Título: The Mistake
Título Original: ---
Autor: Elle Kennedy
Série: Off-Campus #2
Páginas: 297
Ano: 2015
Editora: Independente (CreateSpace)
Sinopse*: Ele gosta de jogar de mais de uma maneira...
O universitário John Logan pode ter qualquer garota. Para este astro do hóquei, a vida é um desfile de festas e ficantes, mas por trás de seus sorrisos assassinos e seu charme descontraído, ele esconde um crescente desespero sobre o beco sem saída que ele vai ser obrigado a encontrar após a sua graduação. Um encontro sexy com a caloura Grace Ivers é apenas a distração que ele precisa, mas quando um erro impensado a empurra para longe, Logan planeja gastar seu último ano lhe provando que vale a pena lhe dar uma segunda chance.
Agora ele vai precisar melhorar o seu jogo...
Após um primeiro ano na faculdade nada bom, Grace está de volta na Universidade de Briar, mais velha, mais sábia, e completamente esquecida do arrogante jogador de hóquei para quem ela quase entregou a sua virgindade. Ela não é um caso de caridade, e ela não é mais a tranquila borboleta que era quando eles ficaram pela primeira vez. Se Logan espera que ela implore como todas as outras coelhinhas Puck, ele pode pensar de novo. Ele a quer de volta? Ele vai ter que trabalhar para isto. Desta vez, ela vai ser a única no banco do motorista... e ela planeja dirigir de forma selvagem.


OK! Acho que esse foi o livro que li mais rápido na vida nos últimos meses. Duas semanas atrás, numa sexta qualquer da vida, eu estava inspirada e preparada para dar continuidade na saga que era fazer um trabalho. Então, eis que me falta energia. O que faço? Pego meu lindo Kobo, abro nesse livro e começo a ler à luz de velas. Quando voltou energia, eu já estava quase no final. Enfim… Chega de enrolação e vamos direto ao babado.

Pelo menos a falta de energia me rendeu uma foto bonita e boa parte da noite lendo sem peso na consciência
John Logan é um cara bonitão, joga no time de hoquei da universidade e pode ter qualquer garota quando quiser. Mas, infelizmente, ele está gamado alguém ainda usa essa expressão? na namorada do seu melhor amigo.

E é nessa fossa que ele conhece Grace Ivers, uma caloura que está disposta a perder seu V-card até o final do ano letivo. Quando as coisas avançam demais entre os dois e Logan percebe que está usando Grace como distração, ele a afasta. Mas, quando percebe o erro que comenteu, ele está disposto a tê-la de volta e Grace não vai deixar que isso seja fácil.

- Me dê outra chance. Deixe-me provar a você que eu não sou um burro egocêntrico.*

Quando terminei de ler The Deal, fui correndo ler esse, com as esperanças mais altas que um míssel lançado e, graças a God, ele não me decepcionou. O livro segue o mesmo esquema do anterior. Nada acontece muito rápido, o casal leva um tempo pra se conhecer melhor e sem muito drama.

Logan entrou na lista dos mocinhos que conquistaram meu coração. Quando ele percebe a burrada que fez com Grace, ele faz de tudo para reconquista-la. E olha que não foi muito fácil. Grace passou uma lista de coisas para ele completar antes que ela pudesse pensar em ir num encontro com ele. Desde que ele aceitou o desafio, só fiquei de suspiros com ele. Fora que ele protagonizou uma das cenas mais românticas que já li. Além disso, ele tem uma lealdade com sua família que é algo bem bonito, mesmo que isso signifique que ele tenha de se sacrificar.

Quando penso em Logan...
Grace faz o tipo da menina tímida, mas que sabe o quer. Não fica de rodeios pra falar as coisas e nem de mimimi. E, agora que já terminei de ler o livro seguinte - The Score - posso dizer que essa deve ser uma características das mocinhas da Elle nessa série. Eu quero dar um abraço nessa mulher por conta disso. É bem bacana ver ela sair debaixo das asas da sua “amiga” Ramona e começar a viver por conta própria.

Eu já avisei pra não ler essa série em público? Se não avisei, aviso agora. Gente, ainda bem que esse eu li em casa, onde podia me acabar de rir sem as pessoas me olharem estranho. Minha família já se acostumou com isso. Eu não tive muita sorte quando li The Deal, no estágio, esperando o horário pra bater o ponto. A mulher que estava do meu lado me olhou como se eu tivesse algum retardo mental. Talvez eu tenha, já que não fiz o teste do pezinho. Voltando ao aviso… Ministério do Babado adverte: NÃO LEIAM ESSA SÉRIE EM PÚBLICO!

O bacana da Elle é que as histórias são engraçadas e não de uma forma forçada. E, ao mesmo tempo que são engraçadas, são fofas. Faz muito tempo que a escrita de uma autora me conquista assim.

Se você curtiu The Deal, com certeza vai gostar de The Mistake e ficar com o coração dividido entre Garrett e Logan.

Resenhas anteriores
Livro 1 - The Deal

*Traduções feitas por mim