Meu Dreamcast #1: Amores Improváveis


Dizer que viciei nesse negócio de fancast é redundante né? Pois então de novo eu e a Tami (Meu Epílogo) decidimos fazer essa coluna meio que mensal... Dessa vez resolvemos mostrar nosso dreamcast da série Amores Improváveis 💓 Pode ser que os atores que escolhi pros machos estejam um cadinho desfalcados no quesito músculo mas nada que um whey protein com muito frango e batata doce não resolva...

Lindsy Fonseca como Hannah Wells
Brant Daugherty como Garrett Graham

Ashley Benson como Grace Ivers
Robbie Amell como John Logan

Chelsea Kane como Allie Hayes
Chris Zylka como Dean Di Laurentis

Rachel Bilson como Sabrina James
Derek Theler como John Tucker

Menção Honrosa

Nico Tortorella como Beau Maxwell

Sara Paxton como Summer Di Laurentis
Casey Deidrick como Colin Fitzgerald

The Risk
Katherine Langford como Brenna Jensen
Scott Eastwood como Jake Connelly


Pois é galera... ainda adicionamos a galera do spin-off porque bom... já saiu The Chase e The Risk vem aí ano que vem.. Então pra que esperar se já pode mostrar a cara da galera desses dois livros?

Gente, eu sei que o Fitz é loiro, mas desde a primeira aparição dele eu só conseguia imaginá-lo como esse cara aí. De resto, o Dean foi o que mais me deu trabalho e ainda não estou 100% satisfeita com ele...

Para conferir o dreamcast da Tami, clique aqui.

27 Comentários

  1. Oi, Lu

    Mulherrrrr, eu esqueci do Jakeeeee! hahahahaha Na minha cabeça eu fiz só os que eu li, aí botei só a Brenna. Mas ele ia ser o Scott pq né, depois que ele foi mencionado no livro não consigo imaginar outro ator! hahahah O Brant também ficou ótimo como o Garret!
    E eu gargalhei aqui com o whey e o frango com batata doce! HAHAHAHAHAHHAAHAH

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com
    Adorei a escolha da Allie, não tinha pensado na Ash.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu
    Já comentei lá no blog da Tami e ri muito das escolhas porque umas ficaram perfeitas! Nesse caso eu discordo de ambas escolhas da Hannah, não consigo imaginar elas assim. Agora o Garret dá super certo com o Noah de PLL. A Ashley como a Grace tem tudo a ver, eu amei, apesar dela não ter a carinha tão angelical que sempre me vem com a mente quando lembro dela. Jesus, o que você fez com meu Dean?? Não, não, esse Chris não tem nada a ver com ele, Jesus, credo!
    Agora acho que a Rachel daria uma ótima Sabrina, achei bem parecida. Nossa, o Beau de vocês duas é totalmente diferente kkkk eu imagino mais o da Tami. Não li The Chase ainda para opinar, mas adorei o resto!
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luiza.
    Que legal que vai ter todo mês. Eu não sou muito de imaginar os atores, mas quando vejo algo assim fico comparando. Nenhum dos que você escolheu era o que imaginava. As vezes a pessoa é morena imagino loiro, e o contrário hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Nao li nenhum mas so da Katherine ta em um dos escolhidos, eu ja assistiria. Meu crush nessa atriz e hard. OLHA SO ESSA DEUSAS!

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!

    Tudo bem?Eu tinha uma coluna assim no PL, mas não foi pra frente! Enfim, gostei das suas escolhas, mas eu só vejo o Brant como meu Ren de A Maldição do Tigre kkkkkkkkkkkk e só posso falar também até A Conquista, já que os outros dois não cheguei a ler!

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  6. COM ESSE ELENCO
    EU TO INDO COMPRAR OS LIVROS
    PORQUE PELO AMOR DE DEUSSSSSSSS
    QAODREI HAHAHAHAHAHAHA
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  7. Oi.

    Eu não sabia desse spin-off, mss adorei a notícia. Eu nunca tinha parado para pensar muito na aparência de cada personagem e imaginar como eles seriam. Gostei das escolhas, só não consigo imaginar a Grace e a Ellie desse jeito, mas gostei do resto.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu! Tudo bom?
    Tenho interesse nesse elenco todinho, sem or amado. Não sou de querer ler os livros dela, mas por essa galera eu leria :P
    Scott nem existe, que homem é esseeeeee.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. A nossa imaginação é ilimitada porém pode bem ser guiada por uma boa descrição do autor. Não obstante, às vezes mesmo com o autor detalhando bem um personagem, por um motivo ou outro (por mais bobo que seja) a gente acaba "grudando" na mente uma aparência fixa para determinado personagem, que não sai de jeito nenhum.
    No meu último post sobre um livro de Stephen King eu conto que fiz isso com o Advogado Bill Samuels.

    Fora isso, adorei a roupa do Derek Theler! Quero uma blusa dessa!! $_$

    Beijuu!

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!
    N li a série, então n opinarei...
    Vc sabe q eu n sou muito disso, ficar imaginando atores q combinem com os personagens?
    Até hj por exemplo n achei ngm q representasse um Warner perfeitamente pra mim, rs (kd a série de Shatter me, aliás?)
    Ps: Esqueci de te perguntar, conseguiu achar o conto da Richelle Mead?
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii Lu

    Adorei as escolhas para Hannah, Garrett e Logan, daria perfeito! Os outros não opinon porque não conheço ainda.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Oi! Apesar de não ter lido nenhum dos livros, eu acho muito legal quando fazem dreamcast das histórias! Ajuda a gente a visualizar os personagem, embora eu também ache que influencia um pouquinho em se você vai gostar ou não daquele determinado personagem. Achei demais!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Luiza, tudo bem?
    Eu ainda não conheço a série, mas gostei do seu dreamcast, me deixou curiosa, para conhecer melhor os personagens e suas histórias.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lu!
    Eu fico impressionada como vocês consegue fazer esses dreamcasts hahaha porque eu acho isso tão difícil de fazer! O Garrett é um dos que eu não consigo achar ninguém bom o suficiente pra ser ele na vida real. Dos que você escolheu, acho que o Logan, Fitz, Summer, Brenna e Jake são os que chegam mais perto da minha imaginação haha E ah, amei de paixão a menção honrosa! <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei boiando no seu cast porque não li os livros, mas okay. Eu sempre fico tentando imaginar cara pros personagens quando leio. Acho mais que normal.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  16. Olá, não conheço essa série e infelizmente nem os atores, apenas o Robbie Amell me é familiar, mas acho legal isso de Dreamcast, já ajuda a gente a visualizar a série. Espero que a série seja boa, vou procurar saber mais dela futuramente e talvez assistir, amo séries. Bjs!!

    ResponderExcluir
  17. olá... ese eu te disser que nunca ouvi falar da série de livros, muito menos dos atores escolhidos para 'personificar' os personagens? xD
    mas acredito que vc deve ter feito boas escolhas, sendo tão empolgada com a trama...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi, Luiza.
    Se tem uma coisa na qual eu nunca me ligo é esse lance de imaginar pessoas que poderiam dar vida aos personagens. Até porque, nunca sei quem são os atores da moda e nem nada disso, então sou super perdida com essas coisas.
    Eu adoro a série Amores Improváveis e achei super curioso que as pessoas que você escolhem não se parecem em nada com as que eu imaginei!! Que engraçado!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  19. Oi Luiza!
    Eu sempre acabo imaginando o personagem, mas nunca consigo achar uma pessoas que se pareça com o que imaginei (talvez porque eu vejo poucos filmes e não me apegue muito aos atores?).
    Não conheço a série, mas se algum dia ler ela voltarei neste seu post para comparar o que imaginei com os atores que você escolheu.

    Beijos
    FLeituras – Leituras da Fabi

    ResponderExcluir
  20. Oi Luiza! Confesso que eu não sabia o que era fancast/dreamcast até ler o seu post e daí fui procurar para descobrir mais sobre (será que só eu não sabia? Fiquei com aquela sensação de que é algo que todo mundo já conhece, mas pra mim foi um momento tipo "EUREKA!"). Achei muito legal, a gente aprende uma coisa nova todo dia né. Não conheço essa série, mas conheço a maioria dos atores e atrizes e gosto de vários deles. Inclusive tenho um crush fortíssimo na Katherine Langford, haha. Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Luiza!
    Eu não lembrava direito das características dos personagens porque faz eras desde que li os primeiros livros, maaaaas seu dream cast me ganhou com o Nico <3 Pra mim ele pode ser todos os personagens (to exagerando, obviamente, porque tem uns que não combina) porque ele é maravilhoso demais. Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Adoro ver essas postagens, apesar de que quase não imagino os avatares mais, acho que estou ficando sem opção hahaha
    Essa é uma das minhas séries queridinhas e Dean é meu favorito, porém não achei esse Dean que escolheu muito atraente, porém os outros adorei, ahh tadinho do Beau, saudades dele.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  23. Oiiiii,

    Ainda não pude conferir esta série, mesmo sempre querendo e a cada resenha ficando bem curiosa eu acabo deixando pra depois. Gostei muito do fancast de vocês, principalmente os dos primeiros livros e possivelmente agora quandoe u for ler vou visualizar os personagens assim kkkkk. Adorei a postagem e a ideia.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bom?
    Eu não li essa série ainda, mas já vi bastante gente falando dela e espero em breve poder ler. Geralmente quando eu estou lendo um livro e preciso imaginar um personagem eu não consigo colocar o rosto de alguém que exista, eu simplesmente imagino uma pessoa nova, alguém de quem eu nunca vi o rosto. Mas adorei sua postagem, muito criativa!

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Eu sempre tenho uma dificuldade enorme de associar personagens com atores, nunca consigo um que seja exatamente igual ao que eu imaginei quando li. Ainda não terminei a série Amores Improváveis, que abandonei por causa do livro O Erro. Porém, eu amei O Acordo e concordei muito com a sua escolha para o Garret. Ele realmente combina bastante com o personagem.
    Não estava sabendo que haveriam esses spin-offs, mas quem sabe com eles sendo lançados eu não animo a retomar a leitura da série né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Whey protein tá patrocinando esse post??? TÕ DE OLHO HEIM?????? HAHAHAHAHAHAHA Eu adoro esses dreamcasts só pra ter a certeza que eu já imaginei iguallllll.
    Tá aceitando pedidos para outros posts???
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)