Resenha #704: The Second Chance In The Mediterranean - Liz Alden

Título: The Second Chance in the Mediterranean
Título Original: ---
Autor: Liz Alden
Série: Love and Wanderlust #3
Páginas: 430
Ano: 2021
Editora: Independente
Sinopse*: Uma chef procurando o emprego perfeito e um marinheiro que sonha em ser capitão. Marcella sabe que uma segunda chance não deve ser desperdiçada.
Meus requisitos de trabalho:
1) Cozinhe comida incrível
2) Veja o mundo
3) Seja pago
4) Evite dormir com o marinheiro quente - de novo
Quando cheguei a Montenegro para começar minha nova posição como chefe de cozinha a bordo do superyacht Themis, pensei que finalmente estava realizando meu sonho - até que percebi que estaria trabalhando com Seb, o homem que me custou meu emprego por seis meses anteriormente.
Ele acha que eu fugi e sei que não devo me envolver novamente. Mas a tensão está aumentando e a equipe precisa se manter unida para fazer o trabalho. Quanto mais eu vejo Seb, mais as memórias fazem meu coração bater forte. . . .
The Second Chance in the Mediterranean apresenta uma chefa de iate italiana, o marinheiro cubano-americano que merece uma segunda chance e a proximidade forçada de trabalhar em um iate de luxo. Cheio de aventura e noites quentes, este autônomo levará você a pular por ilhas no Mediterrâneo, enquanto o deixará com fome por mais.
O terceiro da série Love and Wanderlust, The Second Chance in the Mediterranean é um romance contemporâneo independente para todos que desejam que seu desejo de viajar continue no felizes para sempre.

Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

*ARC recebida através do NetGalley em troca de uma opinião honesta*


Desde The Night in Lover's Bay eu estava super ansiosa pela continuação do romance entre Sebastian e Marcella. Por isso devorei The Second Chance in the Mediterranean e foi tudo o que eu queria e mais um pouco.

Marce e Seb voltam a trabalhar juntos, dessa vez num super iate chamado Themis. Por mais que a chefe de cozinha tente resistir à sua atração pelo marinheiro, uma noite é o necessário para que eles voltem ao ponto onde pararam. Será que dessa vez eles terão seu final feliz?


Com certeza Seb e Marce são meu casal favorito dessa série. Apesar de Marcella ser nove anos mais velha que Sebastian (o que achei o máximo essa inversão de diferença de idade), os dois são bem maduros e se entendem muito bem. De certo, ainda existiu alguns assuntos inacabados de como tudo terminou da última vez e esse é o ponto onde Marcella se sente mais insegura em assumir sua relação com Sebastian, mas o marinheiro não vai desistir tão fácil assim. Fora que a química é 10/10, o que faz com que as cenas mais quentes sejam beeem quentes.

Outro ponto legal nesse livro é a tripulação do Themis. Diferente do seu trabalho no passado, o clima e as pessoas no Themis são bem mais amigáveis e divertidos. Como passam muito tempo juntos em alto mar, é bem legal ver a camaradagem entre eles e como, de certa forma, eles se tornam uma grande família.

Gostei de como a autora trabalhou as inseguranças de Marcella em se envolver com Seb de novo. Da última vez que se envolveu com Seb, ela foi quem saiu perdendo, mas calma que a culpa não foi dele; por favor abaixem as facas. Marcella quer mostrar seu profissionalismo e, devido sua experiência, acha que um envolvimento com alguém da tripulação irá trazer uma péssima imagem ao seu trabalho. Ainda bem que as pessoas com quem ela trabalha e responde são bastante sensatas e, antes tarde do que nunca, ela acaba percebendo que não precisa sacrificar sua relação com Seb para mostrar que é boa no que faz.

Finalizei esse livro bem contente por ter reencontrado Seb e Marcella. Agora quero muito conferir The Rival in South Africa, um pequeno conto com dois personagens já apresentados aqui que, como o nome sugere, são inimigos mortais!

Resenhas anteriores
Livro 0.5 - The Night in Lover's Bay
Livro 1 - The Hitchhiker in Panama

2 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    Eu acho que só li um livro onde a mulher era a mais velha. E o final do livro ainda não foi muito legal hehe. Que bom que o livro atingiu suas expectativas. É uma pena que ainda não tem essa série por aqui.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Esse livro parece ser maravilhoso, mas, como não leio em ingles, a unica coisa que posso fazer é torcer pra chegar por aqui.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)