Série #41: Titans


Sinopse: Titans gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego 'Robin', é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena e muitos outros.
Criação: Akiva Goldsman, Greg Berlanti, Geoff Johns
Produção: Robert Ortiz
Elenco: Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, entre outros

Titans é a primeira grande aposta do canal de streaming DC Universe, criado pela própria DC Comics. Logo quando saíram as primeiras imagens da adaptação, o que rolou de burburinho não está escrito. Agora, depois de sua estreia, posso dizer que Titans é a prova de quando a DC quer fazer bem feito ela faz.

Titans é basicamente uma adaptação dos Jovens Titãs, só que com um ar mais sombrio e sério, característica da DC no cinema. O adicional é o tom mais violento, se comparado com as outras séries da DC atualmente e trabalhar melhor os dilemas dos personagens. Como em vários comentários que eu li, tudo que a DC precisava era não deixar a CW produzir mais uma série deles.

A série até agora com um total de sete episódios disponibilizados. Se você assistiu o piloto e desistiu, pois aconselho a dar uma nova chance. O desenvolvimento dos personagens está sendo impressionante, assim como a química dos Titãs principais. As cenas de ação são de tirar o fôlego e muito bem coreografadas.

Do elenco, o mais conhecido provavelmente Brenton Thwaites, que interpreta o Dick Grayson/Robin/Asa Noturna, porém quem arrasa mesmo é Anna Diop como Kory Anders/Estelar; muito maravilhosa, calando a boca dos haters. Fechando o quarteto principal temos Teagan Croft como Rachel Roth/Ravena e Ryan Potter como Gar Logan/Mutano. Além disso, já tivemos participação da Patrulha do Destino e Rapina e Columba. Ou seja, até o final da temporada é esperado que se expanda bem mais o universo da DC nas séries.

Aqui no Brasil a série será distribuída pela Netflix, ainda sem data marcada.



PS: me senti bastante representada nessa fala


6 Comentários

  1. Oi Lu, tudo bem?
    A estética da série me desencoraja, admito hahaha! Achei muito feia.
    Eu ando meio saturada de séries de heróis, Arrow e Flash me traumatizaram. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, é engraçado como a DC sempre acerta em séries, né? Eu ainda não conferi mas sempre gostei dos Titans, espero curtir tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, tudo bem?
    Eu vi tantos comentários negativos sobre a caracterização dos personagens que acabei deixando de lado e esqueci totalmente dessa série. Fiquei feliz com seus comentários, vou dar uma chance quando chegar na Netflix! Obrigada pela dica! (:

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu.
    Quando chegar na Netflix vou dar uma conferida.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Netflix, traz logo para a gente hehehe. Estou muito curiosa e empolgada com essa série. Não vejo a hora de assistir!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa serie demais e a melhor serie do mundo com toda certesa o contexto dela e bom vi muitas pessoas falando mal dela quanto a caractrisaçao mais mao e de forma alguma ruim pois pense no lados dos criadores na minha visão se eles acrescentarem mais coisas a serie ficaria caricata

    Olga Letícia 10 anos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)