Intercâmbio Literário #67: Março/2021

Lançamentos internacionais

E vamos aos lançamentos internacionais mais aguardados de março.

Chain of Iron (The Last Hours #2) - Cassandra Clare
Lançamento: 02/03
Sinopse: Cordelia Carstairs parece ter tudo o que sempre quis. Ela está noiva de James Herondale, o garoto que ela ama desde a infância. Ela tem uma nova vida em Londres com sua melhor amiga Lucie Herondale e os charmosos companheiros de James, os Merry Thieves. Ela está prestes a se reunir com seu amado pai. E ela carrega a espada Cortana, a lâmina de um herói lendário.
Mas a verdade é muito mais sombria. O casamento de James e Cordelia é uma mentira, planejada para salvar a reputação de Cordelia. James está apaixonado pela misteriosa Grace Blackthorn cujo irmão, Jesse, morreu anos atrás em um terrível acidente. Cortana queima a mão de Cordelia ao tocá-la, enquanto seu pai fica amargo e zangado. E um assassino em série tem como alvo os Caçadores de Sombras de Londres, matando sob o manto da escuridão e depois desaparecendo sem deixar vestígios.
Junto com os Merry Thieves, Cordelia, James e Lucie devem seguir o rastro do assassino empunhando uma faca pelas ruas mais perigosas da cidade. O tempo todo, cada um guarda um segredo chocante: Lucie, que ela planeja ressuscitar Jesse dos mortos; Cordelia, que ela fez um perigoso juramento de lealdade a um poder misterioso; e James, que está sendo atraído cada vez mais para a teia negra de seu avô, o arquidemônio Belial. E que ele mesmo seja o assassino que procuram.

The Lost Apothecary - Sarah Penner
Lançamento: 02/03
Sinopse: Uma farmacêutica feminina secretamente distribui venenos para libertar as mulheres dos homens que as injustiçaram - colocando três vidas ao longo dos séculos em uma rota de colisão perigosa
Regra # 1: O veneno nunca deve ser usado para prejudicar outra mulher.
Regra # 2: Os nomes do assassino e de sua vítima devem ser registrados no registro do boticário.
Em uma noite fria de fevereiro de 1791, no fundo de um beco escuro de Londres em uma loja de boticário escondido, Nella espera seu mais novo cliente. Uma vez uma curandeira respeitada, Nella agora usa seu conhecimento para um propósito mais sombrio - vender venenos bem disfarçados para mulheres desesperadas que matariam para se libertar dos homens em suas vidas. Mas quando seu novo patrono acaba sendo uma menina precoce de 12 anos chamada Eliza Fanning, uma amizade inesperada desencadeia uma série de eventos que colocam em risco o mundo de Nella e ameaça expor as muitas mulheres cujos nomes estão escritos em seu registro.
Na Londres atual, a aspirante a historiadora Caroline Parcewell passa seu décimo aniversário de casamento sozinha, cambaleando com a descoberta da infidelidade de seu marido. Quando ela encontra um velho frasco de boticário perto do rio Tâmisa, ela não consegue resistir a investigar, apenas para perceber que ela encontrou um link para os "assassinatos de boticário" não resolvidos que assombraram Londres há mais de dois séculos. Conforme ela aprofunda sua pesquisa, a vida de Caroline colide com a de Nella e Eliza em uma reviravolta do destino - e nem todos sobreviverão.

Klara and the Sun - Kazuo Ishiguro
Lançamento: 02/03
Sinopse: Klara and the Sun, primeiro romance de Kazuo Ishiguro desde que recebeu o Prêmio Nobel de Literatura, conta a história de Klara, uma Amiga Artificial com qualidades observacionais marcantes, que, de seu lugar na loja, observa com atenção o comportamento daqueles de quem entra para navegar e de quem passa na rua lá fora. Ela continua esperançosa de que um cliente a escolha em breve.
Klara and the Sun é um livro emocionante que oferece um olhar sobre o nosso mundo em mudança através dos olhos de um narrador inesquecível e que explora a questão fundamental: O que significa amar?

Band of Sisters - Lauren Willig
Lançamento: 02/03
Sinopse: Uma bolsista do Brooklyn, Kate Moran achou que encontrou um lugar entre os descendentes de Smith no Mayflower, apenas para ter suas ilusões destruídas no verão após a formatura. Quando a carismática ex-aluna Betsy Rutherford fez um discurso empolgante no Smith College Club em abril de 1917, procurando voluntários para ajudar os civis franceses dizimados pela máquina de guerra alemã, Kate está ocupada demais ganhando a vida para sequer pensar em atender a chamada. Mas quando sua ex-melhor amiga Emmeline Van Alden estende a mão e implora a ela para tomar o lugar de uma garota que teve que desistir, Kate relutantemente concorda em se juntar à nova Smith College Relief Unit.
Quatro meses depois, Kate e dezessete outros Smithies, incluindo duas médicas pioneiras, embarcaram para a França. Os voluntários estão armados com dinheiro, suprimentos e boas intenções - que imediatamente se perdem. O castelo que seria seu quartel-general é uma ruína semi-queimada. Os aldeões que encontram estão em uma situação desesperadora: mulheres e crianças amontoadas em porões úmidos, suas colheitas destruídas e seus poços envenenados.
Apesar dos bombardeios constantes dos alemães, da burocracia francesa e da ameaça de serem expulsos pelo exército britânico, os voluntários Smith trazem uma ajuda bem-vinda - e esperança - para a região. Mas eles podem sobreviver às suas próprias diferenças? Enquanto eles lidam com as dificuldades e terrores da guerra, Kate e seus colegas se encontram navegando em velhas rivalidades e novas traições que ameaçam a própria existência da Unidade.
Com os alemães ameaçando romper as linhas, a Unidade Smith pode se unir e ser realmente um bando de irmãs?

Bridge of Souls (Cassidy Blake #3) - Victoria Schwab
Lançamento: 02/03
Sinopse: Onde há fantasmas, Cassidy Blake segue ... a menos que seja o contrário?
Cass acha que ela pode ter essa coisa de caça fantasma. Afinal, ela e seu melhor amigo fantasma, Jacob, sobreviveram a duas cidades assombradas enquanto viajavam para o programa de TV de seus pais.
Mas nada pode preparar Cass para Nova Orleans, que usa todas as suas assombrações na manga. Em uma cidade de passeios fantasmagóricos e tumbas, música estridente e todos os tipos de magia, Cass poderia se perder em todas as lendas locais coloridas e terríveis. E a maior surpresa da cidade é um inimigo que Cass nunca esperou enfrentar: um servo da própria Morte.
Cass assume seu desafio mais perigoso até então ...

Later - Stephen King
Lançamento: 02/03
Sinopse: Filho de uma mãe solteira que luta, Jamie Conklin quer apenas uma infância normal. Mas Jamie não é uma criança comum. Nascido com uma habilidade não natural que sua mãe o incentiva a manter segredo, Jamie pode ver o que ninguém mais pode ver e aprender o que ninguém mais pode aprender. Mas o custo de usar essa habilidade é mais alto do que Jamie pode imaginar - como ele descobre quando um detetive da NYPD o leva em busca de um assassino que ameaçou atacar além do túmulo.
Mais tarde, Stephen King está no seu melhor, uma história assustadora e comovente de inocência perdida e as provações que testam nosso senso de certo e errado. Com ecos do romance clássico de King, IT, Later é uma exploração poderosa, assustadora e inesquecível do que é preciso para enfrentar o mal em todos os rostos que usa.

The Conductors (Murder and Magic #1) - Nicole Glover
Lançamento: 02/03
Sinopse: Uma estreia convincente por uma nova voz na ficção de fantasia, The Conductors apresenta a magia e o mistério de Arquivos de Dresden de Jim Butcher, escrito com a sensibilidade e o cenário histórico de Octavia Butler's Kindred: Apresentando Hetty Rhodes, uma usuária de magia e ex-maestrina da Ferrovia Subterrânea que agora resolve crimes na Filadélfia pós-Guerra Civil.
Como maestro na Ferrovia Subterrânea, Hetty Rhodes ajudou a conduzir dezenas de pessoas para o norte com sua inteligência e magia. Agora que a Guerra Civil acabou, Hetty e seu marido Benjy se estabeleceram na Filadélfia, resolvendo assassinatos e mistérios que as autoridades brancas não tocarão. Quando eles encontram um de seus amigos morto em um beco, Hetty e Benjy enterram o corpo e saem em busca de respostas. Mas os segredos e mentiras intrincadas das elites da Filadélfia Negra apenas servem para trazer à tona mais questões. Para resolver esse mistério, eles terão que enfrentar verdades horríveis ao seu redor, incluindo aquelas sobre os outros.

Float Plan - Trish Doller
Lançamento: 02/03
Sinopse: Desde a perda de seu noivo, Anna naufragou de tristeza - até que um lembrete soa sobre uma viagem que deveriam fazer juntos. Impulsivamente, Anna vai para o mar em seu veleiro, com a intenção de completar a viagem sozinha.
Mas depois de uma noite de navegação traiçoeira, ela percebe que não pode fazer isso sozinha e contrata Keane, um marinheiro profissional, para ajudar. Muito parecido com Anna, Keane está lutando com um futuro muito diferente daquele que planejou. Conforme o romance aumenta com a maré, eles descobrem que nunca é tarde para traçar um novo curso.
No inesquecível Float Plan de Trish Doller, começar de novo não significa abrir mão do passado, significa abrir espaço para o futuro.

Accidentally Engaged - Farah Heron
Lançamento: 02/03
Sinopse: Reena Manji não ama sua carreira, seu status de solteira e, acima de tudo, sua família se inserindo em cada detalhe de sua vida. Mas ao cuidar de suas preciosas entradas de massa fermentada, Reena pode abafar tudo. Pelo menos até que seu pai mova seu mais novo empregado para o outro lado do corredor - com esperança de que Reena se case com ele.
Mas Nadim não é como os outros solteiros muçulmanos do dia que seus pais desenterraram. Se o corpo do Capitão América e o sotaque britânico não fossem suficientes, o homem parece adorar comer suas criações de pão tanto quanto ela adora fazê-las. Ela com certeza nunca se casaria com um homem que trabalha para seu pai, mas a amizade com um vizinho está bem, certo? E quando a carreira de Reena despenca, Nadim felizmente concorda em fingir um noivado para que eles possam entrar em um concurso de culinária de vídeo para casais para ganhar o prato de pão artesanal dos seus sonhos.
Como cozinhar juntos em casa os aproxima, as coisas ficam físicas, mas Reena não está preocupada. Ela sabe que Nadim guarda segredos, mas tudo bem - segredos estão sempre no menu no que diz respeito à família. E seu coração está protegido... ela não vai se casar com o homem. Mas mesmo segredos mantidos para autopreservação têm uma maneira de escapar, especialmente quando pais intrometidos e famílias fofoqueiras estão envolvidos.

The Restoration of Celia Fairchild - Marie Bostwick
Lançamento: 02/03
Sinopse: Celia Fairchild, conhecida como colunista de conselhos ‘Dear Calpurnia’, tem uma visão dos problemas de todos - exceto os dela. Ainda machucada pelo fim de um casamento que ela pensava ser sua última chance de criar uma família, Celia recebe uma resposta inesperada a uma carta “Querida Mãe biológica”. Celia se empenha em provar que é uma mãe adotiva perfeita - com uma casa estável e renda - apenas para perder o emprego. Sua única opção: vender a casa em Charleston deixada para ela por sua recém-falecida tia Calpurnia. Chegando em Charleston, Celia descobre que Calpurnia se tornou um colecionador, a casa está um desastre e vendê-la exigirá uma reforma rápida e drástica. A tarefa de renovação parece opressora e arriscada. Mas com a ajuda de novos vizinhos, velhos amigos e uma irmandade improvável de mulheres fortes e criativas que precisam dela tanto quanto ela precisa, Celia une a verdade sobre sua família distante - e sobre ela mesma.

Everything After - Jill Santopolo
Lançamento: 09/03
Sinopse: Dois amores. Duas escolhas. Uma chance de seguir seus sonhos.
Emily percorreu um longo caminho desde que ela perdeu suas duas paixões quinze anos atrás: música e Rob. Ela é uma psicóloga da NYU que ajuda estudantes universitários problemáticos como o que ela já foi. Junto com seu marido cuidadoso e médico, Ezra, ela tem uma vida linda. Eles estão felizes. Eles esperam começar uma família. Mas quando um evento trágico no presente de Emily ecoa demais seu passado, e partes de sua história que ela esperava nunca compartilhar vêm à tona, sua vida perfeita é repentinamente revirada. Então Emily ouve uma música no rádio sobre a mulher que fugiu. A melodia e a voz são assustadoramente familiares. Poderia ser? Conforme as paixões passadas de Emily voltam rugindo em sua vida, ela se pegará perguntando: Quem ela deveria ser? Quem ela deveria amar?

The Rose Code - Kate Quinn
Lançamento: 09/03
Sinopse: 1940. Enquanto a Inglaterra se prepara para lutar contra os nazistas, três mulheres muito diferentes atendem ao chamado para a misteriosa propriedade rural de Bletchley Park, onde as melhores mentes da Grã-Bretanha treinam para quebrar os códigos militares alemães. A vivaz debutante Osla é a garota que tem tudo - beleza, riqueza e o ousado príncipe Philip da Grécia mandando rosas para ela - mas ela se esforça para provar que é mais do que uma garota da sociedade e usa seu alemão fluente como tradutor de segredos do inimigo. A imperiosa Mab que se fez sozinha, produto da pobreza do extremo leste de Londres, opera as lendárias máquinas de quebra de códigos enquanto esconde velhas feridas e procura um marido socialmente vantajoso. Tanto Osla quanto Mab são rápidas em ver o potencial da solteirona da vila local Beth, cuja timidez esconde uma habilidade brilhante com quebra-cabeças, e logo Beth abre suas asas como uma das poucas criptoanalistas femininas do Parque. Mas a guerra, a perda e a pressão impossível do sigilo separarão os três. 
1947. Enquanto o casamento real da princesa Elizabeth e do príncipe Philip agitava a Grã-Bretanha do pós-guerra, três amigos que se tornaram inimigos são reunidos por uma misteriosa carta criptografada - cuja chave está enterrada na traição que destruiu sua amizade e deixou um deles confinado em um asilo. Um traidor misterioso emergiu das sombras de seu passado em Bletchley Park, e agora Osla, Mab e Beth devem ressuscitar sua antiga aliança e decifrar um último código juntas. Mas cada pétala que eles removem do código rosa traz o perigo - e seu verdadeiro inimigo - mais perto ...

Act Your Age, Eve Brown (The Brown Sisters #3) - Talia Hibbert
Lançamento: 09/03
Sinopse: Eve Brown é uma bagunça certificada. Não importa o quanto ela se esforce para fazer o certo, sua vida sempre dá terrivelmente errado - então ela desistiu de tentar. Mas quando sua marca pessoal de caos arruína um casamento caro (alguém teve que libertar aquelas pobres pombas), seus pais estabelecem o limite. É hora de Eva crescer e provar a si mesma, embora ela não tenha certeza de como...
Jacob Wayne está no controle. Sempre. O proprietário do bed and breakfast tem a missão de dominar a indústria da hospitalidade - e ele espera nada menos do que perfeição. Então, quando um tornado de cabelo roxo de uma mulher aparece do nada para uma entrevista para seu cargo de chef, ele diz a ela a verdade brutal: sem chance no inferno. Então ela bate nele com seu carro - supostamente por acidente. Okay, certo.
Agora seu braço está quebrado, seu B & B está sem pessoal, e a perigosamente imprevisível Eve está flutuando ao redor, tentando ajudar. Em pouco tempo, ela se infiltrou em seu trabalho, sua cozinha e seu quarto de hóspedes. Jacob odeia tudo sobre isso. Ou melhor, ele deveria. A ensolarada e caótica Eve é sua nêmesis nata, mas quanto mais tempo esses dois inimigos passam em quartos próximos, mais sua animosidade se transforma em outra coisa. Assim como Eve, o calor entre eles é impossível de ignorar - e está derretendo o exterior gelado de Jacob.

Perfect on Paper - Sophie Gonzalez
Lançamento: 09/03
Sinopse: Em Perfect on Paper, de Sophie Gonzales, Leah Fora de Sintonia encontra Para todos os garotos que eu amei antes: uma garota bissexual que dá conselhos anônimos sobre amor a seus colegas de classe é contratada pelo cara gostoso para ajudá-lo a recuperar sua ex
Seu conselho, tudo certo. Sua vida amorosa, bem distante.
Darcy Phillips:
• Pode fornecer a você a solução para qualquer um de seus problemas de relacionamento - mediante o pagamento de uma taxa.
• Usa seu poder para o bem. A maior parte do tempo.
• Realmente não suporto Alexander Brougham.
• Talvez não tenha o melhor julgamento quando se trata de sua melhor amiga, Brooke ... que está apaixonada por outra pessoa.
• Não gosta de ser chantageada
No entanto, quando Brougham a pega no ato de colecionar cartas do armário 89 - do qual ela está administrando seu serviço de aconselhamento sobre relacionamento anônimo e questionável - é exatamente o que acontece. Em troca de manter seu segredo, Darcy relutantemente concorda em se tornar sua treinadora pessoal de namoro - a uma taxa generosa por hora, pelo menos. O objetivo? Para ajudá-lo a reconquistar a ex-namorada.
Darcy tem um bom motivo para manter sua identidade em segredo. Se espalharem que ela está atrás do armário, algumas coisas das quais ela não se orgulha virão à tona, e há uma boa chance de Brooke nunca mais falar com ela.
Ok, então tudo o que ela precisa fazer é ajudar um cara malcriado e cheio de direitos (irritantemente gostoso) a ganhar uma garota que já se apaixonou por ele uma vez? O que poderia dar errado?

Sweet & Bitter Magic - Adrienne Tooley
Lançamento: 09/03
Sinopse: Nesta encantadora fantasia de estreia perfeita para os fãs de Sorcery of Thorns e Girls of Paper and Fire, uma bruxa amaldiçoada para nunca amar encontra uma garota que esconde sua própria magia perigosa, e os dois fecham uma barganha perigosa para salvar seu reino.
Tamsin é a bruxa mais poderosa de sua geração. Mas depois de cometer o pior pecado mágico, ela é exilada pelo Coven governante e amaldiçoada com a incapacidade de amar. A única maneira de ela ter esses sentimentos de volta - mesmo que por pouco tempo - é roubando o amor dos outros.
Wren é uma fonte - um tipo raro de pessoa que é feita de magia, apesar de ser incapaz de usá-la sozinha. Fontes são obrigadas a treinar com o Coven assim que descobrirem suas habilidades, mas Wren - a única cuidadora de seu pai doente - passou sua vida escondendo seu segredo.
Quando uma praga mágica assola o reino, o pai de Wren é vítima. Para salvá-lo, Wren propõe uma acordo: se Tamsin vai ajudá-la a pegar a bruxa negra responsável por criar a praga, então Wren dará a Tamsin seu amor por seu pai.
Claro, acordos de amor são uma coisa complicada, e essas duas têm uma longa e perigosa jornada pela frente, isto é, se elas não se matarem primeiro ...

Sing Me Forgotten - Jessica S. Olson
Lançamento: 09/03
Sinopse: Isda não existe. Pelo menos não além das paredes opulentas da ópera.
Lançada em um poço ao nascer por ser uma das poucas mágicas que podem manipular as memórias quando as pessoas cantam, ela foi salva por Cyril, o dono da ópera. Desde aquele dia, ele deu a ela refúgio do mundo assassino lá fora. Tudo o que ele pede em troca é que ela use seu poder para manter altas as vendas de ingressos - e que ela fique fora de vista. Pois se alguém descobrir que ela sobreviveu, Isda e Cyril pagariam com a vida.
Mas Isda quebra a regra fundamental de Cyril quando ela conhece Emeric Rodin, um menino encantador que joga sua vida solitária e tranquila fora de equilíbrio. Sua voz é diferente de qualquer outra que ela já ouviu, mas o verdadeiro choque vem quando ela encontra em suas memórias indícios de uma maneira de finalmente se libertar de sua prisão dourada.
Assombrado por essa possibilidade, Isda passa cada vez mais tempo com Emeric, em busca de respostas em sua música e em seu passado. Mas o preço da liberdade é mais alto do que Isda poderia imaginar. Pois mesmo enquanto ela luta com seus crescentes sentimentos por Emeric, ela aprende que, a fim de assumir o controle de seu próprio destino, ela deve se tornar o monstro que o mundo tentou afogar em primeiro lugar.

The Unbroken (Magic of the Lost #1) - C.L. Clark
Lançamento: 23/03
Sinopse: Touraine é um soldado. Roubada quando criança e criada para matar e morrer pelo império, sua única lealdade é para com seus companheiros recrutas. Mas agora, sua empresa foi enviada de volta para sua terra natal para impedir uma rebelião, e os laços de sangue podem ser mais fortes do que ela pensava.
Luca precisa de um traidor. Alguém desesperado o suficiente para pisar na ponta dos pés no fio da baioneta entre traição e ordens. Alguém que pode levar os rebeldes à paz, enquanto Luca se concentra no que realmente importa: tirar o tio do trono.
Por meio de assassinatos e massacres, em quartos e salas de guerra, Touraine e Luca irão regatear o preço de uma nação. Mas algumas coisas não estão à venda.

Red Island House - Andrea Lee
Lançamento: 23/03
Sinopse: Shay fica surpresa quando seu marido Senna declara sua intenção de construir para ela uma casa de sonho espetacular em uma praia idílica na ilha tropical de Madagascar.
Mas a Red Island House lança um feitiço a partir do momento em que a vê, e antes que ela perceba Shay se tornou a dona um tanto relutante de uma grande casa, presa entre sua criação e educação americana privilegiada e sua conexão com o continente de seus ancestrais .
No início, ela se contenta em ser uma observadora dos casos apaixonados e ambições e rivalidades ferozes ao seu redor. Mas enquanto ela e seu marido criam seus filhos e estabelecem seus próprios rituais na ilha, Shay se vê cada vez mais profundamente envolvida em um lugar extraordinário com suas próprias leis e lógica, um paraíso provocador cheio de magia e mito cujo legado colonial carregado continua a reverberar. Logo a colisão de culturas chega direto à porta de Shay, forçando-a a tomar uma decisão que muda sua vida.
Um romance arrebatador sobre casamento e lealdade, identidade e herança, destino e liberdade, Red Island House reintroduz os leitores a uma voz literária poderosa e um mundo extravagantemente exuberante e encantado.

Bone's Crier Dawn (Bone Grace #2) - Kathryn Purdie
Lançamento: 30/03
Sinopse: O amor é uma questão de vida ou morte.
Bone Criers transportam os mortos para a vida após a morte, um dever perigoso apenas possível com os poderes que ganham ao sacrificar seus amourés, os homens destinados a amá-los e morrer. Mas Bone Criers Ailesse e Sabine - junto com o amor de Ailesse, Bastien - estão trabalhando para traçar seu próprio curso e reescrever as regras da vida após a morte. Se eles não quebrassem a alma entre Ailesse e seu amouré, ela poderia morrer, assim como o pai de Bastien morreu.
Sabine luta para manter sua autoridade como matrona de sua família - o papel sempre destinado a sua irmã - mesmo enquanto luta para controlar o violento poder do chacal dentro dela.
Bastien enfrenta um novo dilema quando os espíritos do submundo ameaçam as almas de seus amigos - e de seu pai.
Ailesse tenta resistir ao canto da sereia de sua mãe enquanto é atraída para sua própria versão do submundo. Como ela salvará seus amigos depois de se separar de seu mundo?
Esta sequência pulsante de Bone's Crier Moon é uma história de amor, irmandade e determinação enquanto três amigas encontram a coragem e o poder de quebrar a fronteira entre os vivos e os mortos.

Back in the Burbs - Tracy Wolff & Avery Flynn
Lançamento: 30/03
Sinopse: Já teve um daqueles dias em que a vida simplesmente é uma merda? Bem-vindo aos meus últimos três meses - desde que peguei meu logo logo ex-marido me traindo sua assistente. Tenho trinta e cinco anos e perdi meu apartamento em Nova York, meu emprego, meu dinheiro e, francamente, minha dignidade.
Mas a dor de cabeça final no chupão do sanduíche da minha vida? Minha tia-avó Maggie morreu. O único membro da família que já me entendeu.
Mesmo depois da morte, porém, ela está me ajudando a me levantar. Ela me deu as chaves de uma casa nos subúrbios, de todos os lugares, e me desafiou a agarrar a vida pelas joias da família. Bem, eu já tenho as alças do torno em mãos (meu ex deve anotar) e estou pronto para lutar pela minha vida novamente.
Uma pena que essa bravata dura apenas o tempo que leva para chegar a Huckleberry Hills. E veja a casa.
Existem quarenta e sete violações de HOA separadas, e eu sinto todas elas em meus ossos. Honestamente, estou surpreso que ninguém tenha incendiado a casa "acidentalmente" ainda. Eu quero, e só estou parado na frente dele há cinco minutos. Mas então meu vizinho quente e mal-humorado me diz para cortar a grama primeiro e eu simplesmente... estou farta. Farta de homens muito sexy para seu próprio bem e feito com qualquer um me dizendo o que fazer de novo.
Primeira regra para sobreviver aos subúrbios? Não há nada que o YouTube e uma taça de vinho não possam conquistar.

5 Comentários

  1. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Tirando os livros da Cassandra Clare, do Stephen King e da Victoria Schwab, eu não vi nenhuma divulgação dos outros. E fui lendo as sinopses e pensando, eu quero esse, esse também, e mais esse, .... risos... Fiquei babando por algumas capas. Tomara que faça bastante barulho lá fora, para chegar aqui também.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantos lançamentos legais, me interesse por todos e já criei expectativas para que cheguem ao Brasil.
    O que eu fiquei com mais vontade foi o Perfect on Paper
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu

    Socorro que a Schwab ainda está escrevendo essa série? Pensei que tinha acabado no último lá.
    O da Santopolo muito me interessa porque li o outro dela e gostei muito.
    E eu nem li ainda o da Talia Hibbert, mas já tô de olho no terceiro. hahhaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu! Tudo bom?
    O que eu mais tô SEDENTA esse mês é Rule of Wolves, e morrendo de medo ao mesmo tempo. Não quero dizer adeus ao grishaverso! Dia 30 vou cancelar todos os compromissos pra focar só nesse livro.
    Esse Conductors parece MUITO bom, fiquei curiosa. E Chain of Iron vai depender do quanto eu gostar de Gold (o que acho que vai ser muito pois cadelinha desse plot ai KKKKKKKK)

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, eu quero todos os romances e o do King rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)