Série #72: Behind Her Eyes


Sinopse: Baseada no romance homônimo de Sarah Pinborough, Por Trás de Seus Olhos acompanha Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que se esforça para criar o filho e que sente falta de mais aventuras em sua rotina. Certa noite, ela decide ir a um pub e acaba conhecendo David (Tom Bateman), um homem misterioso que pode lhe dar exatamente o que busca. Mas, pouco depois, Louise descobre que ele não só é casado, como também é seu novo chefe no consultório de psiquiatria onde trabalha. Antes inofensivo, o flerte se transforma em um relacionamento perigoso. A situação se complica ainda mais quando Louise fica cara a cara com Adele (Eve Hewson), a esposa de David. Uma amizade inesperada surge entre as duas mulheres, e Louise se vê mergulhada em uma teia de mentiras, traição e paixão. Quanto mais ela se envolve com o casal, mais ela se questiona sobre os terríveis segredos que David e Adele escondem por trás da aparência de um casamento feliz e bem-sucedido.
Criação: Steve Lightfoot
Produção: Steve Lightfoot, Eliza Mellor, Suzanne Mackie, Andy Harries, Danielle Woodrow
Elenco: Simona Brown, Tom Bateman, Eve Hewson, Robert Amarayo

Behind Her Eyes
é a adaptação do livro Por Trás de Seus Olhos. No caso, ela é uma minissérie de seis episódios e está disponível na Netflix.

No geral, a série adaptou muito bem a história. O roteiro foi bem fiel ao livro, apesar de já jogar alguns detalhes e informações importantes para o desenvolvimento do suspense antes do que acontece no livro. O trio de atores principais também representaram bem seus papeis. Aqui eu gostei bem mais da Louise, que parece ter mais neurônios que a Louise do livro.

A minissérie contém apenas seis episódios, de 45 minutos em média de duração. Ou seja, dá pra maratonar tudo num dia só. Sugiro a prestar atenção em todos os detalhes apresentados. O final, assim como no livro, foi bombástico e de cair forninhos. Com certeza Behind Her Eyes vai aparecer nas melhores adaptações ao final do ano...



2 Comentários

  1. Oii Luiza, fiquei interessada em assistir essa premissa, mesmo não ter lido os livro.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)