Intercâmbio Literário #82: Junho/2022

Lançamentos internacionais

Confira os lançamentos internacionais mais aguardados de junho

Stuck With You (The STEMist Novellas #2) - Ali Hazelwood
Lançamento: 07/06
Sinopse: Nada como um pouco de rivalidade entre cientistas para levar o amor ao próximo nível.
Mara, Sadie e Hannah são amigas em primeiro lugar, sempre cientistas. Embora seus campos de estudo possam levá-los a diferentes cantos do mundo, todos podem concordar com esta verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e os rivais fazem você queimar…
Logicamente, Sadie sabe que engenheiros civis devem construir pontes. No entanto, como uma mulher do STEM, ela também entende que as variáveis ​​podem mudar, e quando você fica presa por horas em um minúsculo elevador de Nova York com o homem que partiu seu coração, você ganha o direito de queimar aquela ponte loira e musculosa no chão. . Erik pode se desculpar o quanto quiser, mas para citar sua líder rebelde, ela beijaria um Wookiee.
Nem mesmo o mais sofisticado dos rituais supersticiosos de Sadie poderia prever um reencontro tão desastroso. Mas enquanto ela se recusa a reconhecer o canto de sereia dos antebraços de aço de Erik ou a forma como sua voz suaviza quando ele lhe oferece seu suéter, Sadie não pode deixar de se perguntar se pode haver mais camadas em seu inimigo de coração frio do que aparenta. Talvez, possivelmente, até pontes queimadas ainda possam ser cruzadas….

A Botanist's Guide to Party and Poison - Kate Khavari
Lançamento: 07/06
Sinopse: Saffron Everleigh está em uma corrida contra o tempo para libertar seu professor injustamente acusado antes que ele fique atrás das grades para sempre. Perfeito para os fãs de Deanna Raybourn e Anna Lee Huber, o mistério histórico de estreia de Kate Khavari é uma aventura rápida e destemida.
Londres, 1923. A assistente de pesquisa recém-formada, Saffron Everleigh, participa de um jantar para o University College de Londres. Enquanto ela espera se envolver em conversas sobre a grande expedição da universidade à Amazônia, ela não espera que a Sra. Henry, uma das esposas dos professores, caia no chão, envenenada por uma toxina desconhecida.
Dr. Maxwell, mentor de Saffron, é o principal suspeito, tendo tido uma discussão explosiva com o Dr. Henry alguns dias antes. À medida que as evidências se acumulam contra o Dr. Maxwell e a partida da expedição se aproxima, Saffron percebe que se ela quiser que o nome de seu mentor seja limpo, ela mesma terá que fazer isso.
Acompanhado pelo enigmático Alexander Ashton, um colega pesquisador, Saffron usa seu conhecimento de botânica enquanto explora estufas fumegantes, jardins escuros e venenos mortais. Ela será capaz de descobrir a verdade ou sua investigação a colocará na lista do assassino?

Cult Classic - Sloane Crosley
Lançamento: 07/06
Sinopse: Uma noite na Chinatown de Nova York, uma mulher está em um jantar de reunião de trabalho com ex-colegas quando pede licença para comprar um maço de cigarros. No caminho de volta, ela encontra um ex-namorado. E depois outro. E . . . outro. Nada é exatamente o que parece quando a cidade se torna inundada por fantasmas de desgostos passados.
O que normalmente passaria por coincidência torna-se algo muito mais estranho, pois a recém-noivada Lola deve lidar não apenas com a viabilidade de seu relacionamento atual, mas com o fato de que tanto sua melhor amiga quanto seu ex-chefe, um editor de revista que se tornou guru místico, podem ter um relacionamento doentio. investimento no resultado. Memórias do passado rodopiam e convergem de maneiras tanto cômicas quanto misteriosas, enquanto Lola é forçada a decidir se vai se render à conspiração de um culto muito contemporâneo.
Hilariamente perspicaz e deliciosamente cheio de suspense, Cult Classic é um original: um conto magistral de amor, memória, moralidade e controle da mente, bem como uma nova incursão na filosofia do romance. É possível ter um final feliz em uma época em que o passado está sempre ao seu alcance e a sanidade está à venda? Com seu olho gimlet, Sloane Crosley gira uma fantasia literária irônica que é partes iguais de virada de página e retrato pungente de alienação.

Nora Goes Off Script - Annabel Monaghan
Lançamento: 07/06
Sinopse: Evvie Drake começa de novo conhece Beach Read neste romance emocionante e hilário sobre uma roteirista de um canal de romance divorciada cujo roteiro sobre o colapso de seu casamento pode ajudá-la a recuperar sua vida e encontrar o amor.
A vida de Nora está prestes a ser reescrita...
Nora Hamilton conhece a fórmula do amor melhor do que ninguém. Como roteirista de um canal de romance, é o trabalho dela. Mas quando seu marido bom demais para trabalhar deixa ela e seus dois filhos, Nora transforma o colapso de seu casamento em dinheiro e escreve o melhor roteiro de sua vida. Ninguém fica mais surpreso do que ela quando é escolhido para a tela grande e filmado em sua casa de 100 anos. Quando o ex-homem mais sexy do mundo, Leo Vance, é escalado como seu marido, Nora, nunca mais será a mesma.
Na manhã seguinte ao fim das filmagens e a saída da equipe, Nora encontra Leo em sua varanda com uma garrafa de tequila pela metade e uma proposta. Ele vai pagar mil dólares por dia para ficar uma semana. Os sete mil extras dariam espaço para Nora respirar, mas é a necessidade em seus olhos que a faz dizer sim. Sete dias: é um piscar de olhos ou uma eternidade dependendo de como você olha. Tempo suficiente para se apaixonar. Tempo suficiente para quebrar seu coração.
Cheio de calor, sagacidade e sabedoria, Nora Goes Off Script é o melhor tipo de história de amor – o tipo real em que o amor é complicado pelo trabalho, filhos e a bagagem emocional que vem com a vida. Para Nora e Leo, esse tipo de amor é maior que a tela grande.

A Proposal They Can't Refuse - Natalie Caña
Lançamento: 07/06
Sinopse: Natalie Caña aumenta o calor, o humor e o coração nesta comédia romântica de estreia sobre um chef porto-riquenho e um destilador de uísque americano irlandês forçado a um noivado falso por seus intrigantes avôs octogenários.
Kamilah Vega está desesperada para convencer sua família a atualizar seu restaurante porto-riquenho e inscrevê-lo no Fall Foodie Tour. Com a gentrificação do bairro de Chicago, é a única maneira de salvar o lugar. A mosca em seu mofongo - seu abuelo chantagista diz que se ela quiser mudar alguma coisa no restaurante dele, ela terá que se casar com o único homem que ela não suporta: o neto do melhor amigo dele.
Liam Kane passou uma década trabalhando para transformar a destilaria de sua família em uma concorrente. Agora ele e seu avô estão prestes a vencer uma competição nacional. Então Granda o acerta com um soco duplo: ele tem câncer e seu coração está decidido a ver Liam casado antes que seja tarde demais. E Granda conhece exatamente a garota... Kamilah Vega.
Se recusarem, seus avós venderão o prédio que abriga os dois negócios. Com seus futuros em jogo, Kamilah e Liam planejam enganar a dupla desonesta, fingindo um noivado até que ambos consigam o que querem. Mas logo, eles se encontram enredados em mais do que qualquer um deles esperava.

Hell Followed With Us - Andrew Joseph White
Lançamento: 07/06
Sinopse: Prepare-se para morrer. Seu reino está próximo.
O garoto trans de dezesseis anos Benji está fugindo do culto que o criou – a seita fundamentalista que desencadeou o Armageddon e dizimou a população mundial. Desesperadamente, ele procura um lugar onde o culto não possa colocar as mãos nele, ou mais importante, na arma biológica com a qual o infectaram.
Mas quando encurralado por monstros nascidos da destruição, Benji é resgatado por um grupo de adolescentes do Acheson LGBTQ+ Center local, carinhosamente conhecido como ALC. O líder do ALC, Nick, é lindo, autista e um tiro mortal, e ele conhece o segredo mais sombrio de Benji: a arma biológica do culto está transformando-o em um monstro mortal o suficiente para varrer a humanidade da terra de uma vez por todas.
Ainda assim, Nick oferece abrigo a Benji entre seu grupo de adolescentes queer, desde que Benji possa controlar o monstro e usar seu poder para defender o ALC. Ansioso por pertencer, Benji aceita os termos de Nick... até descobrir que o misterioso líder do ALC tem uma agenda oculta e mais do que alguns segredos próprios.
Um romance de estreia furioso e queer sobre abraçar o monstro interior e liberar seu poder contra seus opressores. Perfeito para fãs de Gideon the Ninth e Annihilation.

Home Field Advantage - Dahlia Adler
Lançamento: 07/06
Sinopse: Neste doce e engraçado novo romance f/f do autor de Cool for the Summer, uma líder de torcida e o mais novo quarterback da escola estão jogando para vencer, mas podem perder seus corações no processo.
O sonho de Amber McCloud é se tornar capitã de torcida no final do ano, mas é uma tarefa extra-alta ser alegre e espirituosa quando o quarterback do seu time morre em um acidente de carro. Tanto para a equipe quanto para o esquadrão, assistir Robbie ser substituído pelo recém-chegado Jack Walsh é brutal. E quando acontece que Jack é, na verdade, diminutivo de Jaclyn, o inferno começa.
Os jogadores se recusam a ser liderados por uma garota, as líderes de torcida estão loucas com as mudanças em suas tradições, e o fato de que Robbie não foi apenas substituído, mas ofuscado por um QB que usa um sutiã esportivo tem mais do que alguns Atherton Alligators em fúria. . Amber tenta alguma semelhança de união, mas rapidamente fica claro que ela só tem futuro no esquadrão e com seus amigos se ela os ajudar a derrubar Jack.
Apenas um problema: Amber e Jack estão se apaixonando um pelo outro, e se Amber não conseguir defender Jack e descobrir como fazer com que todos se alinhem, seu sonho pode custar seu coração.
Home Field Advantage de Dahlia Adler é um romance brilhante sobre lutar pelo que - ou quem - você realmente quer.

How To Fake It In Hollywood - Ava Wilder
Lançamento: 14/06
Sinopse: Uma talentosa estrela de Hollywood e um recluso A-lister entram em um relacionamento falso. . . e descubra que seus sentimentos podem ser mais do que um golpe de relações públicas nesta estreia sexy para os fãs de Beach Read e The Unhoneymooners.
Grey Brooks está em uma missão para manter sua carreira à tona agora que o fim de sua longa novela adolescente a fez (sem sucesso) bater na calçada novamente. Com um papel de mudança de vida em jogo, ela finalmente está desesperada o suficiente para concordar com o esquema de seu publicitário... fingindo um caso de amor com um galã de Hollywood que precisa de publicidade, mas por razões muito diferentes.
Ethan Atkins só quer ficar sozinho. Entre seu divórcio de alto nível, suas lutas com a bebida e sua dor pela morte de seu parceiro criativo de longa data e melhor amigo, ele lentamente se deixou desaparecer em segundo plano. Mas se ele quiser produzir o último filme que ele e seu parceiro escreveram juntos, Ethan precisa limpar sua reputação e voltar aos holofotes. Um caso indutor de fofocas com uma atriz linda pode ser apenas o ingresso, mesmo que seja a última coisa que ele queira fazer.
Embora seu relacionamento público suculento seja menos do que perfeito nos bastidores, não demora muito para que a química escaldante de Grey e Ethan comece a parecer mais do que apenas um ato. Mas depois de décadas em uma indústria implacável que exige armadura emocional à prova de balas para sobreviver, eles estão acostumados a fingir para se abrirem para a coisa real?

The Beach Trap - Ali Brady
Lançamento: 14/06
Sinopse: Dois melhores amigos separados por um segredo que altera sua vida. Eles têm um verão para acertar as contas.
Quando Kat Steiner e Blake O'Neill, de doze anos, se encontram no acampamento Chickawah, eles têm uma conexão instantânea. Mas tudo desmorona quando elas descobrem que não são apenas melhores amigas – elas também são meias-irmãs. Confusos e traídos, sua amizade se desfaz instantaneamente.
Quinze anos depois, quando seu pai morre repentinamente, Kat e Blake descobrem que ele lhes deixou uma herança conjunta: a casa de praia da família em Destin, Flórida. As duas irmãs estão instantaneamente em desacordo. Blake, que recentemente foi rebaixada de babá regular para babá de cachorro, quer vender a casa, enquanto a influenciadora de mídia social Kat está desesperada para manter o lugar onde ela teve tantas lembranças felizes de infância.
Kat e Blake relutantemente unem forças para reformar a casa em ruínas com o entendimento de que Kat tentará comprar Blake no final do verão. As mulheres entram em conflito quando os planos de renovação de Blake entram em conflito com a visão criativa de Kat, e cada irmã se vê envolvida em um romance de verão. À medida que as semanas passam, as duas mulheres percebem que o projeto mais difícil que enfrentam neste verão será enfrentar seu passado compartilhado e aprender a se tornar irmãs.

Fake It Till You Bake It - Jamie Wesley
Lançamento: 21/06
Sinopse: Uma estrela de reality show e um jogador de futebol que faz cupcakes fingem ser um casal para salvar sua padaria neste doce e sexy romance de Jamie Wesley, Fake It Till You Bake It.
Jada Townsend-Matthews é a mulher mais insultada da América depois de recusar uma proposta em um reality show de namoro. Quando ela chega em casa para lamber suas feridas, Jada se vê trabalhando na mais nova padaria de cupcakes de San Diego, Sugar Blitz, ao lado do proprietário tenso e jogador de futebol profissional Donovan Dell.
Quando um repórter acredita erroneamente que Jada e Donovan são um casal, eles percebem que podem usar o mal-entendido a seu favor para ajudar a confeitaria em dificuldades e reabilitar a imagem de Jada. Fingir um relacionamento deve ser simples, mas às vezes o amor é o ingrediente mais inesperado.
Fake it Till You Bake It é uma doce confecção de um romance, a história perfeita para se enrolar e desfrutar com um cupcake ao lado.

A Thousand Miles - Bridget Morrisey
Lançamento: 21/06
Sinopse: Depois de uma década de silêncio, Dee e Ben se reúnem para uma viagem que prometeram fazer. Vai ser um passeio conturbado.
Dee Matthews é a co-apresentadora do podcast de sucesso Did I Forget To Tell You?, onde ela entrevista familiares, amigos e amantes do passado. Nada está fora dos limites, exceto por um homem (conhecido no programa apenas como Name Redacted) que por acaso é seu melhor amigo do ensino médio, Ben. Durante as férias de primavera do último ano, Dee e Ben fizeram uma viagem para visitar a avó de Ben. Eles enterraram uma cápsula do tempo em seu quintal, prometendo voltar em dez anos para abri-la. Então sua amizade se desfez de maneira espetacular. Eles não se falaram desde então.
A vida de Ben Porter desde aquele momento tem sido desinteressante, mas confortável, até que sua avó revela um segredo de família que vira todo o seu mundo de cabeça para baixo. Seu último desejo é que ele pare de fazer o que é mais seguro e vá atrás do que ele realmente quer. Ele começa aparecendo na porta de Dee com toda a intenção de cumprir sua promessa de muito tempo atrás. Apesar de suas reservas, Dee não pode dizer não. Esta viagem pode ser sua chance de dar a seus ouvintes a entrevista com o Nome Redigida pela qual eles estavam implorando – e finalmente colocar seus sentimentos não resolvidos por Ben para descansar.
À medida que as milhas passam, a amizade de Dee e Ben reacende. Mas quanto mais se aproximam de seu destino, mais aparente fica que a atração que sentem um pelo outro não pode ser ignorada. Sua última aventura terminou em desastre, e eles estão prestes a descobrir se alguma esperança de um futuro juntos está no espelho retrovisor.

Blade Breaker (Realm Braker #2) - Victoria Aveyard
Lançamento: 28/06
Sinopse: Na sequência de Realm Breaker, um mundo dividido deve se unir, um inimigo imparável deve ser derrotado e o destino do mundo está no fio de uma lâmina.
Andry, um ex-escudeiro, continua lutando pela esperança em meio a sangue e caos.
Dom, um imortal de luto, se esforça para cumprir um juramento quebrado.
Sorasa, uma assassina pária, enfrenta seu passado quando este retorna com dentes afiados.
Valtik, uma velha feiticeira, convoca um grande poder.
E Corayne, a filha de um pirata com uma magia antiga no sangue, está mais perto de se tornar a heroína que ela está destinada a ser.
Juntos, eles devem montar um exército para enfrentar as forças perversas da rainha Erida e do Taristan. Mas algo mortal espera nas sombras, algo que pode consumir o mundo antes que haja qualquer esperança de vitória.

American Royalty - Tracey Livesay
Lançamento: 28/06
Sinopse: Nesta comédia romântica perigosamente sexy que evoca o romance da vida real entre o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle, um príncipe que quer viver fora dos holofotes se apaixona por um ousado rapper americano que vira sua vida e o palácio de cabeça para baixo.
A sexy e determinada rapper Danielle "Duchess" Nelson está prestes a assinar um acordo que fará dela uma das mulheres mais ricas do hip hop. Mais importante, isso lhe dará controle sobre sua vida, algo que ela deseja há anos. Mas um incidente com uma estrela pop em ascensão se tornou viral, colocando injustamente seu acordo em risco. Preocupada com sua imagem, ela é instruída a trabalhar para gerar alguma publicidade positiva... ou então.
Um professor brilhante e um membro da realeza recluso, o príncipe Jameson prefere a vida longe dos holofotes, deixando apenas sua torre de marfim para participar de casamentos ou funerais. Mas com os filhos da rainha envolvidos em um escândalo atrás do outro, e o Parlamento questionando a viabilidade da monarquia, a rainha está desesperada. Em busca de uma boa imprensa, ela coloca Jameson no comando de um show em homenagem ao falecido marido. Fora de sua profundidade, e ressentido por ser chamado ao serviço, ele segue o conselho de um estudante. Afinal, o que é mais apropriado para um concerto real do que uma artista chamada "Duquesa"?
Tarde demais, Jameson descobre que a rapper americana é popular, sexy, atrevida e não o que a Rainha queria, embora ele esteja tendo uma reação totalmente diferente. Dani sabe que esta é a boa exposição que ela precisa para cimentar seu acordo e não faz mal que as coisas reais estejam bem como o inferno. Jogados juntos, eles cedem à atração explosiva que queima entre eles. Mas à medida que o brilho dos holofotes se intensifica e as forças externas tentam interferir, o príncipe e a duquesa serão um romance de conto de fadas para as eras ou um desastre de proporções palacianas?

The Dead Romantics - Ashley Poston
Lançamento: 28/06
Sinopse: Uma ghostwriter milenar desiludida que, literalmente, tem seus próprios fantasmas, precisa encontrar o caminho de volta para casa nesta brilhante estreia adulta da autora best-seller nacional Ashley Poston.
Florence Day é a ghostwriter de uma das autoras de romances mais prolíficas da indústria, e ela tem um problema – depois de um terrível término, ela não acredita mais no amor. É tão bom quanto morto.
Quando seu novo editor, um homem bonito demais, não lhe dá uma prorrogação do prazo de entrega do livro, Florence se prepara para dar adeus à carreira. Mas então ela recebe um telefonema que nunca quis receber, e ela deve voltar para casa pela primeira vez em uma década para ajudar sua família a enterrar seu amado pai.
Por dez anos, ela fugiu da cidade que nunca a entendeu, e mesmo sentindo falta do som de uma noite quente do sul e de sua família excêntrica e amorosa e sua funerária, ela não consegue ficar. Mesmo sem o pai, parece que nada nesta cidade mudou. E ela odeia isso.
Até que ela encontra um fantasma parado na porta da frente da funerária, tão largo e irritantemente bonito como sempre, e ele está tão confuso sobre por que ele está lá quanto ela.
O romance certamente está morto. . . mas seu novo editor também é, e seu negócio inacabado fará com que ela duvide de tudo o que já soube sobre histórias de amor.

2 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Esse Hell followed with us tá no meu kindle pelo Netgalley, mas ainda não li porque tô preguiçosa pra ebooks. E MEU BLADE BREAKER NINGUÉM SAI!!!!!!!!!!!! Espero que a Seguinte não demore muito com ele - a capa dura tá cara demais, dor dor dor.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)