Lançamentos: Universo dos Livros (Abril e Maio/2019)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Confira os mais novos lançamentos da editora Universo dos Livros.

Entre os trainees do programa, Axe se revela um lutador perigoso e esperto – e também solitário, isolado por causa de uma tragédia pessoal. E, quando uma fêmea aristocrata precisa de um guarda-costas, Axe aceita o trabalho, embora esteja despreparado para a atração violenta que se acende entre ele e aquela a quem jura proteger.
Elise perdeu a prima num assassinato terrível, e o charme perigoso de Axe, o guarda-costas contratado por seu pai, é incrivelmente sedutor – e talvez funcione como distração do luto. No entanto, conforme investigam mais a morte da prima, e a atração física entre ambos se intensifica, Axe teme que os segredos dele e sua consciência torturada acabem afastando-os.
Enquanto isso, Rhage, o Irmão com mais sensibilidade, sabe tudo sobre autopunição, e quer ajudar Axe a atingir todo o seu potencial. Contudo, uma visita inesperada ameaça sua família, e ele se vê mais uma vez nas trincheiras lutando contra um destino que poderá destruir o que lhe é mais valioso.
Tanto as tribulações enfrentadas por Axe como as de Rhage vão exigir que os machos superem seus limites – e rezem para que o amor, em vez da raiva, seja as lanternas de ambos na escuridão.

Baseada na superprodução da Disney dirigida pelo aclamado diretor Tim Burton, esta adaptação expande a história do filme, apresentando conteúdo original e exclusivo! Em um circo à beira da falência, a família Farrier fica responsável por cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes o tornam motivo de piada. No entanto, eles descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar. A novidade atrai um persuasivo empresário que quer recrutar o animal para uma atração inédita no ramo de entretenimento. A oportunidade reacende a esperança de recuperar a estabilidade do circo e os leva para um mundo sem precedentes – que pode não ser tão bom quanto parece…

“A vida espiritual é a vida normal do Espírito: é eterna. A vida corporal é transitória e passageira: não passa de um instante na eternidade.”
– Allan Kardec
É impossível entender o Espiritismo sem estudar a vida de Allan Kardec, o codificador da doutrina espírita, que viu nos fenômenos de mesa girante muito mais do que uma moda e uma simples diversão da elite.
Obstinado como era, procurou estudar as Causas e, pouco a pouco, foi juntando o quebra-cabeça que o levou a encontrar respostas para questões que desde sempre intrigaram a todos, especialmente no que tange à existência de vida antes e após a morte física.
Contando com a colaboração de diversos médiuns oriundos de lugares distintos, Kardec conseguiu reunir uma quantidade expressiva de conhecimento sobre a vida futura, que jamais fora revelada até então, e a partir daí montou as bases e os alicerces do Espiritismo. Trabalhador incansável, Kardec deixou um legado que até hoje suscita reverências por parte de milhões de pessoas ao redor do mundo.
Neste livro, o autor Luis Eduardo de Souza, jornalista e estudioso do Espiritismo há mais de 20 anos, e que publicou os best-sellers O homem que falava com espíritos, a biografia de Chico Xavier; Desvendando o Nosso Lar; O Senhor do Sétimo Trono; Desvendando o Espiritismo e A fascinante história de Chico Xavier, desvenda o homem por trás da Obra, mostrando traços da personalidade de Allan Kardec, suas angústias, suas convicções e, principalmente, seu legado, que o tornou um mito para espíritas em todo o mundo.

Neste guia supercompleto sobre a série mais incrível já produzida, descubra os segredos para desvendar os maiores mistérios de múltiplas dimensões e se divertir até não poder mais!
Quer descobrir o melhor jeito de acabar com o fantasma que assombra a sua loja? Ou como desvendar um código ultrassecreto? Conheça, neste livro supermaneiro totalmente colorido, as numerosas dicas e atividades permeadas com o humor aguçado e característico da série.
Confira em Gravity Falls: o guia de mistério e diversão do Dipper e da Mabel! também os conselhos de Dipper sobre como manejar aparições sobrenaturais no seu dia a dia, como confrontar afirmações sobre o famoso diário perdido, as melhores maneiras de decifrar vários tipos de código e, ainda, os questionários mais hilários elaborados pela Mabel.

Um dos filmes Disney mais aclamados de todos os tempos, Aladdin conta a história de um jovem pobre e aventureiro que se apaixona por uma princesa totalmente inalcançável – e prestes a ficar noiva. Para viver esse amor, Aladdin precisará lutar contra as mais variadas adversidades – que vão desde o abismo social entre eles até as ambições de Jafar, o grão-vizir do reino.
Mas Aladdin não embarcará nessa jornada sozinho. Ele encontrará uma lâmpada mágica e contará com a ajuda de ninguém menos que um gênio da lâmpada. Com a ajuda do gênio, Aladdin tem à sua disposição três desejos para conquistar o amor de sua vida e angariar a confiança do rei. Será que ele será bem-sucedido nessa aventura?

7 Comentários

  1. Oi, Luiza!
    A Universo dos Livros tem investido bastante em livros de filmes da Disney, né?! Eu acho uma graça!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, queria ler Aladdin, gosto tanto do filme da Disney! Aliás, ansiosa pelo live action!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!

    Honestamente, nenhum lançamento me chamou muito a atenção, mas gostei da capa de Voto de sangue!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Te confeso que nada chama muito minha atenção este mês da editora.
    O Aladdin fico só no filme mesmo, rs.
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu! Tudo bom?
    Consigo ver meu amigo que é fã de Gravity Falls berrando por esse guia que tão lançando, que edição fofa deve ser!
    Pra mim tô salva da falência nesse mês UHASUHUHASASUHUHASASUH

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Olha, desse mês eu não leria nada, mas acho que esse filme do Aladin vai ser bem bom! *--*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Luiza.
    E essa série da IAN que nunca mais vai terminar hehe. Acho que só me interessei pelo Alladin, mesmo não gostando de capas de filmes achei essa muito bonita.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)