Série #78: Insecure


Sinopse: Insecure, série de comédia da HBO, acompanha as melhores amigas Issa (Rae) e Molly (Yvonne Orj) enquanto tentam ser fortes o tempo todo, mas precisam enfrentar muitos desafios pela frente. Por meio da amizade entre estas duas jovens negras, elas compartilham entre si o seu cotidiano, repleto de problemas e experiências desconfortáveis relacionadas à sua cor de pele. Issa tenta conciliar seu instável relacionamento com Lawrence enquanto se esforça para encontrar algo interessante em seu trabalho. Já Molly, embora extremamente feliz com o progresso de sua carreira, tem dificuldade em manter relacionamentos afetivos.
Criação: Prentice Penny
Produção: Prentice Penny, Issa Rae, Dave Becky, Jonathan Berry, Melina Matsoukas, Michael Rotenberg
Elenco: Issa Rae, Yvonne Orj, Jay Ellis, Natasha Rowell, Kendrick Sampson, Amanda Seales, Neil Brown Jr, entre outros

Se você está cansado de assistir produções com personagens negres sempre sofrendo/sendo mártires, Insecure é a dica certa!

Na série, vamos acompanhar a vida das amigas Issa Dee (Issa Rae) e Molly (Yvonne Orj), em seu cotidiano na ensolarada Los Angeles, com focos em seus relacionamentos amorosos, trabalho, família.

Eu acompanho Insecure desde o começo e fico triste pela série não ter tanto reconhecimento. Logo no primeiro episódio eu sabia que ia virar favorita e não me decepcionei. É aquele tipo de série de meia hora que eu queria uma hora inteira e ia terminar o episódio querendo mais.

A série é produzida e escrita pela Issa Rae e ela é bastante carismática em cena. O elenco é majoritariamente negro e super talentoso. Eu dou destaque para a personagem Kelli (Natasha Rowell), que de longe é a melhor e mais engraçada. Apesar de ser uma espécie de alívio cômico, suas tiradas são perfeitas e vem na hora certa.

A série está na sua quinta e última temporada (#todoschora). Cada temporada tem 8 episódios com meia hora de duração, exceto pela quarta que a quantidade de episódios são 10. Ela está disponível no catálogo do HBO Max e é uma pedida para maratonar.



0 Comentários