Resenha #723: The Legacy - Elle Kennedy

Título: The Legacy
Título Original: ---
Autor: Elle Kennedy
Série: Off-Campus #5
Páginas: 350
Ano: 2021
Editora: Independente
Sinopse: Quatro histórias. Quatro casais. Três anos de vida real após a formatura ...
Um casamento.
Uma proposta.
Uma fuga.
E uma gravidez surpresa.
Você consegue adivinhar qual casal é qual?
Venha para o drama, fique para as risadas! Fique em dia com seus personagens favoritos de Amores Improváveis enquanto eles navegam pelas mudanças que vêm com o crescimento e descobre que grandes decisões podem ter grandes consequências... e grandes recompensas.

Depois de muita insistência dos fãs em saber o depois do felizes para sempre dos meninos do time de hockey da Briar University, Elle Kennedy lançou The Legacy, uma coletânea de quatro contos. Os contos se passam de três anos após o término da série. Como a autora quis manter um certo mistério sobre qual casal era cada conto, eu vou comentar sobre cada um na ordem de lançamento dos livros.


O que prometia ser o melhor conto acabou me decepcionando. Garrett e Hannah são meu casal/personagens favoritos da série, mas sua história acabou sendo um tanto chata. O que eu mais gostei dos dois quando li O Acordo era fator comunicação que sempre existiu entre eles, mas não foi o que aconteceu aqui. Fora o fato da Elle praticamente explodir uma bomba e não nos dar as consequências depois.

O conto de Logan e Grace não é bem surpresa, já que ele foi lançado anteriormente em uma coletânea de Natal. Aqui ele foi repaginado e continuou bem gostosinho de ler. Junto com Garrett e Hannah, o casal de O Erro também é favorito no coração e eu me diverti horrores. Os dois combinam demais, fora que é sempre engraçado ver Grace surtar por conta de serial killers.

Não escondo de ninguém que não sou muito fã do casal de O Jogo, então sabia que acharia o conto deles ok. E foi bem isso mesmo. Muito drama e surto desnecessário da parte da Allie e Dean sendo Dean. Entendo bem os dois lados, mas senti uma certa relutância da Allie, o que me fez criar uma certa antipatia.

Por último, mas não menos importante, eu me diverti horrores com o casal de A Conquista. De longe, o conto de Tucker e Sabrina mais engraçado de todos. Dos quatro casais, eles são os mais calmos, por assim dizer. Sempre achei os dois bem mais maduros para idade deles, mesmo antes da gravidez, e aqui eles continuam em bastante sintonia. Fora que temos participação de Jamie, sua filhinha.

Um ponto que super me decepcionou foi o epílogo. Eu esperava um epílogo envolvendo os quatro casais, mas não foi bem isso que aconteceu. De resto, a escrita da Elle continua gostosinha e divertida como sempre e o livro é bem legal passar o tempo e relaxar. A Paralela ainda não confirmou nada, mas com certeza ele deve vir aí no ano que vem.

Nota de cada conto:
- Garret & Hannah: 3⭐️
- Logan & Grace: 4⭐️
- Dean & Allie: 3⭐️
- Tucker & Sabrina: 5⭐️

Resenhas anteriores

1 Comentários

  1. Oie
    Sempre vejo comentários positivos sobre esta série e a autora, mas ainda não tive oportunidade de ler. Mas pelo enredo acho que irei gostar.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)