Intercâmbio Literário #41: Janeiro/2019

Lançamentos internacionais
Primeiro intercâmbio literário do ano e com um monte de novidade bem legais...

The Wicked King (The Folk of the Air #2) - Holly Black
Lançamento: 08/01

Sinopse: Você deve ser forte o suficiente para atacar e atacar e atacar novamente sem se cansar.
A primeira lição é se fortalecer.
Após a revelação de cair o queixo que Oak é o herdeiro de Faerie, Jude deve manter seu irmão mais novo em segurança. Para fazer isso, ela ligou o rei perverso, Cardan, a ela, e tornou-se o poder por trás do trono. Navegar pelas constantes alianças políticas de Faerie seria difícil o suficiente se Cardan fosse fácil de controlar. Mas ele faz tudo em seu poder para humilhá-la e miná-la, mesmo que seu fascínio por ela permaneça inalterado.
Quando fica muito claro que alguém próximo a Jude quer traí-la, ameaçando sua própria vida e as vidas de todos que ela ama, Jude deve descobrir o traidor e lutar contra seus próprios sentimentos complicados por Cardan manter o controle como um mortal em uma mundo feérico.

Two Can Keep A Secret - Karen M. McMannus
Lançamento: 08/01

Sinopse: Echo Ridge é uma pequena cidade americana. Ellery nunca esteve lá, mas ela ouviu tudo sobre isso. Sua tia desapareceu lá aos dezessete anos. E apenas cinco anos atrás, uma rainha do baile colocou a cidade no mapa quando foi morta. Agora Ellery tem que se mudar para morar com uma avó que mal conhece.
A cidade é perfeita, mas esconde segredos. E antes mesmo de começar a escola para Ellery, alguém declarou a época de abertura do evento, prometendo torná-la tão perigosa quanto há cinco anos. Então, quase como se para provar isso, outra garota desaparece.
Ellery sabe tudo sobre segredos. Sua mãe tem eles; sua avó também. E quanto mais tempo ela está em Echo Ridge, mais claro fica que todo mundo está escondendo alguma coisa. O problema é que os segredos são perigosos - e a maioria das pessoas não é boa em mantê-los. É por isso que, em Echo Ridge, é mais seguro manter seus segredos para si mesmo.

White Stag (Permafrost #1) - Kara Barbieri
Lançamento: 08/01

Sinopse: Como o último filho de uma família de filhas, Janneke, de dezessete anos, foi criada para ser a herdeira do sexo masculino. Enquanto suas irmãs estavam se tornando esposas e mães, ela foi ensinada a caçar, rastrear e lutar. No dia em que sua aldeia foi queimada até o chão, Janneke - como a única sobrevivente - foi capturada pelo malicioso Lydian e, eventualmente, enviado para trabalhar para seu sobrinho Soren.
A sobrevivência de Janneke na corte de monstros impiedosos veio à custa de sua conexão com o mundo humano. E quando a morte do Rei dos Duendes acende uma antiga caçada ao próximo rei, Soren sente uma oportunidade para ela finalmente aceitar completamente os caminhos do brutal Permafrost. Mas cada ação que ele faz para aprofundá-la em seu mundo só mostra a ele que um pouco de humanidade não é ruim - especialmente quando se trata daqueles com quem você se importa.
Em todas as batalhas em que sobrevivem, a lealdade de Janneke a Soren se aprofunda. Depois que verdades perigosas são reveladas, Janneke deve escolher entre segurar ou largar suas últimas conexões com um mundo ao qual ela não mais pertence. Ela deve fazer a escolha certa para salvar a única coisa que impede que os dois mundos desmoronem.

Slayer (Slayer #1) - Kiersten White
Lançamento: 08/01

Sinopse: Em cada geração um Slayer nasce ...
Nina e sua irmã gêmea, Artemis, estão longe do normal. É difícil ser quando você cresce na Watcher’s Academy, o que é um pouco diferente do seu internato médio. Aqui os adolescentes são treinados como guias para Slayers - meninas dotadas de força sobrenatural para combater as forças das trevas. Mas enquanto a mãe de Nina é um membro proeminente do Conselho dos Vigilantes, Nina nunca abraçou o estilo de vida violento do Watcher. Em vez disso, ela segue seus instintos para curar, arranjando um lugar para si mesma como a médica da escola.
Até o dia em que a vida de Nina muda para sempre.
Graças a Buffy, a famosa (e infame) Slayer que o pai de Nina morreu protegendo, Nina não é apenas a mais nova escolhida - ela é a última Slayer de todos os tempos. Ponto.
Enquanto Nina aperfeiçoa suas habilidades com o Sentinela em treinamento, Leo, há muito para mantê-la ocupada: um monstro lutando, um demônio que come felicidade, uma figura sombria que continua aparecendo nos sonhos de Nina ...
Mas não é até os corpos começarem a aparecer que os novos poderes de Nina serão realmente testados - porque alguém que ela ama pode ser o próximo.
Uma coisa é clara: ser escolhido é fácil. Fazer escolhas é difícil.

Stain - A.G. Howard
Lançamento: 15/01

Sinopse: Uma vez sobre um pesadelo, seu conto de fadas começa ...
Depois que Lyra - uma princesa incapaz de fala ou som - é expulsa de seu reino de luz por sua tia perversa, uma bruxa salva sua vida, rouba suas memórias e a cria em uma floresta encantada ... disfarçada como um menino conhecido apenas como Stain. Enquanto isso, no reino rival de Lyra, o príncipe dos espinhos e da noite está morrendo, e a única maneira de ele quebrar sua maldição é se casar com a princesa da luz do dia, pois ela é sua verdadeira igual. Enquanto Lyra redescobre sua identidade, uma princesa impostora se prepara para roubar seu príncipe prometido e sua coroa. Para reconquistar seu reino, salvar o príncipe e fazer as pazes com a terra da noite, Lyra deve fazer barulho o suficiente para ser ouvida sem voz e forte o suficiente para passar por uma série de testes - provando que ela é uma princesa tradicional. não.

The Gilded Wolves (The Gilded Wolves #1) - Roshani Chokshi
Lançamento: 15/01

Sinopse: Paris, 1889: O mundo está à beira da indústria e do poder, e a Exposition Universelle deu nova vida às ruas e dragou antigos segredos. Nesta cidade, ninguém controla melhor os segredos do que o caçador de tesouros e o rico hoteleiro, Séverin Montagnet-Alarie. Mas quando a sociedade todo-poderosa, a Ordem de Babel, procura por ajuda, Séverin recebe um tesouro que ele nunca imaginou: sua verdadeira herança.
Para encontrar o artefato antigo que a Ordem procura, Séverin precisará da ajuda de um grupo de especialistas: um engenheiro com uma dívida a pagar. Um historiador que ainda não pode ir para casa. Uma dançarina com um passado sinistro. E um irmão em tudo, menos sangue, que poderia se importar muito.
Juntos, eles terão que usar sua inteligência e conhecimento para caçar o artefato através do coração escuro e brilhante de Paris. O que eles acham pode mudar o mundo, mas somente se eles puderem permanecer vivos.

Birthday Suit - Lauren Blakely
Lançamento: 18/01

Sinopse: Não há nenhuma regra no Código do Homem tão inquebrável quanto isso: não importa o quão bonita, inteligente, inteligente e espirituosa ela seja, não se apaixone, em hipótese alguma, pela mulher do seu melhor amigo.
Sim. Então tem isso. Olha, não é como se eu não soubesse que estraguei tudo por ela.
Além disso, para o registro, o amor não correspondido é um grande problema.
E eu poderia ter me dado alguma folga até agora, dado tudo o que aconteceu nos últimos anos, mas Lulu simplesmente voltou a minha vida em grande estilo.
***
Há três coisas que nunca consegui resistir - meus amigos, minha família e meu chocolate.
Leo Hennessy? Ele não estava na lista. Ele tem sido um verdadeiro amigo - um amigo que atravessou o inferno e voltou comigo.
Agora estou entrando no meu novo futuro. Eu não esperava que ele incluísse uma caçada cheia de enigmas, corrida contra o relógio em toda a cidade de Nova York.
Com o Leo.
De repente, estou olhando para este homem com novos olhos ...
Mas minha vida girou por causa de um homem antes, e não posso arriscar meu novo começo, não importa a tentação. E Leo é definitivamente uma tentação da variedade mais sexy, mais doce e mais perigosa.
Mais irresistívelmente delicioso que chocolate …

King of Scars (Nikolai Duology #1) - Leigh Bardugo
Lançamento: 29/01

Sinopse: Nikolai Lantsov sempre teve um dom para o impossível. Ninguém sabe o que ele suportou na sangrenta guerra civil de seu país - e ele pretende mantê-lo assim. Agora, quando os inimigos se reúnem em suas fronteiras enfraquecidas, o jovem rei precisa encontrar uma maneira de reabastecer os cofres de Ravka, forjar novas alianças e impedir uma ameaça crescente ao outrora grande Exército de Grisha.
No entanto, a cada dia, uma magia negra dentro dele se torna mais forte, ameaçando destruir tudo o que ele construiu. Com a ajuda de um jovem monge e uma lendária Grisha, Nikolai viajará para os lugares em Ravka, onde a magia mais profunda sobrevive para derrotar o terrível legado dentro dele. Ele arriscará tudo para salvar seu país e a si mesmo. Mas alguns segredos não são destinados a ficarem enterrados - e algumas feridas não devem se curar.

99 Percent Mine - Sally Thorne
Lançamento: 29/01

Sinopse: Crush: uma paixão forte e muitas vezes de curta duração, especialmente para alguém além do seu alcance ...
Darcy Barrett realizou uma pesquisa global de homens. Ela viajou pelo mundo e pode categoricamente dizer que ninguém está à altura de Tom Valeska, cuja única falha é que o irmão gêmeo de Darcy, Jamie, o viu primeiro e o reivindicou para sempre como seu melhor amigo. Apesar dos melhores esforços de Darcy, Tom está fora dos limites e fiel ao irmão, 99%. Esse é o problema em encontrar seu homem dos sonhos aos oito anos de idade e atingir sua carreira de fotógrafa aos vinte anos - desde então, ela teve que aprender a se contentar com o suficiente.
Quando Darcy e Jamie herdam um chalé caído de sua avó, eles são deixados com instruções estritas para trazê-lo de volta à sua antiga glória e vender a propriedade. Darcy planeja estar em um assento no corredor do outro lado do oceano, logo que as reformas começarem, mas antes que ela possa cortar e correr, ela encontra um rosto familiar em sua varanda: o extraordinário dinamite Tom chegou, ele carrega ferramentas elétricas, e ele único pela primeira vez em quase uma década.
De repente, Darcy está pensando em se certificar de que seu irmão gêmeo não estrague a magia inerente da casa de campo com sua inclinação por cinza e cromo. Ela definitivamente não vai ficar por causa das camisetas apertadas de seu novo parceiro de negócios, ou daquele rosto perfeito que a está inspirando a pegar sua câmera novamente. Em breve, faíscas estão voando - e não é a fiação defeituosa. Acontece que um por cento do coração de Tom pode não ser mais suficiente para Darcy. Desta vez, ela está mudando as coisas. Ela vai fazer Tom Valeska 99 por cento dela.

A Curse So Dark And Lonely (A Curse So Dark And Lonely #1) - Brigid Kemmerer
Lançamento: 29/01

Sinopse: Apaixone-se, quebre a maldição.
Uma vez pareceu tão fácil para o Príncipe Rhen, o herdeiro de Emberfall. Amaldiçoado por um poderoso feiticeiro para repetir o outono de seu décimo oitavo ano, ele sabia que poderia ser salvo se uma garota se apaixonasse por ele. Mas isso foi antes de saber que, no final de cada outono, ele se transformaria em uma fera cruel, determinada pela destruição. Isso foi antes de destruir seu castelo, sua família e todo o resto de esperança.
Nada nunca foi fácil para Harper Lacy. Com o pai há muito desaparecido, a mãe morrendo e o irmão mal mantendo a família unida enquanto constantemente a subestimava por causa de sua paralisia cerebral, ela aprendeu a ser forte o suficiente para sobreviver. Mas quando ela tenta salvar outra pessoa nas ruas de Washington, DC, ela está de alguma forma sugada pelo mundo amaldiçoado de Rhen.
Quebre a maldição, salve o reino.
Um príncipe? Um monstro? Uma maldição? Harper não sabe onde ela está ou em que acreditar. Mas enquanto ela passa tempo com Rhen nessa terra encantada, ela começa a entender o que está em jogo. E como Rhen percebe Harper não é apenas outra garota para encantar, sua esperança vem inundando de volta. Mas forças poderosas estão em pé contra Emberfall. . . e será preciso mais do que uma maldição quebrada para salvar Harper, Rhen e seu povo da ruína total.

Pode vir King of Scars que meu body está mais que pronto!!! Finalmente vai sair o livro do meu corsário maravilhoso e já garanti o meu na pré-venda. Outro livro que estou ansiosa é para 99 Percent Mine. Virei muito fã da Sally Thorne desde O Jogo do Amor/"Ódio!".

Aos fãs de Um de Nós Está Mentindo, vem aí Two Can Keep a Secret. Quem está ansioso pela continuação de O Príncipe Cruel, torce logo para The Wicked King chegar aqui. E em Slayer, Kiersten White inicia uma nova série, dessa vez inspirada em Buffy, A Caça-Vampiros. E aos fãs da autora Brigid Kemmerer, ela lança uma nova fantasia chamada A Curse So Dark And Lonely.

Stain, da A.G. Howard era pra ser uma releitura de A Princesa e a Ervilha, mas pelo menos na sinopse não está falando nada disso. Birthday Suit, da Lauren Blakely, tem cara de ser mais um romance fofo que estamos acostumados da autora. The Gilded Wolves tem uma premissa bem Six of Crows e só por isso me despertou o interesse.

15 Comentários

  1. Oi Lu

    tem umas capas bem bonitas hein?!
    me interessei por algumas sinopses!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hi, Lu! Tudo numa nice?!
    Eu mal posso esperar para The Wicked King chegar logo aqui. Preciso da continuação de Príncipe Cruel, preciso ler mais de Cardan e June.
    Também estou interessada no livro da Brigid, li outro livro dela só que um YA contemporâneo e preciso saber como ela se sai em outro gênero.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ah adorei tem mesmo muita novidade bacana nesse post e ja me interessei em ler alguns

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas capas desses livros da Holly Black <3 Atualmente estou bem no comecinho do primeiro livro e espero gostar bastante!
    Li o Um de nós está mentindo da Karen M. McMannus e, apesar de não estar tão empolgada para o lançamento desse novo livro, leria sim; principalmente porque a escrita da autora é bem interessante. :)
    Espero muito nesse ano ler algo da Leigh Bardugo, A.G. Howard e da Kiersten White. O bom é que da A.G. Howard eu tenho o primeiro livro da outra série dela. Achei que esse lançamento seria da continuação (a capa tem a mesma pegada da outra série rs).

    Bjs
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser livros incríveis!

    >>> https://gilustre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro incrivel ><
    arrasou
    beijos
    https://batongrafando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! De todos fiquei com vontade de ler 99 Percent Mine! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Caramba, quantos livros haha Tem bastante sequências, isso é bom. Estou curiosa para ler "99 percent mine". Que capas bonitas, né? Ansiosa!
    Beijos
    http://our-constellations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! Gostei de todos, tomara que pelo menos metade chegue aqui. Novo da Leigh? Excelente!!!Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu! Tudo bom?
    VOLTA PRA MIM, NIKOLAI. MY ENTIRE LIFE HAS BEEN WAITING FOR THIS MOMENT ASFJKASUOGABUOASB
    The Wicked King idem PODE VIR CARDAN MY BODY IS READY AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Haja falência pra tanto lançamento bom.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!!!
    Gostei de algumas sinopses e me apaixonei pelas capas (a tarada das capas kkkkkk)
    Beijinho!
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAA Gente quero muito ler esse livro da Karen, eu tô é louca com esses jovem adulto kkkk
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi
    muito interessantes esses lançamentos, Super me interessei por Two Can Keep A Secret e como já li um livro da autora sei que a escrita é boa.. Fiquei curiosa com White Stag e Stain.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei conhecer esses livros! Já adicionei "Two Can Keep a Secret", "Birthday Suit" e "99 Percent Mine" na minha booklist, hahahaha.

    Feliz ano novo, viu? Que 2019 seja incrível pra você! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Que post cheio de novidades <3 adoro.
    Achei algumas capas fantásticas e me interessei por alguns desses livros. Não sabia que o livro da Karen teria continuação :O
    Feliz ano novo!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)