Resenha #636: A Conquista Da Verdade - Mara Jacobs (Cherish Books BR)

Título: A Conquista da Verdade
Título Original: Worth the Lies
Autor: Mara Jacobs
Série: The Worth #6
Páginas: 310
Ano: 2021
Editora: Cherish Books BR
Sinopse: Oh, que confusão...
Kelsey Cameron passou os últimos quatro anos pensando em um homem que viu por apenas um minuto. Mas foi um ótimo minuto. Huck Beck está tendo uma segunda chance de realizar um sonho. E ele não fará nada para estragar isso. Mesmo que toda vez que olhe para Kelsey, ele queira desesperadamente fazer apenas isso.
Forçados a fingir que são um casal, Kelsey e Huck têm que mentir para a família e amigos de Huck. Mas e se eles estiverem mentindo mais para si mesmos? A possibilidade de encontrar o amor... pode ser a Conquista da Verdade?


Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

Kelsey e Huck estiveram frente a frente por pouco segundos quatro anos atrás, durante o treinamento de Kelsey para o FBI, mas foi o suficiente para causar uma impressão em ambos. Agora, os dois terão de trabalhar juntos para desvendar um esquema de tráfico de drogas, e seu disfarce é de um casal recém-casados e super apaixonados. Quando as linhas entre a verdade e as mentiras contadas para as pessoas de Copper Country se misturam, os dois se veem mais envolvidos do que o disfarce necessita.

Não sabia bem do que esperar da história de Huck Twain, já que ele fez poucas participações nas histórias anteriores envolvendo seus irmãos. Decisões inconsequentes e precipitadas em seu passado pavimentaram seu presente, mas ele vê em seu trabalho com Kelsey uma chance de tentar reconquistar o que perdeu.

Kelsey Cameron é uma mulher inteligente e sagaz, só esperando a grande chance de mostrar ao FBI do que é capaz. Assim como seu parceiro de missão, ela também tem muito a ganhar caso eles consigam desvendar toda a situação de tráfico na pequena e aconchegante cidade de Copper Country.


Mesmo com toda essa situação de casamento de mentira entre duas pessoas que se viram apenas por míseros segundos, Kelsey e Huck são bem confortáveis na presença um do outro, logo nascendo uma confiança e companheirismo entre eles. A atração também está presente e eles ponderam bastante em como se envolver emocionalmente pode influenciar no andamento do caso que estão trabalhando.

A investigação policial deu um toque bem eletrizante na história. A dinâmica entre Kelsey e Huck nesse cenário faz parecer que eles trabalham juntos a muito tempo. Gostei bastante da resolução e como ela influenciou na carreira dos dois.

A narração em terceira pessoa alternada entre o casal é ótima para você poder conhecer e entender melhor suas motivações. O desenvolvimento deles como casal não deixa a desejar, assim como as cenas mais quente entre dois, que sempre são cheias de emoção e sentimentos. 

Em A Conquista da Verdade, mais uma vez Mara Jacobs traz uma história envolvente e emocionante. Finalizei essa já ansiosa pelo próximo casal a ser abordado.

Resenhas anteriores
Livro 1 - O Peso da Conquista (Worth the Weight)
Livro 2 - A Melhor Conquista (Worth the Drive)
Livro 3 - A Última Conquista (Worth the Fall)
Livro 4 - A Força da Conquista (Worth the Effort)
Livro 4.5 - Um Natal de Conquista (Totally Worth Christmas)
Livro 5 - O Preço da Conquista (Worth the Price)

5 Comentários

  1. Oi Lu, td bem?
    Gostei do enredo hein? Adoro essas coisas que envolvem investigação e casais de mentira hahahah 😍
    Vou anotar a dica pra conhecer o trabalho da autora!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  2. Minha vontade é maratonar todos os livros haha. Eles parecem incríveis e que bom que esse também não decepcionou.

    bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oii, não conhecia essa série, mas já gostei bastante de sabe que é sobre investigação e romance.

    Beijos!

    Delírios de uma literária

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Como você está? Espero que esteja bem.

    "Eu não preciso de uma série nova"
    Mas eu amo uma série de livros, eu amo demais. E fiquei muito curiosa sobre essa que você indicou, que minha lista de leitura me perdoe. Obrigada pela dica.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu

    Tenho que começar logo essa série. Pior é que minha assinatura do KU vai acabar no final de mês, espero que a Amazon faça outra promoção em breve.
    Gostei do toque de investigação!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuapilogo.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)