Intercâmbio Literário #77: Janeiro/2022

Lançamentos internacionais

Confira os lançamentos internacionais mais aguardados de janeiro

When You Get The Chance - Emma Lord
Lançamento: 04/01
Sinopse: Nada vai atrapalhar o sonho de Millie Price de se tornar uma estrela da Broadway. Não seu pai adorável, mas superintrovertido, que depois de criar Millie sozinha, não quer vê-la sair de casa para perseguir seu sonho. Não seu rival incômodo e contínuo do clube de teatro, Oliver, que é a própria definição de Tensão Romântica fervente. E não os “Millie Moods”, os sentimentos de emoção intensa que ameaçam dominar, sempre em momentos irritantemente inconvenientes. Millie precisa de um aliado. E quando um navegador aberto traz Millie para o embaraçosamente temperamental LiveJournal de 2003 de seu pai, Millie sabe exatamente o que fazer. Ela vai encontrar sua mãe.
Tem Steph, uma aspirante a atriz de palco e recepcionista em uma agência de talentos. Há Farrah, professora de dança etérea que claramente não tem os dois pés esquerdos que Millie tem. E Beth, a alegre e doce entusiasta do palco com uma filha de quinze anos igualmente exuberante (Uma possível irmã ?! Isso está saindo do controle). Mas como você pode encontrar uma nova parte de sua vida e esperar que ela se encaixe na antiga, sem deixar marcas? E por que quando você procura o passado, ele de alguma forma o leva de volta ao que você sempre teve?

The Summer Proposal - Vi Keeland
Lançamento: 10/01
Sinopse: A primeira vez que encontrei Max Yearwood foi em um encontro às cegas.
Max era incrivelmente lindo, engraçado e nossa química estava fora de série. Ele também tinha as maiores covinhas que eu já vi.
Exatamente o que eu precisava depois do meu rompimento.
Ou então eu pensei ...
Até meu encontro real chegar.
Acontece que Max não era quem eu estava lá para conhecer. Ele apenas fingiu ser até o meu encontro real aparecer.
Dizer que fiquei desapontada seria um eufemismo.
Antes de sair, ele me deu um ingresso para um jogo de hóquei a alguns quarteirões de distância, caso as coisas não funcionassem no meu encontro real.
Eu joguei o ingresso na minha bolsa e tentei aproveitar o homem que eu deveria conhecer.
Mas meu verdadeiro encontro às cegas e eu não tínhamos nenhuma conexão.
Então, no meu caminho para casa, decidi dar uma chance e parar no jogo.
Quando cheguei, o assento ao meu lado estava vazio.
Decepcionada novamente, resolvi sair no final do período.
Pouco antes da campainha, um dos times marcou e toda a arena enlouqueceu.
O rosto de um jogador apareceu no Jumbotron. Ele estava usando um capacete, mas eu congelei quando ele sorriu.
Você adivinhou: covinhas.
Aparentemente, meu falso encontro às cegas não me convidou para assistir ao hóquei com ele, ele me convidou para vê-lo jogar.
E assim começou minha aventura com Max Yearwood.
Ele era tudo de que eu precisava na época - divertido, sexy, pronto para qualquer coisa e apenas por perto por alguns meses desde que assinou com um novo time a quase cinco mil quilômetros de distância.
Max propôs que passássemos o verão me ajudando a esquecer meu ex. Parecia um bom plano. As coisas não podiam ficar muito sérias quando tínhamos uma data de validade. Direito?
Porém, você sabe o que dizem sobre os planos mais bem elaborados.

Daughter of the Moon Goddess (The Celestial Kingdom Duology #1) - Sue Lynn Tan
Lançamento: 11/01
Sinopse: Uma fantasia de estreia cativante inspirada na lenda de Chang'e, a deusa da lua chinesa, em que a busca de uma jovem para libertar sua mãe a coloca contra o imortal mais poderoso do reino.
Crescendo na lua, Xingyin está acostumada à solidão, sem saber que está sendo escondida do temido Imperador Celestial que exilou sua mãe por roubar seu elixir da imortalidade. Mas quando a magia de Xingyin se inflama e sua existência é descoberta, ela é forçada a fugir de casa, deixando sua mãe para trás.
Sozinha, impotente e com medo, ela faz seu caminho para o Reino Celestial, uma terra de maravilhas e segredos. Disfarçando sua identidade, ela aproveita a oportunidade de aprender ao lado do filho do imperador, dominando o arco e flecha e a magia, enquanto a paixão arde entre ela e o príncipe.
Para salvar sua mãe, Xingyin embarca em uma jornada perigosa, enfrentando criaturas lendárias e inimigos cruéis pela terra e pelos céus. Mas quando a traição se aproxima e a magia proibida ameaça o reino, ela deve desafiar o impiedoso Imperador Celestial em seu sonho - fechando uma barganha perigosa na qual ela está dividida entre perder tudo o que ama ou mergulhar o reino no caos.
Daughter of the Moon Goddess começa uma duologia romântica e encantadora que tece a mitologia chinesa antiga em uma aventura arrebatadora de imortais e magia - onde o amor rivaliza com a honra, os sonhos são repletos de traição e a esperança emerge triunfante.

Weather Girl - Rachel Lynn Solomon
Lançamento: 11/01
Sinopse: Um meteorologista de TV e um repórter de esportes planejam reunir seus chefes divorciados com resultados imprevisíveis nesta charmosa comédia romântica do autor de The Ex Talk.
Ari Abrams sempre foi fascinada pelo clima e adora quase tudo em seu trabalho como meteorologista na TV. Sua chefe, a lendária meteorologista Torrance Hale de Seattle, está muito distraída com seu relacionamento tempestuoso com seu ex-marido, o diretor de notícias da estação, para dar a Ari a orientação que ela deseja. Ari, que corre com o sol e o otimismo, está perdendo o juízo. A única pessoa que parece entender como ela se sente é o doce, mas reservado, repórter esportivo Russel Barringer.
Após uma desastrosa festa de Natal, Ari e Russell decidem se unir para resolver os problemas de relacionamento de seus chefes. Entre presentes secretos e encontros duplos, eles começam a cutucar seus chefes de volta. Mas sua intromissão bem-intencionada sai pela culatra quando a verdadeira química se instala entre Ari e Russell.
Trabalhar em estreita colaboração com Russell significa permitir que ele conheça partes de si mesma que Ari mantém escondidas de todos. Ele será capaz de abraçar suas nuvens escuras, bem como seu céu claro?

Olga Dies Dreaming - Xóchtil Gonzalez
Lançamento: 11/01
Sinopse: Um grande talento estreia com a história de uma planejadora de casamentos voltada para o status, lutando contra suas ambições sociais, sua mãe ausente e suas raízes porto-riquenhas, tudo após o furacão Maria
É 2017, e Olga e seu irmão, Pedro "Prieto" Acevedo, são nomes em negrito em sua cidade natal, Nova York. Prieto é um popular congressista que representa o bairro latino-americano de nobreza no Brooklyn, enquanto Olga é a elegante planejadora de casamentos dos poderosos de Manhattan.
Apesar de suas vidas públicas atraentes, atrás de portas fechadas as coisas são muito menos animadoras. Claro, Olga pode orquestrar as histórias de amor do 1%, mas ela não consegue encontrar a sua própria ... até que ela conhece Matteo, que a força a enfrentar os efeitos de segredos de família de longa data ...
Há 27 anos, sua mãe, Blanca, uma jovem que se tornou radical, abandonou seus filhos para promover uma causa política militante, deixando-os para serem criados por sua avó. Agora, com os ventos da temporada de furacões, Blanca voltou às suas vidas.
Tendo como pano de fundo a cidade de Nova York nos meses que cercaram o furacão mais devastador da história de Porto Rico, Olga Dies Dreaming é uma história que examina a corrupção política, conflitos familiares e a própria noção do sonho americano - tudo ao mesmo tempo perguntando o que ele realmente significa resistir a uma tempestade.

The Siren of Sussex (Belles of London #1) - Mimi Matthews
Lançamento: 11/01
Sinopse: A equestriana mais ousada da alta sociedade vitoriana encontra o amor e um aliado inesperado em sua luta pela independência nos braços fortes do alfaiate meio-indiano mais procurado e devastadoramente bonito de Londres.
Evelyn Maltravers entende exatamente o quão pouco vale no mercado do casamento. Como uma criança incurável de uma família que está caindo rapidamente em direção à ruína, ela sabe que nunca vai fazer uma correspondência em um salão de baile. Sua única esperança é se distinguir fazendo o maior barulho na esfera em que ela se destaca: a cavalo. Na alta costura. Mas para realmente captar a atenção de Londres, ela precisará de um criador de hábitos que não tenha medo de correr riscos com seus projetos - e com seu coração.
O alfaiate meio indiano Ahmad Malik sempre teve um talento para tornar as mulheres bonitas, avançando lentamente para o reconhecimento ao criar hábitos de montaria para os infames quebra-cavalos bonitos do Rotten Row - mas ninguém se compara a Evelyn. Seu espírito desenfreado o encanta, despertando uma profundidade de sentimento que ele nunca pensou ser possível.
Mas ultrapassar os limites tem um custo e nem todos ficam satisfeitos em receber Evelyn e Ahmad na sociedade da moda. Com os obstáculos se estendendo entre eles, a dupla indomável deve decidir quais obstáculos eles podem pular e o que mais importa: deixar sua marca ou seguir seus corações?

The Bone Spindle (The Bone Spindle #1) - Leslie Vedder
Lançamento: 11/01
Sinopse: Fi é uma caçadora de tesouros estudiosa com um talento especial para ruínas e enigmas, que definitivamente não acredita no amor verdadeiro.
Shane é uma guerreira durona do norte que gosta de quebrar crânios, garotas bonitas e fazer as coisas à sua maneira.
Briar Rose é um príncipe sob uma maldição do sono, que espera há cem anos pelo beijo que o acordará.
Os príncipes amaldiçoados nada mais são do que uma história antiga para Fi - até que ela pica o dedo em um fuso de osso enquanto explora uma ruína há muito perdida. Agora ela está presa ao espírito de Briar Rose até que ela e Shane possam quebrar a maldição centenária em seu reino.
Magia negra, caçadores de bruxas e exes más ficam em seu caminho - sem mencionar uma bruxa misteriosa que pode acabar roubando o coração de Shane, junto com tudo o que ela está procurando. Mas nada assusta mais a Fi do que a possibilidade de se apaixonar por Briar Rose.
Situado em um mundo exuberante inspirado em contos de fadas amados, The Bone Spindle é uma fantasia jovem adulto em ritmo acelerado cheia de aventura, romance, família encontrada e snark.

Reminders of Him - Colleen Hoover
Lançamento: 18/01
Sinopse: Depois de cumprir cinco anos de prisão por um erro trágico, Kenna Rowan retorna à cidade onde tudo deu errado, na esperança de se reunir com sua filha de quatro anos. Mas as pontes que Kenna queimou estão se provando impossíveis de reconstruir. Todos na vida de sua filha estão determinados a excluir Kenna, não importa o quanto ela trabalhe para se provar.
A única pessoa que não a fechou completamente é Ledger Ward, dono de um bar local e um dos poucos vínculos remanescentes com a filha de Kenna. Mas se alguém descobrisse como Ledger está lentamente se tornando uma parte importante da vida de Kenna, ambos se arriscariam a perder a confiança de todos que são importantes para eles.
Os dois formam uma conexão, apesar da pressão que os cerca, mas à medida que seu romance cresce, aumenta o risco. Kenna deve encontrar uma maneira de absolver os erros de seu passado para construir um futuro com esperança e cura.

Made in Manhattan - Lauren Layne
Lançamento: 18/01
Sinopse: Violet Townsend sempre agradou as pessoas. Criada no mundo privilegiado do Upper East Side de Manhattan, ela sempre diz as coisas certas, usa as roupas certas e nunca balança o barco. Violet faria qualquer coisa pelas pessoas mais próximas a ela, especialmente sua amada avó. Então, quando ela pede a Violet para ensinar o recém-descoberto neto de sua amiga como se encaixar na elite de Nova York, Violet imediatamente concorda. Seu objetivo? Para preparar Cain Stone para assumir seu lugar como herdeiro da empresa de sua família ... mas dizer que ele não é exatamente um aluno ansioso é um eufemismo.
Nascido e criado na zona rural da Louisiana e agora abrindo caminho por conta própria em Nova Orleans, Cain Stone está apenas jogando pelo pagamento no final. Ele não tem nenhuma utilidade para a avó que ele não sabia que existia e nenhuma paciência para as tentativas arrogantes de Violet de transformá-lo em um cavalheiro de terno que frequentava o museu.
Mas em algum lugar entre jantares antagônicos e provas torturantes de smoking, Cain e Violet chegam a um acordo relutante - e a tenso Violet percebe que não é a única ensinando. Conforme ela e Caim começam a encontrar respeito mútuo um pelo outro (e talvez até algo mais), Violet aprende que seguir cegamente as regras da sociedade não leva à felicidade ... e que às vezes as melhores coisas da vida vêm dos lugares mais inesperados.

Getting His Game Back - Gia de Cadenet
Lançamento: 25/01
Sinopse: Khalil Sarda passou por uma fase difícil no ano passado, mas agora está quase de volta ao que era. Tudo o que ele precisa fazer é manter suas "coisas" no passado. Homens de verdade não têm depressão e não fazem terapia - ou, pelo menos, não admitem isso. Ele está pronto para se concentrar em sua crescente rede de barbearias, cuidar de sua amada comunidade de Detroit e voltar a ser o homem das mulheres que sua família e amigos o provocam por ser. Vai ser fácil. . . até que Vanessa o tire completamente do jogo.
Vanessa Noble está ocupada demais construindo uma carreira multimilionária em tecnologia como uma mulher negra antes dos trinta anos para se distrair com um relacionamento. Sem mencionar que ela foi queimada antes, ainda lidando com a dor persistente de uma separação anterior. Além disso, como seus amigos sempre a lembram, ela nunca encontrará um homem que verifique todas as caixas de sua lista famosa. No entanto, quando ela precisa desesperadamente de um retalho e se depara com uma das barbearias de Khalil, a Fade, ele a faz reconsiderar tudo. Khalil é charmoso, inteligente, sexy e definitivamente parece que trataria uma mulher direito. . . mas ele não é negro.
Vanessa pode estar disposta a se arriscar com Khalil, mas uma parte dele está frustrantemente fechada, apenas fora de seu alcance. Irão surgir velhos padrões para mantê-los separados? Ou os dois finalmente encontraram uma conexão pela qual vale a pena jogar fora o manual?

The Roughest Draft - Emily Wibberley & Austin Siegemund-Broka
Lançamento: 25/01
Sinopse: Eles eram co-escritores de queridos literários até que encontraram um buraco na trama que virou suas vidas de cabeça para baixo.
Três anos atrás, Katrina Freeling e Nathan Van Huysen eram as estrelas literárias mais brilhantes no horizonte, seus livros co-escritos no topo das listas de bestsellers. Mas na esteira de seu maior sucesso, eles encerraram a parceria em péssimas condições, por motivos que nenhum dos dois divulgou ao público. Eles não se falaram desde então, e nunca planejaram falar, exceto que eles têm um livro final devido no contrato.
Enfrentando uma encruzilhada em suas vidas pessoais e profissionais, eles são forçados a se reunir. A última coisa que eles pensaram que fariam de novo é se esconder na minúscula cidade da Flórida onde escreveram seu livro anterior, tentando terminar um novo manuscrito de forma rápida e sem dor. Trabalhar os motivos pelos quais eles se odiaram nos últimos três anos não é fácil, especialmente enquanto escrevia um romance romântico.
Enquanto a paixão e a prosa os aproximam no calor da Flórida, Katrina e Nathan aprenderão que relacionamentos, como escrever, às vezes exigem alguns rascunhos antes de acertar.

3 Comentários

  1. Oi Lu, que bom que tem novidades da Lauren Layne, fiquei empolgada agora!

    Bjs, Mi

    Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais maravilhosa saber que tem livro novo da CoHo vindo aí, já amei muito. Fiquei bem curiosa com Daughter of the Moon Goddess, vou até deixar esse post salvo para poder anotar depois as datas dos lançamentos direitinho e não perder nada.

    Beijinhos
    renatacustodiog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Eu quero conferir este novo da Lauren Layne, eu curto bastante a escrita da autora. E tem mais Coho? A mulher é uma máquina.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)