Intercâmbio Literário #78: Fevereiro/2022

Lançamentos internacionais

Confira os lançamentos internacionais mais aguardados de fevereiro

Good Girl Complex (Avalon Bay #1) - Elle Kennedy
Lançamento: 01/02
Sinopse: Ela faz tudo certo. Então, o que pode dar errado?
Mackenzie "Mac" Cabot agrada as pessoas. Seus pais exigentes. Seus amigos da escola preparatória. Seu namorado de longa data. É cansativo, mesmo, sempre seguir as regras. Ao contrário da maioria dos jovens de vinte anos, tudo o que ela realmente quer fazer é se concentrar no crescimento de seu negócio na Internet, mas primeiro ela deve obter um diploma universitário por insistência de seus pais. Isso significa mudar-se para a cidade litorânea de Avalon Bay, uma comunidade composta por moradores e estudantes ricos do Garnet College.
Mac tinha muita prática em suprimir seus impulsos mais selvagens, mas quando ela conhece o bad boy local Cooper Hartley, essa habilidade é testada de repente. Cooper é áspero nas bordas. Cru. Honesto. Uma ameaça à sua existência ordenada. A amizade deles logo se torna a coisa mais real em sua vida.
Apesar de seu desdém pelas crianças do fundo fiduciário que ele vê indo e vindo de sua cidade, Cooper logo percebe que Mac não é apenas mais um clone rico e se apaixona por ela. Muito. Mas quando Mac finalmente começa a se sentir aceito por Cooper e seus amigos, o segredo que ele está escondendo dela ameaça o único lugar que ela já se sentiu em casa.

Count Your Lucky Stars (Written in the Stars #3) - Alexandria Bellefleur
Lançamento: 01/02
Sinopse: Margot Cooper não entra em relacionamentos. Ela tentou e explodiu em seu rosto, então ela vai ficar com conexões casuais, muito obrigado. Mas agora toda a sua equipe encontrou "a pessoa certa" e ela está começando a se sentir como uma quinta roda. E então o destino (a vadia sem coração) intervém. Enquanto visita um local de casamento com seus amigos noivos, Margot fica cara a cara com Olivia Grant - sua amiga de infância, seu primeiro amor, seu primeiro... bem, tudo. Já se passaram dez anos, mas no momento em que eles cruzam os olhos, o coração frio e morto de Margot bate em seu peito.
Olivia deve estar alucinando. Na década desde que viu Margot pela última vez, sua vida não foi exatamente como o planejado. Com quase trinta anos, ela se casou... e se divorciou. No entanto, um trabalho de planejadora de casamentos em Seattle significa um novo começo e uma chance de seguir seus sonhos. Nunca em um milhão de anos ela esperava que a melhor mulher de seu novo cliente importante fosse a que escaparia.
Quando uma série de eventos infelizes deixa Olivia sem um lugar para ficar, Margot oferece seu quarto vago porque ela é uma pessoa muito boa. Obviamente. Não tem nada a ver com o fato de Olivia estar tão bonita como sempre e as faíscas entre elas ainda fazem Margot formigar. Enquanto eles passam o tempo de perto, Margot começa a questionar sua postura sem compromisso. Olivia é tudo o que ela sempre quis, mas Margot a deixou entrar uma vez e acabou em desastre. A história se repetirá ou ela deve contar suas estrelas da sorte para ter uma segunda chance com seu primeiro amor?

This Woven Kingdom (This Woven Kingdom #1) - Tahereh Mafi
Lançamento: 01/02
Sinopse: Impérios conflitantes, romance proibido e uma rainha há muito esquecida destinada a salvar seu povo - o primeiro autor de best-sellers Tahereh Mafi em uma trilogia épica e romântica inspirada na mitologia persa.
Para todo o mundo, Alizeh é um servo descartável, não o herdeiro há muito perdido de um antigo reino Jinn forçado a se esconder à vista de todos.
O príncipe herdeiro, Kamran, ouviu as profecias que prediziam a morte de seu rei. Mas ele nunca poderia ter imaginado que a criada com os olhos estranhos, a garota que ele não consegue tirar da cabeça, um dia em breve desarraigaria seu reino – e o mundo.
Perfeito para os fãs de Leigh Bardugo, Tomi Adeyemi e Sabaa Tahir, este é o primeiro livro explosivo de uma nova trilogia de fantasia do autor best-seller do New York Times e indicado ao National Book Award, Tahereh Mafi.

A Spark Within the Forge (An Ember in the Ashes Graphic Novel Prequel #2) - Sabaa Tahir
Lançamento: 08/02
Sinopse: Antes de serem despedaçados, Laia vivia feliz e tranquilamente com sua avó, Pop e seu irmão Darin no distrito escolar de Serra, governado por Martial. Embora Laia tenha medo de se aventurar fora de sua casa devido à forte presença de Martial, Darin adora explorar todas as partes de sua cidade natal... mesmo aquelas que são proibidas.
Um encontro casual com o famoso ferreiro Spiro Teluman, que vê em Darin um talento para forjar armas, o leva por um caminho que o afasta de sua família, mas em direção à esperança para seu povo. Enquanto isso, Laia é forçada a tomar o lugar de seu irmão acompanhando Pop para combater uma doença perigosa que se espalha rapidamente por Serra. Quando Laia descobre uma cura surpreendente, ela enfrentará a exposição e as ruas fortemente patrulhadas para poder salvar a cidade e alguém que ela ama?

Not the Witch You Wed (Supernatural Singles #1) - April Asher
Lançamento: 08/02
Sinopse: Um relacionamento falso entre uma bruxa sem magia e um shifter lobo se transforma em mais no início de uma nova e fascinante série de comédia romântica paranormal.
A bruxa sem magia Violet Maxwell não quer nada com o shifter lobo alfa Lincoln Thorne – o homem que quebrou seu frágil coração adolescente. Mas quando os dois são forçados por Leis Sobrenaturais arcanas a encontrar companheiros, Violet e Lincoln concordam em fazer um namoro falso para um acasalamento falso, a fim de se conjurarem algum tempo.
A piada é com eles. Quando velhos sentimentos reaparecem – junto com a magia de Violet – ambos percebem que não há nada de falso em seus sentimentos. Mas há segredos antigos e ameaças iminentes que podem arrebatar seu felizes para sempre, novamente. Uma coisa é certa: a magia não facilita o namoro e o amor.
Em Not the Witch You Wed, April Asher traz toda a hilaridade e momentos doces e sensuais que você ama em uma comédia romântica - além de uma dose divertida de magia - para esta nova série fascinante sobre ser sexy, solteira e sobrenatural em New Cidade de York.

With Love From London - Sarah Jio
Lançamento: 08/02
Sinopse: Uma bibliotecária herda uma livraria de sua mãe distante, levando-a ao outro lado do mundo em uma jornada de autodescoberta que transcende o tempo e honra os laços inquebráveis ​​de amor e família.
Quando a bibliotecária Valentina Baker era adolescente, sua mãe, Eloise, inesperadamente fugiu para sua cidade natal, Londres, deixando Val e seu pai sozinhos. Agora com trinta e poucos anos e recém-saída de um casamento fracassado, Val sente um desencanto irritante com sua vida - e sabe que ainda está com o coração partido pelo abandono de sua mãe.
Em uma reviravolta agridoce do destino, Val recebe a notícia de que Eloise faleceu, deixando para Val seu apartamento em Primrose Hill e a escritura de uma livraria que Val nunca soube que ela possuía. Embora a notícia seja devastadora, Val se vê mais determinada do que nunca a descobrir quem sua mãe realmente era. Ela cruza o Atlântico, partindo de Seattle para uma nova vida na charmosa Londres.
Lenta mas seguramente, Val começa a juntar as peças da vida de Eloise no Reino Unido, apaixonando-se por seu apartamento em tons pastel, bairro aconchegante e vitrine escondida. Mas quando ela descobre que The Book Garden corre o risco de falir, Val deve trabalhar com sua equipe excêntrica para colocá-lo em funcionamento. No processo, ela aprende mais sobre Eloise do que jamais imaginou ser possível. E enquanto Val corre para salvar a loja, a própria história de Eloise se desenrola, levando mãe e filha a descobrir verdades reveladoras.

One Night on the Island - Josie Silver
Lançamento: 14/02
Sinopse: Passar seu trigésimo aniversário sozinha é a última coisa que a colunista de namoro Cleo queria, mas ela está fazendo um quase-sabático de auto-acoplamento - por insistência de seu chefe - em nome de se reenergizar e adicionar uma nova perspectiva para a coluna dela. A remota ilha irlandesa que ela reservou está muito longe de Londres, mas pelo menos é uma chance de se agachar em uma cabine de luxo e se entregar a um autocuidado tranquilo e solitário enquanto ela descobre seus próximos passos em sua vida amorosa e sua carreira. .
Mac também está ansioso por algum tempo para si mesmo. Com sua vida em Boston se deteriorando de maneiras que ele não consegue reconhecer, sua busca pela alma o levou à mesma ilha irlandesa em busca de suas raízes e alguma clareza. Infelizmente, uma confusão com as reservas significa que ambos os que buscam a solidão reservaram o mesmo refúgio de um quarto exatamente nas mesmas datas.
Instantaneamente em desacordo um com o outro, Cleo e Mac não sabem como vão se sair até a próxima balsa semanal chegar. Mas com o passar dos dias, eles não parecem mais se importar com a companhia um do outro tanto quanto pensavam que se importariam...
Escrito com a assinatura de Josie Silver, charme e insights sobre o coração humano, One Night on the Island explora o significado do lar, as alegrias da fuga e como as coisas que pensamos que queremos nunca são as coisas que realmente precisamos.

Meet Me in the Margins - Melissa Ferguson
Lançamento: 15/02
Sinopse: Savannah Cade é uma editora de baixo nível na Pennington Publishing, uma editora de prestígio que produz apenas os títulos mais eruditos. E enquanto editar a última edição de The Anthology of Medieval Didactic Poetry pode ser seu trabalho diário, ela tem dois segredos que está escondendo.
Um: Ela está escrevendo um romance.
Dois: ela descobriu o Book Nook – uma sala secreta na editora, onde ela encontra inspiração para seu hobby “inculto”.
Depois de deixar seu manuscrito para trás uma tarde, ela retorna ao recanto apenas para descobrir que alguém escreveu notas nas margens. A primeira resposta de Savannah às críticas é defensiva, mas os eventos acontecem que a forçam a admitir que ela precisa da ajuda desse editor sombrio, afinal. À medida que as notas mudam para o romântico, e como a vida louca de Savannah fica mais complicada do que nunca, ela usa o processo de eliminação para identificar seu misterioso editor - apenas para descobrir que o que ela realmente quer e o que ela deveria querer pode não ser. o mesmo. O mais recente de Melissa Ferguson - uma carta de amor para livros, leitores e romance - deixará os fãs rindo alto e desmaiando ao mesmo tempo.

House of Sky and Breath (Crescent City #2) - Sarah J. Maas
Lançamento: 15/02
Sinopse: Bryce Quinlan e Hunt Athalar estão tentando voltar ao normal – eles podem ter salvado Crescent City, mas com tanta reviravolta em suas vidas ultimamente, eles querem principalmente uma chance de relaxar. Desacelerar. Descubra o que o futuro reserva.
Os Asteri mantiveram sua palavra até agora, deixando Bryce e Hunt sozinhos. Mas com os rebeldes acabando com o poder do Asteri, a ameaça que os governantes representam está crescendo. À medida que Bryce, Hunt e seus amigos são atraídos para os planos dos rebeldes, a escolha fica clara: ficar em silêncio enquanto os outros são oprimidos ou lutar pelo que é certo. E eles nunca foram muito bons em ficar em silêncio.
Nesta sequência sexy e cheia de ação do best-seller nº 1 House of Earth and Blood, Sarah J. Maas tece uma história cativante de um mundo prestes a explodir – e das pessoas que farão qualquer coisa para salvá-lo.

The Chandler Legacies - Abdi Nazeman
Lançamento: 15/02
Sinopse: Do autor vencedor do Stonewall Honor de Like a Love Story, chega um romance revelador sobre o mundo fechado de privilégio e silêncio em um internato de elite e o improvável grupo de amigos que ousam desafiar o status quo através de sua escrita.
Beth Kramer é uma “townie” que retorna ao seu segundo ano depois de ter sofrido um ano de julgamento de sua colega de quarto, Sarah.
Mas Sarah Brunson sabe que há mais nessa história.
Amanda Priya “Spence” Spencer é a filha privilegiada das elites de Nova York, que está se recuperando da percepção de que seu nome de família a protegeu do mesmo destino de Sarah.
Ramin Golafshar chega a Chandler como estudante transferido para escapar dos perigos de ser gay no Irã, apenas para sofrer trotes brutais sob o pretexto de tradição nos dormitórios dos meninos.
E Freddy Bello é o veterano que não tem mais certeza de seu futuro, mas se apaixonou por Spence e sabe que precisa enfrentar seus amigos depois do que aconteceu com Ramin.
No Chandler, o internato de elite, esses cinco adolescentes são reunidos no Circle, um cobiçado grupo de escritores onde nascem amizades que mudam a vida - e segredos são revelados. Seu professor lhes diz para escrever suas verdades. Mas a verdade é suficiente para mudar a cultura de abuso de longa data em Chandler? E a amizade deles pode sobreviver às consequências?

The Paris Apartment - Lucy Foley
Lançamento: 22/02
Sinopse: Do autor best-seller do New York Times, The Guest List, chega um novo mistério de quarto trancado, ambientado em um prédio de apartamentos em Paris, no qual todos os moradores têm algo a esconder…
Jess precisa de um novo começo. Ela está falida e sozinha, e acabou de deixar o emprego em circunstâncias nada ideais. Seu meio-irmão Ben não parecia emocionado quando ela perguntou se ela poderia ficar com ele um pouco, mas ele não disse não, e certamente tudo ficará melhor em Paris. Somente quando ela aparece – para encontrar um apartamento muito bom, Ben realmente poderia ter bancado isso? - ele não está lá.
Quanto mais tempo Ben fica desaparecido, mais Jess começa a investigar a situação de seu irmão e mais perguntas ela tem. Os vizinhos de Ben são um grupo eclético e não particularmente amigáveis. Jess pode ter vindo a Paris para escapar de seu passado, mas está começando a parecer que é o futuro de Ben que está em questão.
A socialite – O cara legal – O alcoólatra – A garota à beira – O porteiro
Todo mundo é vizinho. Todos são suspeitos. E todo mundo sabe algo que não está contando.

The Girl Who Fell Beneath the Sea - Axie Oh
Lançamento: 22/02
Sinopse: Tempestades mortais devastaram a terra natal de Mina por gerações. As inundações varrem aldeias inteiras, enquanto guerras sangrentas são travadas pelos poucos recursos restantes. Seu povo acredita que o Deus do Mar, outrora seu protetor, agora os amaldiçoa com morte e desespero. Na tentativa de apaziguá-lo, a cada ano uma linda donzela é lançada ao mar para servir como a noiva do Deus do Mar, na esperança de que um dia a “verdadeira noiva” seja escolhida e acabe com o sofrimento.
Muitos acreditam que Shim Cheong, a garota mais bonita da vila - e amada do irmão mais velho de Mina, Joon - pode ser a lendária noiva verdadeira. Mas na noite em que Cheong deve ser sacrificado, Joon segue Cheong para o mar, mesmo sabendo que interferir é uma sentença de morte. Para salvar seu irmão, Mina se joga na água no lugar de Cheong.
Levada para o Reino Espiritual, uma cidade mágica de deuses menores e bestas míticas, Mina procura o Deus do Mar, apenas para encontrá-lo preso em um sono encantado. Com a ajuda de um jovem misterioso chamado Shin - assim como uma equipe heterogênea de demônios, deuses e espíritos - Mina decide acordar o Deus do Mar e acabar com as tempestades assassinas de uma vez por todas.
Mas ela não tem muito tempo: um humano não pode viver muito tempo na terra dos espíritos. E há aqueles que fariam qualquer coisa para impedir que o Deus do Mar acordasse…

Delilah Green Doesn't Care (Bright Falls #1) - Ashley Herring Blake
Lançamento: 22/02
Sinopse: Uma comédia romântica queer inteligente e fumegante sobre arriscar e aceitar o amor - com todas as suas complicações - da autora de estreia Ashley Herring Blake.
Delilah Green jurou que nunca voltaria para Bright Falls - nada está lá para ela, mas memórias de uma infância solitária, onde ela era pouco mais do que um fardo para sua família adotiva fria e distante. Sua vida está em Nova York, com sua carreira fotográfica finalmente ganhando força e sua cama nunca vazia. Claro, é uma mulher diferente a cada noite, mas tudo bem com ela.
Quando a meia-irmã de Delilah, Astrid, a pressiona a fotografar seu casamento com um sentimento de culpa e um cheque de cinco dígitos, Delilah se vê de volta à cidade esquecida que costumava chamar de lar. Ela planeja entrar e sair, mas então ela vê Claire Sutherland, uma das melhores amigas de Astrid, e decide que talvez haja alguma diversão (e um pouco de retribuição) em Bright Falls, afinal.
Tendo criado sua filha de onze anos principalmente por conta própria enquanto lida com seu ex não confiável e administra uma livraria, Claire Sutherland depende de uma vida sem surpresas. E Delilah Green é uma surpresa indesejável... a princípio. Embora eles se conheçam há anos, eles realmente não se conhecem – então Claire fica insegura quando Delilah descobre exatamente quais botões apertar. Quando eles são forçados a ficar juntos durante uma série de preparativos para o casamento – incluindo um plano para salvar Astrid de seu noivo horrível – Claire não tem certeza se tem força para resistir aos encantos de Delilah. Pior ainda, ela está começando a pensar que não quer...

League of Liars - Astrid Scholte
Lançamento: 22/02
Sinopse: Neste thriller de fantasia, quatro adolescentes acusados ​​de assassinato e uso ilegal de magia se unem para planejar a fuga da prisão definitiva. Perfeito para fãs de Six of Crows e How to Get Away with Murder.
Desde que sua mãe foi morta, Cayder Broduck, de dezessete anos, tem um objetivo – ver usuários ilegais de magia levados à justiça. Pessoas que descuidadamente usam magia extradimensional para seu próprio interesse, sem se importar com o dano que causa à sociedade ou àqueles ao seu redor, merecem ser punidas no que diz respeito a Cayder. Porque a magia sempre tem um preço. Então, quando Cayder consegue uma oportunidade única na vida de ser aprendiz de um importante defensor público, ele a aproveita. Se ele aprender todos os truques da defesa pública, melhor será capaz de desmontar os argumentos de defesa quando for promotor. Então ele finalmente poderá garantir que a justiça seja feita.
Mas quando ele conhece os três criminosos que deveria defender, não parece mais tão preto no branco. Eles são adolescentes, como ele, e suas histórias são. . . complicado, como o dele. Vardean, a prisão onde os novos clientes de Cayder estão encarcerados, também está no centro do horrível rasgo no véu entre o mundo deles e outra dimensão – de onde vem toda a magia.
League of Liars é um mistério sombrio e sinuoso ambientado em um mundo ricamente desenhado, onde nada é o que parece, repleto de magia, vilões e perigos.

1 Comentários

  1. Olá, Luiza
    Vi uns títulos bem interessantes ai, e umas capas bem legais também. Mas os que mais chamaram minha atenção foi o da Sarah que inclusive ate comprei na pré-venda e o da Lucy Foley que virei fã dela.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)