Intercâmbio Literário #27: Novembro/2017

Lançamentos internacionais
Esse mês, tem lançamento para todos os gostos.

The Pearl Sister (The Seven Sisters #4) - Lucinda Riley
Lançamento: 02/11
Sinopse: CeCe D'Aplièse nunca sentiu que ela se encaixava em algum lugar. Após a morte de seu pai, o elusivo bilionário Pa Salt - chamado pelas seis filhas que ele adotou ao redor mundo e nomeadas em homenagem ao conjunto de estrelas das Sete Irmãs - ela se encontra no ponto de ruptura. Saindo da faculdade de arte, CeCe observa como Star, sua amada irmã, se distancia de seguir seu novo amor, deixando-a completamente sozinha.
Em desespero, ela decide fugir da Inglaterra e descobrir o passado dela; As únicas pistas que ela possui são uma fotografia em preto e branco e o nome de uma mulher pioneira que viveu na Austrália há mais de cem anos. Em direção a Sydney, CeCe dirige para o único lugar que ela já sentiu perto de ser ela mesma: as praias deslumbrantes de Krabi, na Tailândia. Há entre os mochileiros, ela conhece o Ace, um misterioso homem tão solitário quanto ela e quem posteriormente percebe tem um segredo para se esconder...
Cem anos antes, Kitty McBride, filha de um clérigo de Edimburgo, tem a oportunidade de viajar para a Austrália como a companheira da rica Mrs McCrombie. Em Adelaide, seu destino se entrelaça com a família da Sra. McCrombie, incluindo os irmãos gêmeos idênticos, porém muito diferentes,: Drummond impetuoso e Andrew ambicioso, o herdeiro de uma fortuna perolada.
Quando CeCe finalmente atinge o calor abrasador e as planícies empoeiradas do Centro Vermelho da Austrália, ela começa a busca por seu passado. Como algo profundo dentro dela responde à energia da área e à cultura antiga dos aborígenes, sua criatividade volta a despertar. Com a ajuda daqueles que ela conhece em sua jornada, CeCe começa a acreditar que este continente selvagem e vasto poderia oferecer-lhe algo que ela nunca pensou ser possível: um sentimento de pertença e uma casa. . .
The Pearl Sister é o quarto livro da série número sete de best-sellers internacional As Sete Irmãs.

The Speaker (Sea of Ink and Gold #2) - Traci Chee
Lançamento: 07/11
Sinopse: Mal escapando das garras da Guarda, Sefia e Archer voltaram a fugir, entrando na segurança da floresta para cuidar de suas feridas e planejar seu próximo movimento. Assombrada por memórias dolorosas, Archer luta para superar o trauma de seu passado com as Impressoras, cuja crueldade o atormenta sempre que ele fecha os olhos. Mas quando Sefia e Archer acontecem sobre uma equipe de Impressoras na região selvagem, Archer finalmente encontra uma maneira de combater seus pesadelos: ao caçar Impressoras e libertar os meninos que eles mantêm cativos.
Com a ajuda de Sefia, Archer viaja pelo reino de Deliene resgatando meninos enquanto continua a investigar o misterioso Livro e segredos que contém. Mas quanto mais batalhas lutam, mais lutas Archer enfrenta, até que sua sede de violência ameace transformá-lo do gentil garoto que Sefia conhece em um guerreiro sombrio com um destino cruel. Como Sefia começa a desvendar os tópicos que conectam o destino de Archer com a traição dos seus pais da Guarda há tanto tempo, ela e Archer devem descobrir uma maneira de subverter os planos da Guarda antes de serem enredados em uma guerra que atravesse o reino contra o reino, deixando seu futuro e a segurança do mundo inteiro no equilíbrio.

Renegades (Renegades #1) - Marissa Meyer
Lançamento: 07/11
Sinopse: Identidades secretas. Poderes extraordinários. Ela quer vingança. Ele quer justiça.
Os Renegados são um sindicato de prodígios - humanos com habilidades extraordinárias - que emergiram das ruínas de uma sociedade desmoronada e estabeleceram paz e ordem onde reinou o caos. Como defensores da justiça, eles permanecem um símbolo de esperança e coragem para todos ... exceto os vilões que uma vez derrubaram.
Nova tem uma razão para odiar os Renegados, e ela está em missão de vingança. À medida que ela se aproxima de seu alvo, ela conhece Adrian, um menino renegado que acredita na justiça - e em Nova. Mas a fidelidade de Nova é para um vilão que tem o poder de acabar com ambos.

The Becoming of Noah Shaw (Shaw Confessions #1) - Michelle Hodkin
Lançamento: 07/11
Sinopse: Todos pensam que Noah Shaw, de dezessete anos, tem o mundo em uma corda.
Eles estão errados.
Mara Dyer é a única que confia com seus segredos e seu futuro.
Ele não deveria.
E ambos estão assustados que descobrir a verdade sobre si mesmos os forçará a separar.
Eles estão certos.

Whichwood (Furthermore #2) - Tahereh Mafi
Lançamento: 14/11
Sinopse: Nossa história começa em uma noite gelada ...
Laylee dificilmente se lembra dos momentos mais felizes antes de sua amada mãe ter morrido. Antes que seu pai, conduzido pelo sofrimento, perdeu a inteligência (e seu jeito). Antes de ser deixada como a única mordeshoor restante na aldeia de Whichwood, destinada a passar seus dias lavando os corpos dos mortos e preparando suas almas para a vida após a morte. Tornou-se fácil esquecer e mais fácil ainda ignorar a forma como suas mãos estão rígidas e transformando prata, assim como seus cabelos, e sua própria solidão e medo cada vez maiores.
Mas em breve, aparece um par de estranhos familiares, e o mundo de Laylee é virado de cabeça para baixo enquanto redescobre a cor, a magia e o poder de cura da amizade.

The City of Brass (The Daevabad Trilogy #1) - S.A. Chakraborty
Lançamento: 14/11
Sinopse: Nahri nunca acreditou na magia. Certamente, ela tem poder; nas ruas do Cairo do século 18, ela é uma mulher com um talento insuperável. Mas ela sabe melhor do que ninguém que o comércio que ela usa para obter leituras de palmas, zares, curas, são todos truques, truques de mão, habilidades aprendidas; um meio para o delicioso final de enganar nobres otomanos.
Mas quando Nahri invoca involuntariamente um guerreiro djinn, igualmente malicioso e misterioso para seu lado durante uma de suas contra, ela é obrigada a aceitar que o mundo mágico que ela pensou que só existia nas histórias da infância é real. Pois o guerreiro conta a ela um novo conto: atravessando areias quentes e varridas pelo vento, repletas de criaturas de fogo e rios onde a mítica morada dormia; as ruínas passadas das metrópoles humanas uma vez magníficas, e as montanhas onde os falcões circundantes não são o que parecem, está Daevabad, a lendária cidade de bronze - uma cidade à qual Nahri está irrevogavelmente ligada.
Naquela cidade, por trás das paredes de latão douradas encadeadas com encantamentos, atrás dos seis portões das seis tribos djinn, velhos ressentimentos estão a ferver. E quando Nahri decide entrar neste mundo, ela descobre que o verdadeiro poder é feroz e brutal. Essa magia não pode protegê-la da teoria da política da justiça. Que mesmo o mais inteligente dos esquemas pode ter consequências mortais.
Afinal, há uma razão pela qual eles dizem ter cuidado com o que você deseja.

Marissa Meyer conquistou meu coração com As Crônicas Lunares e agora não vejo a hora de ler Renegades. Senti uma vibe Legend na história e isso só aumenta a vontade. The City of Brass traz uma premissa um tanto diferente das que estamos acostumados: Egito no século 18. Se quero por aqui??? Pelamor se tem alguma editora lendo esse post, por favor ouça minha prece!!!!

Para os fãs da Lucinda Riley, temos The Pearl Sister. E aos fãs da série Mara Dyer, temos o spin off (?) The Becoming of Noah Shaw. Devo dizer que sou apaixonada por essas capas. Pra quem curtiu Furthermore, temos Whichwood e, pelo que vi, não é bem uma continuação, mas sim uma história nova só que no mesmo mundo. E quem curtiu A Leitora, temos The Speaker. Só nos resta torcer para que esses livros não demorem a chegar por aqui.

13 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lu

    Quero Renegades!!! A Meyer se tornou uma queridinha entre autores pra mim e sendo ela no comando sempre coloco na Wishlist,ela escreve bem demais! Essa segunda parte de A Leitora até soa interessante, mas não sei, essa trama tem "algo" que me deixa com o pé atrás, já li resenhas bem negativas da saga então... nem sei. The City of Brass parece ser show! Nem conhecia, amei a sinopse, e a capa então, achei linda.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Eu sou a pessoa mais aleatória quando se trata de lançamentos internacionais, então fico feliz quando posso vê-los aqui. ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, quantos livros incríveis para lançamento, as capas são lindas. Vão ter lançamento no Brasil, por alguma editora? Sou doida para conhecer a escrita da Lucinda Riley.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Livro novo da Marissa e outro da série Mara Dyer!!! Tomara que cheguem logo aqui. Adorei as novidades.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oie Lu =)

    Como sou preguiçosa de ler em inglês sempre fico esperando que eles sejam lançados logo por aqui rs...

    Mas preciso e vou mudar isso, até por que tem muito livro legal na gringa que nunca chega aqui.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, como a Lucinda escreve, né? Eita mulher pra contar história hehehehehe espero que eles não demorem 84 anos para chegarem por aqui!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, tudo bom?
    Eu tô com Renegades no meu carrinho há tanto tempo que já deve ter empoeirado lá. PRECISO MUITO COMPRAR, só tô esperando um precinho mais camarada ç_ç Marissa dona da minha conta bancária.
    The City of Brass parece MUITO legal, adicionei na listinha *--*
    Socorro minha falência.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Luiza,

    Tem muito coisa boa por vir, The City of Brass parece muito bom, além é laro do livro da Lucinda, aguardarei as resenhas....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!
    Livro que se passa no Egito, adoooro tbm!
    Renegades me interessou *-*
    Então essa história do Noah vai ser uma nova trilogia de livros? Eu achei q ia ser só um conto, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!
    Já quero o livro da Tahereh! Só por que gosto dos livros delas, mas é o segundo né?! XD kkk Quero ler essa série da Lucinda!
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    Velho, eu quero muito ler esse livro da Marissa Meyer <3 EU QUERO LER TUDO DESSA MULHER, PQ ELA É MARAVILHOSA <3 Mega ansioso pra lançar aqui, mas como a Rocco e lerda pra cacete, vai demorar uma vida, porque nem o reconto da Alice saiu aqui ainda e ja faz um ano que saiu la fora :'(
    Também ta na minha tbr ler esse da Tahereh. Nao tenho interesse na trilogia do Estilhaça-me, mas nessa fantasia infanto juvenil eu tenho muito *-*

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Luiza!
    Não são livros que fazem muito meu estilo, mas tem cada capa tão linda que até dá vontade de comprar! hehe
    Adorei essa ideia de mostrar os lançamentos internacionais!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)