Intercâmbio Literário #19: Março/2017

Lançamentos internacionais

Eitchan que o intercâmbio literário desse mês está cheio de lançamentos que estou morgando na espera!

The Bone Witch (The Bone Witch #1) - Rin Chupeco
Lançamento: 07/03
Sinopse: A fera feriu-se; perfurou o ar com seu despeito. Mas a menina era mais feroz.
Tea é diferente das outras bruxas em sua família. Seu dom para a necromancia faz dela uma bruxa de ossos, que são temidas e ostracizadas no reino. Pois a delas é uma magia poderosa e elementar que pode alcançar além dos limites da vida e do ser humano.
Grande poder vem a um preço, forçando Tea a deixar sua pátria para treinar sob a orientação de uma bruxa de osso mais velha, mais sábia. Lá, Tea põe toda sua energia em transformar-se um asha, aprendendo controlar sua mágica elemental e aqueles animais que submeterão por nenhuma outra força. E Tea deve ser forte, mais forte do que ela acredita ser possível. Porque a guerra está se formando nos oito reinos, guerra que ameaçará a soberania de sua pátria ... e ameaçará a própria sobrevivência daqueles a quem ela ama.

Traitor to the Throne (Rebel of the Sands #2) - Alwyn Hamilton
Lançamento: 07/03
Sinopse: Há poucos meses, a pistoleira Amani al'Hiza fugiu de sua cidade natal na parte de trás de um cavalo mítico com o misterioso estrangeiro Jin, buscando apenas sua própria liberdade. Agora ela está lutando para libertar toda a nação deserta de Miraji de um sultão sanguinário que matou seu próprio pai para capturar o trono.
Quando Amani se vê empurrada para o epicentro do regime - o palácio do Sultão - ela está determinada a derrubar o tirano. Desesperada por descobrir os segredos do sultão espionando sua corte, ela tenta esquecer que Jin desapareceu exatamente quando ela estava se aproximando dele, e que ela é uma prisioneira do inimigo. Mas quanto mais ela permanece, mais ela questiona se o sultão é realmente o vilão que lhe foi dito que é, e quem é o verdadeiro traidor para sua pátria branqueada pelo sol e cheia de magia.
Esqueça tudo o que você pensou que sabia sobre Miraji, sobre a rebelião, sobre djinni e Jin e o Bandido de Olhos Azuis. Em Traitor to the Throne, a única certeza é que tudo mudará.

The Song Rising (The Bone Season #3) - Samantha Shannon
Lançamento: 07/03
Sinopse: Depois de uma sangrenta batalha contra os inimigos de todos os lados, Paige Mahoney subiu para a posição perigosa de Underqueen, governando a população criminosa de Londres.
Mas, tendo virado as costas para Jaxon Hall e com os inimigos vingativos ainda em geral, a tarefa de estabilizar o submundo fraturado nunca pareceu tão desafiador.
Paige não sabe que seu reinado pode ser interrompido pela introdução de Senshield, uma tecnologia mortal que condena a comunidade clarividente e o mundo como eles conhecem...

The Inexplicable Logic of My Life - Benjamin Alire Sáenz
Lançamento: 07/03
Sinopse: Sal conhecia seu lugar com seu pai gay adotivo, sua família amorosa mexicano-americana e sua melhor amiga, Samantha. Mas é o último ano, e de repente Sal está socando tudo, questionando tudo, e percebendo que ele não mais se conhece. Se Sal não é quem ele pensou que era, quem é ele?

The Roanoke Girls - Amy Engel
Lançamento: 07/03
Sinopse: As meninas Roanoke nunca duram por aqui. No final, nós fugimos ou morremos.
Após o suicídio de sua mãe, Lane Roanoke, de quinze anos, vai morar com seus avós e sua prima Allegra, em sua vasta propriedade no Kansas rural. Lane sabia pouco sobre a misteriosa família de sua mãe, mas rapidamente abraçou a vida como uma das ricas e bonitas meninas de Roanoke. Mas quando ela descobriu a verdade escura no coração da família, ela fugiu rápido e para longe.
Onze anos depois, Lane está à deriva em Los Angeles quando seu avô telefona para dizer a ela que Allegra desapareceu. Ela também fugiu? Ou algo pior? Incapaz de resistir a suas súplicas, Lane retorna para ajudar a procurar, e aliviar sua culpa por ter deixado Allegra para trás. Seu regresso a casa pode significar uma segunda chance com o namorado cujo coração ela quebrou que há muito tempo verão. Mas também significa enfrentar o segredo devastador que a fez fugir, uma que ela pode não ser forte o suficiente para fugir de novo.
Enquanto ela tece entre o primeiro verão de Roanoke e seu retorno, The Roanoke Girls choca, torcendo o seu caminho através da revelação após revelação, explorando os segredos que as famílias mantêm e o amor feroz e terrível que os une e destrói.

Seven Days of You - Cecilia Vinesse
Lançamento: 07/03
Sinopse: Sophia tem sete dias em Tóquio antes de voltar para os Estados Unidos. Sete dias para dizer adeus à cidade elétrica, seu melhor amigo, e o menino que ela abriga uma paixão semi-secreta por anos. Sete dias perfeitos ... até que Jamie Foster-Collins volta para o Japão e arruina tudo.
Jamie e Sophia têm uma história de desgosto, e a última coisa que Sophia quer é que ele roube sua partida com sua chegada. No entanto, à medida que a semana conta, os relacionamentos que ela achava estáveis começam a explodir em torno dela. E Jamie é quem a ajuda a pegar as peças. Sophia é forçada a admitir que ela pode ter julgado mal Jamie, mas seus sete curtos dias de aventuras em Tóquio terminam em qualquer coisa menos adeus?

Stranger than Fanfiction - Chris Colfer
Lançamento: 07/03
Sinopse: Cash Carter é o jovem ator mundialmente famoso do programa Wiz Kids. Quando quatro fãs o convidam em uma viagem de através o país, eles ficam chocados por ele realmente aceita. Perseguido por paparazzi e perseguido por repórteres, esta improvável tripulação arranca em uma viagem de uma vida - mas ao longo do caminho eles descobrem que a estrela que eles amam tem profundos segredos que ele tem mantido. O que eles vêm para aprender sobre a vida da pessoa misteriosa que eles pensavam que sabiam ensiná-los sobre o poder da empatia e o vínculo inquebrável da verdadeira amizade.

Hunted - Meagon Spooner
Lançamento: 14/03
Sinopse: A Bela conhece a floresta da Fera em seus ossos - e em seu sangue. Apesar de ter crescido com os mais altos aristocratas da cidade, longe da antiga casa de campo do pai, ela sabe que a floresta guarda segredos e que seu pai é o único caçador que chegou perto de descobri-los.
Então, quando seu pai perde sua fortuna e move Yeva e suas irmãs de volta para os arredores da cidade, Yeva está secretamente aliviada. Fora no deserto, não há nenhuma pressão para conversar com baronesas ... ou para se submeter a casar com um cavalheiro rico. Mas a infelicidade do pai de Yeva pode ter lhe custado a mente, e quando ele desaparece na floresta, Yeva põe a vista em uma presa: a criatura que ele tinha obsessivamente rastreado pouco antes de seu desaparecimento.
Surda aos protestos de suas irmãs, Yeva caça essa estranha Besta de volta ao seu próprio território - um vale amaldiçoado, um castelo em ruínas e um mundo de criaturas que Yeva só ouviu falar em contos de fadas. Um mundo que pode trazer sua ruína ou salvação. Quem vai sobreviver: a Bela ou a Fera?

Shadow Run (Kaitan Chronicles #1) - Adrianne Strickland & Michael Miller
Lançamento: 21/03
Sinopse: Nev acaba de se juntar à tripulação da nave Kaitan Heritage como carregador de carga. Sua capitã, Qole, é a pessoa mais jovem para comandar sua própria nave, mas ela não discute nenhum argumento a sua tripulação de órfãos, fugitivos e vigaristas. Nev não pode resistir a ela, mesmo se seu navio é uma antiguidade.
Quanto a Nev, ele é um príncipe, escondido no navio. Ele acredita que Qole tem a chave para mudar a civilização galáctica, e quando sua cooperação é difícil de obter, Nev resolve levá-la a seu planeta natal por qualquer meio necessário.
Mas antes que eles saibam, uma família real rival está atrás de Qole também, e eles estão mais interessados em roubar suas habilidades do que mantê-la viva.
A missão de Nev de manipular Qole torna-se uma para salvá-la, e para sobreviver, ela terá que confiar no seu possível sequestrador. Ele pode ser realeza, mas Qole está descobrindo um profundo reservatório de poder - e as estrelas têm misericórdia de quem tenta ferir seu navio ou sua tripulação.

Lola - Melissa Scrivner Lover
Lançamento: 21/03
Sinopse: Crenshaw Six são um grupo pequeno, mas em ascensão, no Centro-Oeste de Los Angeles, que recentemente foram atraídos para uma guerra crescente entre cartéis de drogas rivais. Para os forasteiros, Crenshaw Six parecem ser liderados por um homem chamado Garcia... Mas o que ninguém descobriu é que o verdadeiro líder da gangue (e arma secreta) é a namorada de Garcia, uma jovem brilhante chamada Lola.
Lola tem dominado o papel de namorada submissa, e no mundo do homem que ela habita ela é consistentemente subestimada. Mas na verdade ela é muito, muito mais inteligente - e em muitos aspectos mais dura e mais cruel - do que qualquer um dos homens ao seu redor, e como a gangue é cada vez mais atraída em um mundo de traições de alto risco e violência brutal, suas habilidades e liderança tornam-se sua única esperança de sobrevivência.
Um thriller de estréia surpreendente sobre uma mulher inesquecível que combina o gênio e a ferocidade de Lisbeth Salander com a ambição implacável de Walter White. Lola marca a estréia de um escritor thriller muito emocionante novo, e de um caráter singular, magnífico ao contrário de qualquer outra pessoa na ficção.

Strange the Dreamer (Stranger the Dreamer #1) - Laini Taylor
Lançamento: 28/03
Sinopse: Strange the Dreamer é a história de:
As consequências de uma guerra entre deuses e homens
Uma cidade misteriosa despojada de seu nome
Um herói mítico com sangue em suas mãos
Um jovem bibliotecário com um sonho singular
Uma garota tão perigosa quanto ela está em perigo
Alquimia e sangue doces, pesadelos e soldados de deuses, mariposas e monstros, amizade e traição, amor e carnificina.
Bem-vindo a Weep.

Blood Rose Rebellion (Blood Rose Rebellion #1) - Rosalyn Eves
Lançamento: 28/03
Sinopse: Anna Arden, de dezesseis anos, é excluída da sociedade por um defeito de sangue. Embora sua família seja parte do Luminate, usuários poderosos da mágica, ela é Barren, incapaz de executar os feitiços os mais simples. Anna faria qualquer coisa para pertencer. Mas seu destino toma outro rumo, quando, inadvertidamente, quebrando o encanto debutante de sua irmã - uma oportunidade importante para uma jovem rica de mostrar sua proeza com magia - Anna encontra-se exilada para a sua então poderosa mas agora desmoronando na Hungria.
Sua vida poderia muito bem ter acabado.
Na Hungria, Anna descobre que nada é bem como parece. Não as pessoas ao seu redor, de seu primo alheio Noémi ao feroz e bonito Romani Gábor. Não a sociedade que ela conhece toda a sua vida, pois o descontentamento com o Luminate está varrendo a terra. E não a sua falta de magia. Isolada do único mundo que lhe interessa, Anna ainda não consegue parar de quebrar feitiços.
À medida que a rebelião se espalha pela região, a habilidade única de Anna se torna o catalisador que todo mundo está buscando. Na companhia de nobres, revolucionários e romanichéis, Anna deve escolher: negar seu poder único e agarrar-se à vida que ela sempre quis, ou abraçar sua capacidade e mudar esse mundo para sempre.

The Twelve Lives of Samuel Hawley - Hannah Tinti
Lançamento: 28/03
Sinopse: Depois de anos passados vivendo em corrida, Samuel Hawley se muda com sua filha adolescente, Loo, para Olympus, Massachusetts. Lá, na cidade natal de sua falecida esposa, Hawley encontra trabalho como pescador, enquanto Loo luta para se adaptar à escola e fica curiosa sobre a misteriosa morte de sua mãe. Assombrando os dois são doze cicatrizes Hawley carrega em seu corpo, a partir de doze balas em seu passado criminoso um passado que eventualmente derrama sobre o presente de sua filha, até que juntos eles devem enfrentar um cálculo ainda por vir. Este livro tece para trás e para a frente através do tempo e em toda a América, do Alasca para o Adirondacks.
Ambos um romance e um thriller literário, The Twelve Lives of Samuel Hawley explora o que significa ser um herói e o custo que pagamos para proteger as pessoas que mais amamos.

Dead Little Mean Girl - Eva Darrows
Lançamento: 28/03
Sinopse: Uma garota geek orgulhosa, Emma ama sua vida tranquila nos arredores, jogando videogames e ficar fora do radar. Quando seu pesadelo de uma nova meia-irmã se move para o quarto ao lado, seu mundo está virado de cabeça para baixo. Quinn é uma abelha rainha com uma raia desagradável que destrói qualquer um que fica em seu caminho. Professores, jogadores de futebol, suas companheiras de líder de torcida - ninguém está seguro.
Emma quer nada mais do que tirar essa garota de sua vida, mas quando Quinn morre de repente, Emma percebe que havia mais de sua irmã - irmã do que qualquer um jamais percebeu.
Uma exploração significativa e humorística de estereótipos e tristeza adolescente, Dead Little Mean Girl examina os rótulos que colocamos sobre as pessoas e o que está além se estamos apenas dispostos a olhar mais de perto.

FINALMENTE vou poder conferir Strange the Dreamer, da Laini Taylor. Desde que acabei a trilogia Feita de Fumaça e Osso, estou implorando algo novo dessa mulher!

Aos fãs de A Rebelde do Deserto, temos Traitor to the Throne, que logo sai por aqui. Temos também The Song Rising, terceiro livro da série Temporada de Ossos, que eu pensei que seria uma trilogia, mas descobri que serão SETE LIVROS  #HojeNãoFaro

Estou apaixonada pela capa de The Bone Witch. Hunted é livro único e isso me deixou bem feliz. Vi alguns comentários que agradará aos fãs de Corte de Espinhos e Rosas, euzinha inclusa!

Blood Rose Rebellion, apesar da vibe de A Rainha Vermelha, tem uma premissa bem boa, começando onde ele é situado. Shadow Run também tem uma vibe bem boa.

Essa premissa de Lola é muito girl power e The Twelve Lives of Samuel Hawley é outro que irei conferir.

20 Comentários

  1. Que seleção maravilhosa! Estou ansiosa pelas tuas resenhas agora. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Adorei a capa e a premissa de The Roanoke Girls. Estou numa onda de ler mistérios e acho que esse promete coisas boas.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom? Uau !!! Amei todas essas capas, tem alguns livros aí que eu já estava ansiosa pelo lançamento, tem outros que eu não conhecia, mas vou procurar mais sobre ele porque fiquei interessada hahaha Adorei o post *_*

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/2017/03/resenha-o-jogo-elle-kennedy.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,

    Ainda tenho que conferir os livros da Laini Taylor, quanto a Traitor to the Throne eu já quero!!
    Blood Rose Rebellion também gostaria de ler..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Não conhecia nenhum desses, mas fiquei bem interessada. Os livros parecem ótimos.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Amei essa seleção de lançamentos, esses livros são lindos demais e parecem ser ótimos!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 5 KITS

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luiza!
    Nossa quantos lançamentos, espero que venham todos para o Brasil! hahaha
    Tenho a trilogia Feita de fumaça e osso e ainda não li :O
    Espero que esse livro da autora seja tão bom quando a trilogia, a minha irmã gostou muito da escrita dela!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu. Menina, quanto lançamento bom! Eu tô até agora tentando pegar o último lançamento de uma série mas ainda não traduziram ela e eu tento não me arriscar no inglês. Mesmo assim, estou bem animada com estes lançamentos! As capas também estão bem chamativas.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu

    Eu estou postergando a leitura do último volume da trilogia Feita de Fumaça e Osso. Achei o segundo bem chatinho. Mas farei uma forcinha para ler. Esse novo livro da Laini tá com uma proposta bem legal, e essa capa está linda!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei de alguns, e to doida pra ler kk
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa...é muita coisa! Bem que você falou que estava recheado. Eu adorei...queria ler Lola e o primeiro livro porque amei a capa.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu! Quanta coisa! Achei legal a sinopse de The Roanoke Girls. E puxa, estou tentando fugir de séries, antes que eu só tenha livros pra comer e nada mais hahahahahaha Adorei saber das novidades!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Adorei o primeiro, nunca li um livro sobre o assunto e sempre tive muita curiosidade!! Adorei saber sobre esses livros, nao sabia de nenhum deles.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu! Eu quero todos, como lidar com isso? Sério que vai ter série nova da Laini Taylor? Eu adoro esta autora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. oláá! tudo bem??
    luizaa, não sei se torço para chegarem logo ou para demorarem.. porque não tenho mais onde enfiar livros!!! eu ia dizer os que gostei, mas foi aparecendo mais e mais e fiquei perdida até! quero tudooo hahaha
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lu!
    Adorei esses livros <3 Anotei vários aqui... Como se eu tivesse poucos na minha lista haha
    Seven Days of You vai sair pela Globo Alt e to doida pra ler!
    Sem falar no novo da Laini! Também estou bem ansiosa.
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  17. Quanto livro maravilhoso, Meu Deus! Adorei a sinopse de The Inexplicable Logic of My Life - Benjamin Alire Sáenz e acho que o livro pode ter muito a oferecer, quero muito ler a sua resenha para saber mais.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  18. OOOOOI LUIZA

    eu adoro esse tipo de post que você faz porque meio que traz em primeira mao pra gente esses livros de sinopse tão gostosinha <3
    e eu li BRUXA ali, né. O que me faz curtir mais ainda HAHAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  19. Hey, Lu!
    Que capa mais linda é essa de "The Bone Witch"??? Nossa, preciso desse para ontem! Adoro a temática bruxas e já faz tempo que não encontro uma saga desse gênero para ler. E "Hunted"? Além da capa MA-RA-VI-LHO-SA essa sinopse me laçou!! Já "Seven Days Of You" e "The Inexplicable Logic of My Life" parecem ser aquele tipo de história fofa e encantadora, que eu tanto adoro!! Já querooooo!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  20. Olá Luiza,

    Muita coisa boa, muita mesmo, espero que alguns sejam lançados aqui, aguardarei as suas resenhas...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)