela tiraria de letra

Lily Collins como Lowen Ashleigh


Apesar de ler achado a Lowen bem sem graça na história, escolhi a Lily porque já conferi alguns trabalhos seus e eu acho que ela conseguiria passar (até melhor) alguns sentimentos e angústias da personagem

Jensen Ackles como Jeremy Crawford


Tanto Verity quanto Lowen frisam sempre no quanto o Jeremy é de uma beleza espetacular. Apesar de existirem vários atores que me são bonitos, existem poucos que eu classifico como beleza espetacular e um deles é o nosso eterno Dean Winchester. Outro ponto que Lowen frisou era seus olhos verdes bem bonitos e o Jensen tem um olhar bem marcante. Além do mais, seria bom ver seu talento sendo usado em outro personagem, ne nom..

Mia and Ella Allan como Harper e Chastin Crawford


Até que dessa vez não foi difícil achar atrizes para interpretarem as gêmeas filhas de Verity e Jeremy. De primeira, achei essas duas irmãs atrizes e assim ficou.

Fox/Dashiell Messitt como Crew Crawford


Toda a dificuldade que não tive com as gêmeas, eu tive para encontrar UM ator mirim para fazer o filho mais novo de Verity e Jeremy. Os gêmeos que integram o elenco de Fuller House foram a primeira e única opção que me veio na mente e bem.. os dois já revesam no papel de Tommy Fuller, então já estão acostumados a compartilharem um personagem

Helen McCrory como April


Até que não foi difícil também escolher a pessoa para interpretar a enfermeira que cuida de Verity. Por algum motivo a primeira pessoa que veio na cabeça foi a Helen McCrory e assim ficou.

Espero que tenham gostado das escolhas e queria saber se aprovam, não aprovam... e não se esqueçam de visitar o cast da Tami.

13 Comentários

  1. Oi, Lu

    Eu cheguei a fazer montagem com o Jensen, acredita??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mas eu estava insatisfeita porque não acho ele bonito não, aí coloquei "handsome actors" na busca e tcharam... Chris tava no meio. Hahahahah Sobre os olhos, nada que uma lente de contato não resolva.
    Eu não me dou ao trabalho de ficar procurando gêmeos não. Eu hein, vamos botar as crianças pra trabalhar! Hahaahahahaha
    Tua April tem cara de doida! Hahahhha Eu fui na Octavia justamente pela cara mais "do bem", mas lembrei das expressões dela em The Help, por exemplo, e ela daria conta do desconfiômetro.
    Curti tua Verity, não conhecia essa atriz não. E gosto da Lily, mas imagino a Lowen com uma cara mais madura.
    E por favor: sem crianças no próximo cast.
    Obrigada! Hahahahhaah

    Beijos
    -Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu
    Gostei muito do seu dreamscast! É difícil pra mim imaginar o enredo já que nunca li, mas sabe quando algo casa? Acho que suas escolhas forma ótimas! Já que nem vou ler esse livro vocês poderiam me dar um spoiler do que acontece né KKKKKKKKKKKK Só na broderagem!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A Lily é maravilhosa, adoro o trabalho dela também!
    Ainda não tive oportunidade de ler Verity, mas já está na lista <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, nossa eu preciso ler urgentemente esse livro e conhecer um pouco mais da versatilidade da Colleen. Eu adorei a escolha do elenco, apesar de achar todos muito jovens rsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá Luiza,

    Gostei muito do post e eu particularmente gosto muito da atriz Helen Mccrory, qualquer personagem que ela interpreta é marcante.

    Beijos.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina, você arrasou!!! Achei a Lily um pouco nova para ser a Lowen, mas ela caracterizada deve ficar perfeito. A Helen com certeza tá ótima, já vejo essa atriz com a mesma expressão que a April costuma fazer kkkk. O Jeremy tá um pedaço de mal caminho, assim como a Lowen descreve haha. E a Verity eu gostei bastante também!!!!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Jensen como Jeremy seria perfeito!
    E gosto da sua escolha de Verity, só não sei se a Lily seria minha Lowen.
    AMO ESSE LIVRO, MEU DEUS! KKKKKKK
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gente, você pensa realmente nas características emocionais e físicas dos personagens, que incrível.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  9. Yvonne é minha deusa e nada me faltará! Jensen meu eterno Dean, meu marido, amor da minha vida (e do Cass) hahahahaha

    Como sei nadica de nada do livro, não posso opinar quanto aos personagens e as escolhas. Só posso mesmo é idolatrar o elenco e dizer que, se eu não soubesse que era uma adaptação da COHO e esse fosse o elenco real oficial, eu ficaria curiosa para assistir hahaha

    bjos ;)
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu!
    Vim direto do post da Tami para o seu. Como já disse lá, eu não li o livro. Tô na dúvida de qual Jeremy Crawford gostei mais! Hahahaha!


    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lu!
    Adorei o seu dreamcast e após ver seu post sem duvidas o Jensen seria perfeito no papel do Jeremy e a Lily seria uma boa Lowen apesar da personagem ser um pouco apagada.
    Beijinhos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Passei lá no blog da Tami e vi que vocês tiveram escolhas beeem diferentes! kkkk
    Achei interessante o elenco que você escolheu e mega apoio a escolha do eterno Dean Winchester. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  13. As cenas hots com o Jensen EU PRECISO kkkkk Verity tem cena hot em todo capítulo praticamente, e ver o Jensen ia ser meu colírio. Só por ele eu ia assistir sem pensar duas vezes kkkkkkk

    Não sei quem seria pro papel da Lowen, ela é inexpressiva no livro e fica difícil escolher.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)