Série #50: The Boys


Sinopse: Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como "os meninos", esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.
Criação: Erik Kripke
Produção: Erik Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg
Elenco: Karl Urban, Jack Quaid, Anthony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Kapon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Elisabeth Sue, Simon Pegg, entre outros

The Boys é o mais novo lançamento da Amazon Prime. A série é uma adaptação da HQ de mesmo nome, onde um grupo de homens se unem para se vingarem de super-heróis, que não são seu típico tipo de herói.

Quando vi o trailer da série fiquei meio sem entender, mas se tem sangue e Karl Urban no meio, estou dentro. Logo no primeiro episódio, a série choca por mostrar super-heróis de uma outra forma: pessoas corruptas e desonestas, gerenciados por uma multinacional.

Então, se você acha que vai encontrar heróis como Vingadores, essa série não é pra você. Gostei muito da abordagem sobre como o poder sobe na cabeça dessas pessoas, a ponto das pessoas normais fecharem os olhos para algumas situações. Assim como também mostra o lado do herói que ainda deseja fazer o bem e as dificuldades que sofre por pensar assim.

A série é bem gráfica; nível Tarantino gráfica. Então se você é daquelas que não gosta de ver um sangue jorrando na tela ou uma fratura exposta, sugiro assistir outra coisa. Mas se não se importa, se jogue. O elenco é bem bom e tem uma ótima química; os efeitos e as cenas de ação são de tirar o fôlego.

A série está em sua primeira temporada, contendo oito episódios de uma hora (aproximadamente) de duração.


10 Comentários

  1. Oi Lu,
    Eu até gosto dessa nova abordagem, acho bem interessante, porém eu tive um problema com as legendas da Amazon Prime e desisti de assistir a série.
    Uma pena, pois até queria conferir a história.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luiza!

    Gostei da dica! Deve ser uma série bem diferente, super-heróis numa nova abordagem...

    Abraços e um ótimo domingo, Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza.
    Já tinha ouvido falar da série, mas não me tinha aprofundado no tema e nos atores. Quando li o nome de Karl Urban fiquei logo cativada e a história parece ser bem interessante. Vou colocar na minha lista!
    Beijinhos
    Mundo da Fantasia

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, quando vi essa série pensei: "MEU DEUS QUE SÉRIE MARAVILHOSA, QUERO" HAHAHA, to louca pra ver!
    Beijos
    https://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,

    Sempre aparece anúncios dessa série para mim, mas confesso que ela não me chamou atenção para assistir ainda. Mas que bom que você curtiu!

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Fiquei bem interessada pela série quando vi o comercial na tv, porém estou enrolando MUITO para assistir, pois não quero assinar o Amazon Prime hahaha Essa variedade de plataformas está me matando!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu
    Ufa que tem conteúdo de herói que foca em outra coisa, tô cansada de sempre ver os mesmos da DC e da Marvel. Gostei da indicação!
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora até fratura exposta kkkkkk chocada. Agora que tenho Amazon prime vou adicionar na minha lista kkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    Nem sabia sobre essa série, estou querendo conferir mais séries da Amazon, mas não sei se irei gostar do estilo dessa, parece bem diferente...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, quero ver, principalmente pelo tanto que tenho ouvido dela, quando a série estreou, eu não dei bola, mas é tanta gente comentando dela que estou curiosa, pelo menos para ver o piloto!

    Beijinho Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)