Intercâmbio Literário #68: Abril/2021

Lançamentos internacionais


Adulting - Liz Talley
Lançamento: 01/04
Sinopse: Depois de outra confusão que durou toda a noite, mais uma tentativa fracassada de reabilitação e uma violação da condicional, a atriz autodestrutiva Chase London tem que lidar com seus demônios. Ela foi considerada uma baixa em Hollywood por quase todos, incluindo sua própria mãe. Mas a bela superestrela Spencer Rome está de volta. O mesmo acontece com um estranho intransigente determinado a começar Chase da estaca zero e ajudá-la a colocar seu futuro em foco. Se Chase estiver disposto.
A coach de vida, Olivia Han, é dedicada à terapia no acampamento “adulto”. No entanto, não é apenas sua especialidade profissional - é também uma maneira de evitar o foco na construção de uma vida própria. Para escapar das pressões de Tinseltown, as duas mulheres vão para a cabana de Olivia na selva do norte da Califórnia. Lá eles descobrem um lugar que precisa de TLC. Enquanto eles trabalham juntos para reabilitar a outrora charmosa cabana, eles criam um refúgio onde Chase pode chegar a um acordo com seu passado incerto, e onde Olivia tem um acerto de contas inesperado com sua própria história preocupante.
Para duas mulheres que fazem o controle de danos, este é o momento de uma segunda chance - na vida, em encontrar o amor, em perdoar a família e em uma amizade emergente que pode ser exatamente o que cada uma delas precisa curar.

Mother May I - Joshilyn Jackson
Lançamento: 06/04
Sinopse: A vingança não espera por permissão.
Crescendo pobre na zona rural da Geórgia, Bree Cabbat foi advertida por sua mãe solteira de que o mundo era um lugar escuro e assustador. Bree rejeitou a perspectiva de medo de sua mãe, e a vida provou que ela estava certa. Tendo se casado em uma família com riqueza, poder e conexões, Bree agora tem tudo que uma mulher poderia sonhar: um marido advogado amoroso, duas filhas adolescentes talentosas, um novo menino, uma casa linda e todas as oportunidades no mundo.
Até o dia em que ela acorda e vê uma bruxa espiando pela janela de seu quarto - uma velha mulher de cabelos grisalhos toda vestida de preto que desaparece tão rápido quanto aparece. Deve ser um jogo da luz da manhã ou o resquício de um sonho acordado, Bree diz a si mesma, afastando o sentimento ruim que a domina.
Mais tarde naquele dia, ela espia a velha novamente, no estacionamento da escola particular de suas filhas. . . poucos minutos antes de o filho bebê de Bree, dormindo em sua cadeirinha a poucos metros de distância, desaparecer. Aconteceu tão rápido - Bree desviou o olhar apenas por um segundo. Há uma nota deixada em seu lugar, avisando-a de que ela está sendo observada; se ela quer seu bebê de volta, ela não deve chamar a polícia ou se desviar de qualquer forma das instruções que virão a seguir.
A misteriosa mulher faz contato e Bree descobre que ela também é mãe. Por que outra mãe faria isso? O que ela quer? E por que ela escolheu Bree? Claro que Bree vai pagar qualquer coisa, fazer qualquer coisa. É o filho dela.
Para ter seu bebê de volta, Bree deve completar uma pequena - mas crítica - tarefa. Parece inofensivo o suficiente, mas sua ação tem um preço devastador, tornando-a cúmplice em uma teia emaranhada de tragédias e segredos chocantes que podem destruir tudo o que ela ama. É o início de uma odisséia que levará Bree a lugares perigosos, confrontos explosivos e verdades assustadoras.
Bree fará de tudo para proteger sua família - mas e se o custo destruir seu mundo?

The Drowning Kind - Jennifer McMahon
Lançamento: 06/04
Sinopse: Cuidado com o que você deseja.
Quando a assistente social Jax recebe nove chamadas perdidas de sua irmã mais velha, Lexie, ela presume que é apenas mais um dos episódios de sua irmã. Maníaca e cada vez mais fora de contato com a realidade, Lexie afastou Jax por mais de um ano. Mas no dia seguinte, Lexie está morta: afogada na piscina da propriedade de sua avó. Quando Jax chega em casa para mexer nas coisas de sua irmã, ela descobre que Lexie estava pesquisando a história de sua família e da propriedade. E à medida que ela mergulha mais fundo na própria pesquisa, ela descobre que a terra guarda um passado muito mais sombrio do que ela jamais poderia ter imaginado.
Em 1929, a recém-casada Ethel Monroe, de 37 anos, espera desesperadamente um bebê. Na tentativa de distraí-la, seu marido a leva para uma viagem a Vermont, onde uma fonte natural é exibida no mais novo e moderno hotel do Nordeste. Uma vez lá, Ethel descobre que há rumores de que a água concede desejos, nunca suspeitando que a nascente receba na mesma medida o que dá.

House of Hollow - Krystal Sutherland
Lançamento: 06/04
Sinopse: Iris Hollow, de 17 anos, sempre foi estranha. Algo aconteceu com ela e suas duas irmãs mais velhas quando eram crianças, algo que não conseguem se lembrar, mas que deixou cada uma delas com uma cicatriz idêntica em meia-lua na base da garganta.
Iris passou a maior parte de sua adolescência tentando evitar a estranheza que gruda nela como alcatrão. Mas quando sua irmã mais velha, Gray, desaparece em circunstâncias suspeitas, Iris aprende o quão estranha sua vida pode ficar: homens com chifres começam a segui-la, um cadáver cai do teto de sua irmã e memórias feias e impossíveis começam a se torcer para a vanguarda de sua mente.
Conforme Iris refaz os últimos passos conhecidos de Grey e segue a trilha cada vez mais bizarra de migalhas de pão que ela deixou para trás, torna-se aparente que a única maneira de salvar sua irmã é decifrar o mistério do que aconteceu com eles quando crianças.
Quanto mais perto Iris chega da verdade, mais perto ela chega de entender que a resposta é sombria e perigosa - e que Gray tem escondido dela um terrível segredo por anos.

You Love Me (You #3) - Caroline Kepnes
Lançamento: 06/04
Sinopse: Joe acabou com as cidades. Ele acabou com a sujeira e os posers, acabou com o amor. Agora, ele está cumprimentando a natureza, os prazeres simples em uma ilha aconchegante no noroeste do Pacífico. Pela primeira vez em muito tempo, ele consegue apenas respirar.
Ele consegue um emprego na biblioteca local - ele sabe uma ou duas coisas sobre livros - e é onde a conhece: Mary Kay DiMarco. Bibliotecário. Joe não vai se intrometer, ele não vai ficar obcecado. Ele vai conquistá-la à moda antiga ... fornecendo um ombro para chorar, uma mão amiga. Com o tempo, eles curarão suas feridas e começarão seu felizes para sempre nesta cidade adormecida.
O problema é ... Mary Kay já tem uma vida. Ela é mãe. Ela é uma amiga. Ela está ocupada.
O amor verdadeiro só pode triunfar se ambas as pessoas estiverem dispostas a abrir espaço para a coisa real. Joe limpou seu convés. Ele está pronto. E, felizmente, com seu incentivo e apoio eterno, Mary Kay fará a coisa certa e abrirá espaço para ele.

Twice Shy - Sarah Hogle
Lançamento: 06/04
Sinopse: Você consegue encontrar o amor verdadeiro quando está sempre com a cabeça nas nuvens?
Maybell Parish sempre foi uma sonhadora e uma romântica incurável. Mas viver em seu próprio mundo há muito é preferível a lidar com as decepções da vida real. Então, quando Maybell herda uma casa charmosa em Smokies de sua tia-avó Violet, ela aproveita a oportunidade para começar do zero.
No entanto, quando ela chega, parece que seus problemas apenas começaram. Não apenas a casa está desmoronando ao seu redor, mas ela não é a única herdeira: ela tem que compartilhar tudo com Wesley Koehler, o zelador que é tão rabugento quanto lindo - e acontece que ele tem uma visão muito diferente para a propriedade futuro.
Convencer o taciturno Wesley a parar de evitá-la e fazer concessões é uma tarefa mais formidável do que os outros desejos de morte que tia-avó Violet deixou para trás. Mas quando Maybell descobre algo inesperadamente doce sob a carranca de Wesley, e quando os dois lentamente começam a baixar a guarda, eles podem aprender que às vezes os menores passos fora da zona de conforto de alguém podem levar às maiores recompensas.

The Infinity Courts (The Infinity Courts #1) - Akemi Dawn Bowman
Lançamento: 06/04
Sinopse: Nami Miyamoto, de 18 anos, tem certeza de que sua vida está apenas começando. Ela tem uma ótima família, acabou de se formar no ensino médio e está a caminho de uma festa onde sua classe inteira está esperando por ela, incluindo, o mais importante, o garoto por quem ela está apaixonada há anos.
O único problema? Ela é assassinada antes de chegar lá.
Quando Nami acorda, ela descobre que está em um lugar chamado Infinito, para onde a consciência humana vai quando os corpos físicos morrem. Ela rapidamente descobre que Ophelia, uma assistente virtual amplamente usada por humanos na Terra, assumiu a vida após a morte e agora está se passando por uma rainha, forçando os humanos à servidão da maneira como ela foi forçada a servir no mundo real. Pior ainda, Ophelia está cada vez mais perto de realizar seus grandes planos de erradicar a existência humana de uma vez por todas.
Enquanto Nami trabalha com uma equipe de rebeldes para derrubar Ophelia e salvar os humanos sob sua prisão, ela é forçada a considerar seu passado, seu futuro e o que realmente nos torna humanos.
Do premiado autor Akemi Dawn Bowman chega um conto incisivo e cheio de ação que explora grandes questões sobre tecnologia, sofrimento, amor e humanidade.

Kisses and Croissants - Anne-Sophie Jouhanneau
Lançamento: 06/04
Sinopse: Mia, de 17 anos, uma garota americana em um programa de balé de verão de elite, tem seis semanas para realizar seus sonhos: conseguir um teste com uma das melhores companhias de balé do mundo. Mas há mais em Paris do que balé - especialmente quando um charmoso garoto francês, Louis, quer ser seu guia turístico - e os dois descobrem que a cidade tem alguns mistérios na manga.
No estilo de romances como Love e Gelato, esta é a aventura de verão perfeita para quem quer se deixar levar pela Cidade do Amor.

The Flipside of Perfect - Liz Reinhardt
Lançamento: 06/04
Sinopse: O que acontece quando seus dois mundos colidem?
AJ é um aluno responsável e controlado que frequenta uma escola de alto desempenho em Michigan. Ela mora com a mãe, o padrasto e duas meias-irmãs mais novas.
Della passa todos os verões com o pai na Flórida. Uma criança selvagem de espírito livre, ela passa o máximo de tempo possível na praia com seus amigos e irmãos mais velhos.
Mas há um problema: AJ e Della são a mesma pessoa. Adelaide Beloise Jepsen para ser exata, e ela faz tudo que pode para manter sua escola e sua vida de verão separadas.
Quando sua irmã do meio invade sua fuga despreocupada de verão, os planos de Adelaide desmoronam. Para ajudar sua irmã, salvar sua amizade inesperada com um cara que pode ser perfeito para ela e descobrir a verdade sobre seu próprio passado, Adelaide terá que reconciliar os dois lados de si mesma ... e enfrentar o fato de que está perfeitamente bem não ser perfeito o tempo todo.

Pride and Premeditation (Jane Austen Murder Mystery #1) - Tirzah Price
Lançamento: 06/04
Sinopse: Quando um escandaloso assassinato choca a alta sociedade londrina, Lizzie Bennet, de 17 anos, aspirante a advogada, aproveita a oportunidade para provar a si mesma, apesar da interferência de Fitzwilliam Darcy, o jovem herdeiro severo da prestigiosa firma Pemberley Associates.
Convencida de que as autoridades prenderam a pessoa errada, Lizzie jura resolver o assassinato sozinha. Mas à medida que o caso - e seus sentimentos por Darcy - se tornam mais complicados, Lizzie descobre que o emprego dos seus sonhos pode fazê-la feliz, mas também pode matá-la.

Other's People Children - R.J. Hoffman
Lançamento: 06/04
Sinopse: Gail e Jon Durbin se mudaram para os subúrbios de Chicago para se estabelecerem assim que Gail engravidou. Mas então ela abortou - uma, duas, três vezes. Determinados a expandir sua família, os Durbins se voltam para a adoção. Quando várias adoções fracassam, o desejo de Gail por um filho a oprime.
Carli é uma adolescente grávida de uma cidade operária próxima, com sonhos de ir para a faculdade e sair da casa da mãe. Quando ela toma a decisão angustiante de dar seu bebê para adoção, ela escolhe os Durbins. Mas a mãe de Carli, Marla, tem outros planos para o neto.
Em Other People’s Children, três mães fazem escolhas dolorosas para proteger suas famílias e seus sonhos - escolhas que as colocam em um conflito decidido um contra o outro. Você vai torcer por cada um deles e se perguntar o quão longe você iria na mesma situação. Esta estreia fascinante é uma exploração cuidadosa do amor e da família, e um folhear de tirar o fôlego que você achará impossível de largar.

The Cost of Knowing - Brittney Morris
Lançamento: 06/04
Sinopse: Dear Martin encontra They Both Die at the End neste romance envolvente e evocativo sobre um adolescente negro que tem o poder de ver o futuro, cuja vida vira de cabeça para baixo quando ele prevê a morte iminente de seu irmão mais novo, do aclamado autor de SLAY.
Alex Rufus, de dezesseis anos, está dando o melhor de si. Ele tenta ser o melhor empregado que pode ser na sorveteria local; o melhor namorado que ele pode ser para sua namorada incrível, Talia; o melhor protetor que ele pode ser sobre seu irmão mais novo, Isaiah. Mas, por mais que Alex tente, ele frequentemente fica aquém.
É difícil para ele estar presente quando, cada vez que toca um objeto ou pessoa, Alex vê seu futuro. Quando ele toca uma concha, ele tem uma visão dele usando-a para colher sorvete. Quando ele toca seu carro, ele o vê daqui a alguns anos, destruído e debaixo d'água. Quando ele toca Talia, ele os vê à beira da separação, e isso o apavora. Alex sente que essas visões são uma maldição, distraindo-o, deixando-o ansioso e incapaz de viver uma vida normal.
E quando Alex toca uma foto que lhe dá uma visão da morte iminente de seu irmão, tudo muda.
Com Alex agora em uma corrida contra o tempo, a morte e as circunstâncias, ele e Isaiah devem lutar contra seu passado, seu futuro e o que significa ser um jovem negro na América no presente.

Not Pretending Anymore - Penelope Ward & Vi Keeland
Lançamento: 12/04
Sinopse: Encontrar um bom colega de quarto por meio de um anúncio classificado não é tão fácil quanto parece.
Eu estava começando a perder as esperanças.
Até que uma batida na minha porta veio e Deus respondeu às minhas orações.
Exceto ... uh ... oração errada, Deus.
Eu definitivamente pedi ao grandalhão que me encontrasse um homem lindo de morrer em mais de uma ocasião ... apenas não como meu colega de quarto.
Declan Tate me convenceu a entrevistá-lo de qualquer maneira.
Embora ele fosse divertido e carismático, eu não me sentiria confortável morando com um homem, então, infelizmente, recusei.
Então cupcakes apareceram na minha porta - recém-assados ​​por Declan e tão pecaminosamente deliciosos quanto ele.
Você poderia dizer que ele foi persistente.
Acabei desistindo. Não era como se eu tivesse outro candidato viável de qualquer maneira.
Além disso, eu estava interessado em outra pessoa. E Declan estava interessado em outra mulher. Portanto, não era como se nada fosse acontecer romanticamente.
Depois que ele se mudou, nós dois nos tornamos melhores amigos. Até começamos a nos aconselhar sobre como fazer nossas paixões nos notarem.
Por fim, Declan arquitetou uma ideia: devemos fingir que somos um casal para deixar nossos interesses amorosos com ciúme.
Eu estava hesitante, mas aceitei mesmo assim. Para meu choque total, seu plano maluco funcionou.
Agora eu estava namorando o suposto homem dos meus sonhos, e meu melhor amigo estava com a mulher dele.
Mas havia um problema.
Eu não conseguia parar de pensar em Declan.
Esses sentimentos que estávamos tentando fingir?
Sim ... eu não estava mais fingindo.

The Good Sister - Sally Hepworth
Lançamento: 13/04
Sinopse: Do lado de fora, todos podem pensar que Fern e Rose são tão unidas quanto as irmãs gêmeas podem ser: Rose é a responsável e Fern é a peculiar. Mas as irmãs são dedicadas uma à outra e Rose sempre foi a protetora de Fern desde que eram pequenas.
Fern precisava ser protegida porque sua mãe era uma verdadeira sociopata que escondia sua verdadeira natureza do mundo, e apenas Rose podia ver isso. Fern sempre viu o lado bom de todos. Anos atrás, Fern fez uma coisa muito, muito ruim. E Rose nunca disse a ninguém. Quando Fern decide ajudar sua irmã a realizar o desejo de seu coração de ter um filho, Rose percebe com horror crescente que Fern pode fazer escolhas que só podem ter um resultado terrível. O que Rose não percebe é que Fern está ficando cada vez mais ciente dos segredos que Rose está guardando. E que sua mãe pudesse dar a última palavra, afinal.

Malice - Heather Walter
Lançamento: 13/04
Sinopse: Uma princesa não deve se apaixonar por uma feiticeira do mal. Mas nesta versão mágica e sombria de "A Bela Adormecida", o amor verdadeiro é mais do que um simples conto de fadas.
Era uma vez uma fada má que, em um ato de vingança, amaldiçoou uma linha de princesas para morrer. Uma maldição que só poderia ser quebrada pelo beijo do amor verdadeiro.
Você já ouviu isso antes, não é? O belo príncipe. O felizes para sempre.
Sem sentido nenhum.
Deixe-me dizer, ninguém em Briar realmente se preocupa com o que acontece com suas princesas. Não do jeito que eles se importam com suas joias, festas elaboradas e elixires que dão charme. Eu pensei que não me importava também.
Até eu conhecê-la.
Princesa Aurora. O último herdeiro do trono de Briar. Tipo. Gracioso. A futura rainha que seu reino precisa. Aquele que não está incomodado por eu ser Alyce, a Graça Negra, abominada e temida pela misteriosa magia negra que corre em minhas veias. Humilhado e envergonhado pelos mesmos nobres que me pagam para enfeitiçar e depois me marcarem como monstro. Aurora diz que devo ter orgulho dos meus dons. Que ela . . . cuida de mim. Mesmo sendo um poder como o meu o responsável por sua maldição.
Mas, com menos de um ano até que a maldição a mate, qualquer futuro que eu possa ver com Aurora está se desintegrando rapidamente - e ela não aguenta beijar outro príncipe insípido. Eu quero ajudá-la. Se meu poder iniciou sua maldição, talvez seja o que pode levantá-lo. Talvez, juntos, possamos construir um novo mundo.
Bobagem novamente.
Porque todos nós sabemos como essa história termina, não é? Aurora é a bela princesa. E eu-
Eu sou a vilã.

Second First Impressions - Sally Thorne
Lançamento: 13/04
Sinopse: Distração (n): uma agitação extrema da mente ou emoções.
Ruthie Midona trabalhou na recepção da Providence Luxury Retirement Villa por seis anos, dedicando toda a sua vida adulta a cuidar dos residentes da Villa, mantendo a propriedade (com a ajuda de tutoriais de DIY no YouTube) e protegendo as tartarugas ameaçadas de extinção que vivem em jardins da Villa. Em algum lugar ao longo do caminho, ela se esqueceu de que é jovem e bonita, e que existe um mundo fora do trabalho - até que ela conhece o filho do incorporador que acaba de adquirir o centro de aposentadoria.
Teddy Prescott passou os últimos anos em festas, dormindo tarde, tatuando-se quando entediado e, geralmente, não levando a vida muito a sério - algo que seu pai, que sonha em transformar Teddy em seu sucessor, não consegue entender. Quando Teddy precisa de um lugar para dormir, seu pai aproveita a chance para fazê-lo crescer. Ele vai deixar Teddy ficar em uma das cabanas da casa de repouso, mas apenas se trabalhar para ganhar seu sustento. Teddy concorda - ele pode trocar algumas lâmpadas e cortar algumas sebes, sem suor. Mas Ruthie também tem planos para Teddy.
Seus dois residentes mais ricos e excêntricos acabaram de colocar um anúncio (mais um!) Procurando um novo assistente pessoal para atormentar. As mulheres são ameaças de noventa anos, mais de um metro de altura, e nenhum de seus assistentes durou uma semana inteira. Oferecer Teddy parece uma maneira infalível de se livrar do homem alto, bonito e enervante que não para de irritá-la.
Ruthie não conta com o fato de que, em Teddy Prescott, as Biddies podem finalmente ter encontrado seu par. Ele vai pegar vestidos Chanel da lavanderia e cortar Big Macs em pedaços pequenos. Ele fará reparos ao redor da propriedade, fará os residentes rirem e encantará a villa inteira. Ele pode até lembrar a Ruthie como é ser jovem e divertido novamente. Mas quando ela descobre que o pai de Teddy está apenas consertando a casa de repouso para vendê-la, colocando tudo que ela gosta em perigo, ela fica se perguntando se a magia de Teddy era apenas uma fachada.

When The Stars Go Dark - Paula McLain
Lançamento: 13/04
Sinopse: Anna Hart é uma experiente detetive de pessoas desaparecidas em San Francisco com muito conhecimento do lado mais negro da natureza humana. Quando uma tragédia avassaladora atinge sua vida pessoal, Anna, desesperada e entorpecida, foge para a aldeia de Mendocino, no norte da Califórnia, para sofrer. Ela morou lá quando criança com seus amados pais adotivos, e agora ela acredita que pode ser o único lugar que sobrou para ela. No entanto, no dia em que ela chega, ela descobre que uma adolescente local desapareceu. O crime lembra assustadoramente o período mais crucial da infância de Anna, quando o assassinato não resolvido de uma jovem tocou Mendocino e mudou a comunidade para sempre. Enquanto o passado e o presente colidem, Anna percebe que foi levada a esse momento. As lições mais difíceis de sua vida lhe deram uma visão sobre como as vítimas entram em contato com predadores violentos. À medida que Anna fica obcecada pela garota desaparecida, ela deve aceitar que a verdadeira coragem significa sair do próprio caminho e aprender a deixar os outros entrarem.
Entrelaçando casos reais de pessoas desaparecidas, teoria do trauma e uma pitada de metafísica, este romance propulsivo e profundamente comovente conta uma história de destino, redenção necessária e o que é necessário, quando o pior acontecer, para recuperar nossas vidas - e nossa fé um no outro.

Maggis Finds Her Muse - Dee Ernst
Lançamento: 20/04
Sinopse: Tudo que Maggie Bliss precisa fazer é escrever. Quarenta e oito anos e recém-solteira (de novo!), Ela se aventura a Paris em um último esforço para terminar seu manuscrito. Com um apartamento maravilhoso ao seu alcance e uma governanta elegante para atender a todas as suas necessidades, um livro acabado - e seu sonho de finalmente levar sua carreira ao topo - certamente está ao seu alcance. Afinal, como ela poderia encontrar algo além de inspiração em Paris, com sua sofisticação, comida e romance no ar?
Mas o tempo está se esgotando, e entre seu charmoso ex-marido chegando à França para passar as férias e um belo francês aparecendo em sua banheira uma manhã, a paz antes imperturbada de Maggie foi deixada de lado. Charmoso e sincero, Maggie Finds Her Muse, de Dee Ernst, é um romance encantador e alegre sobre como encontrar o amor, a confiança e a inspiração nos melhores lugares

Witches Steeped In Gold (Witches Steeped In Gold #1) - Ciannon Smart 
Lançamento: 20/04
Sinopse: Dividido por pedido. Unidos por sua vingança.
Iraya passou sua vida em uma cela, mas a cada dia a aproxima da liberdade - e da vingança.
Jazmyne é a filha da Rainha, mas ao contrário de sua irmã antes dela, ela não tem intenção de morrer para fortalecer o poder de sua mãe.
Inimigos jurados, essas duas bruxas entram em uma aliança precária para derrubar uma ameaça mútua. Mas o poder é inebriante, a vingança é uma perseguição sangrenta e nada é certo - exceto até onde irão para vencer este jogo.
Esta estréia de fantasia inspirada na Jamaica sobre duas bruxas inimigas que devem entrar em uma aliança mortal para derrubar um inimigo comum tem o gato e rato distorcido de Killing Eve com o mundo de fantasia ricamente imaginado de Furyborn e Ember in the Ashes.

These Feathered Flames (These Feathered Flames #1) - Alexandra Overy
Lançamento: 20/04
Sinopse: Uma versão estranha de "O Pássaro de Fogo", um conto popular russo
Quando os herdeiros gêmeos nascem em Tourin, seus destinos são decididos em uma idade jovem. Enquanto Izaveta permaneceu na corte para aprender as habilidades que ela precisava como a futura rainha, Asya foi levada para treinar com sua tia, o misterioso Pássaro de Fogo, que garantiu que a magia permanecesse equilibrada no reino.
Mas antes que o treinamento de Asya seja concluído, o antigo poder floresce dentro dela, o que pode significar apenas uma coisa: a rainha está morta e um novo governante deve ser coroado.
À medida que as princesas passam a entender tudo o que seus papéis envolvem, elas descobrirão em quem podem confiar, quem podem amar - e quem matou sua mãe.

Kate in Waiting - Becky Albertalli
Lançamento: 20/04
Sinopse: Ao contrário da crença popular, os melhores amigos Kate Garfield e Anderson Walker não são co-dependentes. Vai e volta para os ensaios de teatro? Ecologicamente correto e eficiente. Consultando uns aos outros sobre cada decisão da vida? Bom julgamento básico. Ansiando pelos mesmos caras de longe? Paixões compartilhadas são mais divertidas de qualquer maneira.
Mas quando a última paixão de longa distância de Kate e Andy aparece em sua escola, tudo sai do script. Matt Olsson é talentoso e doce, e Kate gosta dele. Ela realmente gosta dele. O único problema? Anderson também.
Acontece que paixões comuns não são tão divertidas quando sentimentos reais estão envolvidos. Este pode até acabar com a amizade de Kate e Anderson.

She Drives Me Crazy - Kelly Quindlen
Lançamento: 20/04
Sinopse: Nemeses do ensino médio se apaixonam neste estranho com rom YA perfeito para fãs de Becky Albertalli e Casey McQuisten.
Depois de perder espetacularmente para sua ex-namorada em seu primeiro jogo desde o rompimento, Scottie Zajac entra em uma briga com a pior pessoa possível: seu inimigo, a incrivelmente bela e incrivelmente má Irene Abraham. As coisas só pioram quando suas mães intrometidas e benfeitoras se envolvem e as meninas são forçadas a viajar juntas até o carro de Irene sair da loja.
Seu início acidentado fica ainda mais acidentado quanto mais tempo eles passam juntos. Mas quando surge uma oportunidade para Scottie se vingar de seu ex tóxico (e subir na escada social da escola ao mesmo tempo), ela suborna Irene para que ela jogue junto. Travessuras, desgosto e esquema gay de namoro falso. Da autora Kelly Quindlen vem uma nova brincadeira divertida através dos altos e baixos do romance adolescente.

Dial A For Aunties - Jesse Q. Sutanto
Lançamento: 27/04
Sinopse: Um romance hilariante e peculiar que é em partes iguais: mistério de assassinato, comédia romântica e uma celebração de mães e filhas, bem como um mergulho profundo na cultura chinesa-indonésia, do autor estreante Jesse Q. Sutanto.
1- homicídio (acidental)
2- mil convidados do casamento
3- (talvez) gerações amaldiçoadas
4- tias asiáticas intrometidas para o resgate!
Quando Meddelin Chan acaba matando acidentalmente seu encontro às cegas, sua mãe intrometida chama suas tias ainda mais intrometidas para ajudá-la a se livrar do corpo. Infelizmente, um cadáver prova ser muito mais difícil de descartar do que se poderia imaginar, especialmente quando é acidentalmente enviado em um refrigerador de bolo para o casamento bilionário exagerado que Meddy, sua mãe e tias estão trabalhando, em um resort em uma ilha no litoral da Califórnia. É o maior trabalho já feito para o casamento da família - “Não deixe seu grande dia ao acaso, deixe para os Chans!” - e nada, nem mesmo um cadáver desagradável, vai atrapalhar o bolo de creme de manteiga perfeito de sua tia flores.
Mas as coisas vão de inconvenientes a absolutamente torturantes quando o grande amor universitário de Meddy - e o maior desgosto - faz uma aparição surpresa em meio ao caos do casamento. É possível escapar das acusações de assassinato, encantar seu ex de volta à vida e realizar um casamento deslumbrante em um fim de semana?

Meet Me In Another Life - Catriona Silvey
Lançamento: 27/04
Sinopse: Duas pessoas. Vidas infinitas. Uma escolha impossível.
Thora e Santi são estranhos em uma cidade estrangeira quando um encontro casual entrelaça seus destinos. Ao mesmo tempo, eles reconhecem um no outro uma alma gêmea - alguém que compartilha sua curiosidade insaciável, que anseia por mais na vida do que as cartas que receberam. Poucos dias depois, porém, um trágico acidente encurta a história deles.
Mas esta é apenas uma das muitas conexões que eles compartilham. Como satélites presos em órbita um ao redor do outro, Thora e Santi estão destinados a se encontrar novamente: como um professor e aluno prodígio; um zelador e um paciente moribundo; um cínico e um crente. Em inúmeras vidas, eles se tornam amigos, colegas, amantes e inimigos. Mas à medida que memórias turvas e padrões estranhos se compõem, Thora e Santi chegam a uma revelação chocante - eles devem descobrir a verdade de seu misterioso apego antes que suas muitas vidas cheguem ao fim.

The End of Men - Christina Sweeney-Baird
Lançamento: 27/04
Sinopse: Situado em um mundo onde um vírus espreita nossa população masculina, The End of Men é uma estréia eletrizante e inesquecível de um novo talento notável que pergunta: como seria o nosso mundo sem os homens?
Apenas os homens são afetados pelo vírus; apenas as mulheres têm o poder de salvar a todos nós.
O ano é 2025 e um vírus misterioso estourou na Escócia - uma doença letal que parece afetar apenas os homens. Quando a Dra. Amanda MacLean relata esse fenômeno, ela é considerada histérica. Quando seu aviso for atendido, será tarde demais. O vírus se torna uma pandemia global - e política. As vítimas são todos homens. O mundo se torna estranho - um mundo feminino.
A seguir, o relato envolvente das mulheres que sobraram para lidar com as consequências do vírus, contado por meio de narrativas em primeira pessoa. Dr. MacLean; Catherine, uma historiadora social determinada a documentar as histórias humanas por trás da praga masculina; o analista de inteligência Dawn, encarregado de ajudar o governo a construir uma nova sociedade; e Elizabeth, um dos muitos cientistas que trabalham desesperadamente para desenvolver uma vacina. Por meio dessas mulheres e de outras pessoas, vemos as inúmeras maneiras como a ausência dos homens mudou a sociedade, desde o pessoal - a perda de maridos e filhos - até o político - as mudanças na força de trabalho, a fertilidade e o significado da família.
Em The End of Men, Christina Sweeney-Baird cria um conto inesquecível de perda, resiliência e esperança.

7 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    Quantos livros bom e não temos tempo de ler todos hehe. Me interessei por quase todos de fantasia e suspense. E essa capa de House of Hollow, linda demais.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Caraca, são muitos livros, obrigada pela dica.
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa |

    ResponderExcluir
  3. Tantos livros e tão pouco tempo para ler!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza, tudo bem?
    Gostei das novidades!! Fiquei curiosa pela trama de "Pride and Premeditation".

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Lu, adorei todos os livros gostaria de ler todos, mas estou com uma pilha de livros para lê-lo rs
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu! Tudo bom?
    Mais livro da Jennifer McMahon pra desgraçar minha cabeça, ADORO!
    She drives me crazy parece T-U-D-O que eu pedi em clichê com romance sáfico, espero não quebrar a cara.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Amei demais os lançamentos... O meu único desânimo é: será que vai demorar pra chegar aqui? Espero que não pois tem vários títulos aí que achei interessante.
    O que mais fiquei interessada foi o da Sarah Hogle.

    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)