Resenha #414: Bad Apple - Elle Kennedy

Título: Bad Apple
Título Original: ---
Autor: Elle Kennedy
Série: ---
Páginas: 250
Ano: 2019
Editora: Independente
Sinopse*: Uma noite com ele vai mudar a vida dela...
Entre o seu trabalho de garçonete, o trabalho voluntário e as aulas de faculdade, nunca há horas suficientes no dia da Maggie Reilly. Especialmente não para uma relação. Felizmente, ela tem o arranjo perfeito: um amante que ela encontra três ou quatro vezes por ano. Mas quando ela aparece no hotel à espera de ir para a cama com um homem, ela acidentalmente acaba com outro - Ben Barrett, o mais conhecido bad boy de Hollywood.
Ben, determinado a não provocar mais um escândalo, só quer um pouco de sono muito necessário. O que ele recebe é uma sessão escaldante com uma ruiva linda e nua. Ele não aceita as desculpas dela, mas o que ele vai aceitar é um lugar para se esconder... e se há algum sexo quente e sem cordas envolvido, por que diabos não?
Mas Ben logo descobre que uma semana com sua garçonete atrevida, definitivamente não é o suficiente. Ele quer mais. Muito mais.
Agora ele precisa de convencer a Maggie que um bad boy pode ser tão bom para ela e a melhor coisa que já aconteceu a ambos.



Leitura recomendada para maiores de 18 anos

*ARC recebida através da autora em troca de uma opinião honesta*


Bad Apple é um relançamento da Elle Kennedy. A autora publicou primeiramente a história lá em 2008 e essa nova publicação há algumas mudanças. Não li o outro lançamento, mas esse aqui eu gostei bastante.

Maggie Reilly é uma personagem de fácil identificação. Por ter crescido no sistema de adoção, ela está decidida a ter uma vida estável. Para isso, ela se desdobra entre trabalho e faculdade. Quem nunca, não é mesmo? Maggie é uma mulher divertida, inteligente e que não leva desaforo pra casa. E é nessa última característica que gera as melhores interações com Ben.

Ben Barrett tem todas as características de ser mais um boy lixo da indústria hollywoodiana, porém ele surpreende por ser um cara bem pé no chão e que não se importa com o que falem dele, contanto que deixem as pessoas que ele ama fora dos holofotes. Claramente, o ator exala charme e sedução.

A química entre Maggie e Ben acontece desde seu primeiro (nada inusitado) encontro. A interação entre os dois é cheia de alfinetadas e tensão sexual. Os dois se entendem muito bem, não somente na cama; ambos respeitam o espaço um do outro. Logo sentimentos entram em jogo e os dois, principalmente Maggie, vão ter que decidir o que vai acontecer.


Apesar de relativamente curta, Elle consegue desenvolver bem alguns aspectos do casal. Enquanto Maggie avalia sua insegurança e medo do abandono, fundados por ter sido abandonada quando criança, Ben lida com comentários sobre o envolvimento com uma artista mais velha cujo motivo é totalmente diferente do que a imprensa pensa.

Bad Apple tem ritmo dinâmico e os capítulos curtos ajudam que a leitura seja bem fluída. A história é narrada em primeira pessoa, alternando entre Maggie e Ben, assim nos dando uma boa visão do que os dois sentem. O tom divertido já característico da autora prevalece durante toda a leitura.

Um detalhe que pode incomodar algumas pessoas é a questão do instalove e a resolução um tanto rápida do conflito entre o casal. Não sou muito fã de acontecimentos e sentimentos corridos, mas achei ambos super coerentes com o desenvolvimento e o tamanho da história.

Bad Apple tem seu (re)lançamento no próximo dia 13 de agosto. Super recomendado para os fãs da autora e também para aqueles que desejam conhecer seus trabalhos. Infelizmente, é aquela… sem previsão de lançamento em terras brasileiras.

13 Comentários

  1. Oi Lú.
    Não sei você, mas costumo achar as temáticas de livros de romance parecidos. Sempre tem uma menina com um trauma do passado e sempre tem um rapaz meio estranho.
    Não acho que leria esse livro no momento, mas quem sabe futuramente.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu!
    Adoro uma leitura fluida, aquela que nos deixa fugir um pouco desse mundo caótico!
    Apesar de não ler muito o gênero, fiquei curiosa para ler :)
    Um beijo
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito essas histórias, não fazem meu estilo sei lá...
    Romance e essas coisas não é comigo, sou mais dos livros de auto ajuda, livros pra refletir sobre a vida ou no máximos uns drama hahahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!
    Menina, eu to doida pra ler esse livro. Vi você e a Tami falando sobre ele e já fiquei aqui na espera do lançamento <3 O instalove me incomoda um pouco, mas consigo relevar em alguns casos, espero que esse seja um deles.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu
    Estou super animada com esses relançamentos da autora, queria que a Paralela trouxesse para cá, Elle Kennedy nunca é demais.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, li sua resenha lá no skoob.
    Primeiro fiquei super feliz, depois eu fiquei triste porque percebi que este livro pode demorar a chegar aqui né!
    Amei a capa, adorei a sinopse, fiquei super ansiosa para ler :(

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Eu li uma resenha desse livro essa semana e agora veio a sua para me deixar com mais água na boca. Eu curto muito os livros da Elle, têm histórias envolventes e personagens cativantes. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi
    segunda resenha que leio da história e parece ser uma história legal de se ler, que bom que gostou da leitura e espero que ele seja publicado por aqui.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu,
    Estou com saudade de ler algo da Elle, gosto tanto dela!
    Uma pena que não tem previsão de vir ao Brasil.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Luiza.
    Eu fiquei sabendo desse livor lá no blog da Tamires. Não sou fã do gênero, principalmente dessa capa hehe, mas gosto dos livros dela em específico, por isso se vier para o Brasil vou querer ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Estou começando a entrar na onda de NA, mas só leio de vez em quando. Acho as histórias boas, mas não sinto tanta atração. Talvez porque ainda sou nova?? Não sei rsrs, mas gostei da proposta e da sua resenha.

    Beijão!

    L de Saturno

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo que não leio livros assim, então fiquei curiosa! Vou procurar por ele depois do relançamento. Obrigada pela dica!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  13. OI Luiza, gostei da dica do livro principalmente pelo personagem masculino surpreender. Fiquei realmente curiosa com a leitura.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)