Lançamentos: Editora Rocco (Fevereiro/2020)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Para quem não sabe, o blog é parceiro da editora Rocco por todo esse ano de 2020 #yay
Eu realmente não esperava passar nessa seleção e até assustei minha mãe com o grito que dei quando ouvi o nome do blog ser dito na live. Enfim... emoções à parte, vamos aos lançamentos de fevereiro.

Uma história sobre segundas chances, laços familiares, reconciliações e a alegria de viver que insiste em surgir nos lugares mais inesperados.
Cansada de suas mentiras e de sua falta de interesse pela paternidade, Jess abandona o namorado Adam apenas alguns meses depois do nascimento de seu filho.
Dez anos depois, Jess e o filho William decidem passar o verão no Château de Roussignol, nas profundezas das ricas colinas ensolaradas da Dordonha, no sudoeste francês. É lá que Adam administra um lindo hotel em um castelo restaurado. Jardins luxuriantes, uma bela piscina, a maravilhosa comida francesa e uma lista aparentemente interminável de vinhos imperdíveis – como não gostar? Como era de se esperar, Jess fica impressionada com tudo o que Adam conquistou durante todos esses anos. Mas sua viagem para o interior da França tem um motivo muito mais urgente: fazer Adam se apaixonar por seu próprio filho.
Adam tem outras ideias, porém – além de outra namorada –, e não parece inclinado a mudar seu novo estilo de vida só porque Jess e William apareceram em cena. Sua relutância em nada surpreende Jess, mas William – que rapidamente faz do pai seu ídolo – não quer nada além de se divertir com ele. E Jess não pode permitir que Adam decepcione seu filho, principalmente porque ela esconde um segredo de família que ninguém – especialmente William –deve descobrir.
Divertido, comovente e repleto de esperança, Aqui, agora, sempre é um romance sobre a determinação de uma mulher diante das incertezas que a cercam, e que fará de tudo para recuperar a harmonia de sua família. É também uma história romântica tão inebriante quanto um Sancerre em um dia de verão.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon


Um magnata da imprensa encontra um fim violento. Teria sido suicídio ou assassinato? Numa onda de calor tórrida, segredos, mentiras e revelações na Dublin da década de 1950.
Em uma sufocante tarde de verão em Dublin, o magnata Richard Jewell – conhecido por seus inúmeros inimigos como Diamond Dick – é encontrado com a cabeça estourada por um tiro de espingarda. Jewell era o proprietário de grande parte dos veículos de imprensa do país e diretor do sensacionalista Daily Clarion, o jornal de maior vendagem da capital. Embora tudo leve a crer que tenha sido suicídio, os jornais, por convenção, não mencionam essa possibilidade. Caberá então ao detetive inspetor Hackett tocar as investigações, nas quais irá contar com a ajuda de seu velho amigo, o patologista Garret Quirke.
Quirke, que circula entre a alta sociedade e o submundo de Dublin com igual destreza, tem fortes suspeitas de que Jewell tenha sido assassinado. Na tentativa de solucionar a questão, Quirke confronta a elegante e enigmática viúva, Françoise, com quem tem motivações conflitantes e interesses amorosos; Dannie, a frágil irmã de Jewell que, em seu luto, procura apoio em David Sinclair, o ambicioso assistente de Quirke no laboratório de patologia; Carlton Sumner, um dos maiores rivais comerciais do magnata; além de todos que trabalham para a família, como o capataz Maguire e a esposa, Sarah, a governanta.
Todos parecem saber um pouco demais a respeito de Jewell, e, quando uma onda de calor envolve a cidade e os negócios escusos que sustentam o império de Jewell começam a ser revelados, Quirke e Hackett se veem presos em uma sinistra rede de intrigas e violência que esconde atrocidades ainda maiores.
Lançado em um redemoinho de surpreendentes eventos desconcertantes, Quirke irá descobrir que, em uma cidade em que o dinheiro e famílias intocáveis exercem total controle, ninguém está a salvo de perigos mortais.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon



O segundo livro da série Dora Fantasmagórica conta como a nossa protagonista gosta de ficar com casa com seus amigos imaginários. Mas quando a escola começa, seus irmãos dizem para ela está na hora de fazer um amigo de verdade. Mal sabem eles que há uma menina na sala de Dora que mora em um castelo e tem um dragão. Seria ela real? Dora, a irresistível espoleta vai para a escola e está levando sua imaginação junto.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon


James Watson e Charlotte estão buscando férias sossegadas depois dos últimos acontecimentos que quase os mataram. Mas Charlotte não é a única Holmes que guarda segredos, e o clima na casa da família em Sussex está palpavelmente tenso. Mais importante do que isso, Holmes e Watson poderiam se tornar mais do que amigos, mas o passado sombrio dela ainda é uma barreira entre os dois.
Uma distração logo surge, porque Leander, o tio querido de Charlotte, desaparece da casa da família – depois de ser muito misterioso em relação a sua nova missão na Alemanha, que envolve falsificadores de arte. Charlotte agora está determinada a encontrá-lo.
A primeira parada deles? Berlim. Seu primeiro contato? August Moriarty (a obsessão de Charlotte no passado, que muitos acreditavam estar morto), membro de uma poderosa família que falsificava pinturas famosas nos últimos cem anos. Mas quando entram na cena underground de Berlim e no luxo das galerias de arte em Praga, Holmes e Watson começam a perceber que as coisas são mais complicadas do que parecem. E muito mais perigosas também.
Este é o segundo volume da série Charlotte Holmes. Leia também o primeiro, Um estudo em Charlotte.

Adicione no Skoob - Adquira na Amazon

5 Comentários

  1. Oi, Lu
    Sendo bem sincera, acho que só gosto de dois livros da editora Rocco, HP e As crônicas lunares. O resto não me chama muita atenção :c
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, infelizmente não tem nada que me interesse muito, mas achei a capa de O desgosto de August tão linda, tomara que a história seja boa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Dos livros citados, o que mais chama minha atenção é "Aqui, Agora, Sempre".
    Mas ainda está muito caro, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Morte no Verão tem uma premissa interessante e eu adoraria ler. O desgosto de August também parece bom.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Morte no Verão parece ser uma ótima opção para os que assim como eu estão na vibe de um suspense/mistério!

    Beijão
    Leitora Cretina!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)