Lançamentos: Universo dos Livros (Setembro/2019)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Confira os lançamentos de setembro da Universo dos Livros

“Ela tentou se adequar aos padrões. Tentou viver de acordo com as expectativas de sua mãe. Tentou ser doce e bonita. Um por um, ela cortou pedaços de si mesma a fim de sobreviver em um mundo que não valoriza garotas como ela.”
Isabelle deveria estar exultante – afinal, está prestes a conquistar um lindo príncipe. Só existe um porém: ela não é a bela garota que perdeu o sapatinho de cristal, cativando o coração do príncipe. Ela é apenas a meia-irmã feia que cortou os dedos do pé para fazer caber o sapatinho… que agora está completamente sujo de sangue.
Quando o príncipe se dá conta da tentativa de Isabelle em enganá-lo, a recusa é inevitável e humilhante. Mas nada além do que ela merece: Isabelle é uma garota de aparência normal em um mundo que valoriza a beleza, uma moça determinada em um mundo que exige sua subserviência.
Até que… ela se depara com a oportunidade de mudar seu destino, e com isso provar o que as meias-irmãs feias sempre souberam: é preciso muito mais do que meros tormentos para despedaçar uma garota.

Em Bora Enriquecer, Júlia Mendonça te ajudará a conquistar o sucesso financeiro, multiplicando seu patrimônio por meio de investimentos inteligentes! Indicado tanto para leigos quanto para quem é experiente no assunto, o livro traz dicas preciosas para você fazer seu planejamento financeiro e montar uma carteira de investimentos vencedora – aprendendo tudo sobre aplicações desde CDBs, LCIs, LCAs, Tesouro Direto, ações, fundos imobiliários, fundos de investimentos, metais e até criptomoedas.
Por fim – e o mais importante! –, você será guiado ao ápice do investimento: fazer o dinheiro trabalhar por você! Complementando essa jornada, ela ainda oferece como bônus seu curso on-line para viver de renda! E aí, bora enriquecer? 

Uma das mais astutas e inclementes oficiais da Primeira Ordem, a Capitã Phasma conta com a aprovação de seus superiores, o respeito de seus colegas e o terror de seus inimigos. Porém, apesar de seu renome, Phasma continua tão enigmática quanto a expressão impassível de seu reluzente capacete cromado.
Neste livro, a personagem, que foi introduzida no filme Star Wars: o despertar da Força e apareceu novamente em Star Wars: os últimos Jedi, enfrentará um adversário determinado a desenterrar sua origem misteriosa – e a expor um segredo que ela guarda com o mesmo zelo e brutalidade com que serve a seus mestres. O que o misterioso adversário quer é o passado de Phasma – e, com ele, qualquer escândalo, traição ou traumas particulares há muito enterrados que poderiam ser usados contra a odiada rival que ameaça seu poder e privilégio nas fileiras da Primeira Ordem.

11 Comentários

  1. Oi Lu! Stepsister foi o que mais chamou minha atenção e esta capa está linda demais.
    Bom domingo! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu
    Eu amei a capa do primeiro livro, apesar de que é uma trama que dificilmente eu leria. Adorei os lançamentos!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lu

    Stepsister bombou lá fora, li umas resenhas gringas colocando o livro nas nuvens, mas to tentando não me empolgar demais pra não me frustrar. A capa ficou linda, feliz que eles mantiveram a capa original.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,

    Dessa vez nenhum livro me chamou tanta atenção, mas tenho outros da editora sem ser lançamentos que estão na minha lista ♥


    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  5. OI Luiza, eu gostei das dicas. Esse primeiro despertou a minha curiosidade principalmente pela capa.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, Stepsister tem um enredo bem interessante, vou esperar as resenhas pra ter certeza se leio rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Stepsister e Phasma estão na minha lista, obviamente.
    Sou muito fã de Star Wars e amo a história da Cinderella e por saber que esse livro meio que se baseia no conto original, aquele mais pesado, fiquei ainda mais doida para ler.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Quanta coisa legal, hein? Fiquei com vontade de ler vários desses lançamentos!
    Aguardo resenhas...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    Nada em particular me chamou atencao. Quero e a continuacao de Um Estranho Sonhador pra eu ja comprar a duologia. Bora providenciar bora

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Gostei dos lançamentos, mas o que chamou mais a minha atenção foi o Stepsister e a capa dele é linda!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, adoro ver postagens de lançamentos, dos livros citados eu quero ler Stepsister!!

    Beijos Mila

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)