Novidades do Babado #15: Desesperadamente - Bárbara Shênia


A autora parceira Bárbara Shênia está lançando o terceiro livro da série Cariocas: Desesperadamente. O livro contará a história de Giulia e Filippo. A série contará com seis livros, sendo que dois já foram lançados e resenhados aqui - Voraz e Ardente.

Desesperadamente é um dos livros da série Cariocas que conta a história de Giulia. Ela tinha a vida perfeita: o emprego que amava, as melhores amigas que uma mulher poderia ter, uma relação sólida com o namorado que ela conheceu ainda na escola e um bebê sendo gerado em seu ventre. Quando ela menos espera sua vida dá uma reviravolta: ela perde o bebê e é abandonada pelo príncipe encantado. Giulia decide superar sua perda tentando ser exatamente o oposto do que sempre havia sido. Em sua busca por novas experiências ela se aventura com diversos tipos de homens e faz tudo que ainda não havia feito na vida. Entre tantos novos amantes ela conhece Filippo.
Filippo não faz a menor ideia de quem realmente é devido a um distúrbio de personalidade que começou na infância quando ele perdeu o irmão mais velho e foi forçado pelos pais a agir como o primogênito faria. Aos vinte anos ele decide abrir mão de sua família e de sua herança quando o pai tenta obrigá-lo a trabalhar na empresa como o irmão teria feito se estivesse vivo. A partir daí ele passa a usar as pessoas de acordo com seu interesse e finge ser o que cada um gostaria que ele fosse.
Os dois vivem momentos de paixão arrebatadora em cada novo encontro onde fingem ser personagens diferentes, assumindo novas personalidades. Mas até onde esse romance cercado de fantasias sexuais pode chegar?
Desesperadamente é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Giulia, Ana, Lívia, Clara (protagonista de "Voraz") e Alice (protagonista de “Ardente”) vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.

Série Cariocas 

Voraz conta a história de Clara, uma brasileira que tem um relacionamento complicado e cheio de traições com Eric. Todo o sofrimento causado pelas idas e vindas desse romance acaba afetando seu lado profissional e sua vida social. Clara decide retomar sua vida e, seguindo o conselho de uma de suas amigas, resolve fazer uma viagem para a Grécia. Assim que desembarca em Atenas ela conhece Alexandros. Clara fica encantada com a beleza dele, mas ao mesmo tempo desapontada com a sua arrogância.
Alexandros, grego e multimilionário, a deseja no instante em que coloca os olhos nela, mas com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro, ele tenta não se envolver e acaba sendo grosseiro. Desde o primeiro encontro eles vivem uma paixão tórrida e, em meio a brigas e mentiras, ele passa a acompanhar a vida de Clara de perto, invadindo sua casa e sua privacidade. Recheada de romance, ciúme, intriga e cenas quentíssimas a obra possui diversos horizontes além do erótico, envolvendo o leitor em uma viagem imaginária aos lugares visitados.

Ardente é um dos livros série “Cariocas” que conta a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer.
Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres.
Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo… E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo.

Sobre a autora

Apaixonada por livros, pela Língua Portuguesa e pela Mitologia Grega desde a infância, decidiu fazer faculdade de Letras e cursou Língua e Literatura Grega. Durante o curso escreveu e publicou textos sobre a Antiguidade Grega junto à Universidade e aos Centros Acadêmicos que participou. Foi professora de Inglês durante sete anos até ser apresentada à Literatura Erótica por uma amiga de trabalho. Conciliando três empregos e a criação de seu primeiro livro, resolveu largar tudo em 2015 e se mudar para a Grécia para realizar seu grande sonho: ser escritora. Em setembro de 2015 lançou sua primeira obra através do Wattpad e, em virtude da aceitação dos leitores, publicou na Amazon o primeiro livro da série Cariocas. Para conhecer mais sobre a autora, ouvir a trilha sonora dos livros e participar de promoções e sorteios, visite seu site e suas redes sociais:

16 Comentários

  1. Oi Lu,
    Um projeto extremamente interessante por tratar da nossa realidade.
    Adorei mesmo!
    Vou procurar os livros.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Não conhecia a autora e nem suas obras.
    Adorei conhece-los.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!! Eu quero muito conhecer essa série, acompanho a Bárbara no insta e sempre que vejo divul fico curiosa. Espero me desenrolar para conseguir ler.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee, gostei muito da sinopse do livro, mas fiquei com um pé atras... se trata apenas de sexo, tem romance?

    Bjs Jany

    wwww.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem romance sim, mas este nasce por conta do sexo.. Não sei se expliquei de uma forma entendível hahahaha

      Excluir
  5. Oi Lu, eu não conhecia a autora e nem os livros, mas gostei dos enredos e as personagens parecem ser ótimas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu! Eu já ouvi falar do primeiro livro da série, mas nunca dei uma olhadinha sabe. Eu acho muito legal que alguém queira explorar esse povo carioca, que eu acho tão legal! Amei o enredo deles e já vou procurar para saber melhor.
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita, achei super interessante. Confesso que fiquei com vontade de ler. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOI

    sou daquelas que nao pode ver que é literatura nacional que já quer abraçar e sair lendo! Me interessei bastante pela Barbara *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. Preciso muito muito muito ler essas séries, ainda não conhecia, acredita?! Tô por fora rs

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, muito legal a novidade!
    Não sei se a série é bem o meu estilo, mas na sinopse de Desesperadamente eu gostei da parte que fala do Filippo, é um tema diferente!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu!
    Eu não lembro se li a resenha dos livros anteriores aqui... A idade avança e a memória se vai! Hahahaha! Assim, de cara, acho que eu não curtiria. Mas pelas sinopses eu achei que tem tudo a ver com o seu gosto, né?! Sempre vejo resenhas de livros nesse estilo aqui.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Olá, Luiza.
    Não estou lembrando dessa série. Achei a sinopse interessante e acho que leria esse livro sim. Mas vou esperar lançar todos para ler de uma vez.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Muito bom! Nao conhecia o trabalho da autora, mas me identifiquei bastante. Nossa...como ela conseguiu conciliar 3 empregos e ainda escrever um livro é um mistério. kkkk Adorei!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  14. Me deixou com muuita vontade de ler, sério! Cai aqui de paraquedas mas achei super "babado" esse blog! Faça-nos uma visita, e se gostar, só clicar no botãozinho " seguir", haha. Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu, acompanho o trabalho da autora desde o lançamento de Voraz, que por sinal me apaixonei. O livro na sequência tb é super. Correndo para ler Desesperadamente, pois com certeza serão horas de puro delírio. Adoro a forma como a autora explora suas personagens e como ela descreve os locais onde a ação dos livros se passa nos permitindo viajar em seus romances. Virei super fã. Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)