Resenha #660: Espere Por Mim - Tia Louise (Cherish Books BR)

Título: Espere Por Mim
Título Original: Wait For Me
Autor: Tia Louise
Série: ---
Páginas: 258
Ano: 2020
Editora: Cherish Books BR
Sinopse: Taron Rhodes era o melhor amigo do meu irmão.
Ele era sexy como o pecado.
Mas era mais do que isso...
Foi meu primeiro beijo de verdade, meu amor, meu tudo.
Eu disse que lhe esperaria quando ele e meu irmão entraram para o exército...
Ainda estou esperando, porque Taron Rhodes ainda é o homem dos meus sonhos,
E eu tenho um segredo... uma linda garotinha cujos olhos verde-azulados são iguais aos do pai que nunca a conheceu.

Espere Por Mim é uma história de perdão e esperança. Em meio a colheitas e produtos feitos à base de pêssego, vamos conhecer a história de Noel e Taron.

Noel LaGrange é uma moça doce e gentil. Com a morte dos pais, são somente ela e os irmãos para cuidar de um pomar de pêssegos. Noel também tenho um sonho de abrir sua própria lojinha de produtos naturais à base de pêssego.

Taron Rhodes é um soldado e está no mesmo pelotão que Sawyer, irmão mais velho de Noel. Em uma de suas licenças, ele acompanha Sawyer de volta para casa e logo se encanta por Noel. Taron é um charmoso e dedicado, mas no fundo ainda se sente um tanto perdido no que fazer da vida.


Diferente de A Babá do Milionário, Espere Por Mim tem uma carga dramática maior. A escrita da Tia aqui é um tanto melancólica, o que combina bem com a história. O cenário focado na plantação de pêssego dá um toque final do clima do romance.

A narração alterna entre Noel e Taron, e dividido em duas partes. Na primeira parte, começamos a ver o começo de Noel e Taron, seis anos atrás. Após um acontecimento traumático na vida de Taron, eles se separam e só voltam a se encontrar quase sete anos depois.

Apesar do instalove que aconteceu entre o casal, eu gostei de como a Tia desenvolveu o relacionamento deles depois que Taron voltou para o exército. Vemos dois jovens empenhados em fazer um relacionamento acontecer e perdurar, mas que não podem controlar os acontecimentos da vida.

Nos dias atuais, Noel é uma mulher ferida e magoada, mas que ainda ama Taron. O ex-soldado agora teve que superar várias lutas e agora está disposto a reconquistar Noel. Nesse detalhe, eu achei que a autora poderia ter se estendido um pouco mais na questão da reconciliação, visto que Noel ainda sofria de como tudo terminou.

Os personagens secundários são importantes tanto na vida de Noel quanto de Taron. De início, Sawyer me pareceu um irmão bem bosta mas soube se redimir com os outros dois irmão. Léon, o mais novo da família, desde novo sempre quis proteger o coração da irmã e se preocupava com o bem estar da sua irmã. E completando temos a fofa Tara, uma menininha bem esperta pra sua idade.

Apesar da carga dramática, a escrita da Tia é bem envolvente e a história é bem fluída. Como sempre podemos esperar, temos um final feliz que o casal tanto merece. Fica aí a dica de um bom romance, mas atenção: pode ser que você fique com vontade de comer pêssegos durante a leitura.

3 Comentários

  1. Oi Lu, dificilmente eu teria vontade de comer pêssego rsrsrsr eu achei o enredo interessante, preciso conhecer a autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Amei resenha. Esse livro parece ser bem bom e entrega um curva de sentimentos.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! Tudo bom?
    Drama dramático é bem a vibe da Bibs, vou passar a indicação pra ela que adora uns personagens sofrendo na vida. Tô muito hypada pra fantasia e scifi, então por enquanto deixo a indicação passar!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)