Filme #107: Temporada de Casamentos


Título Original: Wedding Season
Sinopse: Em uma tentativa de fazer com que seus pais parem de falar sobre casamento, uma mulher indiana-americana consegue um namorado falso para a temporada de casamentos. Mas ela não esperava que sentimentos sinceros poderiam surgir entre os dois. A jovem conseguirá a coragem necessária para deixar de viver uma vida dupla e seguir seu coração?
Elenco: Pallavi Sharda, Suraj Sharma, Arianna Afsar, Sean Kleier, Veena Sood, Rizwan Manji, Ruth Goodwin, Damian Thompson, Manoj Sood, Subhash Santosh, Julius Cho, entre outros
Duração: 98min
Roteiro: Shiwani Srivastava
Produção: Matt Code, Brian Grazer, Ron Howard
Direção: Tom Dey
Enquanto todo mundo só tem olhos para o filme problemático do coração roxo, eles perdem essa belezinha chamada Temporada de Casamentos.

Eu sou bem suspeita para falar sobre obras que envolvam cultura desi. Na vida real não deve ser tão divertido as famílias se intrometerem na vida dos adultos, mas na ficção sempre rola de me despertar risadas. Fora que é uma cultura bastante linda visualmente por conta de seu colorido.

O casal Asha (Pallavi Sharda) e Ravi (Suraj Sharma) tem boa química. O tal relacionamento falso para poder despachar as aunties (que são ditas as mulheres casamenteiras) é sempre bem vindo. Já sabemos o rumo que vai dar mas um clichê é sempre bem vindo não é mesmo. Apesar que achei o final e o futuro dos personagens um tanto diferente do que estamos acostumados a ver após certas decisões.

No geral, Temporada de Casamentos não é muito revolucionário, mas tal qual disse Isabela Boscov; naquela meia hora ele foi bem acolhedor. Bônus: ele não fere 94624786327432 diretos humanos a cada frase dita (por que choras, Continência ao Amor?)




3 Comentários

  1. Oi Luiza, tudo bem?
    Não conhecia o filme, mas pelo seus comentários parece ser bem interessante. Gosto do clichê namoro falso, sem falar que mães casamenteiras são bem divertidas.


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Camila moro na Venezuela com meu marido. Meu marido era um trapaceiro crônico. Ele sempre quer me machucar com outras mulheres, incluindo mulheres que são menos bonitas do que eu. Veja bem, ele nunca foi assim. Ele costumava ser um marido doce, amoroso e atencioso, mas de repente ele mudou e eu não conseguia encontrar nenhuma razão pela qual ele mudou. O desrespeito foi tanto que quase desisti do meu casamento. Mas encontrei uma solução quando vi diferentes testemunhos em um fórum sobre um homem chamado Dr Okosu. As pessoas testemunharam de diferentes boas obras que ele fez por elas. Eu decidi dar-lhe um julgamento, entrei em contato com ele e ele foi capaz de me ajudar. Ele me disse que meu marido estava sob uma forte força. Ele foi capaz de quebrar a força e libertar meu marido. Meu marido está de volta ao homem amoroso e atencioso que sempre foi. Ele agora me apoia em todos os sentidos e agora saímos de férias. Eu estou tão feliz. Obrigado senhor. Assim como prometi, este testemunho continuarei a compartilhar para que o mundo saiba o que você fez de bom. Seu e-mail é drokosu01@gmail.com e o WhatsApp é +2348119663571

    ResponderExcluir
  3. Um vizinho me deu o contato desse homem quando eu estava realmente precisando de ajuda conjugal. Eu estava tendo um sério problema no meu casamento porque minha esposa era muito drogada e ela tinha um homem que fornece essas drogas para ela. ela deixou eu e nosso filho para morar com o homem em outra cidade, mas com a ajuda do Dr. Okosu consegui recuperar minha esposa. O Dr. Okosu me disse que o referido homem estava manipulando minha esposa com algum tipo de poder espiritual. Mas agora está tudo bem, nossa casa está mais tranquila e mais doce do que nunca. Minha esposa agora é uma boa esposa para mim e uma boa mãe para nosso filho. E ela também parou as drogas e cortou todo contato com o homem malvado. Tudo graças ao Dr. Okosu. Este testemunho é uma das minhas promessas para ele. Você também pode contatá-lo. Ele é muito poderoso e tenho certeza que ele iria ajudá-lo a resolver qualquer tipo de problema. Seu e-mail é: drokosu01@gmail.com e whatsapp +2348119663571

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)