Intercâmbio Literário #22: Junho/2017

Lançamentos internacionais
Esse mês tem lançamento pra todos os gostos e continuações que estou super ansiosa (!)

Once and For All - Sarah Dessen
Lançamento: 06/06
Sinopse: Louna, filha da famosa planejadora de casamento Natalie Barrett, viu todos os tipos de casamento: na praia, em mansões históricas, em hotéis e clubes sofisticados. Talvez seja por isso que ela é cínica sobre felizes para sempre, especialmente desde o seu próprio primeiro amor terminou tragicamente. Quando Louna encontra encantador e namorador Ambrose, ela tenta mantê-lo a distância. Mas Ambrose não está prestes a ser desanimado, agora que ele conheceu a única garota que ele realmente quer.
Os muitos e muitos fãs de Sarah Dessen irão adorar sua mais recente ricamente gratificante, muito divertida história , que tem tudo: humor, romance e um final feliz e imperfeito, assim como a própria vida.

Dating You / Hating You - Christina Lauren
Lançamento: 06/06
Sinopse: Apesar das probabilidades contra eles, depois um encontro embaraçoso-estranho em uma festa de Halloween de um amigo em comum, Carter e Evie imediatamente se interessam um pelo outro. Mesmo a percepção de que ambos são agentes de alta potência em empresas concorrentes em Hollywood não é suficiente para esmagar o incêndio.
Mas quando suas duas agências se fundem - fazendo com que o par concorra pela mesma posição - todas as apostas estão feitas. O que poderia ter sido um belo e florescente romance se transformou em uma guerra de sabotagem. Carter e Evie são profissionais de trinta e tantos ... então por que eles não agem assim?
Pode Carter parar de tentar agradar a todos e ver como o chefe deles está realmente jogando o jogo? Pode Evie deixar de lado sua natureza competitiva o tempo suficiente para descobrir o que ela realmente quer na vida? Os seus clientes atores podem ser algo próximo do humano? Quer esse amor-e-ódio entre os dois seja um final feliz de Hollywood ou uma dramédia épica de grandes proporções, você vai apreciar o estilo romântico sincero, estridente, e hilário de Christina Lauren em seu melhor momento.

Dividing Eden (Dividing Eden #1) - Joelle Charbonneau
Lançamento: 06/06
Sinopse: Gêmeos Carys e Andreus nunca foram destinados a governar Eden. Com seu irmão mais velho na linha de sucessão para herdar o trono, o futuro do reino estava seguro.
Mas aparências - e rivais - podem ser enganadoras. Quando o rei do Éden e o príncipe herdeiro são mortos por assassinos, Eden precisa desesperadamente de um monarca, mas a linha de sucessão não está mais clara. Com um conselho governante planejando ganhar poder, Carys e Andreus são confrontados com uma única opção - tomar parte em um julgamento de sucessão que irá determinar qual deles é digno de governar o reino.
Como irmã e irmão, Carys e Andreus sempre se mantiveram seguros - dos seus segredos, da corte e dos monstros que espreitam nas montanhas além do muro do reino. Mas o Julgamento de Sucessão irá testar os laços de confiança e família.
Com seu país e seus corações divididos, Carys e Andreus vão descobrir exatamente o que cada um vai fazer para ganhar a coroa. Quanto tempo antes de a suspeita se apoderar e a sede de poder leva à traição final?

Here Lies Daniel Tate - Cristin Terrill
Lançamento: 06/06
Sinopse: Quando Daniel Tate, de dez anos de idade, desapareceu de uma das comunidades de elite da Califórnia, não deixou vestígios. Simplesmente desapareceu.
Seis anos depois, quando ele ressurge em uma rua coberta de neve em Vancouver, ele não é mais o mesmo garoto. Seu cabelo arenoso é mais escuro, as sardas se foram, e ele está inicialmente muito traumatizado para falar, mas ele está vivo. Sua família muito feliz traz-lhe casa para um mundo de luxo e conforto que ele mal consegue lembrar. Com o tempo, asseguram-no, ele recuperará as suas memórias; Tudo o que importa agora é que eles estão juntos novamente.
Está perfeito. Um milagre. Exceto por uma coisa.
Ele não é Daniel Tate.
Ele é um pequeno trapaceiro que acidentalmente tropeçou no golpe de sua vida inteira, e logo descobre que ele não é o único na família Tate com algo para esconder. A família tem tantos segredos como eles têm milhões no banco, e um deles pode estar pronto para matar para manter o pior enterrado.

Our Dark Duet (Monsters of Verity #2) - Victoria Schwab
Lançamento: 13/06
Sinopse: Kate Harker é uma garota que não tem medo do escuro. Ela é uma menina que caça monstros. E ela é boa nisso. August Flynn é um monstro que nunca pode ser humano, não importa o quanto ele anseia por ela. Ele é um monstro com uma parte para jogar. E ele vai jogar, não importa o custo.
Quase seis meses depois de Kate e August terem sido juntos pela primeira vez, a guerra entre os monstros e os humanos é uma realidade aterrorizante. Em Verity, August tornou-se o líder que ele nunca desejou ser, e em Prosperity, Kate tornou-se a caçadora implacável que ela sabia que ela poderia ser. Quando um novo monstro surge das sombras - alguém que se alimenta do caos e traz os demônios internos de sua vítima - atrai Kate para casa, onde ela encontra mais do que ela esperava. Ela vai enfrentar um monstro que ela pensou que ela matou, um menino que ela pensou que sabia, e um demônio todo seu próprio.

Roar (Stormheart #1) - Cora Carmack
Lançamento: 13/06
Sinopse: Em uma terra governada e moldada por violentas tempestades mágicas, o poder reside naqueles que os controlam.
Aurora Pavan vem de uma das mais antigas famílias Stormling existentes. Há muito tempo, os não-presenteados prometeu fidelidade e serviço a sua família em troca de refúgio seguro, e um reino foi esculpido fora das terras selvagens e sustentado por magia capaz de repelir inimigos mais mortíferos do mundo. Como único herdeiro de Pavan, Aurora foi preparada para ser a rainha perfeita. Ela é inteligente, corajosa e honrada. Mas ela ainda está para mostrar qualquer vestígio da magia que ela precisa para proteger seu povo.
Para manter seu segredo e salvar sua coroa, a mãe de Aurora arranja para ela se casar com um príncipe Stormling sombrio de outro reino. A princípio, o príncipe parece ser a solução perfeita para todos os seus problemas. Ele vai garantir seu lugar como a próxima rainha e ser o campeão que seu povo precisa para se manter seguro. Mas quanto mais os segredos Aurora descobre sobre ele, mais um futuro com ele assusta-la. Quando ela faz um disfarce e foge do palácio uma noite para espioná-lo, ela tropeça em um mercado negro que lida com a própria coisa que lhe falta: magia de tempestade. E as pessoas que vendem isso? Eles não são Stormlings. São caçadores de tempestades.
A lenda diz que seus antepassados ​​ganharam primeiramente sua mágica enfrentando uma tempestade e roubando a parte de sua essência. E quando um jovem e bonito caçador de tempestades revela que nasceu sem magia, mas agora o possui, Aurora percebe que há uma terceira opção para seu futuro, além da ruína ou do casamento.
Ela pode não ter magia agora, mas ela pode roubá-lo se ela for corajosa o suficiente.
Desafie uma tempestade. Sobreviva. E você se torna seu mestre.

Every Last Lie - Mary Kubica
Lançamento: 27/06
Sinopse: "O homem mau, papai. O homem mau está atrás de nós."
O mundo de Clara Solberg quebra quando seu marido e sua filha de quatro anos estão em um acidente de carro, matando Nick, enquanto Maisie é incrivelmente ilesa. O acidente é tido como um acidente ... até os próximos dias, quando Maisie começa ter terrores noturnos que fazem Clara questionar o que realmente aconteceu naquela tarde fatídica.
Atormentada pela dor e sua obsessão de que a morte de Nick fosse muito mais do que apenas um acidente, Clara está mergulhada numa caçada desesperada pela verdade. Quem teria querido Nick morto? E, mais importante, por quê? Clara não vai parar em nada para descobrir - e a verdade é apenas o começo deste conto tortuoso de segredos e enganos.
Contada com as perspectivas alternadas da investigação de Clara e os últimos meses de Nick que antecederam o acidente, o mestre do suspense Mary Kubica tece seu thriller mais arrepiante até agora - um que explora os recessos escuros de uma mente atormentada pelo sofrimento e mostra que alguns segredos podem ser melhor se deixado enterrado.

Generation One (Lorien Legacies Reborn #1) - Pittacus Lore
Lançamento: 27/06
Sinopse: Faz mais de um ano que a invasão da Terra foi derrotada em Unidos Somos Um de Pittacus Lore. Mas, a fim de ganhar, nossos aliados alienígenas conhecidos como o Garde desencadeou sua energia Loric que se espalhou por todo o globo. Agora os adolescentes humanos começaram a desenvolver poderes incríveis próprios, conhecidos como Legados.
Para ajudar essas pessoas incríveis e potencialmente perigosas - e colocar o mundo à vontade - a Garde criou uma academia onde eles podem treinar esta nova geração para controlar seus poderes e espero que um dia ajudar a humanidade. Mas nem todo mundo acha que é o melhor uso de seus talentos. E os adolescentes podem precisar usar seus legados mais cedo do que jamais imaginaram.
Perfeito para os fãs de X-Men da Marvel e A Quinta Onda, e Rick Yancey, esta nova série épica segue um elenco diversificado de adolescentes enquanto eles lutam para aprimorar suas habilidades e decidir o que, se alguma coisa, eles devem fazer com eles. Como um spin-off do best-seller da série Eu Sou O Número Quatro, aqueles familiarizados com os livros originais e recém-chegados vão devorar esta aventura de ficção científica de ritmo acelerado, repleto de ação.

Seven Stones to Stand or Fall (Outlander Collection) - Diana Gabaldon
Lançamento: 27/06
Sinopse: Uma coleção de sete histórias curtas estabelecidas no universo Outlander, nunca antes publicado em conjunto, incluindo duas histórias originais.
Esta fascinante coleção romântica inclui: "Besieged" (inédita), "Survival" (inédita), "Virgins", "The Space Between", "Lord John and the Plague of Zombies", "All Hallows" e "The Custom of the Army"

Now I Rise (The Conqueror's Saga #2) - Kiersten White
Lançamento: 27/06
Sinopse: Lada Dracul não tem aliados. Nenhum trono. Tudo o que ela tem é o que sempre teve: ela mesma. Depois de não conseguir segurar o trono valaquiano, Lada está preparada para punir qualquer um que se atreva a atravessar seu caminho cheio de sangue. Cheia de rava, ela parte para o campo com seus homens, acompanhado por seu amigo de infância Bogdan, aterrorizando a terra. Mas a força bruta não está conseguindo Lada o que ela quer. E pensar em Mehmed traz pouco conforto para seu coração espinhoso. Não há tempo para pensar se ele ainda pensa nela, até mesmo a ama. Ela o deixou antes que ele pudesse deixá-la.
O que Lada precisa é a sutileza e habilidade de seu irmão mais novo, Radu. Mas Mehmed o enviou a Constantinopla - e não é uma missão diplomática. Mehmed quer o controle da cidade, e Radu ganhou um lugar indesejado como um espião duplo atrás de linhas inimigas. Radu deseja a confiança feroz de sua irmã - mas, pela primeira vez em sua vida, ele rejeita seu pedido inesperado de ajuda. Dividido entre as lealdades à fé, aos otomanos, e a Mehmed, ele sabe que não deve nada a Lada. Se ela morrer, ele nunca poderia perdoar a si mesmo - mas se ele falhar em Constantinopla, Mehmed vai perdoá-lo?
À medida que as nações caem em torno deles, os irmãos Dracul devem decidir: o que eles sacrificarão para cumprir seus destinos? Impérios vão cair, tronos serão ganhos... E as almas serão perdidas.

Midnight Jewel (The Glittering Court #2) - Richelle Mead
Lançamento: 27/06
Sinopse: Uma refugiada de guerra, Mira foi expulsa de seu país de origem e empurrada para outro, onde as condições eram inóspitas na melhor das hipóteses. Em uma mudança de vida do destino, ela é dada a chance de escapar uma vez mais, e ela leva-lo, juntando-se à Glittering Court.
Tanto uma escola quanto uma empresa, a Glittering Court é projetada para transformar meninas empobrecidas em senhoras de classe alta que são destinadas a casamentos poderosos e ricos no Novo Mundo. Lá, Mira encontra-se sujeita à perseguição, não só por suas companheiras, mas de seus pretendentes, também - os homens que se esperariam potencialmente ela dar sua vida.
Durante o dia, ela passa pela rotina, aprendendo a etiqueta e os costumes que ajudarão a ganhar seu anonimato, mesmo fazendo verdadeiros amigos no processo, a empregada doméstica Adelaide e a ambiciosa lavadeira Tamsin. Mas de noite, Mira arma um plano diferente - aquele que, se exposto, poderia obtê-la pendurada no tribunal mais alto de Adoria.
Midnight Jewel é a extraordinária história de uma garota com poucas opções que corajosamente forja um novo caminho, encontrando amor, paixão, amizades ao longo da vida, e talvez até mesmo um caminho para a liberdade.

Com certeza o meu mais esperado é o novo trabalho do meu duo favorito Christina Lauren, Dating You / Hating You. Essas mulheres estão me torturando no twitter, soltando pedaços da história.

Enquanto em junho sai This Savage Song aqui com o nome de A Melodia Feroz, lá fora temos sua continuação, Our Dark Duet. Já comprei na pré-venda e estou esperando esse bonitinho chegar por aqui. Victoria me conquistou com seu pseudônimo e já vi muitos comentários bons dessa duologia. Só me resta esperar.

Outro livro que está saindo por aqui tem sua continuação. And I Darken vai sair com Filha das Trevas e, no fim do mês, temos Now I Rise. Gente, quero saber o que Lada vai continuar aprontando porque essa menina é louca!

Midnight Jewel é a continuação de Glittering Court, da Richelle Mead (Vampire Academy e Bloodlines). Estava esperando sair a continuação pra começar a ler, mas pelo que vi vai focar em outra pessoa. Se amei? Com certeza.

Aos fãs da Sarah Dessen, temos Once and For All, que promete ser uma história fofinha. Aos fãs da Cora Carmack, temos sua estreia no mundo de fantasia YA com Roar. E os fãs de Outlander, vamos começar a rezar para que Seven Stones to Stand or Fall chegar por aqui.

Mary Kubica está ganhando bastante espaço no mundo thriller e chega com Every Last Lie. Here Lies Daniel Tate, da Cristin Terrill, tem uma premissa um tanto batida mas que vale a pena conferir.

Em Dividing Eden, da Joelle Charbonneau, temos quase uma releitura de Caim e Abel e eu estou super ansiosa porque essa capa... DIVINA! E Pittacus Lore - pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes - vem com o spin-off de Legados de Lorien, Generation One.

E aí, qual/quais desses lançamentos estão esperando fortemente aqui no Brasil?

19 Comentários

  1. Oi Lu, sua linda tudo bem?
    Ok, babando aqui nesses lançamentos. Eu já li os bons segredos da Sarah e amei, então estou muito animada com sua nova obra. Christina Lauren também é muito elogiada, lembro ainda das suas resenhas, risos...E eu também já li algumas resenhas positivas sobre Monsters of Verity, então é muito bom saber que a continuação já está sendo lançada e que nós não teremos que esperar tanto. Adoro ficar por dentro no seu intercâmbio literário!!!! Adorei o post e as novidades.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas essas capas <3 não conhecia esses autores, estou muito por fora.
    Excelente post!

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto livro interessante. Fiquei super curiosa para conhecer o Here Lies Daniel Tate, muito intrigante a sinopse imagine o livro. Agora sou fã de livros com romance e aventura então Dating you/hating you me ganhou fácil e o Dividing Eden também é uma cobiça... nossa quantoo livro é difícil até citar um que quero mais conhecer. Amei seu intercâmbio literário, ótimo para ficar por dentro das novidades.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  4. Que legal, acredita que não conhecia nenhum? Achei bem interessante <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Achei interessante os livros, não conheço nenhum livro. Mas, o que eu gostei foi o Now I Rise.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu. Tem muita coisa boa lá fora esse mês em? Amei essa segunda capa de Our Dark Due, estou louca para ler a primeira história. Já vi o livro da Sarah e já me interessei também, tomara que alguma editora publique aqui.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  7. Oie Lu =)

    Não consigo acompanhar os lançamentos nacionais e você me faz sofrer desejando os gringos rs... Gente quanta coisa boa *-* Espero que muitos desses títulos sejam lançando por aqui.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

  8. Once and For All - Sarah Dessen, Here Lies Daniel Tate - Cristin Terrill essa até lembrou uma serie cancelada chamada the family, Roar e Generation One e eu nem terminei a série os legados de lorien e eles já estão com outra.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Luiza.
    Sou fã da Cora, por isso já me interessei no livro dela. Outro que me chamou a atenção foi Dividing Eden. Amei a capa e a sinopse.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Ainda não conhecia os livros, só a série Outlander que eu adoro.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Como curto romance, adorei o primeiro Once and For All - Sarah Dessen, parece ser uma história bem fofa. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Rapaz, não conheço nenhum dos autores, mas reconheci alguns nomes desse mundo literário. Algumas continuações que parecem que serão bem vinda aos que gostaram do primeiro livro.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!! Adoooro esse intercâmbio! Quero muito ler esse da Christina Lauren e já li um da Cora Carmack e curti! E realmente tomara que o próximo de Outlander chegue logo mesmo, os fãs merecem <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, tudo bom?
    Menina help que eu adicionei quase todos esses livros hoje mais cedo no Goodreads, o flashback que isso me trouxe! Esse Dividing Eden parece FODÁSTICO. Tô apaixonada por A Melodia Feroz, então quando terminar certeza que vou ficar roendo as unhas pelo 2.
    Amo os livros da Richelle, mas ainda não consegui ler essa série. Espero que tragam pro Brasil logo </3
    Adorei as indicações!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Compraria qualquer um desses livros somente pela capa, que coisa mais linda! Confesso que sou bem por fora desse mundo literário, mas já vi algumas resenhas de livros desses autores e amei! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu,

    Amei esses lançamentos.
    Quero muito ler esses livros, espero que saia logo aqui no Brasil.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu,

    Nenhum dos lançamentos me chamaram atenção, talvez esse novo livro de Joelle seja interessante, eu adorei a narrativa dela na trilogia O Teste. Espero que este seja um sucesso e que alguma editora aqui lance..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  18. Oiee Lu, tudo bem?

    Minha Nossa Senhora dos compradores de livros compulsivos !! Já quero uns cinco dessa lista hahahaha

    Bjoss

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Luisa. Tudo bem?
    Gente , as pessoas tem que parar de lançar o livro ou eu ganhar na Mega sena urgentemente.Minha wishlist só aumenta.Ja me interessei pelos dois primeiros da lista
    Beijos.
    .Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)